quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PTC Idiota do dia #1

Isso é algo que já tinha pensado em postar. Nessas andanças internet a fora, sempre me deparo com alguns ptcs que parecem querer negar a inteligência alheia. Não é surpresa se tiver pessoas que se cadastrem nesses sites. Eu mesmo já me cadastrei em ptc que dava altíssimos valores por clique, mas para sacar, tinha que investir. Nem perdi muito tempo. Eles postavam os pagamentos no fórum, que depois fiquei sabendo que eram falsas. Nenhuma surpresa. Foi a última herança de minha madrinha querida.

Começando pelo primeiro. rsrsrsrs

http://www.15000dollarptc.com/

Segurem o riso.

Até o próximo.

PS: Pelo fato de  mencionar "do dia", não significa que vou postar todo dia, mas sempre que ver um desses ptcs sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...