sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Notas do dia 29/01

Acho que a última vez que fiquei tanto tempo sem postar foi quando tive problema com o PC, até alguns comentários deixei passar. Desculpe. Então vamos ao trabalho, pois eu tenho alguma reputação a zelar.

A partir de agora vou colocar um título que ajuda a localizar aquilo que se está a ler.

PTCEvo

-Parece que quem criou o PTCEvo cumpriu a sua missão. Quando tento acessar a página diz que ela não está disponível. Enquanto o site esteve no ar, já se soube que se tratava de uma farsa. Foram encontrados videos do suposto admin promovendo outros sites ou produtos e depois segundo vi no ClickCompass, o sujeito em questão era nada além de um ator. No link abaixo pode se acessar a página do perfil do sujeito que apresenta os seus serviços.

https://br.fiverr.com/joeyperezwest

Que louco isso. Criar um site, fazer hype, apenas para receber os depósitos de 1 dólar? (Imagino que o sujeito possa estar pensando: "Droga, devia ter pedido 2".

Serve de experiência. Cuidado com oba-oba de um site surgindo do nada. Sejam sempre realistas.

 Problemas com PTCStair e BuxBery resolvidos?

Ambos os sites apresentaram alguns problemas e eles foram mais sentidos no PTCStair, em que os alugados estão a dar prejuízo todos os dias devido às médias baixas. Foram relatados problemas com depósitos via Payza nos dois sites e o Buxbery ficou sem os anúncios fixos em um dia.

Ontem o admin postou um comunicado a relatar desses problemas e prometeu solucioná-los. Devo retirar o link do PTCStair temporariamente, pois não tem como indicar um site que não tem dado lucro. Não houve nenhum novo inscrito.

Em relação aos pagamentos, eles estão sendo feitos normalmente e hoje pedi o saque em ambos os sites. Infelizmente os pagamentos de hoje já foram processados e talvez só receba amanhã. Já recebi.

Jo venceu o cabo de guerra

Não deu mais. Qual é o slogan do Paidverts mesmo?

"Cansado de clicar por alguns centavos"? (...)

SIM!!! PARE DE ME MANDAR ESSAS MERDAS!!!

Parece que estava a querer roubar o slogan do Neobux:

"O único serviço pago por clique que necessitará"

Sim, porque estará a clicar nele o dia inteiro!!!

Relutei até o último segundo, mas enfim, adquiri o bendito filtro.

Quem tiver mais de 10 de saldo (só é possível comprar assim), que faça também, a não ser que tenha MUITO tempo livre.

O que podemos interpretar dessa situação? Talvez as coisas não andam boas e ele está a usar esse truque a requirir que as pessoas invistam com dinheiro, pois para adquirir o filtro (ter mais de 10 de saldo), provavelmente só pessoas com investimento de fora terão esse valor para abdicar.

Está configurado em 0,01.

- Entrou em vigor o novo valor do anúncio para 1,05. Já tinha noticiado isso aqui. Esses 0,05 irão gerar dezenas de anúncios de baixos valores que felizmente não terei mais que ver.

Espere novas mudanças no futuro, nem sempre favoráveis.

Yiupie, um referido no ClixSense!

Para a minha surpresa, ontem consegui um referido direto no ClixSense, graças ao Paidverts. Um argentino. Clicou ontem e hoje. Espero que ele tenha visão e continue ativo, fazendo upgrade e tudo mais.

Junte-se a ele: ;)



Pedi o saque hoje.

Herafi scam

Uso muitos sites, a maioria sem expectativa nenhuma, entenda, sem investimento. É chegar clicar até alcançar o saque mínimo e cair fora. Muitas vezes isso não chega a ser possível. Caso de Herafi. Cheguei ao valor de 2 na terça. Na quinta, ao querer entrar no site e requirir o pagamento, havia apenas uma página em branco com dois banners.

Fogo.

DigAdz de volta.

Como bem sabem, fiz um post sobre DigAdz informando que o admin já teve sites fechados e que eu não recomendaria. Continuo não o recomendando, mas estou o usando, pois decidi dar uma forcinha a um contato. Receber qualquer coisa, estaria valendo. Obviamente, não vou investir nenhum centavo. Quase desisti de tudo, os problemas técnicos do Paidverts já são suficientes para tirar toda a minha paciência. Diversas vezes queria entrar e era "expulso". Deixei ele de lado e só resolvi continuar quando tudo estivesse Ok. Finalmente isso ocorreu essa semana.

Em relação aos valores recebidos, ele e uma completa decepção. Embora, felizmente não tenha as centenas de anúncios que o Paidverts estava enviando, somente em 3 dias recebi anúncios correspondentes a dinheiro, mesmo tendo mais de 1000 pontos.

Acho que o site é meio feito nas coxas e imagino que deverá ter mais problemas técnicos futuros. Espero que para pagamentos, não ocorra o que houve no tópico anterior.

AdBonuz está fora do ar mesmo?

Sim, e não sei o que passa na cabeça de alguém que anuncia: "DigAdz, o mesmo administrador confiável de AdBonuz". Vi isso muito no Paidverts.

Mês de janeiro será fraco

Quando possível, deixo os pagamentos para o fim do mês e já esperado que o lucro do mês será bem pequeno, principalmente por dois motivos, deixarei para receber de alguns lugares onde já poderia receber apenas no mês que vem, aumentando o valor. O segundo foi a falta de pagamento do principal ptc atualmente, Grandbux. Estive a passar o mês apenas a aumentar o número de alugados e ainda não sei se continuo como Golden ou migro de upgrade.

TrafficMonsoon está a bombar!

Muito provavelmente vocês já o viram, seja no Easyhits4U ou em diversos ptcs. Parece ser o site do momento. Ele reúne um programa de Revenue Share que devolve 110% na compra de Packs de anúncios. Ele é composto de visita para o site escolhido e para banners. Custa 50 dólares. Esse não é principal ponto. É possível ganhar sem investir.

Basta surfar por no mínimo 10 páginas entre 22:00 e 00;00 que no dia seguinte deve receber pelo menos 5 ptcs que valem 0,02, fazendo uns 0,10 por dia. (Não sei se será assim pra sempre) Primeiro saque é de apenas 2, ele aumenta em 1 dólar a cada saque, a taxa é de apenas 2%.

O valor da comissão por cada referido direto é de 100%!!! Com 3 diretos faz 0,40 por dia. Bom, né?

Cliquem no banner para se inscrever. O Felippe do Dicas Úteis já recebeu um pagamento. Ele já está com alguns diretos, inclusive eu, rsrs, deixa um pouco pra mim, rsrsr.

      Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

TrafficMonsoon é um site novo. É do mesmo admin de AdHitsProfit que me parece estar ok.

Estatística Neobux. (Boas e más notícias)

Primeiro as boas:

- Angariei um referido direto
- Ganhei 0,25 no Adprize. Compensou o prejuízo dos alugados.

Ruim:

- Média anda péssima. Talvez recicle 1 por semana, pois a reciclagem automática só ocorreu uma vez. Alugados ficam dando 1 clique e f... tudo.

A partir de agora vou postar a média do mês, se postar todos os dias anteriores, vai ficar enorme.

01/01 - 1,10
02/01 - 0,80 (Prejuízo)
03/01 - 1,70
04/01 - 0,70 (Prejuízo)
05/01 - 1,50
06/01 - 1,00
07/01 - 1,30
08/01 - 1,20
09/01 - 1,00
10/01 - 2,00
11/01 - 0,60 (Prejuízo)
12/01 - 0,40 (Prejuízo)
13/01 - 0,90 (Prejuízo)
14/01 - 0,20 - 0,20!!! (P-R-E-J-U-Í-Z-O)
15/01 - 0,70 (Prejuízo)
16/01 - 1,20
17/01 - 0,50 (prejuízo)
18/01 - 1
19/01 - 1,60
20/01 - 1,20
21/01 - 0,40
22/01 - 0,60
23/01 - 0,40
24/01 - 0,90
25/01 - 0,40 (prejuízo)
26/01 - 0,70 (prejuízo)
27/01 - 0,20 (prejuízo)
28/01 - 0,50 (prejuízo)
29/09 - 0,70 (prejuízo)

Hoje, dia 30, 4 dos 10 alugados clicaram. Média até o momento: 0,50.

Se já teve gente duvidando dos alugados serem pessoas ou não, como eles podem ficar dando apenas 1 clique por dia? 3 dos 4 fizeram isso.


Saldo: 7,361     (Lucro com os referidos alugados - 0,479)

Em breve um post com alguns pagamentos.

Tomem cuidado e bons lucros.
      

16 comentários:

  1. Olá Rogério, Tô retribuindo a visita que fez ao meu Blog e aproveitando pra dizer que seus posts são de ótimos conteúdos e bem diversificados. Parabéns.

    Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado. Estou sempre a passar pelos blogs do nosso círculo e ainda que não tenha post novo, sempre confiro se tem algum comentário interessante.

      Abraço e bons ganhos.

      Até amanhã. ;)

      Excluir
  2. Yiupie!!!!! Ganhou um novo referido ativo em trafficmonsoon kkk. Boa sorte! U.u
    Vamos abrir uma análise sobre este agora, certo?

    Apesar de PTCstair obter pouco lucro, eu ainda perco meu tempo lá kkk.

    Sobre Neobux. uhnn.... Seus referidos foram estendidos para quantos dias? 240?
    Bom! Vou pensar um pouquinho e Investir em upgrade + 20 referências com 240 dias extendido toda semana. ahshahs O lloko... Será que vai dar eu? kkkk

    Rogério faz o seguinte. Toda vez que falar de Neobux ou Clixsense, deixe seu link de indicação em cima do nome correspondente destacado. Use o título com um link também.

    Sei que você gosta do título "NOTA dia tal". Já pensou em usar por exemplo "NOTA DO DIA TAL SOBRE TAL ASSUNTO". Isto ajuda muito nos buscadores. falando de sistema blogpost, é melhor ainda.

    Sistema de comentário atualizado lá Rogério (Sem limite).ahshas
    Valeus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado. Cadastrei me no dia 25 e graças aos seus cliques de agora, já tenho 0,84!

      Apesar de ver muito o site sendo anunciado por ai, foi o Felippe que me convenceu a me registrar. Ele criou um post com um conteúdo mais completo do que o meu, com o nome do admin, data da criação e muito mais.

      O PTCStair nesses 5-6 dias estava dando prejuízo todos os dias. Felizmente hoje verifiquei que a média voltou ao normal, que é em torno de 2. Seria complicado manter usuários insatisfeitos. Certamente abalaria o futuro do site. Recebi em ambos os sites, agora é manter a estratégia no Buxbery que rende mais e espero eu que ainda esteja pagando até o fim de fevereiro e fazer um grande saque.

      Estou com 10 alugados com 240 dias que fiz na promoção de 32% no começo do ano. De maneira geral estou no lucro, mas ele está diminuindo a cada dia. Com upgrade ter muitos referidos diretos ativos ajuda muito, pois eles deverão clicar nos 4 anúncios, ao invés desses bots que só dão 1 clique.

      Bom, você tem mais tempo de ptc do que eu, sabe que o Neobux demora e só quem investiu alto e está há muitos anos lá conseguem tirar uma grana legal.

      Estou a apostar no Grandbux. Assim como você arriscou no Kayads pretendendo lucro rápido, acho que o Grandbux uma grande oportunidade que não ocorre tão facilmente, o negócio é fazer os saques, torcendo para que ele dure sempre um pouco mais.

      Farei isso.

      Acho que o título "Notas do dia" fica mais voltado a quem é frequentador do blog. Já imaginei fazer que nem hoje com os vários títulos, quebrar o post (que costuma ficar extenso) para diversos posts menores. Só que isso deve atrapalhar justamente os que visitam o blog com alguma frequência, pois posts importantes podem ficar para trás se eu em um único dia fizer 8 posts por exemplo.

      Acho que os marcadores são bons em filtrar conteúdo que o visitante está querendo saber. O problema é que só costumam comentar os conhecidos. Você vê alguém entrando buscando algo e ele sai sem nada dizer.

      Pois, e; Já passei lá e depois comento sobre o GrandClick. Infelizmente não serão coisas boas.

      Valeus. :)

      Excluir
    2. Também acho que algo deve ser feito em relação ao título e à estrutura dos artigos, os leitores pensam que estão a ler sobre um site e afinal já estão no parágrafo sobre outro!

      Gosto muito de ler este blog mas não é fácil assim :)

      Excluir
    3. Eu não acho difícil essa estrutura,é até melhor e mais informativa.Já acompanho o blog a algum tempo e já entendi como funciona.

      Excluir
  3. Olá Rogério, veja se o referido do Neobux se cadastrou no dia 27/01, se for nesta data , fui eu que tornei seu referido..rsrs... decidi tentar no Neobux novamente...em dezembro eu fiquei nervoso com a média dos alugados e falei no fórum que os alugados eram bots...Aí já sabe né?CONTA SUSPENSA....Dessa vez não vou investir do bolso, vou usar o dinheiro do próprio site.

    Quanto ao PTCstair ontem eu reparei que a média voltou ao normal..eu tenho 100 Refs, e golden 1 mês, a média estava entre 160 e 180 cliques, e ontem chegou a 245 cliques, ou seja parece que voltou ao normal.

    Quanto ao Traffic Monsoon eu tenho hoje 31/01/15, $0,94 e estou gostando muito do site parece ser confiável.
    Boa sorte e bons lucros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi você mesmo! Cogitei minimamente que poderia ser você, mas como já tinhas conta, achei que não. Agora entendi o que se passou. Agradeço a força. Ter diretos ajuda muito. O outro direto que tenho é muito inconstante.

      Sim, ontem e hoje foram normais, felizmente. Nos dias ruins, as médias estavam em 1.58/1.6 e ontem foi 2 e hoje 2.1.

      Vejo muitos o anunciando com provas de pagamentos, falando maravilhas. Acho estranho essa comissão de 100% pelos diretos, é meio exagerada, não? Pagando, é uma boa oportunidade.

      Igualmente, boa sorte e bons lucros.

      Excluir
  4. Olá Rogério, voltei pra encher o saco..rsrsrs.....eu esqueci de falar do Paidverts...como você bem disse, usar o PaidVerts, é praticamente estar empregado nele,logo após esse meu primeiro comentário, entrei no PaidVerts e...SURPRESA!! Tinha 353 anúncios me esperando,eu acho que vou sacar o que puder, já que não investi nele e TCHAU E BENÇÂO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é justamente a intenção dele, "expulsar" quem não investiu com dinheiro real. Essa semana os anúncios foram baixos e essa questão de enviar muitos anúncios para desestimular não investidores, ou forçar adquirir o filtro é um indício de que as coisas não andam boas. Ele não deve apelar para um novo Swap, pois foi bem recente. Vamos ver se ele terá futuro. Certamente ocorrerão novas mudanças.

      Depois o Paiano faz mais um saque e volta a dizer que ele está muito lucrativo, só se for pra ele, com muitos diretos é mole. Ele praticamente só deve entrar no site pra pedir o saque. Problemas no site? Que problemas? :/

      Deixa eu parar por aqui.

      Att.

      Excluir
  5. Sempre muito informativo e com ótimos posts!
    Parabéns, Rogério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      Como andam os progressos com o projeto do novo blog? E os andamentos com os ptcs?

      Att.

      Excluir
  6. Olá Rogério quero saber se vc participa do Grana Social?! Se não sabe o que é dá uma procurada no Google se vc se interessar eu deixo o link aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi no ClixSense e EasyHits4U, mas não busquei saber como funcionava. Vou pesquisar e avaliar se vale a pena.

      Att.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  7. Cara, neobux é o melhor sem dúvidas... é só fazer o trabalho certo, renovar sempre com 240 dias, reciclar no sétimo dia sem o referido alugado clicar e ter paciência...

    Olha quanto esse cara ganha

    www.neobux.com/forum/?/4/120544/magnet-ultimate-39750-refs-and-still-growing/&vl=57435ACC69F299250BF419F4B6181993

    Vê o saldo dele e depois de 15 minutos atualiza, magnet o apelido dele.

    E ah!! Jamais use pontos, deixe eles pro golden.

    Já no clixsense, toda semana saco $10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um erro se basear nesses caras (Ultimate). Se você visitar o post dele no fórum verá que ele investiu 30 MIL DÓLARES! Pelo altos investimentos, pelo menos eles tem que ter algumas grandes vantagens.

      Minha experiência e de outras pessoas como Standard é de prejuízo com referidos alugados programados para dar 1 ou 2 cliques de tempos em tempos.

      Ainda penso em investir nele, mas será o último da minha lista.

      ClixSense tenho rendimento baixo, mas não me aborreço vendo a minha média ser 0,10. (Dez alugados e um clique).

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...