sexta-feira, 27 de março de 2015

ClixSense: todas as formas de ganhos

ClixSense é o mais antigo, confiável e bem sucedido site GPT. Paga desde fevereiro de 2007. (8 anos)

Confere diversas formas de ganho além do PTC. Conta com um lucrativo programa de afiliados que não vi muitos informarem sobre como podem ganhar bastante com as comissões dos seus referidos diretos.

Aqui está um manual com algumas dicas de como o ClixSense funciona.

1- A principal forma de ganho para mim e suponho para a maioria são as Pesquisas: podem render valores entre 0,35 0,23 e 5,00 dólares.



OBS: Pesquisas de valores mais altos são voltadas principalmente para pessoas com cargos executivos em empresas.

Eu particularmente não consigo fazer muitas pesquisas, apesar de como já disse receber a principal fonte de renda vindas delas. Costumam procurar um perfil específico, e o meu é bem zoado. Se você possuir algumas dessas características poderá responder várias!

- Possui cargo executivo em empresas;
- Viaja (de avião) com frequência;
- Possui filhos menores de idade em casa;
- Possui carro;
- entre outras atividades de pessoas de classe média (alta);

(Claro, há quem minta, e será bem difícil ser 100% honesto, entretanto, nunca fui 100% mentiroso, (haha), vai da consciência de cada um)

Pesquisas com o perfil amplo geralmente são sobre produtos ou compras, e é possível terminar algumas delas por mês. A pesquisa que mais me rendeu foi uma de 1,40 2,02 que pôde ser respondida em cerca de 5 minutos. Geralmente levam mais tempo e são chatas até, mas depois de terminá-las, é só alegria. :)

Dica: Confira sempre se tem pesquisas disponíveis, não espere apenas que elas cheguem por convite. Clique nos ícones da Cint, You Surveys algumas vezes por dia, para checar alguma nova pesquisa. You Surveys é o que mais costuma oferecer.

2- Tarefas CrowdFlowers: com alguma dedicação pode ser tornar a segundo maior meio de ganho. São oferecidos diariamente diversas tarefas com uma descrição com o que eles querem. Terminando, são creditadas automaticamente no saldo.

Eu já fiz muitas tarefas no começo e com um mês já tinha 3 e pouco. Completei com um investimento externo e fiz o upgrade na conta.



Sou de nível 3 e contrariando o que muitos dizem, tarefas desse nível NÃO necessariamente são mais fáceis e vão dar maiores valores. (Pela imagem verás que há tarefas de nível 1 com maior ganho do que a de nível 3)

Dica: Use o Google Crhome e utilize o tradutor do mesmo. Para ser qualificado provavelmente terá que fazer as tarefas dos autores dos artigos. Lembro que ela era bem bugada, você colocava as respostas corretas e eles diziam que estavam erradas. Quando isso acontecer, anote-as e quando elas aparecerem de novo, simplesmente responda errado, da maneira que eles "querem". Não me lembro das apelações que fiz funcionarem e eles reverem o erro.

Vez ou outra aparecem uma tarefas bem fáceis e geralmente são aquelas com as 4 estrelas. Elas medem o nível de satisfação de quem as terminou.

Sinto falta da tarefa que pedia para que você dissesse se as duas fotos de uma garrafa de vinho eram as mesmas. :(  Era tão facinha...

É raro, mas fiz tarefas que era uma mini pesquisa. A última delas era perguntando qual foi minha última compra online. Outra foi perguntando sobre qual seria o melhor nome para um software de edição de imagens.

OBS: Eles alteraram a forma de inscrição e agora terá que informar o perfil do Facebook, ao criar uma conta, coloque o mesmo e-mail que se cadastrou no Facebook.

3-PTC: Como eu já disse uma certa vez, o ClixSense não pode ser chamado* de um PTC, ele possui um área de ganho de PTC. Para usuário standard possui um anúncio garantido de 0,01 e para Premium de quatro. Fazendo de 0,02-0,03 ou 0,055 e 0,065 de média respectivamente. O valor mais alto em anúncios foi de 0,096 que ocorreu há alguns dias, graças ao recebimento de um anúncio estendido (0,02) que é bem raro.



*- Digo isso, pois se você se orientar apenas pelo PTC, o valor do saque fica bastante alto. 8 para Standard e 6 para Premium. Precisará explorar as diversas formas de ganho. Pagamento são realizados as segundas e sextas. Pagamentos passarão a ser realizados apenas na quartas feiras a partir do dia 05/08/02015. Pagamentos passaram a ser realizados diariamente com o limite de 40% dos pedidos requisitados, o prazo na prática tem sido de cerca de até 5 dias. Eles são feitos por Paypal, Neteller, Paytoo. Há ainda cheques para residentes dos Estados Unidos e Payza, que segundo consta está limitado apenas a alguns países e suponho que o Brasil não faz parte, pois um campo no perfil de processadores de pagamentos está em branco.

4-Ofertas: Por intermédio de outras empresas pode-se ganhar dinheiro instalando programas no computador, no celular, assinar algum serviço, ver vídeos, responder pesquisas adicionais, participar de concursos etc;



Minhas duas experiências não foram boas, em Matomy instalei um programa no celular, mas não foi validado, e em TokenAds, instalei um jogo no PC que além do antivírus acusar conteúdo prejudicial, ele ainda instalou coisas no navegador que o desconfigurou todo. Tive que reinstalar. Pelo menos nesse caso ganhei os 0,06. Cuidado com eles.

O melhor é poder contar quado houver videos que valem para completar o Check List, dando um ganho extra no dia seguinte.

Ouvi relatos de quem fez a oferta da TrialPay da Bets.com, e recebeu direitinho. Nela você se cadastra no referido site e deposita 10,30 pelo Neteller, então você receberá 16,50 na conta do ClixSense. Fazendo uma outra oferta como uma pesquisa por exemplo, ainda deve receber o bônus do checklist no dia seguinte e sendo Premium ele será de 12% e contando apenas os 16,50 serão 1,98 extras.

5-Oferta Rádio (Corrigido): É possível ganhar dinheiro ouvindo rádio! Depois de meia hora (as vezes demora mais) aparece um captcha que precisa ser digitado. É preciso validar duas vezes para ser creditado com 0,01.



Eu ouço muito essa rádio e quando ele é financiada pela Persona.ly em outros PTCs ele funciona sem problemas, ouvindo o dia inteiro dá para fazer pelo menos 0,08 ou mais. Já no ClixSense precisa ser digitado o captcha duas vezes, ou seja, 0,01 por hora. Ainda assim é ótimo para incrementar os ganhos se não tiver nenhuma pesquisa para responder no dia.

6-ClixGrid: É um jogo de azar que eu sempre tento, mesmo sendo muito difícil. Sempre acho que um dia vai chegar que eu conseguirei o prêmio máximo de 10 dólares.



Você clica em um mosaico e surge um anúncio (10 segundos para standard e 5 para Premium) e ao fim aparece a mensagem se ganhou algum prêmio de valor que podem variar de 0,10/ 0,25/ 0,50/ 1,00/ 5,00 e 10,00 dólares.

7-Bônus de Checklist: Sendo ativo durante o dia nos diversos meios de ganhos, podes receber ainda mais com um bônus a ser acrescido no dia seguinte. (Serão 12% extras do que foi gerado no dia caso você seja Premium e 5% se for Standard)

Será necessário;

- Ver ao menos 6 anúncios;
- Ver ao menos 20 anúncios no ClixGrid;
- Completar 2 ofertas (Rádio não conta);
- Completar 10 tarefas;
- Visitar o fórum.



Completando 1 oferta, o número de tarefas requeridas cai para 5. Completando 2 ofertas, o Checklist é preenchido e as tarefas serão opcionais. Terminando 10 tarefas, o Checklist é preenchido e as ofertas são opcionais.

Ganho "extra do extra":

- Ter o ClixAddon instalado no navegador e estar logado por 1 hora. (+2%)
- Completar o bônus Checklist por 3 dias seguidos (+2%)

Completando tudo pode chegar a 16% se for Premium e 7% se for Standard.

Ex: Termina 2 ofertas, vê os anúncios, os 20 mínimos do Clixgrid (que conta caso ganhe algum valor) e ganhe 2 dólares, receberá 0,24 ou até 0,28 extras no dia seguinte.

8-Programa de Afiliados: Eis aqui o que muitos escondem ou até mesmo não saibam sobre como podem ganhar apenas indicando novos membros e ganhando uma generosa comissão de todas as suas atividades. Podes ganhar sem fazer nada (!), eles ganham, você ganha.

Comissão do PTC: Esse são os valores ganhos caso os seus referidos diretos cliquem nos anúncios.

Créditos recebidos caso você seja Standard ou Premium.


Micro$0.0002$0.0004
Mini$0.0010$0.0020
Standard$0.0020$0.0040
Extended$0.0020$0.0040
Sticky$0.0001$0.0001
Comissão por meta: Se você for Standard, quando um referido direto alcançar 10 dólares você recebe 0.50. Se você for Premium, quando um referido direto tiver alcançado 5 de saldo, você recebe 1 dólar.

Bônus por inscrição: Já há bastante tempo que o ClixSense mantém essa oferta e quase que podemos considerá-la como fixa. Há cada novo referido direto é recebido 0,05 se você for Standard e 0,10 se for Premium.

Comissão por ofertas: É creditado 5% ou 10% dos ganhos das ofertas dos seus referidos diretos.
Ex: Sendo Premium e um referido terminando uma pesquisa de 2 dólares, recebes 0,20 sem fazer nada!

Comissão por tarefas: Como no caso anterior, 5% ou 10 % do que os seus referidos diretos fazerem serão creditados para você; Há pessoas que se dedicam muito com elas, que bom seria ter um deles como seu referido direto!

Comissão pelos anúncios comprados pelos referidos: Se os seus referidos comprarem anúncios também recebes uma comissão: (Standard e Premium)

Commission per Purchase10% up to $1.0010% up to $2.00
Limit per Referral$100Unlimited

Matrix a partir dos upgrades: Sendo membro Standard e o seu direto faz um upgrade para Premium, recebes 2 dólares. Sendo Premium as coisas ficam espetaculares. A cada direto que fizer upgrade recebes 2 dólares, mas ainda recebes caso os diretos deles também fizerem e isso se amplie em até 8 níveis! Upgrade de por 1 ano custa 17 e por 2 anos sai por 30.

`Comissão por upgrade para membros Standard e Premium.

 Nível # 1$ 2,00$ 2,00
 Nível # 2-$ 1,00
 Nível # 3-$ 1,00
 Nível # 4-$ 1,00
 Nível # 5-$ 1,00
 Nível # 6-$ 1,00
 Nível # 7-$ 1,00
 Nível # 8-$ 1,00
Enfim, o ClixSense é um dos mais vantajosos e ao mesmo tempo sustentáveis (antigos) programas de ganhar dinheiro pela internet e imagino ter valido a pena escrever esse extenso artigo.

Qualquer dúvida ou sugestão fiquem a vontade.

9 comentários:

  1. Haha, leu a minha mente estou a aqui a dois dias bolando o que escrever sobre o clixsense, pois só falta ele na minha lista, acho que vou copiar o seu kkk(brincadeira). Pois é de fato o clixsense é o mais lucrativo se for bem trabalhado, foi o primeiro que me inscrevi no ano passado e quase o larguei, só clicava nos anúncios de vez em quando, sempre fui uma negação para pesquisas e pior ainda para tarefas, depois de passar meses me dedicando a sites ptcs que antes de chegar o saque minimo viravam scan decidi volta e me dedicar no clisense. Estava com $ 2,50, voltei no fim de fevereiro e estou com quase $ 10,00. Depois que li no seu blog a dica do radio passei a utiliza-lo ja fiz essa semana $ 0,75 e para mim tem sido creditado normalmente, pois sempre vejo atualizando. Ja vi muita reclamarem do site devido a serem filtrados na pesquisas, fato é 90% delas sera filtrado e isso também e uma questão logica. A maioria dos sites de pesquisa não quer entrevistar um pobre que não é casado que não tem filhos, e que não trabalha, fato. Não sou 100% honesto, mas também não sou 100% mentiroso mas eu faço um equilíbrio e isso aumenta a chances de não ser filtrado. Cada pessoa tem a vida diferente uma da outra, mas a pesquisas procuram perfis em comum, se não manipular isso fato que sera filtrado em 99% delas. Pelo menos foi essa minha conclusão, não só do clixsense mas também do PanelStation, toluna, GloblalTesteMark, dos quais também participo.
    Estava inspirado hoje Dindin, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, esse post me levou a tarde de ontem quase inteira, ainda precisou de ajustes, esqueci do Checklist além de uns erros de digitação. Espero que com ele consiga algum direto, sinto me frustrado de em quase 1 ano ter 5 referidos, todos inativos. Não ganho muito, mas é um dinheiro garantido todo mês, hoje terminei mais uma pesquisa. :) Felizmente em pesquisas de produtos não há pré requisitos, só tem que ter um perfil que pode ser razoavelmente amplo.

      Eu me cadastrei nesses institutos de pesquisa, mas achei o valor dos saques altos, 20, 25. Ia demorar muito para receber, no ClixSense junto com o Ptc você consegue sacar todo mês.

      O ponto negativo é que se as pesquisas minguarem, as coisas ficam ruins.

      Excluir
    2. Só corrigindo o comentário que fiz sobre o radio. eu disse que estava sendo creditado normalmente, mas perdi a noção de quantas captchas resolvia por dia já que ouço fazendo vários ptcs ou trabalhos no pc ao mesmo tempo, mas ontem prestei mais atenção ao lucro dele. Bom 6 captchas resolvidas foram creditados $ 0,03, ou seja, só metade delas, confirmando o que você menciono no poste, que nem todas geram credito. Mas dai descobri que isso não é um erro, pois esta descrito na pagina do rádio na parte esmaecida 2 frase "Você vai precisa resolve-la 2 vezes para credito''. mesmo assim não deixa de ser lucrativo.
      Se eu tivesse conhecido seu blog na época provavelmente tinha sido seu referido, os que você indica eu já tinha cadastro então não posso ajuda-lo ate ter um novo para indicar. Mas sei o quanto é difícil arrumar, muitos se cadastram em quem aparece primeiro nas paginas de pesquisas e naqueles que oferecem a melhor ilusão "estrategia do ojooo, upgrade premium máximo de referidos = $ 250,00 por mês". As pessoas querem fazer 4 cliques por dia não investir nada fazer 5/6 ptcs e tirar $1.000,00 por mês. Portanto vão se cadastrar em sites que dizem que isso é possível. Essa é a realidade pois tive essa esperiencia quando começei, mas também e uma faca de 2 gumes, quando percebi que não era bem assim, me patrocinador me perdeu para sempre como seu referido. infelizmente ainda alguns ele ganha comigo pois ainda continuou pois são bons sites, mas de fato os novos dele nunca mais me cadastrei no link dele, mentir só para angariar referidos diretos rapidamente é algo que abomino. O certo e fazer o que você nesse poste comentar sobre todas as formas de ganhos mas de maneira sincera, e o foco e esse ensinar como ganhar, do mesmo jeito que aprendi aqui a ganhar com o radio. Desejo boa sorte no referidos, pois você merece sei o quanto é trabalhoso fazer um bom poste, algo que ajuda muita gente, tanto a lucrar em bons sites como também a não cair em armadilhas de sites ruins.

      Excluir
  2. HAHA. Belo post. Clixsense, sempre o melhor!
    Rogério, você sabia que o clixsense nem sempre foi do mesmo dono (Jim Grago)?
    Jim Grago pegou clixsense 1 ano depois de sua inauguração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que em questões históricas, não sei quase nada. Ouvi falar que eles teriam ficado sem Paypal durante algum tempo, só não sei o motivo.

      Por uma entrevista que li, parecia que ele seria o dono desde o princípio.

      Aqui: http://dinheironanet.freehostia.com/2015/02/05/clixsense-questinario/

      Excluir
  3. Olá Rogério eu queria saber da sua opinião sobre as mudanças que ouvi esse dias
    no Grandbux

    Exemplo

    Autoprofit:
    já este vido ativado eu sei que foi avisado muito antes de ser
    valido no dias 19 mais teve muita gente que não soube pós não viu as noticias
    ou não leu o aviso do admin e com isso muita gente perdeu a oportuidade
    de saque

    Referidos:
    sobre os referidos agora o minimo pra alugar pelo menos aqui eu só posso aluga
    no minimo 100 Referidos pra cima
    e sem conta com o aumento do preço para EXTENSÃO do mesmo que aumentou
    e eu ate vi um membro superior+ reclamendo pós ninguem foi avisado

    Anúncios: os numeros de anúncios ter abaixado eu sei que em uma parte isso
    é bom mais pelo outro lado não deixa de ser preocupante
    pós o site esta crescendo muito após pega o 1 lugar no EMS
    outra coisa que eu estou vendo muitos pagamentos autos


    esse foi apenas alguns exemplos que eu notei

    eu queria saber a sua opinião e dos visitantes do site também

    Pós eu estou querendo investir lá 60 dolares de uma vez só pós já
    investi lá 10 dolares em feverero pra alugar 50 referidos

    é isso

    falow ai galera bons ganhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou num dilema. Tenho 50 de saldo e 46 no saldo de compra.

      Alternativa 1: Saco esses 50 (44,50) e continuo como Golden.

      Alternativa 2: Faço o Upgrade para Ultimate 90 dias, alugo o máximo de referidos que conseguir e completo com um investimento externo para fazer o Ultimate+ (1 ano), por 300.

      Vamos às suas indagações:

      Autoprofit: Sim, foi avisado várias e várias vezes. Havia um tópico no fórum e um anúncio que tem uma trava de visualização, foi mandado um e-mail, foi mandado uma mensagem privada, no dia 19 eles avisaram de novo. Eu mesmo postei sobre isso aqui, acho que duas vezes;

      Embora muitos tenham visto como um benefício, acho que na verdade foi uma maneira bastante perspicaz de fazer com que algumas pessoas não fizessem os saques; Até vi no fórum em português de um cara que reclamou em um tópico e pouco tempo depois já não havia mais o tópico.

      Sim, o meu ficou ativo. Estava com 65 e passou para o saldo de compra como 78. Aluguei 150 referidos e sobrou 46 e pouco que ainda tenho no saldo de compra.

      Referidos: Comigo está normal, posso alugar a partir de 25 referidos até o limite de 150.

      Para estender também parece normal, 30 dias tem 5%, 240 dias tem 25%.

      Acho que ocorreu um aumento do valor. Tenho 600 referidos e se quiser alugar mais 100, eles custam 23, e antes acho que custavam 21.

      Os anúncios parecem estar com um número médio de sempre. Lembro que teve um tempo que teve muitos anúncios por causa de uma promoção para quem era Superior + que comprava por um valor baixo um anúncio fixo por 30 dias.

      Ficar na primeira posição no ranking da ems pode ser considerado até uma maldição. Ao mesmo tempo que recebe muitos investimentos, a consequência é que depois haverá muitos saques também. Com o tempo, acaba ocorrendo um desequilíbrio e temos menos um site entre milhares e milhares de outros que falham.

      Grandbux completou 1 ano recentemente e sites assim são raros de chegar a 2 anos ou mesmo ultrapassar essa barreira.

      Uma coisa que você não mencionou foi que o plano do Superior+ aumentou de 599 para 799, mostrando evidências que esse plano tem trazido vantagens demais e que precisou ser ajustado.

      Outra coisa que surgiu hoje é que os anúncios fixos de 0,01 vão passar a valer 0,005 para usuários Standard.

      Se você investir no Upgrade, deve ter o retorno do investimento em cerca de 3 meses.

      Novas mudanças podem ocorrer.

      É uma aposta, sendo Golden e tudo der certo, pode dentro de um ano sacar pelo menos uns 400. Só não vou dizer que durante essa trajetória não vá ocorrer sempre uma apreensão.

      Já para mim, se tudo der certo, saco pelo menos uns 1000.

      Outros podem opinar também.

      Att.

      Excluir
  4. Muito bom e bem detalhado.Espero que consiga referidos.
    Tem um usuário no fórum de português que ganhou 40 referidos na última semana e está lucrando entre $4 e $8 por dia,é frustrante ver como existe gente que consegue 40 e eu nenhum ainda.

    A matomy não paga nenhuma oferta e os softwares de computador sempre tem adware e programas adicionais,por isso nem instalo mais pois é difícil desinstalar.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...