segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Recebi de EightClix: 2,91.

Recebi de EightClix

Estava meio preocupado, pois ia completar 3 dias e segundo o TOS, os pagamentos são realizados em até 48 horas. Ainda há um detalhe: eles há algum tempo atrás implementaram alguns anúncios anti cheat e no primeiro dia, cliquei em um deles. Entrei em contato com o suporte que me respondeu super rápido, no caso eu tinha ficado com 5 dólares negativos e depois do contato, me foi creditado 2 e pouco. Entrei em contato novamente avisando que estava errado e eles me responderam que aquilo poderia ser considerado um brinde. Desde então estava clicando todos os dias e esperava fazer o upgrade, mas o investimento devia ser alto. Felizmente, eles colocaram o upgrade mensal, que possibilita que eu o faça, o medo então passou a ser se eu seria banido. No fórum da ems há alguns casos de pessoas banidas supostamente por alguma trapaça e eles suspendem quando a pessoa tenta sacar, assim como aconteceu com Clixbox. Felizmente dessa vez recebi e devo concluir o meu plano.

2,91.

- Pagamentos de Ekoclix,(tem uma história sobre ele), Scarletclicks e Cashnhits, ainda estão pendentes.

- Adiei o meu plano, mas de amanhã não passa, saques em Paidverts e BuxVertise. Em torno de 40 contando os dois.

- Devo sacar do Grandbux dentro em breve. 44,50

- Devem garantir os meus planos de investir em CTPCash e o próprio 8Clix.

Tomem cuidado e bons lucros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...