terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Notas do dia 20/01

- Comecei a criar um post a ser publicado hoje, 23/01, mas não deu. Acordei cedo e estou cansado. Termino amanhã.

----------------------------------------------------------------------------------------

- Ontem, 22/01, Paidverts foi um inferno com seus 454446474 anúncios.

- Começo com um grande susto. Havia boatos de que o processador de pagamentos Ego Pay iria encerrar as atividades e o mesmo estava fora do ar. Acessei o site agora a pouco e felizmente consegui acessar a conta e havia um aviso de que eles haviam sido hackeados durante o período que os funcionários não estavam com carga total e que o serviço já estava restabelecido. Ainda bem, as vezes que o usei para investir nos ptcs, não tive muita sorte. Criei com o intuito de receber do PTCircle, usei para o One World Bux/United World Bux e Future World Bux e nestes tive grande prejuízo, também perdi dinheiro ao investir no Clearbux, numa das maiores besteiras que eu fiz. Último pagamento recebido foi pelo Payadoo e pretendo/pretendia receber para o Kayads.

- Entrei em contato com a PTCInvestigations sobre o novo ptc Edenbux que me parecia muito parecido com o do mesmo dono de outros sites scams como Regalclix (tem post dele) Lucentbux, Conixbux, Rectorclix e outros e ela fez uma análise e confirmou que havia grandes hipóteses de que seja mesmo ele. Apresentação copiada de outro site, e-mail do mesmo serviço dos sites citados, conta Paypal criada recente e que claramente é um ptc insustentável. Até 0,06 por clique, até 0,04 por alugado. Claro, é o tipo de ptc que atrai as pessoas.

- Que dia é hoje? 20/01 era a suposta data do aniversário do David e marcava o lançamento do hyped PTCEvo. Ao acessar a página o contador de tempo marca como ainda faltando 4 dias. Eu me cadastrei desde quando o vi e agora ao me logar, ele apresenta uma mensagem de que houve muitas contas clonadas e que para desbloquear, eu deveria pagar 1 dólar. Não sei se isso se aplica só agora nessa fase de pre-lançamento ou haverá essa condição permanente para entrar no sistema. A verdade é que o PTCEvo é uma completa incógnita. Acho estranho o fato dele apresentar serviços como apostas de loteria, de futebol, compra de shares e bem, com Paypal, suponho não suportar nenhum desses serviços.

- Inscrevi-me em dois serviços de remuneração para blogs e do AnunciAd eu já adicionei na lateral direita. Acho que não atrapalha em nada a experiência do visitante. Havia a possibilidade de encher a página de anúncios, mas essa não era a intenção. O outro serviço é do Egrana e felizmente tive o blog aprovado, já que o Felippe disse que tevo o blog dele recusado, pois eles temporariamente não estavam aceitando blogs sobre ptcs. Bom, o meu blog tem ptc até no nome...

- Falando no Felippe, bem, devo anunciá-lo como o novo parceiro deste que vos escreve, estamos enchendo o saco um do outro o dia quase inteiro. Uma boa maneira de manter uma ajuda mútua, discutindo e compartilhando dicas. Dicas Úteis. Outros dois parceiros, na verdade nem sabe que eu existo, mas os acompanho e gosto do seus trabalhos. Dois gringos, um é o ClickCompass que encontrei nos sites úteis do Joaquin. Tenho o visitado e parece que temos as mesmas fontes. É engraçado ver o conteúdo do que escrevo lá, ou o inverso, quando ele posta algo antes de mim. O último é o Newptcs, esse é um blog em espanhol que tem conteúdo relevante sobre, dããã, ptcs.

- Andei clicando em alguns ptcs com a intenção de sacar o mínimo e cair fora e eles falharam. Não devem ter durado nem 3 meses: - Noelbux, BuxStream e Icebux, esse último mal completou um mês e só pagou a incrível quantia de 142 dólares.

- Payadoo voltou a pagar, depois dos planos frustrados do admin de resetar todo o site e ouvir muitas reclamações, os pagamentos com o Paypal foram retomados, além da database com os referidos alugados, upgrade etc também serem restabelecidos.

Estatística Neobux: (Três últimos dias de lucro)

 16/12 - 2,80
17/12 - 1,60
18/12 - 2,40
19/12 - 2,40
20/12 - 1,20 (Alugando por 30 dias teria prejuízo, pois a BEP é de 1,26)
21/12 - 2,00
22/12 - 1,60
23/12 - 0,80 (Prejuízo)
24/12 - 0,80 (Prejuízo)
25/12 - 1,60
26/12 - 0,40 (Prejuízo)
27/12 - 1,60
28/12 - 1,20
29/12 - 2,00
30/12 - 1,40 (Primeiro dia que os alugados não clicam nos 4 anúncios, mas em 2 ou 3. Curioso é que todos clicavam nos 4 e deixaram de clicar nos 4 para clicar nos 2, 3 no mesmo dia! Isso não faz sentido! Ou faz, eles são...)
31/12 - 0 (Não cliquei ontem, então já sei que não terei os créditos dos alugados)
01/01 - 1,10
02/01 - 0,80 (Prejuízo)
03/01 - 1,70
04/01 - 0,70 (Prejuízo)
05/01 - 1,50
06/01 - 1,00
07/01 - 1,30
08/01 - 1,20
09/01 - 1,00
10/01 - 2,00
11/01 - 0,60 (Prejuízo)
12/01 - 0,40 (Prejuízo)
13/01 - 0,90 (Prejuízo)
14/01 - 0,20 - 0,20!!! (P-R-E-J-U-Í-Z-O)
15/01 - 0,70 (Prejuízo)
16/01 - 1,20
17/01 - 0,50 (prejuízo)
18/01 - 1
19/01 - 1,60
20/01 - 1,20

Saldo: 6,217      (Lucro com os referidos alugados - 0,63)

- Cadê os anúncios no Paidverts?

Se me lembrar de algo, atualizo.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá rogério, gosto muito do seu blog e gostaria de compartilhar com Você, algo que eu percebi no Buxbery...todos nós sabemos que quando atualizamos pra golden no buxbery, o valor dos referidos sobe de $13 dólares 100 referidos para $ 25 dólares 100 referidos muita gente que é standart deveria saber desse roubo,.....outra coisa, eu observei que se você renovar por 15 dias, os referidos um de cada vez ,economizamos $ 0,005 por cada um, logo se renovarmos 100 referidos marcando todos de uma vez gastariamos $ 6.50, mas se você renovar manualmente um por vez você gastará $ 6,00 dólares, uma economia de $0,50 ou 7,6% de economia...descobri isso ao notar que o saldo de balanço(saldo de conta ) tem 5 dígitos $ 0,0000 enquanto o saldo de equilibrio conta com apenas 3 dígitos $ 0,00 ..portanto quando fazemos uma operação que envolva 4 dígitos o quarto número é descartado...exemplo:renovar um referido por 15 dias custa $ 0,065 mas será cobrado do fundo de balanço apenas $ 0,06 ,ou seja (meio centavo ), deixará de ser cobrado....Eu sei rogério que podemos renovar um referido quantas vezes quisermos...esse processo demora muito imagina renovar 1000 referidos um por um, È Demorado mas economizaria $ 5,00 dólares...Comenta o que você achou da minha observação e repassa pros fãs do Blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Rogério meu amigo, agradeço pela oportunidade de ter meu site como parceiro de um blog tão respeitado quanto o seu. Espero que essa parceria possa render bons frutos.

    Sobre o Egrana, mandei uma mensagem reclamando (Lógico que não citei nome de nenhum site sobre ptc, vai que eles pudessem cancelar a parceria.) e espero um retorno positivo da parte deles.

    Grande Abraço meu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Parabens rogerio , belo trabalho !

    Li uma postagem em um site parceiro seu , sobre o pcstair , falando sobre a media baixas dos rr (as minhas andam pessimas) e que pode ser o inicio para que se torne um scam , obviamente levando junto o Buxberry , ja que sao dos mesmo dono , preocupante !

    Sobre o Paidverts , ta um saco mesmo esses milhares de anuncios de baixo valor , isso e discaradamente mais uma forma de roubar nossos sagrados baps.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...