sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ganhei disputa contra CTPCash e recebi de Mousebux. Total: 85,04

Disputa contra CTPCash: 70
Mousebux: 15,04

http://www.mousebux.net/forum.php?topic=9175

A boa notícia veio e nem esperava pelo pagamento do Mousebux.

Primeiro de tudo queria alertar que não se deve contar com disputas ao investir em ptcs, pois na verdade, ela não cobre esse tipo de negócio. Ptcs são classificados como fornecedor de produtos intangíveis.

Se você solicitar o reembolso e o "vendedor" informar ao Paypal que o produto vendido trata-se de um objeto intangível, você simplesmente perde.

A boa notícia é que na maioria dos casos, o "vendedor" não responde ao Paypal sobre a natureza do seu negócio e nesse caso, eles te dão ganho de causa. Foi exatamente o que aconteceu.

Sobre o Mousebux, lembro que quando postei sobre um pagamento me pediram o link de inscrição e disse que ele ainda estava em testes e eu o classifico como um ptc de alto risco. O motivo? Promoções. Considere que um ptc pode virar scam simplesmente por ser generoso demais. Alguns terão alto lucro enquanto os outros é que vão pagar a conta.

Estatísticas Neobux atualizadas

BEP: 0,93

16/12 - 2,80
17/12 - 1,60
18/12 - 2,40
19/12 - 2,40
20/12 - 1,20 (Alugando por 30 dias teria prejuízo, pois a BEP é de 1,26)
21/12 - 2,00
22/12 - 1,60
23/12 - 0,80 (Prejuízo)
24/12 - 0,80 (Prejuízo)
25/12 - 1,60

Estou visitando vários lugares em busca de atualizações sem sucesso. Atualizem, ptcs não param.

Tomem cuidado e bons lucros.


19 comentários:

  1. Cara neobux acho( minha opinião) meio que uma furada, vejo muita gente fazer propagandas e tal e pa e pum, mas la eu não vejo isso tudo que o pessoal comenta, buxbery, ptcstair e o melhor de todos CLIXSENSE esse sim da pra ganhar muita grana com surveys e task.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho quase o mesmo, minha primeira experiência no Neobux não foi boa e nessa segunda tentativa estou sendo transparente e mostrando como está indo os meus progressos. Devo postar sobre o mesmo com algumas informações importantes retirando um pouco a "aura" de melhor ptc. Investir no Neobux temos boas chances de acabar pagando a eles, mas o Buxbery e PTCStair que dado lucro pode não ter futuro. Espero que eles permaneçam firmes, mas não há muita garantia. A questão é aproveitar enquanto paga. Clixsense é bom, mas tem que ralar um bocado. Gostaria de ter diretos que ralam e ganham muito, pois a comissão é boa. rs

      Att.

      Excluir
    2. O Neobux é o que melhor remunera por task feita e o que mais remunera por ofertas completadas(excetuando pesquisas) e possui o melhor "Grid"(o adprize é infinitamente superior). Como pode ser uma furada com essas qualidades? Único "podre" do site é o sistema de alugado que obriga a renovar a 240 dias.

      Mas como para maioria das pessoas sinônimo de bom ptc é aquele que oferece referidos robôs com médias acima de 2 para se lucrar sem fazer nada, com certeza lá não é um bom local.

      Pra mim o Clixsense e o Neobux estão anos-luz na frente de quaisquer outros. Essas pirâmides(ptcstair, buxbery e outros tantos) são bons para ganhos passageiros, pois todos sabemos que em 1 ano ou pouco mais virão a baixo.

      Excluir
  2. Parabéns pela disputa ganha rogério, 70$ é dinheiro e leva tempo para os conseguir, continua assim e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  3. Então neste caso ñ devo confiar no mousebux...
    A questão do Neobux, vale sim invertir nesse PTC, o segredo dele é vc clicar no horário do servidor ser maior do q os do clique d anuncios q reiciam. e alugar referidos e indicar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mousebux está pagando por enquanto, felizmente.

      O problema do Neobux é que ele precisa de muito tempo para ter retorno e o investimento tem que ser elevado.

      Clicar no horário do servidor ao meu ver não muda nada, isso é lenda. (Clicando no horário do servidor já tive média 0,40!) Se clicar todos os dias, não tem por que ter problemas, os cliques nos anúncios dão créditos para os alugados no dia seguinte.

      Att.

      Excluir
  4. Amigo, venho acompanhando teu blog faz um tempo. Esta de parabéns por fazer um BLOG que divulga seus links, mas, o mais IMPORTANTE é sempre que você esta comentando sobre suas experiências nos PTC. Por isso adicionei nos favoritos do meu navegador.

    Gostaria apenas de comentar aqui sobre minha experiência no NEOBUX.

    Eu simplesmente estou decepcionado com esse PTC. Sei que muitos dizem que é o melhor, é o KING, é o TOP e blah blah blah....

    Resumo: No começo eu estava apenas cadastrado em dois PTC, o NeoBUX e o CLixsense. E de começo notei que fiz a maior burrada que alguém poderia fazer. Eu recebia os dólares do Clixsense, que sempre me pagou muito graças as SURVEYS e investia lá no NEOBUX.

    No começo, primeiro mês, eu estava até empolgado, aluguei cerca de 40 referidos e prolonguei todos por 240 dias com o dinheiro que recebi do CLIXSENSE.

    Passou, para o 2º mês... minhas médias despencaram absurdamente, até como STANDARD tentava reciclar 1 ref todo dia, HOJE, não reciclo mais nenhum. Pois, não resultava em nada, gastava 0,07 por uma reciclagem e depois não compensava.

    Hoje, fico observando dia a dia, os clicks dos meus REFERIDOS ALUGADOS, e chego até a RIR e passar mal aqui em casa de tanto RIR mais ainda das ações desses alugados.

    Por exemplo:

    1º - Logo quando aluguei todos clicavam em 4 anúncios quase todo dia. HOJE, a PIADA, é que dos 40 alugados, apenas cerca de 10 deles clicam por dia, ENGRAÇADO, é que sempre são cerca de 10 a 13 que clicam por dia.

    2º - Os que clicam, "quando" clicam, é em apenas 1º anúncio, 2 ou 3 anúncios. Não clicam mais nos 4 anúncios FIXOS, que no caso seria "OBRIGADO" para receber dos referidos alugados.

    3º - Eu fico olhando a atitude deles. Quando eles param de clicar, ficam dias sem clicar. Quando vai chegando entre o 8º dia e 12º dia sem clicar, HAHAHA, eles MAGNIFICAMENTE voltam a vida e resolvem clicar novamente.

    4º - E o mais engraçado, que depois de uns 8 a 12 dias sem clicar e depois que voltam a clicar novamente, clicam em 1 a 2 anúncios e depois VOLTAM A DORMIR, e passam novamente de 7 a 12 dias sem clicar.

    Minha opinião?

    ISSO NÃO EXISTE

    Ou clica, ou não clica. Ou continua no site ou não continua. Agora fazer de 7 a 12 dias, clicar em 1 ou 2 anúncios, depois voltar a vir clicar novamente muitos dias após, é motivos de risada.

    Outra coisa, essa questão de ser "OBRIGADO" a reciclar por 240 dias para ter algum lucro para mim também não existe. O certo é: o referido custa 0,20? Então ele no mês tem que pelo menos se auto-pagar.

    Pelos meus cálculos aqui, O QUE EU INVESTI, só vou recuperar daqui a uns 5 meses, e olhe lá porque como estão as coisas estou vendo que além da POSSIBILIDADE de eu sair no prejuízo sem recuperar o valor que investi, ainda vou ser OBRIGADO a clicar esses meses todos para "tentar" recuperar o que eu investi.

    RESUMO:

    1º - Me arrependo profundamente de ter pego o dinheiro que recebi do CLIXSENSE e ter investido no NEOBUX.

    2º - Por mais "confiável pelos users" que seja o NEOBUX, não acho ele um bom site em termos de rendimento.

    3º - Não confio em nenhum SITE PTC, Neobux, Clixsense e etc. PTC não te da nenhum seguro e nem garantia que amanhã eles podem fechar a porta na tua cara e ficar com teu dinheiro. Realmente é um investimento de ALTO E ESTÚPIDO RISCO investir muito dinheiro em um site em que até se você fizer uma DISPUTA e ele responder no PAYPAL, você PERDE.


    Bom amigo, é isso...... DESABAFEI.

    Obrigado e um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeh fábio li o teu post e sabes que mais? eu ja desisti do neobux faz tempo, so fiqei por um mês, tempo sufeciente para ver que com referidos alugados não da lucro mas sim despesa, é verdade que o site é confiavel em muitos aspectos mas no que toca a serem verdadeiros quando dizem que não teem bots a clickar ai ele nao querem ser i mentem. e nessa altura do campeonato arranjar referidos diretos no neobux é um pouco dificil...

      Excluir
    2. Obrigado pelas visitas.

      Deves ver que a minha primeira experiência não foi boa, eu acabei pagando o Neobux e nessa segunda tentativa o fiz como um desafio, até mesmo para pelo menos "me vingar" e recuperar o prejuízo.

      Depois de 2 semanas os alugados já começaram a parar de clicar nos 4 anúncios, para clicar em 2-3. Sem falar na oscilação já bem conhecida.

      O que sei de algumas pessoas é que o Neobux já deu mais lucros aos membros e provavelmente se continuasse como antes, não existiria mais, então fez várias medidas protecionistas, como diminuir os valores de 0.01 para 0,001 entre outros. O problema é as pessoas o tratarem o "novo" como o "velho" Neobux. A diferença é grande e a fama dele ser muito bom é perdida, pois gera muita expectativa que acaba não sendo cumprida.

      PTCs em geral tem um risco elevado mesmo. Geram decepções. Esse é o destino daqueles que procuram um dinheiro fácil e não tenho vergonha de dizer que fui um deles.

      Att.

      Excluir
  5. Novamente digo minha opinião. mas dizer que neobux e isso tudo sei não tenho 3 meses de clicxsense e ralando pra caramba cerca de 1 hs a 1:30 hs por dia, mas todos os dias(quase todos rsrsrs) ja ganhei uns 70 dolares la, agora no neobux vejo possibilidades para quem investe pesado,torna-se ultimate,ter mais de 100 referidos etc...do contario sem investimento tipo como eu estou no clixsense, sei não
    OBS: nao tenho referidos no clixsense e ganho mais que muita gente com 200 RR no neobux. mas..... opinião e opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como é segredo pra se ter lucro no Clicksense? Sr. Chestah....

      Excluir
  6. trabalhar meu amigo cjdacidade, responder pesquisas, task contabilizar as Offers, pelo menos assim acho que tem sido o segredo dos que ganham lá. completar as checklist que te pagam 12% a mais, más eu tbem não disse que o NEOBUX e ruim....só não acho que é a maravilha que algumas pessoas falam.(minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neobux não é ruim? ele me baniram do forum por eu perguntar o que se passava com os referidos! porque eles paravam de clicar e porque é que toda as pessoas falam que eles usam bots, e os sacanas simplesmente banirame do forum

      Excluir
    2. Manuel Botelho.

      Mas que coincidência. Eu também fui banido do fórum do NeoBux porque estava reclamando dos clicks dos referidos alugados e falar que o investimento lá no Neobux dava para comprar algumas BANANAS no final do mês. Se eu soubesse que iria ser banido por uma causa tão besta assim, teria até dito que aqueles referidos não passam de BOT´S mal programados e mal intencionados.

      Já falei muitas coisas piores para meu gerente do banco Bradesco, e mesmo assim nunca congelaram minha conta e nem me impediram de entrar no banco.

      No fórum do Neobux você só pode elogiar, babar aquele PTC e seu sistema. Se você argumentar ou criticar algo no sistema é simplesmente BANIDO.

      Abraços

      Excluir
    3. pois fábio, eles aproveitam a fama que teem para banir e fazer o que quiserem, , cada vez mais odeio aquele ptc, se não tivessem nada a esconder não nos baniam mas sim teriam coragem de nos responder no forum, cambada de falsos

      abraços

      Excluir
  7. Eu acho que essa majestade do Neobux ,ficou no passado, porque com 100 referidos alugados não consigo fazer míseros $1,00 dolar, por isso acho que esse Neobux não é isso tudo, meu AVG fica entre 0.60 a 1.0 uma merda....acho que vou apelar pro bispo macedo..rsrsr quem sabe ele meu neobux rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, segundo relatos de algumas pessoas, ele já foi bem melhor no passado. Entretanto, acho que você exagerou um pouco, querer que 100 alugados que custam 20 rendem 1 por dia (30 dólares) é um bocado fora da realidade. Também, a média ser 0,60 a 1 é abaixo do razoável e se não tiver os 240 dias, terá prejuízo todos os dias, já que a BEP de 30 dias é de 1,26.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...