sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Retornando os pagamentos!

Retornando os pagamentos!

Já que meu último post foi encima de uma analogia, volto com a brincadeira.

Finalmente de volta.

Aconteceram novos imprevistos atrasando a entrega do meu pc. Hoje pra completar ainda fiquei sem internet, o roteador parece não estar configurado e quebrei a cabeça o dia inteiro para resolver mais esse problema.

De positivo é que meu HD está intacto (dados), o motivo dele travar era que ele esquentava muito, então comprei um novo HD e um cooler para cada um.

Nesse meio tempo recebi, felizmente, todos os pagamentos que foram requisitados.

O que aconteceu com o Blog da Camila? O Blogger removeu? Ela me parecia super animada com o blog que havia acabado de completar 2 anos. Se criar um novo por favor me diga o endereço.

Amanhã os posts (e respostas aos comentários) serão retomados normalmente.

E aí, quantos ptcs viraram scam e quais surgiram nesse período?

Tomem cuidado e bons lucros.


6 comentários:

  1. Oi!!! Sim, o blogger removeu meu blog. Sábado passado eu estive editando e republicando muitos posts antigos num curto espaço de tempo, acho que por isso o blogger entendeu que era um blog de spam. Já pedi revisão e estou aguardando o veredito, rs

    Parabéns pelos recebimentos, sempre entro aqui pra ver se tem novidades. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola Rogério, achei seu blog através do site da Bianca do Lucrena.net. Participo de sites PTCs, também sou administrador de 2 ptcs brasileiros e também tenho um blog focado em renda extra pela internet, especialmente falo sobre artigos de PTCs como o de você e também o da Camila.

    Gostaria de avisá-los que o Google esta banindo sites que abordam assuntos relacionados a PTCs. Tive um blog deletado em 2010 (estava no ar desde 2007) e recentemente voltei a trabalhar com renda extra e criei um blog novamente ano passado que foi removido duas vezes. Pedi revisão na primeira vez e foi aceita, mas na segunda ficou mais de 2 meses pendente e nada. Como eu tinha backup e o dominio, tive que pagar uma hospedagem.

    Seria interessante vocês fazerem isto (ou pelo menos migrar), pois como o dominio é blogspot.com , acabam perdendo os backlinks gerados nos mecanismos de busca, pois quando o blog é deletado ou desativado por spam, o dominio fica congelado.

    Parabéns pelo conteúdo do site

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alvaro! Meu blog voltou hoje... eu achei que tinha sido tirado do ar por que eu editei dezenas de posts antigos (e os republiquei) no mesmo dia. Pode ter sido somente coincidência? De qualquer forma, tô fazendo o backup agora!

      Quais são os seus PTCs? Nos fale para nos cadastrarmos!

      Excluir
    2. ola Camila

      sou dono do www.cliqueganhe.tk e do www.aronclick.com (este ultimo eu comprei a cerca de 1 mês e estou adminstrando junto com mais um sócio).

      Excluir
    3. Obrigado pela preocupação/dica, Alvaro. Você não foi o primeiro a me alertar sobre isso e alguns realmente ou tiveram ou terão problemas. A questão é que nem mesmo eu sei sobre o meu futuro nos ptcs, uma vez que esse meio é bem frágil.

      Ainda assim vou buscar uma alternativa, pois ainda que me desanime com tudo, perder todo o conteúdo não seria algo agradável.

      Com o domínio NET não há problema? Paga-se alguma coisa? Entrando no seu Blog i que tens página no Facebook e me disseram que eles não permitiam. Eles permitem ou não?

      Obrigado pelos elogios e vou ver no seu blog se tem algum serviço que possa utilizar.

      Att.

      Excluir
    4. ola Rogerio, o dominio .net você paga um valor anual dependendo da registradora. O bom de ter um dominio proprio é que caso você tenha o blog deletado mas tenha o backup, você consegue restaurar o conteúdo sem perder os backlinks e páginas indexadas no Google.

      Se o blog é deletado sendo blogspot.com, você consegue colocá-lo no ar, mas perde toda a otimização que foi criada para o mecanismo de busca.

      Uma alternativa seria adquirir um dominio .tk que é gratuito, só que tem que ficar esperto, pois alguns dominios foram banidos das buscas, tanto do google quando de outros buscadores como Bing, Yahoo buscas etc. O dominio cu.cc é um exemplo.

      Depois se quiser da uma verificada em meu blog que tem alguns afiliados que você pode usar para monetizar seu conteúdo, já passei umas dicas para Camila e espero poder ajudar vocês compartilhando o que eu sei a respeito destes mundos dos blogs.

      Um abraço

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...