quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Para Rafael: Fim de Okik?

Cadastrei-me ontem no que poderia ser um bom site e hoje quando fui clicar, fui surpreendido com a mensagem do admin (que de fato era o "Kevin") dizendo que a indústria dos ptcs são uma farsa e que estava fechando o site. Jura que você só descobriu isso agora? Qual foi o site que levou o seu dinheiro? E os que pagam? ClixTen tem 2 anos, Twickerz tem 3, Neobux 6, apenas exemplificando alguns.

Respondi o tópico mostrando o meu ponto de vista.

Vamos ver se ele mantem a sua posição.

Atualização:

Passei lá agora a pouco e parece que o admin "desistiu de desistir".

Difícil levar o site a sério depois disso.

4 comentários:

  1. Não sabia desso Me cadastrei no site ta com dois dias, e pior que ontem eu investi 5 dólares la, vô abrir uma disputa no paypal.

    me passa o seu link o ptcstar to pensando em investir nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse que ia devolver o dinheiro dos investidores, então experimente entrar em contato com eles para uma resolução amigável.

      Se não estiver cadastrado no outro site do mesmo admin do PTCStair, Buxbery, recomendo investir nele, o investimento é maior, mas ele é mais lucrativo. Se fizer o upgrade, só faça depois de preencher o lote máximo de alugados como membros gratuito, pois o valor dos alugados com upgrade é bem mais caro.

      http://www.ptcstair.com/?ref=Querodindin

      http://www.buxbery.com/?ref=Querodindin

      Como em todo ptc, a dica é nunca deixar acumular muito dinheiro, saque sempre que possível, evite saques muito baixos também porque a taxa do Paypal é bem pesada nesses casos.

      Att.

      Excluir
    2. Boa noite Rogério já me cadastre no ptcstar com o seu link No BUXBERE eu ja tinha uma conta lá, Qual a media dos referidos do ptcstar?

      Hoje um amigo meu me perguntou sobre este novo site ptc da Noruega.

      O admim postou esta mensagem

      Olá, Meu nome é Axel ERLE proprietário de StarkBux. Temos muitos anos de experiência no mundo do marketing e estamos prontos para lançar o site com sucesso. Queremos criar uma boa estrutura de aparência e estável. StarkBux é uma empresa da Noruega por número de registo 8402502. Esperança StarkBux estar no primeiro nível da indústria PTC com nossos queridos membros ajuda o mais rápido possível. Esperança da equipe StarkBux fornecer Constantemente serviço, Places, qualidade e rentável para todos os trabalhadores da PTC. somos uma equipe séria e confiável e vamos mudar a indústria PTC pelas nossas novas idéias e honestidade trabalhar nossa conta paypal é verificada de negócios e de empresas documets verificado através de serviços ao cliente paypal assim que nós não temos nenhum problema paypal no futuro. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Desejamos-lhe tudo de melhor Obrigado por se juntou StarkBux equipe! Atenciosamente, Equipe STarkBux

      os upgred são um pouco caro eu vou deixar o meu link
      http://www.starkbux.com/?r=rafaelj1749
      caso vc queira testa
      o sistema dele é parecido com o do neobux


      Eu queria saber mais sobre este admim se vc poder nos me ajudar.

      Excluir
    3. Ok. Média de 2,1 com mínimas variações. 2 /2,1/ 2,2.

      Amigo, sei, haha.

      Muita cautela com novos ptcs, ainda mais com os de 0,01. Se ele for confiável, em pouco tempo eles ficarão conhecidos, até lá, me desculpa, mas eu dispenso.

      Fiquei sabendo de algo negativo vindo da admin de Clixten. Segundo ela, o admin desse site teria comprado um anúncio no site dela e depois de pagar teria entrado com disputa no Paypal. Eis o tópico.

      http://clixten.info/forum.php?topic=426166

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...