domingo, 1 de fevereiro de 2015

Recebi de BuxBery, PTCStair, Ad Page Views, ClixSense (e Paidverts): 65,38 + Balanço de Janeiro

Editado: Pagamento de Paidverts recebido.

Era pra ter postado na sexta, pois pedi o pagamento na quinta esperando receber no dia seguinte de todos os sites. Paidverts e BuxLeader ainda estão com pagamentos pendentes, mas já passou muito tempo e tão logo receba, eu edito aqui.

Como teoricamente seriam dois posts curtos, decidi juntar os dois em um. O título ficou meio longo. ;)

Recebi de... 

BuxBery: 20,32 (Scam agora)
PTCStair: 9,95 (Scam agora)
AdPageViews: 3,48 (Fechado)
ClixSense: 8
Paidverts: 23,63

A questão com os alugados com o PTCStair complicou um pouco, devo ficar algum tempo a apenas ter dinheiro para renová-los. Buxbery está tranquilo e na madrugada de hoje ou amanhã cedo, já poderei alugar mais alguns.

AdPageViews é um ptc que se não me engano foi criado em agosto do ano passado e aos poucos tem conquistado credibilidade.

Estou lá desde o fim de outubro e já estava com o valor do saque minimo e investi 2,39 em aluguel de referidos. Sim, há uma taxa para depósito. O curioso é que os alugados me parecem "simbólicos". Como assim? É que ao clicar nos 4 anúncios fixos, os alugados geram automaticamente 0,10. Logo, renderão 3 ao longo do mês.

Assim como o Paidverts, ao alugar com o dinheiro de saldo de conta, não haverá taxa.

Há um problema. Via provas de pagamento e elas não apresentavam as taxas do Paypal, e o meu pagamento, infelizmente elas estavam presentes a descontar mais de 10% do pagamento. Com outro brasileiro aconteceu o mesmo.

Pedi o saque antes de dormir e o pagamento foi feito na madrugada mesmo.

Estava com 15 e pouco no Clixsense, mas só saquei 8 mesmo porque não sei se conseguirei responder alguma pesquisa em fevereiro e se sacasse tudo, demoraria a chegar ao valor mínimo novamente. Poder sacar 6 todos os meses já está bom.

Pagamentos pendentes: (desde 30/01)

Paidverts
BuxLeader (Acho que esqueci de falar mal desse, não recomendo, todos os alugados pararam de clicar)

Li no fórum do MTV que os pagamentos do Paidverts só deverão ser retomados daqui a 1 ou 2 dias.

Pago em 03/02/15.

Balanço de Janeiro:

Paypal:

Investimentos: 33,92.

Saques: 44,50. (Faltou entrar uns 20 e pouco dos pendentes. Serão contabilizados no balanço de fevereiro)

Saldo: 620,98 (Faltou entrar uns 20 e pouco dos pendentes. Serão contabilizados no balanço de fevereiro)

Esse mês foi muito fraco, mas há motivos. Tenho vários lugares que poderia pedir o pagamento, mas não o fiz, pois estou clicando há alguns meses e depois de alcançar o saque mínimo, certamente não poderia pedir outra saque sem ter que demorar mais outros longos meses, então deixei acumular um pouco mais, para ter um valor maior depois de tanto esforço. Passei janeiro todo apenas alugando referidos no Grandbux e espero nesse mês ao menos 2 saques. Enfim, vendi o almoço para receber duas jantas.

Tudo dando certo, a expectativa é de pelo menos uns 200 de lucro.

Amém.

Espero que não haja surpresas negativas com algum site deixando de pagar.

Conta Ego Pay

Pagamentos: 0
Saques: 0

Saldo atual: 31,25.

Processador teve problemas e cogitou-se que tudo fosse pro ralo. :(

13 comentários:

  1. Olá Rogério!!
    Porque você não fala do Rector Clix?
    Gostaria de saber sua opinião sobre esse site e se alguém já recebeu algum pagamento dele, porque eu já solicitei 02 saques nele e só consta como pendente a dias, eles falam que pagam em até 5 dias mais isso não acontece nunca. Você tem conta nesse site? Já recebeu algum valor dele? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana.

      Sinto em informar que Rectorclix é um site scam. A chance de você receber é praticamente zero. Já falei sobre ele sim, está na lista de scams antes de parar de pagar e isso era certo que ia acontecer. O criador é um sujeito que cria sites apenas para dar golpes. Eu cai em um deles, Regalclix e até postei sobre isso aqui. Ele cria sites parecidos e dá mais ou menos para saber que é ele. Se você colocar "Rectorclix" (tudo junto), no campo de pesquisa no mennu á direita, verá os posts que fiz o alerta sobre o futuro golpe. Espero que não tenha investido e se o fez, faça a disputa no Paypal para ter o dinheiro de volta.

      Boa sorte e procure pesquisar um ptc quando for usá-lo, ainda mais se for querer investir.

      Att.

      Excluir
  2. Enquanto isso,depois de derrotar freeza,madjinbú,baby e android 18, Goku fica sem nada pra fazer e decide abrir seu próprio ptc: http://gokubux.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, hahahahahahaha.

      Pensei em botar como um "PTC Idiota do dia", mas acabei não fazendo.

      Ainda vai querer alguma credibilidade? Esse é um ponto central desse meio, criar um ptc não deve custar muito e então há essa infestação e boa parte não pode nem ser levado em consideração.

      Excluir
  3. Rogério, venho te trazer uma informação importante, é inútil deixar o Cointellect rolar no seu PC porque ele é mais um scam.
    Usei-o por 3 meses e no começo ele pagava, recebi sempre em Dogecoins, e o saque mínimo do Paypal era de 10 euros antes (inclusive fiquei abismado quando soube por você que aumentou para 100).
    Bom, o fato é que em Dezembro, já havia acumulado aproximadamente 15 mil Doges e resolvi publicar um anúncio no Mercado Livre para vendê-los por um valor maior. Consegui os compradores e quando chegou a hora de sacar... Surpresa!!! De 3 carteiras diferentes que eu mandei sacar, os Dogecoins não chegaram em nenhuma, mas o site contou como transações concluídas e debitou as moedas da minha conta. Então eu fiquei com cara de tacho e precisei devolver o dinheiro das vendas e ter minha reputação manchada, olha só que bacana... Por isso que eu te aviso, não perca seu tempo com mais um scam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Obrigado por avisar.

      Não voltei a usar o programa nesses dias. Como eu disse, a minha intenção era receber pelo Paypal. Eu pensei que aquele BTC fosse Bitcoin e até aceitaria receber nessa moeda, mas acho que não há essa opção de fato. O Dogecoin não me interessou muito.

      Caso mude de ideia, a primeira coisa a fazer é tentar receber assim que alcançar o valor mínimo que consta como 0,10. Nas horas que ficou ligado rendeu uns 0,06.

      Enfim, obrigado pela informação e o mais certo é deixá-lo de lado.

      Att.

      Excluir
  4. Olá Rogério tudo bem? O DIGADZ depois de mais de 30 dias de espera reativarão minha conta segundo o pessoa do suporte que me atendeu domingo eles não conseguem enviar pagamentos via paypal para brasileiros, veja só a mensagem que ele me mandou . traduzida para português.

    Olhe como você não são lidos na página Banking que você precisa ler e sistema de entender se você não é bom Inglês, por favor use Traduz Google.

    para o seu caso, você sabe o meu patrão tão bravo, mas eu ajudá-lo sobre isso e por favor, não faça o seu risco conta.

    Paypal não permitem-nos enviar fundos para a Índia, Argentina, Brasil

    Eu sugiro que você mudar processador de pagamento a STP Payza Egopay PM

    mas não consigo entender se agente consegui enviar porque eles não, mas tudo bem já adicionei minha conta payza e pedi outro saque vamos ver se vai da certo agora.

    perdi mais de 60 dólares estes dias que a conta ficou parada.


    Lancei o BrBux esta crescendo aos poucos já abri minha empresa e estou abrindo conta empresarial no Paypal, Payza E Egopay. assim que as contas forem verificadas e aprovas ai eu vou colocar tudo no automatíco ai sim eu vou fazer um grande relançamento.

    Abraço Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bom saber que a situação foi (supostamente) resolvida. Se for igual ao Paidverts com o tempo você deve recuperar o prejuízo com o próprio sistema de investir e acumular pontos por anúncios.

      Quando vi o que eles disseram foi exatamente o que pensei na hora, como eles podem receber e não podem enviar? O porquê desta restrição?

      Essa é uma informação muito importante, pois imagino que quase todos os brasileiros que estejam usando o site desejam receber pelo Paypal.

      Não esquece de informar se você recebeu, ou eles vão criar outro empecilho?

      Já me cadastrei no seu ptc e ainda falta falar dele aqui. Boa sorte.

      Att.

      Excluir
    2. Ok Só corrigindo a frase Foram mais de 20 dias.
      quanto ao brbux não fala dele agora no seu blog as contas da empresa estarem prontas eu acredito que no máximo uns 15 dias já esta tudo funcionando. o paypal,payza e egopay.


      Excluir
  5. Olá Rogério se puder dá uma olhada no meu blog, eu publiquei um novo post.
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Gostaria de informações sobre o Paidverts. Como é o funcionamento, as formas de ganho, etc.
    Fico grato por sua ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.
    Gostaria de informações sobre o Paidverts. Como é o funcionamento, as formas de ganho, etc.
    Fico grato por sua ajuda.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...