domingo, 25 de janeiro de 2015

Notas do dia 24/01

- O Newptcs parece ter dado um furo. Chequem o post que ele escreveu sobre o PTC Evo e principalmente ao vídeo em que o suposto David, se apresenta como James!

"PTCEvil". Terrível essa. rsrsrs

- Começo com uma situação chata. Estou no Paidverts desde julho e desde lá foram dezenas de problemas técnicos. Quando digo dezenas, são dezenas mesmo. Anormal é não ter problemas. Eles foram desde ataque DDOS até um erro que dá até um frio na espinha, foi quando num sábado o site parecia ter sido resetado, você tentava entrar e dava como usuário/senha inválido. Imagina se você tivesse seu saldo e Baps zerados e não houvesse backup? Felizmente houve backup e tudo foi restabelecido.

Acho que não adianta você recomendar um programa falando mil maravilhas e conseguir um referido direto e ele perceber dentro do pacote das mil maravilhas prometidas, que há também questões que comprometem tudo de bom que foi falado. Há grandes chances da pessoa desistir de cara. Tenho referidos diretos que desistiram do Paidverts. Entendo perfeitamente.

O principal ponto forte do Paidverts é justamente aquilo que todos procuram, um programa que dê grande rentabilidade num curto/médio espaço de tempo. Dos contatos que tenho e que usam o site há muito tempo, devem todos já terem tirado um valor satisfatório. Pelo que sei, do período em que estive no site, acho que ele só ficou umas duas semanas sem pagar, devido a um problema com a conta Paypal que teve problemas com pessoas que fizeram depósitos via conta bancária. Eu inicialmente pensava em estar nos mais alto grupo possível e isso significava reter os saques. Com o fato "Basebucks" e com o pagamento suspenso temporariamente, foi a hora que revi este plano e comecei a sacar, esperando pelo menos ter o que investi de volta par ficar mais tranquilo.

Em dezembro teve o caso "Swap" que foi uma decisão arbitrária e que na altura deixou muitos descontentes. A situação parece ter sido superada, e alguns podem usar as Shares como uma oportunidade de ganho ainda maior do que antes. Tivemos anúncios de altos valores e ainda que adiada, a situação voltou o que poderíamos chamar de normal.

O normal do Paidverts é apresentar problemas como bem já o disse, e nesses últimos dias esse volume foi bem alto, principalmente com o número elevado de anúncios e a consequente lentidão do sistema, além do problema com o captcha que mesmo com o do Google, estava a dar erros, ou ainda, o contador do tempo não iniciava. Para tentar solucionar esses problemas foram providenciadas várias manutenções, que ao invés de imaginar que estão sendo feitos para solucionar os problemas, parecem que ocorrem justamente porque não conseguem resolver o problema!

Reserve sua garrafa de suco de maracujá.

Para as pessoas que entraram recentemente no site e estão alarmadas com essa situação, isso faz parte do pacote desse incrível programa que pode pagar um anúncio em dólares. Cabe se adaptar ou desistir (se não tiver investido do bolso, claro). Receber mais de 200 anúncios nesses últimos dias tem sido um saco e essa situação é meio que pra forçar a adesão do filtro que custa 10 dólares.

Atualmente tenho 97.948 Baps, 38,33 dólares de saldo e 199 anúncios a serem vistos.

- Desta vez foi o Buxbery a mudar de visual e diferente do PTCStair, achei bem feinho. Que árvore tosca é aquela da página inicial, sem falar das cores meio mortas.

Bem a falar de coisa mais séria, muitos estão a reclamar da média dos alugados no PTCStair que deu uma queda considerável. A média de outrora sempre foi em torno de 2 - 2.1, estava a 1.9 e nesses 3 últimos dias foi a 1.6. Falaram que entraram em contato com o Admin que teria respondido que tudo estaria normal e que isso fazia parte do negócio. Infelizmente, diversos ptcs ao passar de um certo tempo irão condicionar os pagamentos em dia mediante algum truque que a pessoa precisa saber se ela não quiser perder dinheiro, uma vez que quando entramos num ptc estamos interessado no lucro e ao fracassar, virão os defensores a falar: "Você não seguiu a minha super estratégia. Vendi minha casa e estou morando numa pensão. Investi tudo naquele super ptc. Daqui a três, quatro anos vou começar a receber muito dinheiro".

Uma questão delicada é que ao contrário do Neobux que bate o pé ao falar que os alugados são pessoas "de verdade", no PTCStair já é de conhecimento de todos que os alugados são bots e portanto, fica difícil justificar simplesmente com "seus referidos são pessoas que não são tão assíduas com o site, sugiro que você as recicle. Não tenho nenhuma culpa nisso, eles são escolhidos pelo sistema que não pode prever o seu comportamento" (Curiosamente, os substitutos apresentarão o mesmo comportamento inconstante)

Ter o comportamento dos alugados "alterados" não significa necessariamente que o site vai deixar de pagar, pois há outros sites que usam de truques e estão com o pagamento em dia, obviamente porque o rendimento diminuiu. Isso pode até ser um tiro pela culatra, pois as pessoas prevendo que a média possa cair ainda mais pode fazer saques e deixar de investir e aí sim, tudo pode ir abaixo.

Isso pode fazer com que termine a minha estratégia de acumular mais alugados e passe a fazer saques novamente.

Curiosamente, o Buxbery que já relatei que possui rendimento superior ao site irmão, parece ainda não ter sido atingido pela queda da média que permanece acima de 2.

- Voltei me a sites mais antigos que tinha abandonado e depois de uma revisão estou a usar alguns deles, ao menos para fazer algum saque.

- Donkey mails
- Ayuwage
- Sucessbux

Estou a clicar em diversos sites e espero ter sorte de conseguir sacar. Mesmo ptcs que eu não recomendo, estão sendo usados e o risco á alto como parece ter acontecido com o Crebux que finalmente tinha chegado aos 2 dólares e o fórum havia sido desabilitado dando mostras de que ele encerrou os pagamentos, depois retornaram com o fórum, mas ao tentar fazer o saque já dizia que o valor mínimo era 4.

- Além do AnunciAd que adicionei a tentar alavancar um ganho extra com as visitas no blog, me inscrevi no Egrana e fui aprovado, mas ao colocar o código do banner, ele simplesmente não aparece, surgindo no lugar apenas o link de indicação para o site. Alguém tem a solução?

- Instalei o programa da Coin Intellect para ver se ganhava mais algum trocado. O serviço é um minerador que pode ser usado em qualquer computador, de preferência com uma boa placa gráfica e processador. É só deixar o software rodando que ganha-se uns centavos por hora. Tudo parecia perfeito, mas há os pontos negativos, dá para graduar a potência do sistema, mas mesmo no nível mais baixo, ele altera a performance do pc, ou seja, seria melhor utilizá-lo quando não estiver fazendo nada no PC. A grande promessa para mim, era poder receber via Paypal e quando fui ver a área de pagamento, ele dizia que estava desabilitada temporariamente, além de possuir o saque mínimo de 100 euros! Então, para o Paypal deve ser só para quem comprar contrato que é o aluguel da máquina deles para fazer o processo de mineração. Está habilitado a receber o saque mínimo de 0,10 via DogeCoin. Ok, o que dá pra se fazer com essa moeda? Fiquei frustrado.

- Vou atualizar o post com os meus links de indicação com algumas informações adicionais. Como bem o Jefferson me lembrou, tanto o PTCStair e o Buxbery possuem peculiaridade dos alugados quase dobrarem de preço. Nunca dei tanta importância a isso pois não imaginava que alguém pudesse fazer o upgrade e que caso o fizesse, poderia me perguntar se havia alguma estratégia.

100 referidos alugados no PTCStair como Standard custam 6 e como Golden passam a custar a partir de 13.

100 referidos alugados no Buxbery como Standard custam 13 e como Golden custam a partir de 25.

Não sei como ficará a situação do PTCStair, mas mesmo com o valor dobrado, os alugados ainda davam bons lucros, principalmente no Buxbery. Não sei se havia deixado claro que entre os dois, ele era a melhor opção, ainda mais que foi nele que saquei mais dos dois.

Preciso avisar, embora já tenha feito um post sobre isso aqui, o anúncio anti-cheat tem feito vítimas no Grandbux e depois que eles alteraram sua política, a punição ficou maior. Agora, basta um único clique e terás debitado 5 dólares, que é um valor bastante alto.

Cuidado com esse anúncio:



Sei que ptcs alegam usar esse protetor contra quem trapaceie, mas uma função secundária (ou primária?) é justamente diminuir a dívida a deixar de pagar quem dê um simples vacilo.

Grandbux tem sido a minha maior aposta, espero amanhã alugar mais 150 referidos chegando a 750. Pretendo chegar aos 1000 e teoricamente iria fazer 10 dólares por dia. Espero que tudo continue ok.

- Ainda falta eu responder quem entrou em contato pedindo ajuda, além de alguns comentários, como o do Rafael que lançou o seu próprio ptc.

Estatística Neobux (Média voltou a ficar bem ruim. Será que vai virar scam?! *Irônico.)

16/12 - 2,80
17/12 - 1,60
18/12 - 2,40
19/12 - 2,40
20/12 - 1,20 (Alugando por 30 dias teria prejuízo, pois a BEP é de 1,26)
21/12 - 2,00
22/12 - 1,60
23/12 - 0,80 (Prejuízo)
24/12 - 0,80 (Prejuízo)
25/12 - 1,60
26/12 - 0,40 (Prejuízo)
27/12 - 1,60
28/12 - 1,20
29/12 - 2,00
30/12 - 1,40 (Primeiro dia que os alugados não clicam nos 4 anúncios, mas em 2 ou 3. Curioso é que todos clicavam nos 4 e deixaram de clicar nos 4 para clicar nos 2, 3 no mesmo dia! Isso não faz sentido! Ou faz, eles são...)
31/12 - 0 (Não cliquei ontem, então já sei que não terei os créditos dos alugados)
01/01 - 1,10
02/01 - 0,80 (Prejuízo)
03/01 - 1,70
04/01 - 0,70 (Prejuízo)
05/01 - 1,50
06/01 - 1,00
07/01 - 1,30
08/01 - 1,20
09/01 - 1,00
10/01 - 2,00
11/01 - 0,60 (Prejuízo)
12/01 - 0,40 (Prejuízo)
13/01 - 0,90 (Prejuízo)
14/01 - 0,20 - 0,20!!! (P-R-E-J-U-Í-Z-O)
15/01 - 0,70 (Prejuízo)
16/01 - 1,20
17/01 - 0,50 (prejuízo)
18/01 - 1
19/01 - 1,60
20/01 - 1,20
21/01 - 0,40
22/01 - 0,60
23/01 - 0,40
24/01 - 0,90

Saldo: 6,597      (Lucro com os referidos alugados - 0,567)

8 comentários:

  1. Olá Rogério, concordo com seus comentários e vou dar minha opinião sobre dois sites em que tenho investido bastante tempo. Realmente de vez em quanto o Paidverts se torna um saco, mas não podemos negar que é um dos mais lucrativos da atualidade. É claro que não devemos esperar a explosão no valor das ações que o admin previu, mas por enquanto os cliques estão mais valiosos e está bem mais fácil conseguir cash, baps, cash. Quanto ao cointellect, (se vc entrou pelo meu link, te agradeço. Todos refs aparecem como anonimous, a não ser que coloquem um nome manualmente) é um site novo, e ajustes vão sendo feitos com o passar do tempo. Nesse caso dificultou a vida dos usuários. Nem havia reparado que o saque mínimo para paypal tinha passado para $100 dólares. Mas isso pode ser temporário. Me parece que eles estão com um projeto para oferecer a opção de um cartão de débito mastercard. Vamos ver no que dá. Tenho instalado o coin miner em diversos aparelhos de todos os tipos(notes, nets, desktops) e idades e não senti uma diferença significativa no desempenho, mesmo assistindo vídeos e na navegação normal. Talvez apenas em programas que por si só já consumam muita CPU. Estou tentando atualizar meu blog e assim que der vou criar um tópico a respeito de como negociar (e lucrar) com moedas virtuais. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Tanta informação em um lugar só que começo a sentir que estou lendo de bem longe sendo que estou tão perto kkkkkkkkkkkk..
    Boa Rogério, informações importantíssimas. Porém no caso de Buxbery e ptcstair eu tenho uma opinião: O futuro do site depende de sua sustentabilidade, então não discordo da situação. Só acho que o administrador deveria calcular projeções futuras para não haver uma mudança tão drástica como esta de dobrar o valor das referências alugadas neste momento. Talvez esta seja mesmo um solução para a sustentabilidade do site. Deste que venha a obter lucros nem que seja o mínimo, vale a pena. Claro que não pode acontecer que nem no buxvertise néé kkkkkk. FDZ nem ao menos tem bom senso! kkk

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Rogério por mencionar meu nome no seu post, eu queria te perguntar se você está usando alguns PTC's que são promessas? Aqui vai a lista: Rombux, Kayads,Clix2015,Actionbux,Aceclix,Traffic Monsoon, ou Warof Clicks ? E o que tens a dizer de alguns deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá:

      Não estou inscrito:

      - Rombux - O Bruno (Investigação de site ptc) reportou que o mesmo utiliza Script não licenciado. Não dá pra ver qual o valor dos anúncios fixos, 0,01?, o saque mínimo é de 2, o que seria baixo se os fixos forem 0,01.

      - Aceclix - Foi uma surpresa que a PTCInvestigations decidiu se inscrever no site, ela é bem chata com isso. Não havia informações sobre "o" admin, até que a mesma foi anunciada como sendo "Anita". Não sei se é a mesma "Anita" que era moderadora de ClixBox, provavelmente é sim. Se não me acompanha há mais tempo, tive a conta suspensa do ClixBox depois de pedir o saque. Óbvio que ela sabia de toda a merda do site. Andei visitando o fórum do Aceclix e os alugados dão prejuízos como usuário standard. Usuário que reclamou foi banido.

      Sites que estou inscrito:

      - Kayads - Suspeitas de ser o mesmo admin de Probux. Mesmo Script, mesmos planos. Se for verdade, pode ser algo "bom". Ele deve ter reservas para pagar por algum tempo. Investimento arriscado, mas tenho visto no Fórum muitos satisfeitos e eu já estou perto do saque mínimo.

      - Clix2015 - O Manuel reportou que fez um grande investimento e teve a conta suspensa! Estou usando, e pretendo sacar sem investir. Deves saber que o admin está a fazer umas promoções malucas. Não me parece coisa de quem quer manter o site por muito tempo.

      - ActionBux, outro site que a PTCInvestigations está a usar. Não parece haver nada negativo. Há poucos anúncios e o valor é baixo, saque alto. Eles dizem que os alugados são pessoas. Difícil acreditar.

      - Traffic Monsoon - Vejo muitas boas recomendações em anúncios de ptcs, diz que o admin é o mesmo de AdHitsProfit que paga há mais de 1 ano. O saque é baixo e há alguns anúncios de 0,02 podendo fazer uns 0,08 - 0,10 por dia sem investir nada.

      - War of Clicks - Estou inscrito há alguns meses e já saquei duas vezes. O problema é que o valor do saque foi alterado. O primeiro saque é 2, o segundo 5 e o terceiro é 10. Muito alto. (os meus dois saques foram de 1,55) Precisaria investir 5 para baixar o valor do saque para 5. Talvez faça isso no mês que vem. O número de anúncios que valem dinheiro caiu muito. Já cheguei a fazer uns 0,10 por dia, e agora não tenho paciência para esperar o contador terminar, clico vez ou outra. Não sei quanto vai render se investir, talvez faça o teste no mês que vem.

      Acho que é isso, é o que mais de relevante eu sei, ou o que tive experiência.

      Ah, comentei no seu blog desde o ano passado e ainda ele está pendente, imagino que desistiu do mesmo.

      Att.

      Excluir
    2. Olá Rogério, Tô retribuindo a visita que fez ao meu Blog e aproveitando pra dizer que seus posts são de ótimos conteúdos e bem diversificados. Parabéns.

      Um Grande Abraço.

      Excluir
  4. Olá Rogério, obrigado pelo seu parecer a respeito dos PTC'S que eu lhe perguntei...agora em relação ao Meu Blog,eu retomei as atividades por lá e até semana que vem deve estar tudo pronto....

    ResponderExcluir
  5. YoBit allows you to claim FREE COINS from over 100 distinct crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as many as coins you want from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and resume claiming.

    You can press claim as much as 30 times per one captcha.

    The coins will safe in your account, and you can exchange them to Bitcoins or Dollars.

    ResponderExcluir
  6. Are you tired of searching for bitcoin faucets?
    Double your claiming speed with this advanced BTC FAUCET ROTATOR.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...