segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Recebi de EightClix: 32,13


EightClix: 32,13

http://www.eightclix.com/forum.php?topic=24628

Sempre rola uma tensão ao pedir o pagamento, pois no fórum da ems há diversos usuários que foram suspensos por supostamente terem feito alguma trapaça. Esse é o terceiro pagamento totalizando 55,18. Como os alugados param de clicar de tempos em tempos é bem capaz de receber quase o valor do investimento e ficamos na mesma, de qualquer forma é ótimo ser pago.

Um dos problemas também são as taxas. Há uma taxa do ptcs que é razoavelmente alta (5% + 0,35) e ainda tem a extorsão vinda do Paypal: resultado é que de 37 de saldo, recebi apenas 32.

A disputa no Paypal contra CTPCash ainda não teve resposta. Em teoria é bom sinal. Prazo é dia 25.

GrandClick: 2,50 (Domingo)

Pagamentos pendentes:

MexPup
Mousebux

Este segundo parece estar cumprindo a promessa e retornou os pagamentos. :)

Pequena nota:

Clixsense avisou que excepcionalmente não vão pagar nessa segunda. Pagamentos retornam na sexta.

Avisaram também que até o fim do ano, o bônus diário de checklist vão ter um incremento. 10% para Standard e 24% para Premium.

Ocorreu uma virada de mesa esse fim de semana, reclamei que esse mês estava meio complicado pois não consegui responder muitas pesquisas, então me aventurei em fazer algumas tarefas. No domingo caiu uma pesquisa de 2 minutos (!) e respondi as perguntas de triagem. A pesquisa realmente consistia em uma única pergunta, se havia tido algumas enfermidades nos últimos meses. Vi a lista e fui sincero e respondi a opção "Nenhuma" e para a minha surpresa, a pesquisa foi validada! (0,85.)   Aproveitei para caçar algumas tarefas e consegui fazer algumas e ter o bônus do dia. Resultado: No sábado tinha 4,32 e agora tenho 6,38.

  

Estatística Neobux

BEP: 0,93

16/12 - 2,80
17/12 - 1,60
18/12 - 2,40
19/12 - 2,40
20/12 - 1,20 (Alugando por 30 dias teria prejuízo, pois a BEP é de 1,26)
21/12 - 2,00
22/12 - 1,60

Lucro todos os dias: Total de 144 Cliques = 0,72

Já é esperado que a média VAI CAIR!!!

Estou com sono, paro por aqui.

Tomem cuidado e bons lucros!

10 comentários:

  1. Parabens pelo Pagamento. Eu já desisti de responder pesquisas no Clixsense. Outro vez respondi uma pesquisa de quase 20 minutos e me desclassificaram no meio quando estava quase terminando.

    Apesar dos valores de pesquisas serem bem altos, acho que não nasci pra isso rs. Tem um amigo meu que ganha milhares de dólares no Toluna e até hoje não sei qual a estratégia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já respondi algumas por mais de uma hora (!) e deu erro no fim, assim como já respondi algumas de uns 5 minutos que deu tudo certo. Comemora-se como um gol do seu time do coração. rs

      Ele mente. rs

      Att.

      Excluir
  2. Clixsense disse que não ia pagar, mas meu namorado recebeu pagamento. Não sei se por ele ter pedido na noite anterior em vez de no próprio dia... Normalmente quando eu peço pagamento é no dia (seg ou sex), até o meio dia, mais ou menos
    E SIM, finalmente consegui fazer diversas enquetes. Só nos últimos 3 dias consegui fazer mais de 9 dólares, sem contar cliques e outros bônus. Pena que o dobro de pontos na checklist não começou antes, ahah. Esse mês finalmente estou dentro da minha meta, que era de fazer 1 dólar por dia no clix, essa época do ano é sempre boa pra enquetes, pena que dura só até Janeiro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, há algumas semanas atrás quando o Clixsense disse que não ia pagar naquele dia, vi gente mostrando prova de pagamento no dia, também não entendi.

      Esse mês foi bem louco com pesquisas, chegou várias, mas me mantive na média de 3/4 pesquisas. Ontem mesmo passando mal consegui terminar uma, o que garantiria o saque do mês. Tenho 7 e pouco. Quero diretos. rs

      Excluir
  3. Opa Boa Tarde Rogério
    Vejo que você recebeu do EightClix. parabéns.
    Observei que você colocou EightClix como não recomendável.
    Ai a pergunta. Será que o mesmo, é garantido agora ou seja vale a pena clicar nele
    abraços campeão..E tomar cuidado neh¿¡ rsrs bons lucros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que ele deve durar, mas tem problemas graves:

      - Usuários sendo suspensos.
      - Referidos alugados vão parando de clicar. De x em x dias uns 20/30 param de clicar. Como disse no post, o problema com os alugados e as altas taxas tanto do ptc quanto do Paypal vão fazer praticamente que tenha o meu dinheiro de volta. Menos mal que está pagando, mas investir x para sacar x, não faz muito sentido.

      Se for se cadastrar apenas para sacar o mínimo, vale a pena a tentativa.

      Att.

      Excluir
  4. Olá, Rogério!
    Criei meu Blog há pouco tempo, ainda estou configurando e editando algumas coisas.
    Mas já estou em busca de parcerias.
    Se quiser ser parceiro do meu Blog, aí está o link: http://ganhosnanet.blogspot.com
    Já adicionei o teu nos meus recomendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está nos meus favoritos e já passei lá algumas vezes para ver os posts.

      Sou um pouco rígido com parcerias. Parceiros são blogs que pretendo ler e interagir e para tal tenho apenas duas exigências, que seja minimamente sincero nas suas postagens (tem gente que só fala mil maravilhas dos sites que promovem, isso é bem difícil, todo site deve ter ao menos um defeito. Pior ainda quando mentem, prometendo ganhos exagerados, bem deve conhecer as falsas promessas do Neobux.) A outra exigência é que sejas assíduo. Gosto de ler dicas e experiências alheias e ver uma pessoa postando 1, 2 vezes por mês percebe-se que ela mesmo não está motivada.

      Obrigado.

      Tome cuidado e bons lucros.

      Excluir
  5. O Rogério cadê seu link de indicação de eightclix? Passa ai pra nós, pois num achei não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há um paradoxo. Uso ele e todos os sites do Grupo (1Clix, ClixLog, 3DClix, 4Clix), mas não os recomendo pois já vi muitos relatos de usuários que foram suspensos além do problemas do alugados.

      No caso de você se cadastrar pelo meu link e eles cismarem de que você quis burlar alguma coisa, eu simplesmente também sou suspenso! Prefiro não arriscar.

      Todos os sites do grupo trabalham com o modelo de 0,01 e acho que em uns 2 meses e pouco consegues o saque de 5. Estou nos sites desde outubro e não falta muito para poder sacar no 1Clix.

      Eu recomendo Clixsense, se tiver algum tempo sobrando e o BuxBery. Os dois links estão no post PTCs que pagam tanto na direita como no topo.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...