segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Recebi de Paidverts: 5,81

Paidverts: 5,81.

Vou mudar o dia de pedido. Requeri na sexta e só recebi na segunda. No fim de semana suponho não ser garantido receber. Já pedi numa sexta e recebi no sábado. Pedindo na segunda tem maiores chances de receber no mesmo dia, suponho.

Grandbux está por um triz e de amanhã não passa. Além de outros ptcs que programei, esse será a semana dos pagamentos e espero estender de acordo com a conveniência.

Adquiri uma nova postura de voltar a me cadastrar em novos ptcs, desde que eles não sejam operados por conhecidos scammers. Minha intenção é conseguir ao menos o saque mínimo. De pouquinho em pouquinho engorda-se a conta.

Tomem cuidado e bons lucros.

Um comentário:

  1. Acho que vou começar a participar deste site ativamente. Eu não tinha muitas esperanças não. Acho que me enganei kk.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...