sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Recebi de Buxvertise, Buxbery e PTCStair. Total: 43,29 - Mini notas do dia

Mais conteúdo adicionado!

Buxvertise: 5,59 (Meu último saque e dia no site)
Buxbery: 18,84
PTCStair: 18,86

Pagamentos pendentes:

Twickerz;
Mexpup;
GrandClick;

Completando os pagamentos pendentes, ultrapasso 500 dólares na conta. :)

Ainda tem um pagamento grande a receber (EightClix). Devo pedir na segunda. Disputa no Paypal contra CTPCash continua rolando e felizmente ainda sem resposta. O prazo se encerra dia 25/12. Sem resposta, a tendência é ganhar.

Mini notas do dia:

- Meu pc ainda está ruim, ele tem travado ao menos 2 vezes por dia e como o João falou, suspeito que o real problema advém da Placa-mãe.

- Novo admin de Payadoo anunciou que também teve a conta Paypal limitada, ficou na mesma. Pagamentos suspensos novamente. :(

- Paidverts em manutenção de novo. :(

PTCInvestigations denunciou que o novo ptc Zeabux provavelmente é do mesmo admin de Ionbux e Cupbux, estes já fechados.

Média do Neobux nos 3 últimos dias:

Número de alugados: 10

BEP: 0,93

16/12: 2,8 (0,14)
17/12: 1,6 (0,08)
18/12: 2,4 (0,12)
19/12: 2,4 (0,12)

Somente lucro até agora, a coisa começa a desandar depois de 2-3 meses. Deve alternar entre lucros e perdas.

Vou criar um post bem completo e imparcial sobre o Neobux em breve. Aguardem.

Tomem cuidado e bons lucros.

Mais alguns pontos:

- Admin de Mousebux ainda que não tenha dado muitos detalhes anunciou que conseguiu o dinheiro para pagar. Aproveitando isso, pedi o meu também. A promessa é de acertar as contas aos poucos, todos os dias até o dia 30. E o primeiro lote parece ter saído, já teve pagamentos hoje.

- Como havia dito, devido eu por motivo de sair de alguns ptcs seja por serem scam ou não valer a pena, decidi ingressar em novos ptcs em busca do saque mínimo. Como ptcs não dão garantia alguma e a maioria vai mesmo só durar algumas semanas/meses é desse jeito que as coisas funcionam. Bom, tudo isso é para dizer que um dos sites, Electbux acaba de tirar o fórum e tornar-se oficialmente scam. Note que na prova de pagamento, está como se eles tivessem pagando, mas segundo o fórum da ems, um usuário disse que não recebeu nada. Fica o alerta para esse ptc e sobre a possibilidade de inserir falsas informações na seção prova de pagamento. Sim, isso aconteceu comigo no Regalclix e está lá a imagem de como se eu houvesse recebido. Adicionei essa informação no post sobre o mesmo. Convém lembrar que atualmente ele está atuando com Rectorclix e Lucentbux.

- Não sabem da maior. Minha "madrinha" voltou a fazer videos e criou um blog sobre ptcs. Estou com vergonha alheia. Ela começou indicando o Clixsense. Ok. Depois passou para o BuxSteps. Segundo o PTCCentral, o admin tem sites fechados anteriormente. Está pagando até agora. Ok. Hoje, lançou um vídeo sobre um tal de shbux. Não sei onde ela encontra esses ptcs. Nem sei se está pagando de fato, pois como é do feitio dela, só escolhe ptcs doidos no estilo "PTC idiota do dia", enfim, a vergonha trata-se que ela postou uma prova de pagamento de mais de quinhentos dólares e claro, achei tremendamente suspeito. Fui ao referido ptc para procurar a prova e pagamento e deu o que já parecia  óbvio, a prova de pagamento não era dela. Tsc, tsc, tsc. Coisa patética. Só estou curioso do novo ptc que está bombando. Quase um bordão que ela usa.

- Faltou dizer que recebi do BuxLeader 0,98 na quarta, isso porque eu vi que não sei se era o nome de domínio ou licença do script que estava vencendo e tratei logo de garantir algum pagamento, qualquer que fosse o valor. Estava curioso para saber o que ia acontecer hoje, 19/12 e quando fui checar as informações no Whois vi que ele havia renovado para mais um ano.

- Investigações de sites ptcs, site parceiro no topo direito (Linkptcs) voltou a atualizar e ainda fez um post especial sobre esse que vos escreve elogiando o meu trabalho de não apenas querer ganhar dinheiro, mas tratar de informar. Tenho recebido algumas visitas vindas de lá assim como dos outros parceiros, acho que o plano funcionou. Está havendo uma afluência de tráfego. Espero que o mesmo esteja acontecendo com eles. Estejam recebendo visitantes vindos daqui. Só eles podem confirmar. Sejam curiosos e visite-o.

9 comentários:

  1. Boa Garoto...Seu Blog tah show..
    Queria fazer um blog ou site tbm o q vc sugere?
    Você tem facebook?
    Pra por essas informações por lah tbm!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, já me alertaram sobre o risco do Blogger poder suspender a conta. O mais prudente seria criar um domínio .NET, mas não sei o valor a pagar.

      Perfil pessoal no Facebook? Sim, tenho, mas se a intenção é para manter contato, coloque seu nome no Formulário de Contato no Menu direito que a gente se comunica via e-mail.

      Eu queria criar uma página no Facebook do blog, mas me disseram que não poderia. Entretanto vi pessoas que possuem. Vou me informar melhor.

      Obrigado pelas visitas e comentários.

      Att.

      Excluir
  2. Parceria bastante satisfatória. Ótimas visitas vindas deste local! Estou feliz pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber.

      Tenho o visitado constantemente.

      (Aquela limitação de caracteres é ruim. Quando começo a escrever, me empolgo e não paro mais. rsrsrs)

      Excluir
    2. kkkk. Estou codificando um conteúdo de comentários mais completo com respostas e avaliação. Além de você outros tem pedido para tirar também e inclusive por uma opção de respostas. Dá pra notar sua empolgação em seus posts. kkk Boa sorte!

      Excluir
  3. oh rogerio blz? tenho notado no buxbery que aparecem varios ADS mas quando clicas em alguns aparecem EXPIRADOS, cara acho isso estranho pq sempre clico as 22:00 ou 22:05 como um anunicio pode expirar tao rapido. outra coisa recebi de lá 10 $$ mas o paypal ta cobrando uma taxa de 1,25 $ isso e normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual? Os Micro Ads? Sim, em outros sites esse tipo de anúncio costuma expirar rápido mesmo. Não clico mais neles, nem no PTCStair, nesse segundo tive minha conta invadida e suponho ter sido um desses anúncios (falso) que me deslogou e quando fui entrar roubou minha conta. Eles não fazem muita diferença para mim, pelo baixo valor.

      É normal, infelizmente. Pode checar os meus pagamentos. Isso não é só com eles, hoje mesmo recebi de Mousebux 16,57 foi descontado 1,53!

      Paypal tem 2 tipos de contas, uma comum e uma empresa. A comum que recebe arca com as taxas enquanto que a empresa, o emitente é que paga. Maioria dos ptcs paga com conta comum. Quanto menor o pagamento, maior o valor da taxa proporcionalmente falando. Se pedires 3, deves receber 2,50, o que é um desconto de mais de 15%. Se pedires um pagamento de 100 dólares deves pagar menos taxa proporcional.

      Não é recomendado acumular muito dinheiro com ptc pois eles podem parar de pagar, então quando dá no máximo uns 30-35 eu saco e arco com esse desconto que deve ir em torno de 2 e pouco.

      Att.

      Excluir
    2. vários micros e alguns de 0,05, oh Rogério eu não estou esperando nem 15 dólares pra sacar, completo 10 já retiro, pois acho que PTCs são bons como ganho, agora investimento só se for do próprio ganho, pra deixar juntar o dinheiro e melhor juntar na minha conta PAYPAL, fica mais seguro. entre os 6 PTCs lideres no ems quais vc tem melhor lucro???

      Excluir
    3. Os de 0,005? Estranho. Esses são os Standards e só se recebe os créditos dos alugados se clicar neles, logo eles são obrigatórios de não expirar, são os anúncios garantidos.

      Está certo.

      Grandbux.

      (Ademais, não confia nesse ranking não. Tem muitos scams nas primeiras posições. Acho que quando um site tivesse qualquer problema com pagamentos devia ser retirado imediatamente do ranking, sem falar que é possível votar infinitamente, então qual a credibilidade disso?)

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...