sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Recebi de ClixSense e Paidverts. Total: 17

ClixSense: 7
Paidverts: 10

Total 17.



Ia sacar no ClixSense só no fim do mês, mas resolvi me antecipar.

Fiquei mal acostumado de receber no Buxvertise a cada 2 dias e já estava a sentir falta de algum pagamento.

Recebi de Paidverts também, como sempre, recebido no mesmo dia.

Tive um aborrecimento em relação a senha do Gmail. Estava com o login contínuo há tanto tempo que nem me lembrava da senha. Inexplicavelmente quando fui entrar, ele me pediu a senha e como não lembrava (depois de seguidas tentativas sem sucesso) tive que gerar outra e dessa vez deixei anotado no caderno. Coisa que tinha certeza de ter feito com a outra mas que nervoso não consegui lembrar onde tinha posto.

Para entrar no Paypal agora precisa inserir captcha. Estranhei. Traumas.

Enfim, com os dois pagamentos passo a ter o lucro em ambos os sites.

Tenham cuidado e bons lucros!

9 comentários:

  1. No meu quando vou olhar meus anuncios da a seguinte mensagem Error, "PLEASE try another one"
    O que será hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Por favor, tente outra."

      O programa Paidverts vale a pena pelo dinheiro, mas o sistema de lá é bem problemático.

      Att.

      Excluir
  2. Boa tarde Rogério, queria saber se vale a pena fazer upgrade no paidverts, estou no grupo 4 e com
    54457 bonus ad points?
    Obrigado e parabéns pelos pagamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde João.

      Eu só fiz o upgrade uma vez, aquele de 0,05 e me arrependi amargamente. Comecei a receber centenas (centenas mesmo!) de anúncios de 0,0005. Acabei deixando a maioria reciclar, pois não valia o tempo gasto.

      Pelo o que entendi do upgrade, sua função seria mais para se você deseja fazer algum saque e esteja com pressa. No caso, além dos anúncios normais do dia, você receberia alguns anúncios extras proporcionais ao valor do upgrade.

      Mesmo com o upgrade, o tempo de recebimento de todo o valor correspondente pode levar até 7 dias.

      De minha parte, acho que ele não é necessário. Ao menos 2 vezes por semana tem caído anúncios de altos valores, o que garante de se fazer algum saque na semana, já que o valor mínimo é de apenas 2 usd.

      Qualquer coisa, pode perguntar. (Até ia pedir alguma forma de contato como e-mail ou Skype que facilitaria uma comunicação mais constante.)

      Att.

      Excluir
  3. Obrigado por esclarecer, realmente era o que eu tinha imaginado, olha não uso skype meu email é: joaobsaldanha1@hotmail.com e faceboock: https://www.facebook.com/DesbloqueioGames, estou quase sempre on line no face se quiser me adiciona lá.

    ResponderExcluir
  4. O face é meu mesmo trabalho com desbloqueio de videogames na minha cidade.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Aqui é a Camila do ganharemdolar.blogspot.com. Vi que você me colocou na sua lista de blogs parceiros, posso colocar você no meu também? Você teria um banner para eu colocar?

    Adorei a ideia de usar gifs engraçados nos posts hahaha amo a dancinha do Carlton! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, a intenção era justamente essa. Não, sem banner. Há algum site de criação de banner?

      O Blogger tem esse aplicativo que achei bem interessante, dos blogs que nós seguimos, o que é bom é que ele mostra o último post atualizado, por exemplo o seu de agora sobre IsabelClicks.

      Foi uma ideia nova, não consigo deixar de rir dessa dancinha. Não sei se vou mantê-la ou trazer uma diferente a cada post de pagamento.

      Parece que me precipitei em relação ao Divulgue Fácil, ele voltou pouco tempo depois que o domínio expirou e comentei no seu blog.

      Att.

      Excluir
  6. SuperPayMe is an high paying work from home website.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...