sábado, 20 de dezembro de 2014

Recebi de Twickerz: 1,47

Twickerz: 1,47

http://www.twickerz.com/forum.php?topic=82862

Pois bem, estou no Twickerz desde que comecei com ptcs há quase 7 meses atrás. Nunca fui tão assíduo, o primeiro saque é relativamente baixo e alcancei esse valor agora que passei a ser mais fiel. Devido a recente falta de opções, qualquer pagamento é válido ainda mais quando não se investiu algum dinheiro.

Já cogitei fortemente investir lá. É um ptc com 3 anos e tinha uma excelente reputação. Entretanto, soube que ele faz parte do Golden Grupo, uma cadeia de alguns sites compostos por: Goldenclix, Silverclix, Adzpot, Clixdo, YouGetprofit e o próprio Twickerz.

Tanto GoldenClix quanto Silverclix já tiveram problemas com pagamentos. Estão pagando, porém não é raro ver relatos de usuários sendo suspensos depois de pedir o saque.

Adzpot: Ostenta no topo a inscrição "Mesmo admin de Goldenclix". Último pagamento: 21/10

Clixdo: Último pagamento também data de 21/10

Esses quatro sites são/foram administrados pela mesma pessoa. Edin, aka Balkanika ou Balkanaclix. Esse era o nome de um site que já não mais existe. Ele participa de alguns ptcs usando esses nomes de usuário.

YouGetProfit e Twickerz são administrados por "Marijoy" que tem boa reputação, mas ao se filiar aos outros sites sem nenhuma credibilidade acaba sendo uma aposta um pouco arriscada para grandes investimentos.

Vou continuar clicando e se sobrar algum dinheiro posso até investir algum baixo valor. O montante do próximo saque é de 3 e deve demorar um pouco.

Essas são informações verdadeiras e sinceras, se quiser se cadastrar e me ajudar a sacar mais rápido (se tudo der certo), o meu link está abaixo. Suponho que deve levar um mês e meio/dois meses para alcançar o valor mínimo (1,50). As 22:00 é a hora do reset e o momento do maior número de anúncios.



Tomem cuidado e bons lucros.

2 comentários:

  1. Olá Rogério entrei pelo seu Twickerz e meu username é Nelshak. Hoje só dei uma clicada nos anúncios mas amanhã vou dar uma olhada geral pra entender melhor o site. Vamos ver se dá pra levantar uma graninha por lá..rsrs Estou começando um novo projeto:- https://comoganhardinheiroeliberdade.wordpress.com/ Se vc quiser dar uma olhada... Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisava dizer o nome de usuário, você é o meu único direto, haha. Ele lembra Clixten e os alugados ouvi dizer que é estilo Neobux. Tenho passado lá todos os dias (Seu blog).

      Queria saber mais informações sobre o Cointellect, se valer a pena, me cadastro pelo seu link.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...