terça-feira, 25 de novembro de 2014

Recebi de Buxvertise: 18,16

Buxvertise: 18,16.

http://buxvertise.com/forum.php?topic=240810

Então, terminou o meu upgrade e deveria ter uns 40-45, mas como os alugados pararam de clicar acabei com apenas 24,50. Como não vou mais investir no site depois do que aconteceu, tinha duas escolhas, sacar todo o dinheiro ou passar a ser Buxer e aproveitar os alugados que ainda clicam para sacar mais um pouco. Foi o que acabei fazendo. Só há um risco do site parar de pagar. Será que um site resiste a acusações de trapaça com os referidos alugados? (Neobux?!)

Depois de o número de cliques cair todo dia, parece que agora estabilizou com 1460/1470 cliques.

Provável de amanhã, no máximo início de quinta, sacar do Grandbux.

- Paidverts apresentou alguns problemas com atraso nos anúncios e não foi a primeira vez que isso acontece. Paciência é a característica principal para estar no site. Sexta feira pede-se o saque e releva-se um pouco.

- Supostamente o admin do Kayads seria  realmente o mesmo do Probux. Sim, eu me cadastrei lá. O site possui muitas similaridades. Mesmo Script, mesmo programa de 4 X 0,01. Upgrade anual com praticamente as mesmas características do moribundo. Até a escrita do sujeito no fórum me parece coincidente.

Tomem cuidado e bons lucros.

Atualizando:

Atualmente o número de cliques dos alugados gira em torno de 1000.

Tirando do autopay, deve render cerca de 1 dólar por dia.

Espero poder sacar uns 20-30 até abandonar o site.

9 comentários:

  1. Seu blog é um dos melhores que já vi, parabéns e bons ganhos! Gostei da sua proposta de profissionalizar sua atividade. Tenho pensado em "partir para o ataque" com o Neobux mas tenho receio. Quero ganhos violentos, renda extra mesmo com ele, da ordem mínima de 1000 reais por mês. Você tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu me esforço. Pagamentos e comentários são os melhores motivadores.

      Quando comecei com os ptcs fui enganado com essas promessas de altos lucros no Neobux, mas descobri na prática que não é bem assim. Ele só está tanto tempo no ar porque tem diversas armadilhas. A principal é referente aos alugados que terá a média reduzida em algum momento e se ficar renovando por 30 dias, eles acabam não se pagando.

      Soube que antes, ele era um desses ptcs típicos de média alta e que fecham todos os dias, seus cliques eram de 0.01. Sabendo que não poderia permanecer assim e continuar pagando, ele fez fez algumas modificações e as coisas realmente mudaram.

      Muitos desses que mostram fazendo grandes saques:

      -São usuários antigos, 2 anos ou mais, do tempo dessa fase favorável. Com os bons ganhos de outrora, eles conseguem manter os rendimentos até hoje.
      -São pessoas que investiram milhares de dólares. Fuçando o fórum certa vez, vi um sujeito que dizia ter lucro de cerca 15-20 dólares por dia. Seu investimento? 60 MIL DÓLARES!!!

      Veja o tópico dele: http://www.neobux.com/forum/?/4/275430/Ultimate-Daily-Stats-15598-RRs/&vl=982611F29CC88D346750FA74F15D5510

      Então, 1000 reais só nele, imagino que só com Golden e Ultimate. Baratinho, baratinho. Além de meses e meses.

      Minha estratégia foi diluir os investimentos em vários ptcs. Apesar de serem mais arriscados, eles são bem mais lucrativos e se der problema com algum, os ganhos com os outros ajudam equilibrar as coisas.

      Tem que aproveitar os ptcs de alta lucratividade enquanto eles pagam, se fecharem depois de tirar o lucro, menos mau. São criados ptcs todos os dias e alguns desses novos serão bons e vão manter o ciclo.

      Pretendo investir no Neobux, indo bem devagar e vou postar os meus progressos e revelar o que realmente se passa.

      A estratégia básica é renovar os alugados para 240 dias sempre. Quando Chegar aos 300 alugados fazer o upgrade e chegar aos 500 alugados com 240 dias. Parece fácil, mas óbvio que não é. Existe duas escolhas, que isso leve muito tempo. Provavelmente mais de 1 ano, ou um alto investimento, no mínimo umas centenas de dólares.

      Na minha escala, prefiro os mais arriscados e lucrativos, deixando o Neobux pra depois.

      Att.

      Excluir
    2. Vim percebendo que os resultados mais recentes eram piores do que os mais antigos... uma pena. Também acho o Neobux cheio de armadilhas, tanto que na primeira vez em que tentei, não me dei bem com ele e abandonei. Agora estou tentando novamente e vamos ver no que vai dar...
      Estou no Grandbux, que veio com uma aura de O Salvador do Mundo. Dizem que é bem rentável, como o Neobux era no passado. Tenho apostado esperanças nele e no Paidverts.
      Abraço e parabéns novamente!

      Excluir
  2. Então concordo com vcs dois aquela calculadora de ganhos do neobux é a maior armadilha fiquei todo empolgado no começo investi 45,00 dolares e aluguei 50 referidos, nos primeiros dias a média tava em torno de 3.3 a 3.7 então todo empolgado já ia eu lá na calculadora ficar sonhando com golden e 1000 ou mais alugados com essa media.Passado uma semana aluguei mais 50 foi aí que a coisa começou a desandar até o dia de hoje que a media fica em torno de 1 a 1.35 então fiz igual o Rogério saquei o que pude e com o saldo de aluguel renovei uns 15 referidos pra 240 dias e vou deixar expirar o resto e depois ir alugando aos poucos sempre renovando pra 240 dias, vamos ver o que vai dar.
    Estou no mesmo barco da Camila investindo e torcendo pra tudo dar certo no Paidverts e no Grandbux, não vamos desistir né?

    ResponderExcluir
  3. A, e queria parabenizar vcs dois por terem os melhores e mais honestos conteúdos sobre sites PTC que encontrei na nossa lingua.Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pessoal sempre interagindo com o publico isto nos reflete bons comentário e faz com agente venha mais vezes.
    Mas enquanto ao ptc neobux comecei agora novamente. e estou com 1,60 pois venho aderindo a dica d muitos por ai q é: Quando chego 2,00 Dolares alugue referido d 0,60. mas venho me deparando com situações nada agradaveis pois os referidos ñ clickan
    Agora no Paidverts to gostando pois ja estou com 0,86 isto em uma semana q estou. No grandbux tbm entrei agora.
    E no Isabelclicks estou a mais tempo bem recente pedir 80.00 e no aguardo isto com 10 dias q pedir mas vamos ver. Pretendo entrar em outros ptc pra q eu possa invertir nesses so ñ sei qual. preciso d dikas
    valew pessoal. Ass. cicinho.

    ResponderExcluir
  5. Queria deixar aqui a minha gratidão, fiquei a saber mais de Ptc em 30 minutos que desde que comecei nisto dos cliques, mas ainda vou ter muito para ler aqui. O teu blog está altamente e achei ele por um acaso, andava a procura de informações mais precisas sobre o BuxVertise. É que eu ontem fiz conta premium por um mês para experimentar e comprei 50 referidos alugados, para minha sorte não tem nenhum parado, só espero não me arrepender depois de ver o que falas deles aqui. Boa sorte com o teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os problemas se iniciam em cerca de 45-50 dias, podes checar ao fórum e verás que aconteceu com todos.

      Atualmente TODOS os meus alugados pararam de clicar!

      Meu upgrade vence no dia 24, data marcada para sair do site.

      Desejo sorte, mas acho difícil sair ileso.

      Att.

      Excluir
  6. Ainda bem que só os aluguei por um mês, talvéz assim o prejuízo não seja tão grande, mas o meu grande problema é os referidos diretos. Eu já conheço este tipo de sites desde 2008 e nessa altura o que me fez desistir foi isso mesmo. Já que não consigo com amigos ou conhecidos, tenho tentado em blogs e sites que falam do assunto. E também com as promoções dos banners nos sites PTC, mesmo assim aparecem poucos, tenho alugado foi a maneira mais fácil de conseguir os referidos. Mas comecei de novo no final de Novembro ainda vou ter de penar muito,hehe. Fica bem!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...