sábado, 20 de dezembro de 2014

Pesquisa Clixsense para ricos

OBS: Devido ao comentário do Ygor, fiz umas pequenas mudanças.

Mês passado respondi 4 pesquisas no Clixsense. Saquei 7 dólares (Pesquisas + PTC)

Não tenho diretos e tudo o que ganho é na raça.

Esse mês está difícil, recebi dezenas de pesquisas, mas respondi apenas 1 e o meu saldo nesse exato momento é 4,32. (Eu não minto em pesquisas, as vezes sim em um ou outro ponto coloco algo aproximado. Nada que comprometa os resultados)

O principal problema é que o perfil pedido é muito específico, e/ou é algo relacionado a empresas.

Acabei de receber uma pesquisa bem surreal e ri muito disso.


Estou numa empresa com faturamento de bilhões e vou perder meu tempo respondendo pesquisa no Clixsense por 1,67?

Próxima.

Ah, claro: Help?

5 comentários:

  1. Na verdade o que estavam a perguntar é a receita da empresa em que você trabalha e não a empresa na qual você seja dono. Por exemplo meu irmão é funcionário de TI no Rio Quente Resorts "e a receita da sua empresa", nesse caso, seria de R$700 milhões. Muito provavelmente o intuito dessa pesquisa seria para alguém que trabalhe em alguma multinacional(foi kickado dessa pesquisa também).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca respondi esse tipo de pesquisa e não sei o tipo de pergunta que eles fazem. A pergunta "Qual é a receita de sua empresa?" ao meu ver está sendo direcionada a pelo menos alguém que seja responsável pela empresa, pois ademais, não deve ser qualquer funcionário que tenha acesso às finanças da empresa para saber o valor de faturamento.

      De qualquer forma, sua versão faz mais sentido e vou apagar esse post, pois não acrescenta em nada. Espero que leia isso e apagarei em seguida.

      Att.

      Excluir
  2. Se eu ganhasse 10 mil REAIS por mês não ia perder tempo respondendo pesquisa de menos de 2 dólares, ahahhaah.

    Essas pesquisas direcionadas à grandes empresas ou cargos altos/técnicos são UM SACO. As mais longas e mais chatas. Essa aí nem justifica o preço, da maioria é pra cima de 2 dólares (geralmente 4 ou 5 e pagando no mês seguinte).

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA :P

    Abandonei essas pesquisas,na boa... tô abandonando também tudo quanto é PTC chato cheio de regra ou que demoram a pagar e tô ficando só com os que pagam bem (em dólar, nada de real), pagam fácil (neobux e clixsense) e pagam com certeza (neobux e clixsense).

    E tô focando só na estratégia e nos cliques garantidos. Nada de cliques em clixgrid, adprize, etc (nunca ganho nada) e de pesquisas que vou ficar perdendo tempo em responder só pra ser kickada no final, hahaha.

    Meu projeto 2015 é: keep it simple!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...