quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Dicas sobre ptcs: O que é Auto-Pay e quando convém usá-lo

Esqueci de mais uma informação importante. :( 

Alguns sites requerem um tempo de carência. O auto-pay também só deve funcionar se os alugados ainda tiverem 20 dias faltando para expirar, caso do Neobux. No Grandbux são 15. Alguns ptcs não pedem essa carência de dias, novamente cito a porcaria do Buxvertise.

Acho que este post não fará que me estenda muito, e ainda assim, é uma informação importante e que custei a entender. Vi o mauricelio no Buxvertise pedindo para saber como isso funciona e cá estou a explicar.

O que é Auto-Pay?

O Auto-Pay é uma maneira de não precisar se preocupar com a renovação dos alugados uma vez que isso será feito automaticamente todas as vezes que eles fizerem ao menos 1 clique.

De forma bem didática:

Tenho 5 referidos com 30 dias:

Dia 1:

Alugado 1 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 2 não clicou (29 dias restantes)
Alugado 3 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 4 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 5 não clicou (29 dias restantes)

Dia 2:

Alugado 1 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 2 não clicou (28 dias restantes)
Alugado 3 não clicou (29 dias restantes)
Alugado 4 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 5 não clicou (28 dias restantes)

Dia 3:

Alugado 1 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 2 não clicou (28 dias restantes)
Alugado 3 clicou ao menos 1 vez (permanece com 29 dias)
Alugado 4 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 5 não clicou (27 dias restantes)

Dia 4:

Alugado 1 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 2  clicou ao menos 1 vez (permanece com 28 dias)
Alugado 3 clicou ao menos 1 vez (permanece com 29 dias)
Alugado 4 não clicou (29 dias restantes)
Alugado 5 clicou ao menos 1 vez (permanece com 27 dias)

Dia 5:

Alugado 1 clicou ao menos 1 vez (permanece com 30 dias)
Alugado 2  não clicou (27 dias restantes)
Alugado 3 clicou ao menos 1 vez (permanece com 29 dias)
Alugado 4 não clicou (28 dias restantes)
Alugado 5 não clicou (26 dias restantes)

Quis colocar os alugados 1 e 5 como extremos.

Questão importante: É preciso deixar um valor na Purchase Balance, pois é por ela que será feito os pagamentos. Calculá-se o valor do rendimento diário e passa essa valor para a PB. Se não passar, o auto-pay não funciona!!! (Com exceção do Neobux, mas não tenho certeza.)

Ex: O PTC rendeu 1 dólar no dia. Então eu liguei o auto-pay e passei 0,85 para a PB.
No dia seguinte vai render 1 dólar, mas a minha PB vai ser consumida de 0,85. Vou ter 1,15, logo, eu precisaria passar 0,85 para a PB que devem ser pagos. Do 1 dólar, fiquei com 0,15 a mais. No dia seguinte repete,

Novamente de uma forma mais fácil de entender.

Hipoteticamente usarei o valor do rendimento de 1 dólar e colocarei o valor fixo apenas como exemplo.

Dia 1: Saldo de conta: 1. Purchase Balance: 0

Dia 2: Saldo de conta: 1,15 Purchase Balance: 0,85 (Auto-Pay ligado) (2 - 0,85 = 1,15)

Dia 3: Saldo de conta: 1,30   Purchase Balance: 0,85  (3 - 0,85 - 0,85 = 1,30)

Dia 4: Saldo de conta: 1,45 Purchase Balance: 0,85 (4 - 0,85 - 0,85 - 0,85 = 1,45)

Dia 4: Saldo de conta: 1.60 Purchase Balance: 0,85 (5 - 0,85 - 0,85 - 0,85 - 0,85 = 1,60)

Dia 5: Saldo de conta: 1,75 Purchase Balance: 0,85 (6 - 0,85 - 0,85 - 0,85 - 0,85 - 0,85 = 1,75)

Conclusões:

- Só é recomendado usar o auto-pay quando a maioria dos alugados clicam diariamente. Quanto maior a porcentagem mais indicado é usar. Sim, pois usando recebe-se um desconto da renovação do aluguel. Normalmente são 15%.

- É recomendado usar o auto-pay no Neobux? Ao meu ver não! Como eles clicam com algum espaçamento de tempo, assim como exemplificado com o alugado 5, haverá grandes chances dele ao não clicar, reduzir mais um dia e por fim acabar expirando e no Neobux (sempre ele), se você deixa um alugado expirar lhe é deduzido 0,02.

 - No Buxvertise havia 90% dos alugados clicando diariamente e era a melhor estratégia para ele, depois o admin fez um genocídio com os alugados e tudo foi pro ralo.

- Alguns ptcs começam com a maioria dos alugados clicando e eles vão parando aos poucos e portanto, o auto-pay é um meio de segurança, pois pode achar que eles vão ficar a clicar todos os dias e terás a ideia de estender os alugados por mais de 30 dias e quando eles  começarem a parar de clicar, vai ter prejuízo, com o auto-pay, basta desabilitá-lo e sacar o dinheiro com lucro ou prejuízo menor.

- Buxbery e PTCStair são dois ptcs em que seria indicado usar, mas NÃO USE O AUTO-PAY neles! Há um bug. Esse problema é antigo e provavelmente nunca será corrigido.

Qualquer dúvida basta comentar.

Acho que me estendi um pouco. rs

Feliz ano novo a todos!

Que em 2015 tenhamos uma queda de pelo menos 1% de ptcs scams comparados a 2014. rs

Ah, e não se esqueçam que enquanto estiverem fazendo a virada do ano, na verdade são 23:00! (Horário de verão)



17 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, haha. Vou adicionar o sei nome.

      Faltou colocar uma informação importante. Para usar o auto-pay é preciso ter saldo na "Purchase Balance", pois é por ela que será feito o pagamento. Então, o saldo da PB deve diminuir.

      Excluir
  2. Olá Rogério tudo bem? Eu tinha viajado de ferias com a família mas voltei, teve varios problemas com ptcs no ultimo mês no ptc stair tive minha conta invadida e meu já avia sacado 27 Dólares investi 60 entrei com uma disputa no paypal e me reembolsaram imediatamente o motivo da invasão é desconhecido pois meu not é novo estou usando o avast na versão paga com todos os recursos ão entendo porque aconteceu isto.


    Tive tambem problemas com o Buxvertise a media dos alugados caiu de 2500 para 250 fui reclamar com admim ele excluiu minha conta já avia sacado 255 Dólares eu axo isso uma fraude entrei com uma disputa no paypal do meu ultimo investimento la que foi 45 Dólares apesar deu ter recuperado meu primeiro investimento e esta no lucro isso que ele fez é desonesto.

    o admim envio varias mensagens falando que não ia fazer o reembolso eu já tinha sacado muito do site eu responde as mensagens e falei que o site dele vai ser o próximo scam ele ficou irritado e transformou a disputa em reclamação vamos ver no que vai dar.


    Estou um pouco preocupado com o DIGADZ investi 150 Dólares o site esta em manutenção desde do dia 23 de dez era pra voltar hoje adiou para o dia 3. quanto aos outros ptcs esta tudo certo tem um monte de ptc novo mas faz mento investir.

    Tem feito um belo trabalho parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael.

      Te reembolsaram imediatamente. Como foi o processo? O que você alegou? (Em teoria disputas não cobrem ptcs) O admin foi comunicado? O que ele disse? Conseguiu identificar o e-mail de quem recebeu? (Withdraw history)

      Já tive a minha conta invadida lá também, no caso me levaram 10,90. Entrei em contato com o admin que me devolveu a conta e continuo lá até agora.

      Não sei como invadiram a minha conta, mas baseado no roubo de conta que havia no Probux, eles fazem ao criar um anúncio falso que te faz te deslogar e quando vamos colocar a nossa senha é o momento que ela é capturada. Não lembro de clicar no anúncio, mas me lembro de ser deslogado e inserido a senha e depois quando fui entrar, dizia que a senha estava errada.

      Pois é, Buxvertise sacaneou todo mundo, investi 130 ao todo e saquei tudo o que podia, 148. Não podemos esquecer das pessoas que tiveram prejuízos.

      Ainda estou cético quanto ao DigAds. O cara vem copiar o modelo do Paidverts e esse acaba de admitir que está em dívida com o programa, fato que o fez resetar tudo. Como esperar que um problema desses não aconteça com o DA. Investir assim de cara é um pouco arriscado, depois de algumas perdas, parei com as loucuras de altos investimentos.

      (Tem recebido do Ojooo?)

      Obrigado e boa sorte.

      Att.

      Excluir
  3. Na categoria eu coloquei como serviços e tambem mandei uma mensagem explicando o que tinha acontecido e questionei porque eles não me responderão nenhum email ele não respondeu nada em menos de meia hora ele fez o reembolso enviado deste email lunglee534@hotmail.com
    eu achei até estranho mais tubem acabei saindo no lucro com 27 Dólares que á avia sacado.

    Eu li um artigo em site que o cara falava que do adimim do ptc stair tem um passado sujo mais tenho certeza

    O ojooo tem me pagado normalmente Só o meu ultimo saque que demorou 10 eu vou continua la porque meu upgred vale pelo 1 ano mas eu não invisto mais la não.


    Vó investir auto agora no grandbux eu acho que este é o mais honesto de todos.
    estou estudando e aprendendo a as funções de um script ptc bux em inglês é um pouco complicado entender tudo mais talvez no futuro eu abra um site ptc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, foi o admin que te reembolsou. Bom, nesse caso é ponto pra ele, pois como você pode experimentar com o Buxvertise, mesmo que o admin não tenha razão, fazendo alguma trapaça, eles não aceitam devolver o dinheiro de jeito nenhum.

      PTCInvestigations não encontrou nada ruim sobre ele e o PTCCentral nunca o mencionou falando bem ou mal. Procura esse artigo e me passa o link.

      Que bom, está certo.

      Já tive 2 referidos diretos com problemas lá. (Ele clicou no anúncio anti-cheat, fui ao suporte que liberou ele e depois voltou a baní-lo, o outro foi banido provavelmente porque ficou mais de 10 dias sem clicar. Apenas 10 dias é exagero) O site está a dar um rendimento alto e não sei quando a festa acaba. Tem cuidado.

      Rafaelbux. rs

      Att.

      Excluir
  4. No neobux, se não tiver saldo no "saldo de aluguer" é descontado do saldo principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigado. Suspeitava disso, mas não tinha certeza.

      Att.

      Excluir
  5. Olá Rogério resolvi lança um site ptc estou programando o lançamento para o dia 25 de janeiro já registrei o dominio já instalei o script agora estou configurando e fazendo testis se esta tudo funcionando normal, estava com 1500 Dólares no paypal e decidi lançar logo enquanto estou podendo.
    se você pode me ajudar no lançamento ou mesmo mesmo fazer uma parceria você sera bem recompensado. depois eu vô te passa o link pra você da uma olhada no Desing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma decisão que deve ser feito com bastante cuidado, pois pra um ptc ser algo rentável para o dono, acho que ele deve ser muitíssimo bem planejado.

      Pode deixar que quando o lançar vou me cadastrar e o promovo aqui.

      Boa sorte.

      PS: Pelo que sei, não é possível transferir dólar entre brasileiros pelo Paypal. Não sei se tem como contornar isso, convertendo em real. Procure ver isso.

      Att.

      Excluir
  6. Assim com certeza estou pesquisando e fazendo cálculos para definir bem as opções de ganhos para os membros para depois eu não ter dor de cabeça, mais um dos fatores que quebra qual quer ptc é a media dos referidos tem que ser calculada se não vara scam rápido.

    Eu entrei em contato com o paypal realmente a legislação não permite pagamentos em dollar entre brasileiros eu teria que enviar os pagamentos todos em reais para os brasileiros pra mim até dava mas para quem for comprar no site não vai conseguir só se tiver saldo em reais na conta ele não converte.

    O atendimento do paypal falou que a unica forma de resolver esse é abrir outra conta com o endereço de outro pais eu estou tentando resolver esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PTCs que trabalham apenas com referidos diretos costumam ser mais seguros. (Clixsense, CashNhits etc.)

      Bom saber sobre isso do Paypal, já tinha ouvido falar, mas não tinha certeza.

      Eles ligaram pra sua casa? rsrs Uma vez entrei em contato com eles e para minha surpresa, alguns minutos depois eles me ligaram para responder.

      Boa sorte.

      Excluir
    2. Eu liguei no 08008911555 mais antes de ligar é preciso pegar um condigo de identificação

      Eu estava conversando ontem com admin do site surfando mais ele tambem vai me ajudar no lançamento ele deu uma dica para mim lançar o site ptc trabalhando com a moeda brasileira até mesmo porque não á nem um ptc bux que pague em reais.

      Qual seria sua opinião sobre isso?

      Excluir
  7. Vou ter que usar o neteller para os brasileiros igual o admin do probux fazia até da para abrir uma conta no paypal com um endereço us mais corri um risco uma vez que só vai ser acessada do brasil

    ResponderExcluir
  8. Por favor, me ajudem, devo usar o autopay no grandbux ou não? sou golden...

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...