sexta-feira, 20 de março de 2015

Anunciando nos sites scams e complementos do último post

Texto sobre Advertzer que devo escrever à parte, está em construção. Pretendo lançar nesse domingo sem falta. ;) 

Anunciando nos sites scams

Quando um ptc deixa de pagar o que vemos na sequência é as pessoas começarem a usar o seu saldo para anunciar outros sites. Lembro que quando aconteceu isso pela primeira vez no Neatclix, eu sem entender o que se passava comemorei o aumento repentino de anúncios. Uma coisa é quase certa, a combinação "excesso de anúncios + retirada do fórum" nunca vi ser revertida, mesmo que o admin prometesse que tudo se resolveria.

Dessa vez, decidi que usaria esse último recurso e apesar do primeiro momento de sucesso, acabei me iludindo. No Kayads anunciei Neobux, ClixSense e TrafficMonsoon. Os resultados foram rápidos, em poucas horas tive um referido no TrafficMonsoon, e dois no ClixSense. No primeiro site houve apenas o cadastro, no ClixSense um dos inscritos nem sequer clicou e o outro clicou em vários no primeiro momento, mas parou por ai.

Já havia deixado o Buxbery de lado, mas lá tenho bastante saldo e decidi colocar um anúncio do ClixSense em meio a dezenas de outros. Com 10 dólares é possível criar um anúncio que pode ser clicado até 5000 vezes. Cliques de não membros não contam. Curioso é que o número atual de inscrições nos dois sites está quase equivalente a quando eles estavam pagando. Sim, em meio a concorrência de anúncios, as pessoas clicaram, meus créditos acabaram e o resultado foi nulo.

Ainda tinha saldo no quase esquecido Mousebux e tal como no BuxBery, não deu em nada.

Com os diretos vindo do Kayads recebi 0,21 (0,10 de cada do bônus de inscrições). Espero que ao menos o que clicou "ressuscite". Acho que se as pessoas se basearem erroneamente no ClixSense como um ptc, ao verem o valor do saque de 8 para Standard vão desistir em pouco tempo. ClixSense é o mais famoso e rentável site GPT. As principais formas de ganho serão nas pesquisas e tarefas e nos referidos diretos que também se dediquem nessas atividades.

Há quem tenha muitos diretos e que se dá ao luxo de fazer saques sem fazer nada e anuncia como se o fizesse. É frustrante para mim e se esse mundo for justo eu ainda terei alguns diretos bem ativos, eles ganham, eu ganho.

Complementos do último post

- Sim, o infeliz do Lung Lee continua anunciando o Clixsense nos fixos do Neobux, isso não custa barato.

- BuxBery e PTCStair foram retirados do ranking da ems.

- Bronclix virou scam também e pelo que fiquei sabendo está com a conta Paypal limitada.

- Há quem não acredite que o Kayads não seja scam. Bem, eles tem um canal no Facebook e Twitter e não há nada de novo lá. Não acham que caso fosse apenas um problema técnico eles não seriam sensatos em comunicar. Não é para isso que serve esses dois meios de contato?

https://twitter.com/KayAdsOfficial
https://www.facebook.com/KayAdsOfficial

- AdPageviews tirando aquele dia, voltou a manter o bom rendimento, não sei até quando. Penso seriamente em voltar a investir lá dessa vez no Upgrade, deve ser nele ou no UseClix ou em ambos, estúpido ousado, eu sei.

- Faltam poucas horas para ser aplicado o autoprofit do Grandbux. Arrendondando o meu saldo é 65. Ele será zerado e terei 78 no saldo de compra? Vamos ver. Assim nem sei se vou poder sacar nesse mês, será que até dia 31 terei 50?  Com 450 alugados rendeu entre 4-5. Com esse extra não terei nada mais a fazer do que alugar mais 150 e depois mais, até esgotar.

Obrigado pelas visitas e elogios.

Att.

17 comentários:

  1. Não deixa de ser uma boa ideia Rogério, usar o saldo para anúncios já que não podemos sacar mesmo. Excelente post, tu tem alguma opinião a respeito do InadClix? usa ou não, recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso, deixaram o link dele naquele post das recomendações de novos sites, mas agora nem lembro de quem eu cadastrei. É um ptc de 0,01 e que os alugados parecem ter médias muitos boas, mesmo para standard, ou seja, é o típico site número no ranking da EMS, lucro fácil e vida curta. Ele não tem Paypal e parece sensato já que ele tem Shares, e outras coisas. Lançaram o Inadbux com o Paypal recentemente (Já são 3 sites).

      Ah, para terminar, hoje pensei que ele tinha deixado de pagar pois aumentou bastante o número de anúncios. Não vou ser olho grande não, quando chegar perto do valor que puder sacar, eu vou querer receber. rsrsrs

      Excluir
    2. E aluguei anúncios nos sites scam e não serviu de nada kkk Só perda de tempo

      Hahahaha Estou fazendo o mesmo, juntando saldo para sacar, to com muito cuidado também, tem uma média boa e os últimos assim foram para o saco kkkk

      Cara foi pelo link que tu te cadastrou, acabei de vê, muito obrigado :D
      Na verdade tu se cadastrou pelo meu no co-irmão dele o InadBux, uma mais novo. Me recomende um novo também para eu retribuir o favor, ou o teu do traffic monson ainda não sou cadastrado lá.

      Abrçs

      Excluir
    3. Acho que vou continuar anunciando, não tenho nada a perder. Valeu 0,21. rsrsrs

      Aluguei 3 referidos no Inadclix (0,60) e em 4 dias eles renderam 0,20!!! Já vou ter dinheiro para alugar mais e nem se passou os 7 dias para eu poder fazê-lo. Caso der tempo, vou pedir o dinheiro pelo Perfect Money, assim eu consigo "fichas" para jogar nos ptcs que não tem Paypal.

      Sim, me cadastrei no InadBux há 2 dias. Talvez faça a loucura de investir lá, claro, tirar o lucro o mais rápido possível.

      Opa, Já recebi 8 dólares do TraficMonsoon e ainda tenho 3,42 de saldo. O valor do saque aumenta em 1 dólar a cada saque, logo, atualmente é 4 e se eu sacar, para chegar a 5 vai demorar um pouco. Preciso de mais diretos!!! rsrsrs (Tenho apenas 3) Ter recebido 12 sem investir está bom demais, né?

      Entre pelo menos 2 por dia, que deve dar para tirar entre 0,04 e 0,08. E você também recebe esses valores caso os seus diretos cliquem. Pegando bem por baixo, 0,04 de 4 diretos mais os seus próprios dá 0,20 por dia. Precisa surfar 10 páginas por dia. Qualquer dúvida...

      https://trafficmonsoon.com/?ref=Querodindin

      É bom sempre sacar, ninguém sabe até quando essa festa vai continuar.

      Excluir
    4. Nossa! Os lucros estão bom mesmo nele, o medo é fechar, por isso acho que vou investir e sacar sempre, não tem seguro melhor, tirar logo o meu lucro rsrsrs

      O InadBux, to colocando fé nele, mas ainda ter que ter cuidado, é novo, mas vem dando um bom lucro com meus cliques e você de referido (obrigado de novo kk)

      Beleza, acabei de me cadastrar no traficMonsoon pelo teu link, fiquei meio receoso como "usar o site", mas to inscrito nele, vou começar a usar, e entrar nele várias vezes como você me recomenda, se precisar de uma ajuda eu "grito aqui" kkk Mas e quanto a ganhar com publicidade? acho que vi algo assim em torno dele...

      Excluir
  2. hehe, tenho o mesmo problema com diretos, tenho sorte de conseguir alguns, e tenho o azar deles morreram depois que se cadastram, já ate li meus posts sobre os ptcs para ver o que tem de errado, sera que pessoal acha que só basta cadastrar para lucrar?, acho que devo colocar tem que clicar todo dia kkkkkk, tenho um direto que fez cadastro no mesmo dia em 3 sites e não clicou ate hoje em nenhum. E complicado demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo acha que só se cadastrando ja vai ficar rico.Até hoje só consegui 3 referidos diretos no neobux e nenhum deles passou do primeiro dia.

      Excluir
  3. Ja perdi 2 disputa contra buxbery, o jeito e recuperar o prejuízo nos miúdos dos ptcs que ainda pagam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito.

      É com sites que recebo sem investir que ajudam a reduzir a dívida de más apostas. Dos sites que davam um lucro considerável, só sobrou o Grandbux e terei que buscar outras alternativas que também podem ser perigosas. Ou dá grande lucro e cobre o prejuízo ou ele mesmo aumenta o prejuízo. rsrsrs Que comecem os novos jogos.

      Excluir
  4. Olá Rogério como eu disse antes eu e meu irmão usamos o mesmo IP no clixsense dai tudo bem mais tem outros Ptcs que um ou outro pode clicar entre 24H e isso não esta dando certo pós tirando o clixsense não estamos vendo lucro algum com isso
    então sobre isso eu queria te pergunta uma coisa pra vc e para os membros do site

    A duvida é :eu tenho um not e pretendo adquirir um modem 3g pra poder me cadastra nós sites Ptcs e clicar normalmente sem ter que clicar entre 24H

    Resumindo sera que não vou ter nenhum Problema em clicar nós anúncios

    desde já eu agradeço

    FLOW E ; BONS LUCROS A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você apagou o seu último comentário, mas eu consegui ler porque eles acabam caindo na minha caixa de e-mail. Pelo que você me descreveu, parece óbvio que o que vocês fazem é irregular, e no caso dos ptcs com referidos alugados, isso não deve ser vantagem, pois para receber os créditos é preciso clicar todo dia.

      Quando fiquei sem internet no meu pc, eu me salvei com um quebra galho. Usei a internet do meu celular (Moto G) e o transformei em um roteador e usei a internet no meu notebook. (Na maioria do tempo a internet foi lentíssima, mas dava para clicar nos 4 anúncios fixos) Não tive problemas, pedi o pagamento e todos os ptcs me pagaram. Imagino que não terás problema. A questão é que acho a internet 3g cara. Ainda tem franquia de dados, tem que ver se vai valer a pena.

      A internet que usei no celular, obviamente, tinha um valor a pagar e deve ter descontado pelo menos uns 30 reais de crédito. (Felizmente tenho muitos, não o uso muito e sempre preciso ativar, adicionando saldo para não perder o número)

      Att.

      Excluir
    2. Sim eu excluir o comentário mais eu só excluir após percebe os graves erros de português e interpretação de texto
      que haviam nele vc deve ter percebido tbm
      e essa historia de IP eu vou resolver isso o mais breve Possível

      vlw pela dica e

      BONS LUCROS A TODOS

      Excluir
  5. Oi Rogério me inscrevia no adsurepay mais fui entra agora no site e ele não abriu não esta funcionando? Eu investi em um adpack. O que acha devo espera ou já posso abrir uma disputa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me cadastrei nele, mas nem cheguei a usá-lo. Segundo consta é um erro de servidor, dê algum tempo e se não voltar, não terá outra alternativa a não ser a disputa e espero que o sujeito não responda.

      Excluir
  6. Eu também anuncio em sites que viram scam,mas é dificil ganhar referidos já que quase ninguém clica e os cliques que tem na maioria das vezes são de autoclickers.Já usei para anunciar sites ptp,mas se ganha uma miséria.

    Essa onda de sites igual ao paidverts está cada vez mais grande,já vi um tal de sanbux,revolutionptc,newhitz, clikrev e esse advertzer que acabei entrando pra ver como seria.Espero que não seja um digadz da vida que os ganhos estão cada vez mais baixos.Com 200 bap no paidverts ganho mais por dia do que com 5000 digpoints no digadz.
    Já tem até um "novo" traficmonsson.

    No clikrev não entrei ainda e não sei se deveria entrar,vi a entrevista que a administradora dei e fiquei incomodado com o fato dela falar que já trabalhou com grandes ptcs,mas não pode falar por causa de contrato.Ou o site que ela trabalhou é uma empresa registrada ou disse isso para não mostrar seu passado com sites scam.

    Você ainda clica no elitebux?Os ganhos são bons?Passa seu link para eu entrar como seu referido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada se cria, tudo se copia.

      Estou no Clikrev e não está tão mal, são cerca de 0,03 por dia e saque de apenas 2. Vamos ver se até o fim do mês que vem eles ainda estejam pagando e tira a poeira do Perfect Money.

      Sim, é o único brasileiro que ainda uso. Havia deixado ele de lado, mas voltei esse ano e tenho 6,74 reais. Havia feito um saque de 2,06 há bastante tempo, mas o Paypal comeu quase tudo e só recebi 1,27, então estou deixando acumular bem, e espero não ter problemas. rsrsrs

      Deve dar para fazer uns 0,05 por dia. O saque mínimo no PagSeguro é 2, no Paypal é 5 e na conta bancária, 10.

      Não posso passar o link agora, o site está fora do ar. :/

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...