domingo, 15 de março de 2015

Buxbery e PTCStair Scam. (Ajuda com disputa)

Vou postar daqui a pouco acerca de mais alguns acontecimentos ruins na maioria... (até desanima) 


XXXXXXXXX


Buxbery e PTCStair retiraram o fórum e são oficialmente scam. Infelizmente. Sinto muito por todos.

Não posso dar nenhuma dica se não pela minha experiência. Ganhei a maioria das disputas, mas somente porque não houve resposta do dono do ptc. (Foram 70 dólares preciosos no caso CTPCash. Esperei quase vencer o prazo dos 45 dias e uns 30 dias depois do site fechar, felizmente não houve resposta. Quando não há resposta não importa muito o que você diga para o Paypal, você vai ganhar). Houve um caso em que ele aceitou devolver quase na hora, a conta nem era verificada. Na vez que perdi, o sujeito respondeu e reportou que se tratava de um produto intangível.

Se algum visitante mais experiente puder dar uma dica no caso do dono do ptc responder, por favor comente que eu repasso aqui.

Os amigos Nyo Frost (desculpa, não sei o seu nome) e o Jéfferson comentaram pedindo ajuda e não tenho nada além disso para ajudar.

Grato.

Lembrando que uma disputa só ocorre realmente quando você notifica o Paypal com uma reclamação. Se ele não aceita devolver o dinheiro na primeira etapa e você não reclama, fica na mesma.

PS: Falando em perda, o processador de pagamento Ego Pay virou scam. Perdi tudo.

13 comentários:

  1. Estou na mesma situação, se alguém souber como ajudar, compartilhe. Abri já duas disputas contra eles, PTc Stair e Bux Bery, se eu tiver resultado favorável vou falar como fiz

    ResponderExcluir
  2. Olá Rogério queria que avaliasse esse novissimo site que vi sendo anunciado no Neobux o nome dele é http://cashyourclicks.com/ se quiser depois te passo o link pra ser meu referido.

    ResponderExcluir
  3. E aí blz? Tava pensando, não haveria o risco desse tal Bronclix acabar fazendo a mesma mer** dos outros dois? Já que pra mim isso aí tá mais parecendo é formação de quadrilha rs rs!
    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu comentário e decidi dar uma passada lá e vi a data do último pagamento: 14/03.

      Excluir
  4. Olá Rogério, só passando para informar ao pessoal(você já deve estar sabendo) que parece que o KayAds já vai virar SCAM. Os saques já estão limitados para valores abaixo de $6 e não deve tardar muito já deve parar de pagar.

    Aos que lá investiram começam a tirar o máximo que puder antes que seja tarde. Fazendo um saque de $5,99, chega na conta neteller $4,75(é pouco mas é melhor que nada).

    Tive sorte de antes desses problemas conseguir o 100% de ROI. Mas um site para a lista do dono brasileiro...

    ResponderExcluir
  5. Quanto as disputas, é importante quando você abrir uma disputa fazer um comentário bem extenso descrevendo sobre o produto ou serviço, e sobre seus prejuízos e a irresponsabilidade do vendedor. Ponto Importante, só não coloca que é um serviço ou produto virtual.

    Se o vendedor responder e posta pelo menos uma mensagem na central de soluções, a disputa já esta perdida depois de 20 dias sera encerrada automaticamente, Se ele responder você tem que transforma a disputa em uma reclamação do paypal. por isso que é importante fazer uma descrição bem longa ao abrir uma disputa, o Paypal ira analisar a conversa sua e do vendedor de decidira o caso. se conta do vendedor não for empresa você tera mais chance do que ele.

    Outro ponto importante quando for transforma a disputa em uma reclamação, vai ter esta pergunta, Motivo da transformação em reclamação, selecione a terceira opção porque já deve ter milhares de disputas e reclamações contra ele e o paypal já desconfia que ´se trata de uma fraude.

    Nestas alturas ele não tem mais saldo na conta quando uma pessoa abri uma disputa o debita na hora o falor disputa da conta do vendedor e deixa em Espera temporária até que o problema seja resolvido.

    ResponderExcluir
  6. Só corrigindo o ultimo texto.
    Nestas alturas ele não tem mais saldo na conta quando uma pessoa abri uma disputa o Paypal debita na hora o valor disputado na conta do vendedor e deixa em Espera temporária até que o problema seja resolvido.

    Outro ponto ruim é que se você abrir uma disputa e o vendedor transforma em uma reclamação do Paypal, ele ganha em poucos minutos. Bom isso é tudo, Já ganhei mais de 10 disputas no Paypal, A conta dele não é empresa se fizerem dessa forma a maioria vai ganhar. Boa sorte a todos...




    ResponderExcluir
  7. eae Rogerio eu queria saber se vc tem alguns ptcs pra me indicar pra investir já com esses problemas com Buxbery e Ptcstair e agora essa outra novela com Kayads de Pagamentos e anúncios só agora lá cliquei em 51 anúncios isso me preocupa
    se tiver me avisa mais tem alguns que eu já tenho investimentos exemplo

    GRANDBUX NEOBUX CLIXSENSE

    SE VC TIVER OUTROS PRA ME INDICAR EU AGRADEÇO

    FLOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Igor eu tenho um ptc pra te indicar e que está a mais de 5 anos pagando é o cashnhits aonde você tem 7 formas de ganhar e são elas:click ads, auto surf que rende até $0,06 por dia,video ads,traffic exchange entre outras com pagamento minimo de $0,6 e tempo de 7 dias pra receber mas eu fiz um saque em janeiro de 3 dolares e recebi antes de 7 dias,se você se interessar e quiser se registre pelo meu link:
      http://www.cashnhits.com/index.php?ref=rafaelpt ,e qualquer duvida é só me perguntar.(obs:no registro não pode usar conta do hotmail ou outlook,pois o site tem problema com este tipo de e-mail pra registro ,mas para fazer saque pode ser conta do hotmail ou Outlook e eu uso a minha pra saque normalmente ,no registro você também tem que criar um código de 4 dígitos chamado personal pin e guardar muito bem pois ele é solicitado toda vez que você pedir saque)

      (PS:ESPERO NÃO ESTAR INFRINGINDO NENHUMA REGRA DO SEU BLOG ROGÉRIO ,MAS SE ESTIVER ME DESCULPE E DELETE A MENSAGEM)

      Excluir
  8. BuxBery>
    Select a payment method: mais Cadê/? pqp
    poderia me ajudar , como eu faço para abrir uma disputa , fiz um investimento de $2,00 primeira vez. e dps outra de 13,94. obrigado.


    Rogério me cadastrei no trafficmonsoon pelo seu link, realmente o site paga? 3 dias já estou com 0,30 cents.. tbm fiz o cadastro em outros sites estou com 0,03 cents!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último pagamento acho que foi há exatos 30 dias atrás.

      Na última vez que ele fez algum contato no PTCStair, fazendo uma proposta não muito razoável, ele disse ter ganho 95% das disputas e quando ele responde, é difícil de ganhar. Um contato disse que perdeu.

      É preciso que a compra tenha sido feita em até 45 dias.

      Dentro da conta Paypal e no recibo do pagamento, deve haver uma opção falando se houve algum problema com a transação. Primeiramente deve dar a opção de entrar em contato com o vendedor e já sabemos que ele não vai devolver o dinheiro e como já disse, se ele notificar que a compra é de um produto intangível, é quase certo dele ganhar.

      Todas as disputas que ganhei foi somente porque não houve resposta da outra parte.

      Tenho um contato que disse nunca ter perdido uma disputa e talvez possa ajudar: http://melhoresptc.pagoporclique.com/como-recuperar-pagamento-paypal/

      Posso indicar alguns sites, não precisa nem ser meu referido, que podem ajudar a diminuir esse prejuízo, é uma alternativa que uso para aumentar os ganhos ou diminuir as perdas que tive, principalmente no ano passado.

      Sim, atualmente o Trafic Monsoon está pagando e ele é instantâneo. Pediu, recebeu. Daqui a alguns poucos dias, já devo pedir mais um. Atualmente ele está dando 0,20 por dia. Entre no site pelo menos 2 vezes, de manhã e de noite. (0,10 + 0,10) Se continuar assim em menos de 2 semanas já deve dar para fazer um saque. (2 dólares). A cada saque o valor aumenta em 1, igual ao Neobux.

      Agradeço o apoio e desejo bons ganhos, qualquer dúvida que eu possa resolver, estou a disposição.

      Excluir
    2. Obrigado pela Dica Rogério , vou entrar em disputa com o BuxBery , e postarei o resultado! obrigado!

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...