quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dicas sobre ptcs: Anúncios Anti Cheat

Recentemente um dos visitantes do Blog que se tornou um dos meus referidos diretos no Grandbux (Cicinho) foi suspenso por ter clicado no anúncio anti cheat alguns dias seguidos. Depois de meu apelo ao Suporte, eles reativaram a conta, mas com ela zerada. Agora imagina que você investiu pesado e dá o vacilo de clicar onde não poderia por vários dias e pluft, conta zerada! Eles possuem uma área em que enviam mensagens privadas sempre que há alguma novidade, promoções etc. A implementação do anúncio anti cheat foi um dos avisos. Se não tem as mensagens privadas ativadas vão em Settings e marquem Yes em Accept Mails From Administrator e Message System Enabled.

O uso do anúncio anti cheat é utilizado para coibir quem utiliza programas de auto cliques. No mundo dos ptcs existem pessoas desonestas dos 2 lados. Existem pessoas que criam várias contas, outras que utilizam os tais programas de auto cliques entre outras "espertices".

O uso desses anúncios é relativamente comum e selecionei todos os ptcs que clico atualmente  que utilizam esse mecanismo.

Ao menos para mim que sou mais experiente, esses anúncios me parecem bem claros, mas para os novatos podem causar prolemas. No EightClix, quando eles foram colocados pela primeira vez eu cliquei e fiquei com 5 dólares negativos, entrei em contato com o suporte e depois de argumentar que era novo e que eles haviam iniciado naquele dia, eles recolocaram meu saldo e até botaram mais do que deviam e avisei a eles que me responderam que poderia considerar aquilo com um brinde. Desde então, em todos os ptcs sempre cliquei nos anúncios sempre com muita atenção. Vou deixar o Eightclix por último pois ele é um caso todo especial.

Inicio aqui mais uma série que novamente não garanto que será atualizada com frequência. Servirá para retirar dúvidas, esclarecer pontos e evitar que se cometam erros.

Buxvertise vez ou outra coloca, atualmente está sem.

Grandbux:


MexPub


Okik


FirstClix


ClixLog


EightClix Parte 1 (Tive que dividir em duas partes)


EightClix Parte 2


Seis anúncios anti cheat!!!

Tomem cuidado e bons lucros!


9 comentários:

  1. Boa Iniciativa, Rogério. Valew.
    Ass.: cicinho

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post! Esses anúncios anti-cheat são novidade pra mim, pois só comecei a clicar em PTCs que os utilizam agora... Clixsense, Neobux, etc, não têm.

    O meu blog voltou, viu? Obrigada pela preocupação naquele outro post :) abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Neobux não tem e já vi vídeo de um cara usando um programa de auto clique no AdPrize. Pareceu-me muito fácil burlar aquilo, ainda mais que o AdPrize é chato de ver, e as chances de ganhar alguma coisa são bem pequenas. Sem falar que os botão de "Próximo" fica sempre no mesmo ponto.

      Esse comentário está atrasado então vou fingir surpresa, ok? ;)

      Ó, que legal que ele voltou agora!!! rs

      Att.

      Excluir
  3. Hoje, para minha surpresa, conta banida novamente. Nam, desisto. "cicinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Rogério...Conta banida, novamente.Pois é, lamentável.

      Excluir
  4. Amigo, creio que tambem sou teu referido no grandbux, nick johnmaike. To com um problema, minha senha nao ta entrando e tento redefinir porem o email deles nunca chega. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema em outro Ptc, mas lá eu consigo entrar em contato com o suporte externamente, enquanto que no Grandbux, estranhamente só é possível internamente.

      Entrei em contato com eles pedindo que lhe enviassem uma nova senha manualmente. Aguardo o retorno.

      Att.

      Excluir
    2. Eles já me responderam:

      Você configurou as perguntas/respostas de segurança? Eles estão pedindo:

      -Nome do seu primeiro animal de estimação:
      -Nome da mãe

      Envie essas informações no Formulário de Contato na opção à direita que somente eu verei.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...