quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Notícias (ruins) sobre Paidverts, Clix2015, Ego Pay (boas) sobre Buxbery/PTCstair e mais.

Notas do dia 11/02/15? Pode ser também... ;)

Não há relevantes novidades com exceção de Paidverts, então já começo com ele:

Mais problemas com Paidverts, dinheiro desviado em PM, Baps perdidos e conta Paypal limitada. 

Enquanto escrevo isso as coisas já podem ter mudado e espero que seja para melhor, é claro. A situação anda bem complicada e já depois do que escrevi no último post, aconteceram coisas que comprometem o sistema como um todo, os pagamentos. (Recebi alguns dias atrás 23 e pouco e me arrependi de não ter sacado tudo, estava com 38.)

Primeiro, em um tópico eles informaram que despediram um funcionário (Yan) que teria roubado uma quantidade bastante considerável da conta Perfect Money deles (240.000). Eles estão vendo como vão recuperar o dinheiro e isso deve levar algumas semanas.

Na segunda feira, dia marcado para os anúncios de grandes valores, ocorreu um erro que acabou por retirar Baps mais do que devia. Foram 7,84 em anúncios para mim, um de 1,48 e mais de cem de 0,04!!! Esse de 1,48 foi me tirado o número de Baps dobrado, 5920.  Isso aconteceu com usuários de outros grupos com o números de Baps perdidos ainda maiores. Foi dito que isso seria corrigido em breve.

Agora temos uma das coisas que mais se teme quando lidamos com ptcs: eles tiveran a conta Paypal limitada. (Wow, mais de 1 milhão!!!)


Por que eles tiveram a conta limitada? Afinal, há dinheiro...

Não sei, provavelmente pelo 1 milhão. Isso deve levantar suspeita sobre que negócio é esse.

(Estranho é que se os depósitos estavam sendo feitos, vide a marca de mais de 1 milhão, por que ficamos a receber menos de 1 dólar por quase 2 semanas? Quase certo que ele estava a reter os valores a receber em anúncios e esse acabou sendo o resultado)

Ele levantou novamente o rumor de que o Paypal deixaria de permitir ptcs e afirmou que Neobux e ClixSense seriam os próximos. Ambos responderam em seus fóruns sobre essa alegação, negando que isso irá acontecer:

http://www.neobux.com/forum/?/36/482069/paypal-not-accepting-ptc-anymore/&vl=3606F74C81BC89B8747F9868D45B6653

O Fernando chegou a dar uma alfinetada na afirmação do Jo/Richard: Traduzido pelo Google:

"...É normal para os outros a culpa PayPal (e tentar dizer "não é só de nós"), quando PayPal descobre a ilegitimidade do "business "sendo operado. Infelizmente isso já aconteceu muitas vezes e ele não vai deixar de acontecer, já que é mais fácil de fazer isso do que dizer "nós te enganou". No fim das contas o que importa é que temos de felicitar PayPal para se livrar de HYIP e "Ponzi" esquemas disfarçado como PTC."

Agora a resposta de Jim, admin do ClixSense:

 http://www.clixsense.com/en/Forum/164559/Paypal_not_accepting_ptc%27s_anymore

No fórum do MTV alguns usuários estavam dizendo que foram fazer anúncios do Paidverts no ClixSense e que eles foram rejeitados.

Bem, só nos resta torcer que o Jo/Richard esteja mesmo errado e que ele possa apelar ao Paypal para que retire essa limitação ou crie outra solução.

Cheque o fórum com as novidades, pois ele tem feito vários posts a atualizar sobre a situação.

BuxBery e PTCStair com pagamentos via Paypal sem taxas.

Alguns dias atrás, justamente a contrariar o que o Jo/Richard afirmou que aconteceria no futuro, o admin do BuxBery e PTCStair afirmou que depois de um acordo com o Paypal devido a conta deles estarem com boa reputação, os pagamentos não teriam mais a exorbitantes taxas. (Chegam a descontar 10-20% do valor)

Pesquisei se isso seria válido para nós brasileiros e pude checar que um brasileiro recebeu realmente com o valor integral do pagamento.

Ótimo, Buxbery segue sendo um ptc com excelente rendimento.

Dólar alto, como fica?

Bem, vocês já devem estar a saber da escalada da cotação do dólar. Está na casa dos 2,80 e isso significa quase a triplica o que temos.

Agora e pelo Paypal?

Na conta Paypal tenho atualmente 623,45 dólares.

Pela cotação do dólar de hoje (2,87) teria: 1789, 05

Pela conversão do paypal temos: 1733,60.

Arrisquei me no Ad Page Views

Investi em mais 100 alugados e com os 10 que já tinha, eles andam a render 1,10 por dia. O próximo passo é alugar mais quando possível, depois de 7 dias e pensar em sacar ou ter planos mais ambiciosos com upgrade.

Falta pouco para ser Ultimate no Grandbux

Ok, quando o Jo falou do Paypal tirar os ptcs da jogada fiquei abalado por alguns instantes, pois o meu saldo no Grandbux atualmente é de 76 dólares (saques limitados a 50 ou 44,50 com taxas) e tenho grandes planos lá. Pretendo fazer uma escalada de upgrades e com o mínimo de investimento possível chegar a Superior+ (valor de 600 dólares). Primeiro passo é Ultimate 90 dias, depois a Superior 90 dias e por fim a Superior+ (1 ano). Claro, tudo isso deve levar em conta que ele precisa durar mais alguns meses. A forma de apressar as coisas seria investir com dinheiro de fora, mas é claro, assumindo o risco da perda.

Agora são 4 pesquisas respondidas no ClixSense

Sigo respondendo pesquisas no ClixSense. Cheguei a 4 até agora nesse mês, quem sabe algum recorde?

Traffic Monsoon parece ter acabado com a "festa"

Anúncios dos ptcs com rendimento diário de 0,04 - 0,05. :(

Clix2015 parou de pagar?

Quando Clix2015 foi lançado, estava numa fase em que só pensava em clicar em ptc que achasse que fossem sérios. Mudei de postura depois de enxergar esses ptcs passageiros como uma possível fonte de dinheiro sem ter que investir nada. O problema, é claro, seria se eles durariam o prazo suficiente para eu poder sacar. Herafi foi um bom exemplo, quando cheguei aos 2 dólares, ele saiu do ar e para a minha surpresa voltou agora. Clix2015 começou com a promessa de ser um clone do Buxbery, que até o momento é um caso de sucesso. Só que aos poucos, o admin acabou trilhando um outro caminho, as contantes promoções. (Buxbery e PTCStair desde o início mantiveram uma política de não ter promoções. O mais próximo foi na criação do BuxBery enquanto ele ofereceu uma conta Premium por 30 dias para os primeiros 10.000 inscritos, fui um deles. Acho que PTCStair também começou com esse incentivo).

Clix2015 rende muito bem mesmo para usuário Standard. Tanto que já tenho 50 alugados (equivalentes a 6,50) e consigo alugar sempre mais em poucos dias. Isso não poderia ir longe e vemos cada vez mais promoções. Desta vez, o admin postou claramente desesperado para que depositassem fundos para Perfect Money que ele daria 150% do depósito. Depois ele aumentou para 200%. Claro que haveriam uns loucos a agradecer o que ele estava fazendo (como as pessoas facilitam as coisas). Bem, Perfect Money não tem disputa. Perdeu, perdeu.

Um moderador depois de ver que as pessoas estavam se ligando do que estava acontecendo, postou no fórum a prometer que os pagamentos seriam retomados no dia 15/02. Enquanto isso, já podemos visualizar dezenas de anúncios.

Clix2015 já consta como um PTC não recomendado há algum tempo, depois do Manuel ter relatado ter a conta suspensa momentos depois de investir. Eu continuei a usar o site, assim como uso outros que também não recomendo, tendo em mente que poderia perder o meu tempo, mas que poderia receber, afinal, não sei o critério que eles devem usar para pagar as pessoas. (Vide Eightclix, 3DClix etc com muitos a relatar terem a conta suspensa depois de pedir o saque.)

Payadoo mudou os termos sobre pagamento

Payadoo, que teve problemas com Paypal e se arrasta até agora, terá os pagamentos feitos num prazo de 31 dias, sem nenhuma limitação, depois de terem decidido às propostas do admin no fórum. Não falarei mais desse ptc que continua a pagar, mas deve ter uma lista enorme de pessoas a receber e portanto, não é recomendado.

Edenbux a confirmar as minhas suspeitas

Entrei em contato PTCinvestigations a relatar de minhas suspeitas de que o Edenbux seria do mesmo admin de Regalclix, Lucentbux, Rectorclix, Conixbux e muitos outros. Passando no fórum, pude ver na seção das promoções ele oferecendo 50% de desconto nos upgrades e nos alugados. Mesmo procedimento que ele aplica antes de deixar de pagar. Fui vítima em Regalclix, mas consegui recuperar o dinheiro com a disputa.

Enfim, esse post foi praticamente um especial sobre o Paypal.

Os ptcs estão a desistir do EgoPay

Eles estão querendo se livrar desse processador, estão pagando, mas não aceitam mais depósitos.

Preciso ver se tem como reverter essa situação a ver quem ainda o aceita.

Estatística Neobux (reciclagens à vista, não tem jeito)

30/01 - 0,50 (prejuízo)
31/01 - 0,10 - Isso mesmo. :(  (prejuízo)
01/02 - 1,60 - Foi de extremo a quase outro.
02/02 - 0,50 (prejuízo)
03/02 - 0,80 (prejuízo)
04/02 - 0,20 (prejuízo)
05/02 - 0,60 (prejuízo)
06/02 - 0,30 (prejuízo)
07/02 - 0,90 (prejuízo)
08/02 - 0,50 (prejuízo)
09/02 - 0,30 (prejuízo)
10/02 - 0,10 (prejuízo)

Saldo: 8,461  (Lucro com os alugados: 0,182)

Tomem cuidado e bons lucros.

16 comentários:

  1. É meu amigo, as coisas no PaidVerts realmente estão cada dia mais complicadas, eu parei de divulgar até que as coisas voltem a ficar estaveis, não adianta ficar propagando mentiras como eu vejo muitas pessoas fazendo.

    No Grandbux estou chegando aos 600 Referidos alugados neste exato momento, espero chegar aos 1000 até o inicio do proximo mes.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, bom dia. Me chamo Diego Gois. Queria parabenizar sobre seu blogspot, pois tambem já vivi de sites ptc's e outros derivados e ganhei dinheiro, mais tambem perdi muito dinheiro, ocorrido a quase 10 anos atras. Hoje me encontro com 26 anos e decidir ser empreendedor e ser dono do meu proprio negocio, graças a deus tenho uma renda consideravel para me manter, pagar minhas contas e sobrar dinheiro para sair com a familia.
    Queria saber se voce ou algum dos leitores gostaria de participar da empresa em que sou revendedor ?
    A empresa se chama UP Essencia e é uma maravilhosa empresa que nos da oportunidade de realizar todos os nossos sonhos e desejos financeiros e pessoais.
    Vendendo apenas 1 perfume por dia no final do mes voce estara com apenas R$ 1.440,00 na mão. Quase o dobro de uma salario minimo. E não precisa investir muito para revender, o seu investiento depende das suas condições, varia de R$ 287,00 a R$ 1.900,00 em produtos como ( perfumes importados, hidratantes, Massageadores, Shampoo, Condicionador, Sabonete liquido, Cremes para mãos, pés e cotovelos...

    Caso alguem se interesse, é só entrar em contato comigo pelo email : dj2013.seriados@hotmail.com e informar no assunto: Interesse pela UP Essencia.

    Muito obrigado pela oportunidade.

    Att.

    Diego Gois

    ResponderExcluir
  3. É reaumente o jo tem ganhado muito dinheiro, Entrei em contato hoje com o Paypal e eles mim informarão que futuramente não aceitarão mais sites Ptc, porque tem dado muitos problemas para eles, o atendente falou que por enquanto eles ainda estão aceitando, e quando o Paypal for se desligar completamente dos sites ptc entrara em contato avisando a todos que usam o Paypal em seus sites. com certeza os administradores dos grandes sites Ptcs já sabem disso eu acredito que eles já devem estar se prevenido já que o desligamento será geral.


    quanto ao DIGADZ continua com problemas pedi meu saque pro payza e não recebe foi estornado para minha conta, entrei em contato mais ainda não me responderão, vamos ver no que vai da mais já perdi as esperanças de receber eu acho que ele vai sair do ar em poucos dias,

    Abraço Até Mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum prazo?

      Tenho um valor razoável juntando os vários ptcs e estou a deixar acumular. No Grandbux tinha grandes planos de migrar de upgrade e faria isso exatamente hoje, mas se isso do Paypal deixar os ptcs for já para os próximos dias, vou sacar o quanto antes.

      Quando consigo entrar no DigAdz é pra conseguir ver 0,01 - 0,03 por dia. Sofrível.

      Obrigado pelas informações e farei um post sobre isso. Se tiver como saber o prazo mais específico do Paypal ficaria ainda mais agradecido.

      Att.

      Excluir
    2. Eles não falarão quando seria, mais já estão trabalhando neste caso, pelo que o atendente do Paypal me falou ainda vai demorar alguns dias até eles suspenderem o serviço mais ele falou pra ficar tranquilo. que todos serão avisados com com antecedência, eu acredito que ainda vai demorar alguns meses talvez um ano mas também pode ser amanhã é preocupante. Seria bom não deixar muito saldo na contas dos ptcs eu acredito que poucos vão sobreviver a esta tragedia.

      Em poucos dias vou ter que retirar o Paypal do Brbux, e colocar outros processadores se não vou ter problemas sérios.


      Abraço Até Mais...

      Excluir
    3. Caso eu fosse abrir um site ptc algum dia, eu jamais usaria paypal. Faria que nem kayads. Cagava pra eles! Mesmo sendo empresas e enviando documentos, o problema ainda continua. Paypal é ingrato desde o dia da inauguração! Veio com todo aquele fogo de sistema de indicações, e olha no que deu! O processador de pagamento paypal cresceu, se tornou sólido e meteu o pé na bunda no sistema de afiliados para não precisar pagar ninguém, pois este já era muito conhecido e não precisava mais pagar pessoas para indicar o site. kkkk..
      Meu deus! Quanta ingratidão com aqueles que se esforçaram tanto para indicar paypal.
      Maldito paypal! Você é uma escória. Só uso você porque tu é realmente um bom processador de pagamento, mas nunca vou esquecer o quanto você é ingrato e "ZÓIUDO".
      kkkk.. Até pessoal!

      Excluir
  4. Desse PaidVerts , eu espero tudo, desde o ano passado vem apresentando problemas, tomara que demore pro paypal se desligar de sites ptc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rafael acabou de comentar ter entrado em contato com o Paypal e teriam confirmado a versão do Jo/Richard sobre o Paypal e os ptcs. FUUUUUUUU...

      Vou postar sobre isso.

      Excluir
    2. Mas bloquear contas de sites como clixsense e neobux por exemplo, acho que não irá acontecer.
      Neobux está a anos usando paypal. Claro que se esta for bloqueada, dará uma merda das grandes, isto se os mesmo já não estiverem se preparando caso isto venha acontecer.
      Se esta notícia for de fato verdade, estes com certeza começaram a mover seus fundos para outros processadores.
      Ou talvez paypal faça exceções para estes dois sites, afinal estes rendem uma bela de uma grana em taxas para paypal. Acho meio difícil se descartarem desta "GORGETINHA". kk..

      Excluir
  5. Rogério vc ten recebido emails do Admin do Buxbery?? Eu recebi um email ontem indicando esses abaixo:
    BuxBery Admin recommends this websites for you

    http://www.rainclix.com/?ref=franky
    http://www.3dclix.com/?ref=franky
    http://www.evibux.com/?ref=franky
    http://libertabux.com/?ref=franky

    Increase your profit with these trusted site

    e recebi outro email hoje dizendo que o site lançado é irmão de Buxbery:

    Buxbery Sister site is lunched come all.

    http://www.internationalbux.com/?ref=franky

    Regards BUXBERY Admin....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum usuário tentando te enganar. É possível enviar mensagem de um usuário para o outro pelo Fórum, aqui mesmo tinha uma mensagem de um cara fazendo spam, indicando 2 sites.

      Quando ele realmente manda uma mensagem aparece como vindo do "Administrator". Já esse vem de "franky"?!?!

      Não acredito que ele se rebaixaria a enviar essa mensagens pedindo referência direta em sites duvidosos. (Eu não recebi).

      Att.

      Excluir
    2. Aliás, esse internationalbux parece ser mais um clone do BuxBery, assim como o Clix2015 começou sendo. Se o site fosse do admin dos 2 sites, ele avisaria com antecedência assim como fez quando lançou o Buxbery.

      Excluir
    3. As mensagens vem dos seguintes e-mails. "support@buxbery.com" e "support@ptcstair.com", ou seja, quem está enviando estas mensagens, tem acesso ao e-mail e ambos são de domínios do mesmo administrador.
      Ou o administrador é um spammer ou o sistema foi invadido!

      Excluir
  6. Paidverts é um embuste!! Já me roubaram BAPS até não poder mais, e hoje, quando eu ia completar o saldo para solicitar o saque minha conta está simplesmente zerada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa estar a par das coisas, eles fizeram um novo swap e avisaram com alguma antecedência, nada que ajudasse tanto, já que tudo é forçado. Eu também sai prejudicado, pois tinha cerca de 8 de saldo que conquistei com bastante tempo. Tive que comprar anúncios antes que eles trocassem o saldo por ações, que acabam não valendo nada, 0,01 atualmente.

      Antes disso tudo, o prazo de saque já estava bastante extenso, entre 2 semanas há 1 mês.

      Não recomendava o Paidverts há algum tempo e agora tratei de formalizar isso.

      Att.

      Excluir
  7. E hoje amigo, a situação continua a mesma na Paid?

    Já perdi 13 dólares. E não vejo melhoras.

    Como fazer para aumentar o retorno de dinheiro e baps?

    Já perdi tbm 30 dólares na Perfect Money. Preciso de ajuda para não desistir desse tipo de " investimento"...

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...