domingo, 4 de janeiro de 2015

Informação importante sobre Digadz (e Paidverts)

Na verdade não é bem sobre o Digadz.

Lembro que quando ele foi lançado e postei sobre o mesmo, relatei que o admin (conhecido como BeeJay) tinha um site, o Adbonuz, que até aquela altura, estava ativo e pagando sem problemas. Bom, experimente entrar no endereço abaixo:

https://adbonuz.com/

Informação que tenho é que o site saiu do ar desde o início de dezembro. Uma versão da parte deles é que houve um cheater que burlou o pagamento instantâneo do site (via Solid Trust Pay) e que o site precisou entrar em manutenção e que vai voltar depois de implementar um novo script.

Difícil de acreditar.

Sou bem realista/pessimista ainda mais que já tive muitas experiências ruins (Já me aconteceu quase tudo que é possível) e por essa ótica seria mais sensato dizer que ele simplesmente fechou o Adbonuz para lançar o Digadz, praticamente uma cópia do Paidverts que vinha com o discurso de ser estável e precisou fazer a manobra da troca de Baps por Share recentemente.

Isso, é claro, deve ser um banho de água fria encima do oba-oba em torno do Digadz. Não quero dizer que ele deve parar de pagar agora, mas ter fechado o Adbonuz sem pagar seus membros não é algo que se pode ignorar. É algo grave. Sim, eles podem até voltar, mas acho improvável.

Adbonuz foi lançado em abril.

(Estava inscrito no Adbonuz, mas nunca investi pois o sistema era "deposite 20 para receber 25" e achei o valor muito alto para arriscar, já que com Ego Pay meus recursos são limitados e não posso me dar o luxo de perder o pouco que já tenho)

O que fiz depois do swap do Paidverts?

Antes do Swap, tinha 14 e pouco de saldo e 96856 Baps que foram convertidos em 443 Shares.

Vendi todas as shares mesmo com um valor abaixo do mercado e junto com o saldo, investi tudo.

Já estou no grupo em que estava anteriormente (grupo 5) com 99978 Baps e 3,70.

O problema é que eles estão limitando propositadamente de se criar os anúncios.

Termino dizendo o que todos já deviam saber, tanto Adbonuz, quanto Paidverts ou Digadz são declaradamente um esquema Ponzi. (Possuem um misto de ptc com um HYIP de médio/longo prazo) Por quê? São programas que lhe prometem ganhos em caso de investimento em anúncios, mas sejamos sinceros, você quer realmente criar um anúncio? Não, né. É até um desafio você escolher que página para publicar e dessa forma não tem nada a referir isso como um falso produto. Temos os que investem com dinheiro real e outros que ficam apenas com dinheiro interno e depois de ter investido pode-se também apenas a administrar com a renda interna e obviamente a quantidade de dinheiro real começará a ficar menor, vai parar de "chover" e todo o esquema vai abaixo se não tiver mais pessoas entrando e investindo. Tudo pode ficar ok por alguns meses e a hora do colapso ninguém deve saber. Coloquei o Paidverts (e continuarei colocando) como um programa que recomendo e tenho noção do risco que corri pois investi com dinheiro e espero que você também tenha essa noção, a recomendação para todo programa é sempre sacar quando possível. (Investi 60 e saquei 76 até agora)

Jo também já teve um site fechado em 2011 chamado Basebucks. Supostamente os membros teriam sido reembolsados com o My Traffic Value, mas não posso dar garantias de que isso seja verdade.

PS: Paidverts está pagando depois do Swap, já vi provas de pagamentos recentes.

Tomem cuidado.  

Atualizando: De acordo com o Ramon (http://www.blogdinheironet.tk/), o outro site pertencente ao Beejay é o http://trackyourincome.com/. Também fora do ar!

8 comentários:

  1. Estou indo com calma com esse digadz,mas talvez não dure por muito tempo.Já o paidverts, estou muito decepcionado com esse site,quem tinha dinheiro no caixa quando aquela palhaçada aconteceu já se recuperou,mas quem não tinha voltou ao zero.

    Viu que o Opinion World desapareceu do clixsense e quando voltar só será permitido uma pesquisa desse provedor por dia?Quem não tem referidos ativos vai ficar mais difícil ter bons ganhos,

    Parabéns pelo blog,é o mais completo sobre o assunto que já vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil prever o tempo que ele deve durar, é uma aposta de risco em longo prazo, uma vez que os outros sites duraram cerca de 6 meses apenas.

      Sim, mas deve considerar que quem tinha dinheiro (como eu) foi porque investiu do bolso e assim correu um certo risco. Não tiro sua razão em reclamar, é claro.

      Não tinha percebido isso, o que percebi foi que as pesquisas "normais" estão mais raras, o que anda vindo são aquelas para executivos de empresas que não dá para responder se não for mentir, meu caso. Tarefas também andam escassas, lembro do tempo em que tinha 40-45 disponíveis e ultimamente não passam de 10.

      Obrigado pelo elogio, o seu também é bom, gosto quando as pessoas são sinceras e não apenas falam as mil maravilhas daquilo que indica. Pelo que planejei, ainda falta muito para realmente fazê-lo completo, aos poucos chego lá.

      Att.

      Excluir
  2. Bom artigo, temos mesmo de ter calma com o Digadz e deixar de o comparar com o PaidVerts porque o primeiro não tem tantas formas de se sustentar como o segundo.

    Há que aproveitar este primeiro ano sem grandes aventuras de investimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O famoso Dav7 prestigiando meu blog. :)

      Pois é, saber dessas informações deve fazer com que as pessoas não queiram acumular muitos pontos, devem se garantir fazendo uns saques regulares para se precaver, pois os programas dele duraram apenas alguns meses e o Swap do Paidverts não foi à toa, se ele está a imitá-lo, também terá problemas no futuro.

      Att.

      Excluir
  3. Estou com 107 Shares e vou esperar mais uns dias para ver se elas sobem de preço, depois dos dividendos dessa semana fiquei até triste...rsrs, ganhei 0,05 cents....hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendi tudo e estou só no Paidverts, Estou investindo e já tenho 119.438 Baps. A tendência é que os anúncios tenham maiores valores já que muitos ainda estão com shares e não estão nos grupos e o rateio está meio desproporcional (Ontem recebi 8 e pouco em anúncios). Essa semana mesmo já espero estar no mesmo status pré-swap. (Quero sacar. rsrs)

      Att.

      Excluir
  4. O Paideverts ao que me parece está deixando de ser viável, não está valendo a pena ficar o dia inteiro para receber alguns centavos embora eu esteja no grupo 3 mas recebo menos anúncios do que no começo do ano que estava começando, e perdi a vontade de investir no site, o MTV retirou algumas opções de investimento, e isso acendeu um sinal vermelho, agora me parece que irão transformar todos os saldos em Baps a partir de 16/11 então ao que me parece a coisa não vai bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que o Paidverts/MTV perderam toda a sua credibilidade desde o Swap de abril em que trocou os Baps por uma ninharia e o valor das ações nunca permitiu que ele fosse recuperado. Isso na verdade foi um grande golpe e foi o último grande ato do Jo até sido expulso do site. Ainda teve as tentativas fracassadas da volta com o Paypal e o site deixou de ser interessante para novos usuários ainda mais que eles vinham recebendo dezenas ou centenas de anúncios por dia. Acho que o site só era minimamente viável para quem era antigo e estava nos grupos de cima. Eu estava juntando algum valor pra sacar e já tinha percebido que o prazo de recebimento cada vez aumentava, e enfim teremos mais esse swap que não terá como contornar e quem já tinha saldo como eu terá que acumular tudo de novo. Não vejo muito futuro no site.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...