sábado, 17 de janeiro de 2015

Notas do dia 17/01

Sabadão de calor infernal e lá vamos nós ao giro de notícias do mundo dos ptcs.

- Provável nova mudança no Paidverts. Sim. O Jo postou ontem que está com a ideia de aumentar o valor da compra de anúncios para 1,05. Esses 0,05 serão incorporados ao sistema e voltarão em formas de anúncios na seguinte proporção:

1 x $0.02
2 x $0.005
10 x $0.001
20 x $0.0005

A intenção é de que ao receber esses anúncios mais baixos e provavelmente reciclá-los, a dívida do sistema deve ser diminuída. A outra intenção indireta é incentivar a compra do Filtro por 10 dólares.

- Duas coisas que deixei de falar no post passado e que sempre me deixaram intrigado. Ambas estão relacionados com o Paypal. Primeiro é sobre os jogos de azar. Essa é uma área em que explorei e me dei mal e deixei claro sobre a minha não recomendação. Testei o que me parecia ser o mais fácil, os dados. Em teoria 50% de chaces de ganhar ou perder. Alguns lances jogados em umas 3000 Baps perdidas depois, percebia que a proporção de ganhos e perdas deve ser de 25-75. PV é um site de compra de publicidade e essa área indireta explora ao meu ver, um artifício, pois o Paypal não suporta serviços que usam apostas, ou jogos (de azar). Da mesma forma, o MTV não utiliza Paypal, mas indiretamente é possível usar os serviços do site como a compra de shares, mediante investimento pelo processador de pagamento já mencionado.

- Ia falar sobre Payadoo, mas corria o perigo das coisas mudarem nesse período. O novo admin disse que estava cansado de pagar os membros com o dinheiro do próprio bolso e encerrou os pagamentos no dia 13/01. Aliás, que burrice querer comprar um site com dívida de mais de 20.000! (Esse era o valor que o antigo admin alegou ter quando teve a conta limitada). Ele abriu um tópico querendo se livrar do site também e depois de uma discussão (no bom sentido) com os membros, havia decidido que ia dar um reboot no site. Referidos alugados, saldo, upgrades e pontos seriam zerados. Anúncios, referidos diretos seriam mantidos. Os depósitos feitos depois da sua aquisição seriam colocados novamente no saldo de compra. O site ficou fora do ar e pensei que seriam para ativar essas mudanças, mas ao entrar no site, tudo esta como antes. Havia uma nova mensagem no fórum do admin dizendo que o sistema havia sido restabelecido com o backup de antes. Não entendi. Ele não havia dito que haveria um reset? Enquanto escrevo isso, fui ao site e há registros de novos pagamentos. É difícil falar qualquer coisa sobre o futuro desse site. Um resumo do que aconteceu para quem não sabe. Payadoo foi criado e já em pouco tempo teve sua conta limitada pelo Paypal. Nesse período, decidi arriscar e investi 36 dólares com EgoPay. A conta Paypal foi restabelecida algumas semanas depois ocorreu nova limitação, dessa vez definitiva. A maioria das pessoas saiu prejudicada pois estas usam Paypal majoritariamente. Foi colocada várias propostas de como solucionar o problema até que a decisão foi de vender o site. Mesmo sem Paypal, os pagamentos continuavam sendo feitos e fui rápido em pedir o meu, recebi 4,70. Alguns dias depois, com fluxo de saques maior do que o de depósitos, obviamente que a fonte ia secar. O pagamento com todos os processadores foram paralisados. Surgiu, então algum tempo depois, o novo dono (Um maluco). O admin do ClixPay.Net. Ele usou a sua conta Paypal pessoal e já alguns dias depois teve a conta limitada também! Começou a pagar as pessoas com o dinheiro do próprio bolso nos outros processadores de pagamento. Faltava pagar a maior parte das pessoas  e então ele recebeu a ajuda de um parceiro a usar a conta para pagar as pessoas. Isso até ele se encher de cobrir a enorme dívida do site e o resto eu já disse no início do parágrafo.

- Um ptc que usava mas nunca fui firme está com um gravíssimo problema. Lynkar. Ultrapassou a barreira de um ano pagando, coisa que somente cerca de 5% dos ptcs conseguem fazer e teve um problema técnico que o retirou do ar. Segundo o admin do Grandclick respondeu num tópico da ems, o site teve um problema com o servidor e simplesmente não teve um back-up das atividades recentes!! (Lembro que isso teria supostamente acontecido com o Clearbux, em que ele alegou ter problema com o servidor e que não tinha o back-up, razão que ele deu pra fechar o site) Isso também acabou atingido Virlinx que passou pelo mesmo problema. Complicado, hein?

- Outro site que está fora do ar há alguns dias é o Mexpup. Pelo que eu pensava, ele era do mesmo dono do Hispanclix e o mesmo, ainda está online. Recebi do Mexpup deve completar uma semana. Ainda bem.

- Admin de Mousebux emitiu um comunicado que ia mudar de servidor e que o site ia sair do ar. Só não sei por quanto tempo. Não sei se o site vai realmente voltar a pagar, as chances são bem pequenas.

- Consegui responder mais uma pesquisa simples (uns 10 minutos valendo 0,83) no ClixSense sobre pilhas graças ao Felippe do blog Dicas Úteis. Deve ser em breve o novo parceiro aqui.



- Fui visitar o Blog do Ramon, mas estava fora do ar. Ele estava usando o domínio tk, será que teve algum problema? Sempre que vejo isso penso que isso aqui também pode sair do ar, então tenho que fazer o backup a cada post.

- Vou responder ao admin do Grandclick no tópico que criei sobre o DigAdz com as provas que o Rafael enviou.

- Estatística do Neobux

16/12 - 2,80
17/12 - 1,60
18/12 - 2,40
19/12 - 2,40
20/12 - 1,20 (Alugando por 30 dias teria prejuízo, pois a BEP é de 1,26)
21/12 - 2,00
22/12 - 1,60
23/12 - 0,80 (Prejuízo)
24/12 - 0,80 (Prejuízo)
25/12 - 1,60
26/12 - 0,40 (Prejuízo)
27/12 - 1,60
28/12 - 1,20
29/12 - 2,00
30/12 - 1,40 (Primeiro dia que os alugados não clicam nos 4 anúncios, mas em 2 ou 3. Curioso é que todos clicavam nos 4 e deixaram de clicar nos 4 para clicar nos 2, 3 no mesmo dia! Isso não faz sentido! Ou faz, eles são...)
31/12 - 0 (Não cliquei ontem, então já sei que não terei os créditos dos alugados)
01/01 - 1,10
02/01 - 0,80 (Prejuízo)
03/01 - 1,70
04/01 - 0,70 (Prejuízo)
05/01 - 1,50
06/01 - 1,00
07/01 - 1,30
08/01 - 1,20
09/01 - 1,00
10/01 - 2,00
11/01 - 0,60 (Prejuízo)
12/01 - 0,40 (Prejuízo)
13/01 - 0,90 (Prejuízo)
14/01 - 0,20 - 0,20!!! (P-R-E-J-U-Í-Z-O)
15/01 - 0,70 (Prejuízo)
16/01 - 1,20

Saldo: 5,802

O que tem salvo é o número alto de anúncios e sendo o quinto dia seguido recebendo um de 0,01 e/ou 0,005.

Graças ao NeobuxOx, dá pra ver que os alugados nesses dias de sobe e desce ainda estão dando 0,55 de lucro até agora.

Meu único referido direto ressuscitou ontem depois de mais de 20 dias inativo. rsrsrs

Topa o desafio?



Se tiver mais algo, atualizo aqui.

Tomem cuidado e bons lucros!      

4 comentários:

  1. Olá Rogério,essa pesquisa da pilha do clixsense já respondi ela 2 vezes!No momento o que está me dando um bom dinheiro são as tasks,estou no nível 2 e estou recebendo tasks de até 0,14 centavos!

    Sobre meu blog,eu desisti dele,foi um fracasso e as visitas que eu recebia era do blog da Camila.
    Irei pesquisar estratégias para receber mais visitas de qualidade e dependendo faço outro.

    Desanimei do neobux e do paidverts,o paidverts está mandando muitos anúncios e não estou conseguindo dar conta,teve um dia que teve 300 anúncios,quanto mais clicava,mais anúncios iam chegando.Não deu conta de clicar em todos.Perdi dinheiro por causa disso.Depois que acabar meus baps vou abandonar o site.

    O buxbery e o clixsense são os mais rentáveis pra mim no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de nível 3, mas não tenho muita paciência, pois as tarefas tem mais chances de dar problema do que nas pesquisas, eu nunca sei o que esperar depois de clicar em "Submit", pois as chances de eles dizerem que respondi errado são grandes, mesmo que a tarefa esja algo ridículo a fazer. Procuro as ultra-fáceis para não me aborrecer. Ontem terminei uma de 0,14 que era uma mini pesquisa sobre um aplicativo de imagens.

      Eu sempre o visitava, justamente pelo link do blog dela, fiquei de comentar sobre o PubliPT, mas acabei não o fazendo, se o fizesse talvez te animava. Diz se está a valer a pena, pois justamente eu sou a pensar que não, mas com a experiência dos outros é que se pode dizer com mais certeza.

      Por acaso não fez aquele "bendito" upgrade de 0,05, fez? Pois, é complicado mesmo. Esses anúncios baixos são meio que de propósito mesmo. É preciso tempo livre, coisa que felizmente tenho por enquanto.

      O Neobux é complicado, mas esse você não disse o motivo do desânimo. Média baixa?

      Considero o Buxbery o melhor ptc do ano passado, espero que continue firme e forte esse ano. ClixSense é bom, com diretos, seria melhor ainda. rs

      Bons ganhos nos dois, e durante o ano devem surgir novos sites, alguns poucos devem ser bons pelo menos. rsrs

      Att.

      Excluir
    2. o publipt é preciso tempo e paciência,gosto do site pois os anúncios são fáceis de se visitar e não tem captchas ou outras complicações.

      Não fiz esse upgrade no paidverts,apareceu mais de 300 depois que eu comprei $2 em anúncios,pensei que era algo temporário e já tava me animando de novo,mas ontem comprei $1 em anuncios e hoje já tenho 200 anuncios para clicar,a maioria de $0,001.

      Já percebi o que o admin quer,se os anúncios de $0,0005 dão lucro caso ninguém clique,quem comprar anúncios e não tiver o ad filter vai receber um monte de anúncios de baixo valor e não vai dar conta de clicar,fazendo o usuário perder dinheiro ou o forçando a comprar o adfilter.Vou sacar no clixsense e comprar o adfilter pra ver se vale a pena.

      Sobre o neobux,eu não tenho paciencia com esses referidos irregulares,já investi lá uma vez e tive prejuízo.vou clicar só por clicar.

      os dias tem sido bons no clixsense,ontem fiz 4 surveys,1 eu recebi convite do toluna,outra foi no opinion surveys,outra foi no toluna do token ads e a outra no livra que fica no trialpay.

      Minhas médias no buxbery estão boas,saquei novamente e agora estou reinvestindo para renovar os referidos.


      Excluir
  2. O Felippe me avisou dessa survey também, mas como estava no trabalho não pude responder e perdi hahaha parabéns a vocês!!!

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...