sábado, 6 de dezembro de 2014

Balanço de Novembro

Balanço de Novembro

OBS: Pagamentos pedidos em novembro e recebidos no dia 01/12 foram contabilizados no mês. Dia 30 foi domingo e alguns ptcs não pagam no fim de semana. Easyhits4U eu pedi na quinta 27 e só recebi no dia 2. Esse não conta. Dia 2 em diante serão contabilizados em dezembro.

Conta Paypal

Pagamentos: 169,10 (Tentar reaver o dinheiro de CTPCash)
Saques: 275,88

Saldo atual: 356,89.

Conta Ego Pay

Pagamentos: 0
Saques: 4,70

Saldo atual: 31,25.

14 comentários:

  1. Fui Banido Do "GRANDBUX" ñ sei o porque"? :( Meu NICK "cicinho" abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses últimos dias você clicou em todos os anúncios? (Todos mesmo)

      Se a resposta for sim deve ser porque...

      Eles desde o dia 30/11 adicionaram um anúncio Anti Cheat que não poderia ser clicado. Esse é um mecanismo usado para coibir quem usa programas de autoclick (Sim, alguns usam). Clicar nesse anúncio pode gerar suspensão, usando autoclick ou não.

      Vou entrar em contato com o suporte para perguntar o motivo de sua suspensão.

      Att.

      Excluir
    2. Sim: Amigo cliquei em todos. poxa Eu sinceramente não sabia que tinha estes
      ,anúncios que bane a pessoa. Agradeço desde já.
      Abraços
      Rogério.

      Excluir
    3. Mandei a mensagem para eles, quem sabe possa reverter. Vamos torcer.

      Att.

      Excluir
    4. Obrigado Rogério!! vamos sim torcer...mas me explica ai: Tem anuncio que bane a pessoa?

      Excluir
    5. Eles responderam dizendo que você clicou no anúncio anti cheat ao menos 3 vezes. Fiz um apelo dizendo que você é novato em ptcs, aguardo a nova resposta deles.

      Segundo o TOS (Termos de serviço) temos:

      I have accidentally clicked the " Anti cheat " ad. Is my account safe?
      Your account can only be suspended if you click the " Anti cheat " ad multiple days in a row. If you clicked it only one time by accident, rest assured that your account will be safe. On the other hand, if you click the " Anti cheat " ad several days in a row, it will lead to suspension of your account. Once suspended, all the balances will be reset immediately. Thank you for your co-operation.

      Traduzindo: Eu acidentalmente cliquei no anúncio "Anti fraude". A minha conta de segura?
      Sua conta só pode ser suspensa se você clicar no anúncio "Anti fraude" vários dias seguidos. Se você clicou em que apenas uma vez por acidente, a certeza de que a sua conta estarão seguras. Por outro lado, se você clicar no anúncio "Anti fraude" vários dias seguidos, ele vai levar a suspensão de sua conta. Uma vez suspensa, todos os saldos serão imediatamente retirados. Obrigado por sua cooperação.

      Tirei uma foto do anúncio: https://lh4.googleusercontent.com/-QinufZbuDqg/VIT9Zb9umSI/AAAAAAAADDM/Jc0ghQ1-rK4/w941-h685-no/Anti%2Bcheat%2BGrandbux.jpg

      Excluir
    6. Pois é.... Então Vou Fazer Outra. Obrigado mais uma vez. Abraços. Grato mais uma vez pelo esforço.

      Excluir
    7. Pronto Rogério...Minha Conta voltou graças a Deus. Zerada mas vou tentar mais uma vez garantir meus ponto. Obrigado mesmo..Agora q vim ver o tal de "ANTI CHEAT". Valew. abraços. :)

      Excluir
    8. Eles responderam.

      Traduzido:

      Olá, obrigado por seu apoio. Por este tempo, tivemos reactivada "Cicinho", no entanto, por favor, note que após a suspensão automática da sua conta, sua conta, bem como os seus saldos foram zerados. Ele terá que começar tudo de novo. Esperemos que ele vai levar os nossos anúncios com mais cuidado a partir de agora. Atenciosamente,

      Suporte Grandbux

      Att.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rogério que bom que vc voltou espero que vc tenha resolvido seu problema com seu pc, já aconteceu isso comigo perdi um HD de 1tb e perdi bastante coisa mas fazer o que né.
    Desculpe por estar meio sumido e que to tendo muito trabalho agora no fim de ano, muita gente comprando xbox bloqueado e trazendo pra mim desbloquear.
    Nossa o Paidverts ta foda em, nada de anuncios manutenção vários dias depois uma enchurrada de anuncios de 0,01 pra baixo, quase fiquei doido acho que recebi uns 150 anuncios de uma vez sem contar as capchas quase indecifraveis.
    To animado com o digadz, investi 14,00 dolares e em 3 dias já estou com 30870 pontos o equivalente a 30 dolares resumindo já dobrou o investimento.
    Grandbux também tá legal minhas médias estão subindo gradativamente.
    No mais parabéns pelos pagamentos e bons ganhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acho que não o resolvi definitivamente, desde sexta o pc já travou 5 vezes. Não perdi nada felizmente. Eu tenho um e atualizei o meu desbloqueio não faz muito tempo. Quero um PS4, espero comprar no ano que vem. Melhor que tenha muito trabalho, com esse é bem mais seguro. rs

      Realmente, meu problema começou no domingo e desde lá que começou o bloqueio que só veio a terminar na sexta. Nisso, perdi um anúncio de 1 dólar, tinha 2 anúncios e quando vi o segundo começou a trava.

      Não me cadastrei nesse Digadz, me parece que ele tamém teve alguns prolemas técnicos (pra ser clone do paidverts tinha que ter, né?)

      Apesar daqueles 3 sites terem ido abaixo, as coisas ainda estão sob controle.

      Votos Padrão: Tome cuidado e bons lucros.

      Att.

      Excluir
  4. Então Rogério, o digadz foi atacado por Hackers assim que entrou no ar lembro que eu consegui entrar e clicar em alguns digpoints, mas acho que resolveram isso, estou achando o sistema deles bem mais estável que do paidverts em ficou em manutenção umas 2 vezes mas por pouco tempo, nada que atrapalhasse ver os anuncios se vc quiser testar me dar uma força meu link de referido é esse:http://digadz.com/joaobsaldanh
    Vou te mandar um print dos anuncios que recebi hoje pra vc ver e isso fora os digbonus que as vezes vc ganha pontos outras vezes anuncios em dinheiro, mas ainda não fiz nenhum saque então devemos ter cuidado.
    Segue o link do Print: http://www.tickimg.com.br/uploads/_anuncios.jpg
    http://www.casimages.com.br/i/141208085543978115.jpg.html
    Como vc mesmo diz Tome cuidado e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  5. Há sobre seu pc o meu estava assim travando meio lento as vezes deixava ele ligado ia dormir e quando acordava ele estava desligado e não dava boot, achei que fosse o hd de novo, mas chequei e estava ok.Mas fui descobrir que era a placa mãe que estava com a bios desatualizada talves seja esse o seu problema da uma olhada no site do fabricante da sua placa veja se tem bios mais atualizada e então atualize ela pode resolver seu problema.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...