sábado, 14 de fevereiro de 2015

Atualização acerca de Paypal e os ptcs, baixa média de Ad Page Views e mais.

Opa, já há algumas coisas novas. Vamos lá.

Atualização 15/02 - Clix2015 prometeu que ia voltar a pagar hoje e adicionou novos pagamentos na seção de provas de pagamento. Entretanto, retirou o fórum, ou seja, as provas são todas falsas. Retirar o fórum é ato derradeiro de um site ser considerado scam. Clix2015 é scam.

Paypal não irá mesmo permitir o seu uso em ptcs?

Atualizando: Parece não ter passado de mais um boato.

Depois de tudo o que escrevi no último post...

O Rafael comentou ter entrado em contato com o Paypal e que a resposta é sim. Ao menos o que o Jo/Richard alegou ter falado com eles e terem respondido isso também, procede.

O problema é: quando isso vai acontecer? "Mas daquele dia e hora [exatos] ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."

Pode ser daqui a alguns dias, assim como semanas ou meses.

Citações bíblicas a parte, o efeito deve ser forte mesmo. Uma revolução. Haveria um aviso prévio sobre a data que isso vai acontecer e isso certamente deve fazer um estrago, em pessoas a sacar tudo que puderem e os admins a querer evitar isso provavelmente de maneira não amigável.

Isso não invalida as respostas dos admins de Neobux e ClixSense. Pode ser que eles continuem tendo um tratamento diferenciado. Os critérios que eles usam para limitar uma conta são desconhecidos, pois sempre que isso acontece, os donos das contas alegam ter poucas disputas e estarem com as receitas em dia.

Acho que alguma coisa devia acontecer, algo que iniba quem está apenas a querer dar golpes, enquanto escrevo isso, uns 3 sites devem estar a ser criados.

Isso destrói os meus planos no Grandbux em que planejava galgar de upgrades e rendimentos. Isso levaria alguns meses.

O jeito é manter os planos originais, sacar dos sites e ter pelo menos uns 800 ao fim do mês. Depois ver se haverão sobreviventes, o próprio Grandbux, espero.

Atualizando: Parece não ter passado de mais um boato.

Ad Page Views deixando de ser interessante.

Mas já?

Sim, foi uma surpresa.

Elogiei e estou com 5 diretos, na verdade 4, o Cláudio teve um problema. Sei quem tem um excelente meio de divulgação e consegue dezenas de referentes diretos, usando a velha fórmula de só falar bem dos sites que indica. Investe 0 ou o minimo possível e graças aos diretos mostra sempre que está recebendo. Por vezes indica sites ruins e se as pessoas se darem mal, ele não está nem aí, basta culpar o site. Não sabe os rendimentos dos alugados e sugere investimentos. A cada novo saque dele, dá uma boa vontade de bater a cabeça na parede. Enfim, eu fui um porraloca em relação aos investimentos nos ptcs, recebi um monte de dinheiro, perdi um bom dinheiro. Testei vários e avaliei quais prestavam e parecem que nem sempre as pessoas acreditam quando falo mal de um ptc.

No Ad Page, não só indiquei, eu investi. Acreditava que estava tudo ok.

Há dois dias, a média que era de 2, passou para 1. Isso passa de um lucro bem razoável, para prejuízo.

Virou Neobux.

Só terá lucro ao alugar estender o prazo para 240 dias e com upgrade.

O jeito deve ser sacar e não recomendá-lo. A resposta do admin é que tudo está normal.

"Agora eu decidi que os usuários standard terão prejuízos".

Buxbery e PTCStair sem taxas mesmo? Revenues Shares?

Disse no último post que não haveriam taxas no Paypal. Certo. Entretanto, vi no fórum que a taxa de saque do ptc teria aumentado de 0,05% +0,10 para 2,5% + 0,10. Ou, seja, a taxa não foi eliminada, mas reduzida e aplicada ao serviço do ptc. 2%, deve ser a taxa desse tipo de conta do Paypal, como a do ClixSense.

Se ver o meus saques, com 20 dólares dava uns 2 dólares de taxas. Agora com 2,5 + 0,10 darão 0,60.

Percebi que numa das opções havia "Revenues Shares" e hoje parece que o admin liberou esse novo meio de ganho. Inicialmente pensei que seria alguma cópia do Paidverts ou MTV, algo ilegal, algum esquema Ponzi. Não, não existe nenhum tipo de ganho baseado em indicação de pessoas a ter ganhos exagerados a partir delas.

É um sistema de ganho de looooooooooongo termo. 1 ano.

Há diferentes preços de acordo com o tipo de conta.

Para mim que sou Golden 12, cada Share custa 15 dólares e rende 0,09 por dia.

30 dias - 2,70
90 dias - 8,10
180 dias - 16,20
365 dias - 32,85

Cada Share é um pacote de crédito para banner.

Com a questão de não saber quando o Paypal vai desligar o plugue, isso não fica nem um pouco interessante.

Estatística Neobux - 60 dias depois 

Os alugados não ficam muito tempo sem clicar, os problemas são os poucos cliques que eles dão quando decidem fazer.

Alguns dias atrás, tive mais um referido direto que ficou sem dar nem um único clique, hoje ele finalmente acordou! 3 ativos. Faltam 47. ;)

30/01 - 0,50 (prejuízo)
31/01 - 0,10 - Isso mesmo. :(  (prejuízo)
01/02 - 1,60 - Foi de extremo a quase outro.
02/02 - 0,50 (prejuízo)
03/02 - 0,80 (prejuízo)
04/02 - 0,20 (prejuízo)
05/02 - 0,60 (prejuízo)
06/02 - 0,30 (prejuízo)
07/02 - 0,90 (prejuízo)
08/02 - 0,50 (prejuízo)
09/02 - 0,30 (prejuízo)
10/02 - 0,10 (prejuízo)
11/02 - 0,20 (prejuízo)
12/02 - 0,50 (prejuízo)
13/02 - 0,10 (prejuízo) 

Saldo: 8,698  (Lucro com os alugados: 0,102)

(Custo - 10,90 / Rendimento - 2,79) Faltam 7 meses.

Promoção do Dia dos Namorados

Eles estão dando descontos maiores na extensão dos referidos alugados.

Nada do que já não tivesse feito antes.

30 days: 8%
60 days: 13%
90 days: 20%
150 days: 27%
240 days: 32%


17 comentários:

  1. Olá Rogério, quanto ao Adpageviews, eu entrei nesse site no ano passado, através de um blog que acho que é o mesmo que vc fala no post, eu achei o site fraco e desisti na primeira semana.

    Em questão a indicar sites, eu acho que devemos fazer um trabalho justo, pra não perder a credibilidade, desde que retomei o meu blog (https://granacommouse.wordpress.com ), consegui um direto no Actionbux,Paidverts, clixsense, e sempre falo a verdade, tem muitos sites que estou testando eu até poderia usar meu blog pra ganhar ref. diretos, mas não acho os sites tão confiáveis pra indicar.

    Quero te perguntar se dessa nova safra de Ptc vc está testando algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ser esse não. Ele indicou esse site recentemente. Você deve saber de quem estou a falar, você comentou no site dele sobre a conta Paypal do Paidverts está limitada e que ia desistir do mesmo devido a diversos problemas. Isso na sexta. ;)

      Fiquei de cara que ele postou hoje, justamente elogiando o Ad Page Views!!! Está desatualizado, ou talvez esteja de má fé, já que ele ainda indica BuxVertise que lesou a muitos.

      Lá vem história, quando comecei com os ptcs lá foi o site que encontrei primeiro, já que ele usa diversos truques para estar no topo das pesquisas do Google. Ele tem uma área dos sites de confiança e eu me cadastrei em um que tinha muitos, muitos anúncios para ver (ClixRank). O admin vinha fazendo umas promoções (loucas) e eu sem experiência, confiando no que ele postou, decidi investir. Alguns dias depois o site não pagou mais. Felizmente, pedi disputa e ganhei.

      Parece que isso aconteceu com o Clix2015. Ele indicou o site e vi que tinha um cara que investiu e que era direto dele, pois vi o comentário no site.

      Tenho poucos diretos e fica meio difícil conseguir mais, pois é difícil ter um site sem problemas. E estou sempre a dizê-los.

      Eu passei no seu blog e vi rapidamente o post dos novos ptcs. Quando me cadastro em novos sites, minha esperança é em apenas sacar alguma coisa. Mesmo isso é difícil, ou tenta sacar em um site que pode-se pedir o pagamento rápido, mas que tem grandes chances de não receber ou fica em sites e pode usar com chance de receber, mas que levam meses e meses.

      Depois passo de novo lá e talvez me cadastre em alguns, se bem que essa coisa do Paypal pode melar tudo.

      Att.

      Excluir
  2. Rogerio você é o querodindin né, tenho acompanhado o seu blog há algum tempo, também dancei nessa do Pages. Estou há um pouco mais de um mês no site, com 9 referidos há uma semana atrás com rentabilidade de $0,01 por dia dae resolvi alugar mais 100, fiquei realmente muito nervoso com o que houve, isso mostra claramente que o site esta endividado ou que o ADM se tornou ambicioso. Hoje cheguei a $ 9,09 e ja pedi o saque ate agora não foi depositado, bem como no fórum diz que é 24hrs vou esperar pra ver.
    Esse renda já ia alugar mais ainda bem que faltava 1 dia pra poder liberar o aluguel quando isso aconteceu se não ia perder esses $ 9,00 também. Aconselho você a fazer o mesmo tentar recuperar o que investiu pois, com tantas reclamações que estou lendo la por conta disso muitos vão pedir saque o que acaba quebrando o site. To vendo Scamer por ae.
    Eu sei que mesmo deixando meu 109 expirarem não vou recuperar os $ 21 e pouco que investi alem de perder todos os meus cliques. Mas já vale pra mim como lição rs.
    abraços, seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu também sempre vejo o seu surfando no Easyhits4U.

      Tivemos histórias semelhantes, embora estivesse mais tempo lá, estava com 10 alugados e tudo ia bem e depois aluguei mais 100 (fazia 1,10). Na verdade sempre achei que os lucros estavam exagerados e de cabeça mais fria, não surpreende que isso tenha acontecido. Eu li as diversas respostas do admin no Fórum, (quase sempre a responder a mesma coisa.) Parece que o que era previsto aconteceu. O caixa ficou fraco e ele abaixou a média de modo a ter como pagar. Então, espero que pague. Vou pedir o saque também.

      Com ptc já passei por cada coisa que ainda me surpreendo, mas é difícil.

      Ter prejuízo em investimento faz parte, ainda há de encontrar alguns que possa dar algum lucro. Todo ptc com referido alugado tem médio/alto grau de risco.

      Att.

      Excluir
  3. Eu já ouvi essa história de que o paypal iria para de trabalhar com ptc's umas 3 vezes. A primeira vez foi na época que o PalmBux e IncraseBux tiveram problemas e fecharam as portas ainda em 2011.

    Dessa vez pode até vir a ser verdade e ele finalizar os trabalhos com esses tipos de sites. Mas como já ouvi isso de vários admin's de ptc's com contas bloqueadas e pessoas em vários fóruns e fico com a premissa de que seja somente mais um "alarme falso".

    Se realmente acabar, os novos sites ptc's vão se adaptar de qualquer forma. Desde que ainda continue oferecendo Neteller pra mim estará ótimo. Nada temo com meu NET+ em mãos.

    E é ruim ver que o BuxBerry e Adpage já enfrentam problemas, por isso é sempre importante estarmos a sacar sempre. Pois quando isso vir a acontecer já termos pelo menos recuperado o investido. Anda difícil um PTC com média alta dos alugados durar muito tempo. Tirando o IncraseBux que durou 3 anos e Probux que durou 2 anos a maioria está penando pra chegar a 1 ano...

    Enfim, continue com ótimo trabalho aqui no blog! Estou sempre entrando aqui e dando uma conferida no que há de novo. Passar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tem o Kayads (Na verdade desde novembro). Levanta eternas suspeitas de que seja o mesmo cara de SC. ;) Já o viu?

      Oxalá o Grandbux continue por mais alguns meses.

      Excluir
  4. Cara ninguém é obrigado a acreditar, porem que quiser confirma a informação favor entre em contato com o Paypal por telefone no 08008921555 e peça pra eles verificarem essa informação que eles vão explicar o que ira acontecer. A mesma coisa que eles falarão pro Jo/Richard falarão para min que não vão mais aceitar sites ptcs, porem o dia eles ainda não sabem. O Paypal tem evoluído muito nos últimos anos, se você os termos de serviço algumas coisa já foram alteradas.
    vamos ver noque vai dar. Detalhes o KAYADS é um bom ptc e não esta usando o Paypal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael desde a muito tempo que eles falam isto, não de é de hoje. Se desse para ligar a 1 ano atrás a resposta seria a mesma. Sempre falam que não aceitam sites ptc!

      Excluir
  5. Na minha opinião a PP só tem a perder com isso, pois muitos usuários de ptcs investem altíssimo em muitos sites e sacam altos valores. Quando você investe PP cobra taxa, quando você saca PP cobra taxa, seu saldo em dollar ou qualquer outra moeda e convertido em R$ na menor taxa possível. Diferente do que um cartão cobra quando você investe (cartão - palpay - site). Na questão da PP com o PaidVerts, pra mim foi o saldo que complico tudo. deixar juntar aquela quantia faz qualquer um desconfiar da integridade do site. Se juntou tudo aquilo foi devido aos grandes investimentos e poucos saques já que havia poucos anuncios, acho que Jo quiz se aparecer dae danou tudo. O jeito é esperar e ver como se desenrola.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que esse problema ocorre muito em parte por conta dos usuários que teimam em ficar abrindo disputa para ter o dinheiro desses site, e ainda falam em direitos e coisa e tal (estamos ganhando dinheiro pela internet, não temos direitos trabalhistas nenhum, pois se houvesse não receberíamos nada, já que ia ter muitas tarifas para pagar), ai esses usuário ficam de olho grande na “facilidade” de ganhar uma coisinha e o paypal pode sim parar de ser usado por esses sites e pronto, acaba a festa.

    ResponderExcluir
  7. Mano, comecei a ler seu blog e não estou conseguindo parar kkkkkk. Eu tenho $13 e uma fração no clixsense. E agora? Faço logo o saque? Invisto? E se for pra investir, invisto com o que? Vou fazer um mês no site e não tenho referidos. O montante foi acumulado com tarefas, ofertas e checklist. Esses $13 me atentou pra saca-lo hoje. A sorte é que os saques só são depositados de segunda à sexta rsrs. Vou lhe importunar várias vezes com minhas dúvidas mano. Tenho uns 5 ptc que estou clicando e mais uns 4 que parei. Desses 5 tem uns 3 que quero chegar só o limite de saque (inclusive são brasileiros). Fiquei interessado no buxbery e achei seu blog justamente pesquisando sobre ele. Vc recomenda? Se sim, manda o link pra eu ser seu referido. Clico todos os dias. Mas vou precisar de seu suporte como dicas de como evoluir! No mais, valeu pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está meio tarde, respondo amanhã (hoje) se a internet deixar. ;)

      Excluir
    2. Se você tem facilidade em trabalhar no ClixSense, o upgrade é recomendado. Aumenta o número de anúncios, o valor da Checklist, entre outras coisas, cheque a aba superior "Affiliates" a opção "Program Details" com os valores a ganhar principalmente quando tiveres referidos diretos.

      Outras questões acho que respondi abaixo.

      Pode mandar as suas dúvidas, espero poder responder.

      Att.

      Excluir
  8. Rogério meu caro, bom dia! Como disse na pergunta acima, não estou conseguindo parar de ler seu blog! Rsrs! Estou ansioso por suas respostas e principalmente o seu link para o Buxbery. Até encontrei um link e o nome do referido é Querodindin, mas fiquei na dúvida e não cadastrei. Fiz meu primeiro saque no Clixsense e Neobux. Cara fiquei empolgadão! Hahaha. Sei que vc está tendo problemas com a net e acredito que fora isso falta tempo. Afinal, além do blog vc tbm precisa clicar né rsrs. Queria que depois dessa pergunta acima, vc me tirasse outras dúvidas sobre o ojooo, paidverts, clix2015 e grandbux. Estes eu já estou clicando. Além de vc me passar ptcs que vc confia e esta clicando. Forte abraço e estou no aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu responder antes que tudo vá abaixo de novo.

      Querodindin sou eu mesmo. rsrsrs Nem me lembro como cheguei a esse nick (idiota), mas, decidi mantê-lo, é engraçado. rsrs

      O admin do Buxbery é o mesmo do PTCStair, enquanto no primeiro as coisas ainda estão boas, no segundo, estão bem ruins, a média dos alugados estão bem ruins. Não entendo porque existe essa grande diferença entre os dois sites. Pode ser que o BuxBery fique ruim num futuro próximo, logo investimentos devem ser feitos com cautela.

      Acho que podia esperar um pouco pra receber no Neobux, já que o próximo saque aumenta para 3 e imagino que vai demorar a chegar a isso. Estava usando a internet do celular como roteador apenas para clicar nos principais ptcs (que tenha referidos alugados), com uma velocidade super lenta. A internet do PC está super instável, mal volta algumas horas e torna a cair.

      Ojooo prometeu que ia solucionar os problemas com pagamentos, mas ainda deve a muitos. Eles estão pagando a novos usuários, mas o investimento não é recomendado, ainda mais com alugados como membro standard que dão prejuízos. Podes clicar sem compromisso e tentar o saque.

      Paidverts está com a conta Paypal limitada e só deveremos saber se a situação será resolvida a partir do dia 10 de março. Até lá os rendimentos estão bem limitados e os pagamentos estão sendo feitos pelos outros processadores. Falar de tudo sobre o Paidverts irá gerar um texto enorme. rsrs

      Li por ai que o Clix2015 teve a conta Paypal limitada. Ficou uma semana sem pagar e prometeu que ia voltar a fazê-lo no dia 15. No dia marcado, ele tirou o fórum e coloca na seção de provas de pagamento que eles estão sendo feitos. Os pagamentos seriam falsos, pois não haveria motivos deles retirarem o fórum se eles supostamente voltaram a pagar. Entretanto, no fórum da ems teve gente que supostamente recebeu pagamentos vindo de outra conta. Há uma mínima chance de que seja verdade e os pagamentos reais sejam retomados e também o fórum seja reabilitado.

      Grandbux é o site que melhor me atendeu até agora, tendo recebido 357 dólares. Deve-se ter cuidado com o anúncio anticheat e precisa enviar um documento para o e-mail deles. Vamos torcer que ele dure mais alguns bons meses. rsrsrs

      Att.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...