sábado, 6 de dezembro de 2014

Últimos pagamentos Total: 96,57

Últimos pagamentos em que estive off.

EightClix - 20,14 (Mais um ptc que os referidos param de clicar depois de algumas semanas. Estou fora! Vou sacar o que puder.)

BuxLeader - 9,97 (Muitos referidos mortos...)

GrandClick - 8,47 (Upgrade prestes a expirar e outro que não quero nem ouvir o nome.)

Easyhits4U - 3

MouseBux - 14,33 (Tudo ok por enquanto)

PTCStair - 20,53 (5 meses e meio e nada a reclamar até agora)

BuxBery - 20,13 (Nada a reclamar também)

Total: 96,57

Lembram que disse que no Buxvertise havia voltado com uma boa média no dia?

Agora vejam isso...

3939 Cliques
3427 Cliques
217 Cliques
75 Cliques
0
13 Cliques
0

Cuidado com as pessoas que dizem que esse ptc é bom. Honestidade 0.



Tomem cuidado e bons lucros!

3 comentários:

  1. podes adicionar o ojooo tambem nesta lista, os referidos param de clicar drasticamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ojooo faz parte de minha lista de ptcs não recomendados, (Lista extensa) principalmente pelas queixas sobre pagamentos. Eu recebi mas não foi graças aos meus alugados, mas sim aos meus cliques, pois eles foram bem irregulares e de baixa atividade na maior parte do tempo.

      Teve um visitante que fez upgrade e se dizia satisfeito, estou curioso como anda a conta dele agora.

      Excluir
    2. yaa rogerio, o ganho ali é so mesmo se nos clicarmos, se formos investir 0.20$ num referido só vamos recuperar 0.05$, o que quer dizer trabalho por agua abaixo...

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...