sábado, 10 de janeiro de 2015

Parceria?

Está em voga a questão sobre as parcerias de Blogs. Pois bem, acho que foi euzinho aqui que criou/revitalizou essa iniciativa. Já há algumas semanas atrás entrei em contato com a Camila, a Bianca e o Bruno. A Camila já tinha alguns parceiros, mas acho que a maioria dos blogs estava inativo. Ela deu uma "refrescada" e adicionou outros blogs. Como sempre falo, e imagino que eles pensem igual, ter contatos com pessoas que tem/tiveram experiências é essencial. O meu objetivo principal é justamente compartilhar as minhas experiências, sejam elas boas ou ruins.

Já teve gente que entrou em contato para que trocássemos os links. Fiquei de avaliar se eu aceitaria a proposta uma vez que para ser o meu parceiro eu tenho algumas exigências, nada além do razoável: (Eu ia adicionar o blog do Fred, mas o blog foi suspenso)

- Os textos devem ser de sua própria autoria.

Ora, você está nos ptcs e sabe de tudo sobre eles, certo? Então não terá nenhuma dificuldade de escrever sobre os mesmos. Nada de Ctrl C + Ctrl V.

- Seja minimamente sincero. Nenhum ptc é perfeito. Ninguém ficará rico sem investir tempo e/ou dinheiro. A maioria dos ptcs são de alto risco, então é mais sensato indicar os de menor risco e se for indicar um ptc mais perigoso, que seja bem claro quanto a isso.

Está ganhando muito com um ptc? Qual o seu segredo? Acho que as pessoas que você quer convencer tem o direito de saber como você consegue o que ganha. Investiu do bolso? Tem muitos diretos? Está inscrito há quanto tempo? Etc.

As pessoas que costumam sacar com frequência no ClixSense não informam que tem muitos diretos, há ainda os que o promove prometendo ganhos que uma pessoa comum deve passar longe. "Olha, tem pessoas que fazem 70 dólares por dia em pesquisas e tarefas." "Olha, esse cara está sacando 10 mil dólares no Neobux." (Ok, ele investiu milhares do dólares também, você irá fazer isso?)

Ora, se você é um desses que esconde informações importantes, mente ou que exagera o que um pessoa pode ganhar, desejo que você fique longe de mim, você não é um parceiro, mas um ADVERSÁRIO! Sempre fui sincero, mostrando minhas experiências e sempre alertando sobre os riscos. Meus resultados em conseguir diretos estão aquém do que eu gostaria e vem alguém jogando sujo e conseguindo muitos diretos. Você joga sujo, isso não é justo.

- Atualize com alguma frequência

Os blogs da Camila e da Bianca, por exemplo, são muito bons e gostaria que elas atualizassem todos os dias! Ok, isso é muito. Eu sempre tento manter o meu blog o mais atualizado possível. Acho que isso indica o nível de motivação. Imagina ter um parceiro que atualiza uma vez por mês. Se ele não mostra que está ganhando como convencer as pessoas a entrar no programa que ele promove? Atualize não apenas pedindo que se cadastre no seu link, conte alguma experiência, dê dicas, faça tutoriais etc. (O Joaquim fez um excelente post sobre como conseguir referidos diretos)

Viu, é só isso, nada além do razoável. Se enquadra nisto, basta comentar ou envie o endereço no Formulário de Contato.

Terás um visitante fiel e comento sempre que tiver algo relevante a dizer. Tenho certeza que essa interligação irá gerar um fluxo a mais de visitantes tanto para mim quanto para os outros parceiros. Isso já foi provado em recebimento de visitas originadas deles.

Att.    

8 comentários:

  1. haha obrigada pelos elogios xD

    Eu tenho um dilema sobre atualizar diariamente. Acho bom, mas também acho que parece que menos pessoas visualizam todo o conteúdo... de qualquer maneira não é todo dia que consigo ter o que postar. Logo que comecei o blog até cheguei a abandoná-lo por uns meses, deixei as provas de pagamento acumularem, preguiça de postar... Aí decidi tirar o atraso e agendo posts de 3 em dias.
    Dessa maneira eu consigo dar conta de atualizar, responder comentários e ainda fazer meus cliques :D

    Uma vez um cara teve a cara de pau de mandar e-mail falando em parceria, quando entrei no blog dele estava cheio de posts e imagens copiadas de mim. Ele mudou uma ou duas palavras dos meus textos, mas o resto era meu, que ódio. Xinguei e ele nunca mais apareceu no blog, ahuahua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo.

      Provável que muitos que desejam dinheiro fácil devem fazer alguma trapaça, seja prometendo acima do que normalmente se ganha, usando algum programa ou copiando o conteúdo dos outros. Complicado.

      Obrigado pela visita.

      Att.

      Excluir
  2. Obrigada pelos elogios ao meu humilde blog :)

    Tenho a mesma opinião que a Bianca sobre atualizar todos os dias, menos pessoas visualizam o conteúdo. Então posto a cada 3 dias, mais ou menos. Coincidência, juro, hehe.

    E de tempos em tempos temos que dar uma refrescada nos Parceiros, porque um ou outro desiste dos PTCs, desiste de blogar e acaba saindo do ar. Daí a gente parte para descobrir novos parceiros que estejam motivados.

    Sobre cópias, bom... já me irritei bastante com isso. Sempre recomendo que as pessoas criem blogs para angariar refs diretos, afinal é o método que empreguei e que deu certo pra mim. Daí um dia uma leitora veio comentar que tinha criado um blog por recomendação minha, queria fazer parceria, pediu para eu divulgar o blog dela e TADAAAMMMM!, a lindinha tinha copiado vários posts meus. Assim é fácil né? Quer ter blog, ganhar referidos e não quer nem se dar ao trabalho de criar conteúdo? Hoje utilizo um hack no template para bloquear a cópia e não me aborreço mais, tô zen u.u'

    Seu blog é MUITO bom, gosto muito! Sempre tem conteúdo relevante, obrigada por compartilhar suas experiências conosco. E, mais uma vez, obrigada pelos elogios!!! Abração! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e já passou três dias, hein. rsrs

      Excluir
  3. ÉEE Rogério! Acho que foi graças a você que não só procuro por parceria como também voltei a ficar ativo no blog! kkk.
    Obrigado pelo incentive. U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passei lá e tinha vários novos posts, agora vai!

      Bons ganhos.

      Excluir
  4. Rogério, acabei de ser seu comentário no http://ganharonlineptc.blogspot.com.br/2015/01/dica-como-ter-referidos.html#comment-form, onde você diz que seu blog te gera poucos referidos diretos. Vou te dar duas dicas:

    1) aprende um pouco de SEO, assim seu blog fica otimizado para aparecer no google. É bem fácil, em uma pesquisa rápida você vai sacar

    2) os posts que mais dão refs diretos, ao meu ver, são os de prova de pagamento e tutoriais

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. 1-Eu usava o Surfando Mais e esses dias eu fiz alguns testes colocando o nome de alguns ptcs no Google e em diversas vezes tinha posts meus pelo menos nas 10 primeiras páginas da pesquisa.

    2-Vou fazer.

    Obrigado.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...