segunda-feira, 23 de março de 2015

Lançamento do Advertzer, uma análise crítica desse conceito de site

NÃO USO MAIS E NÃO RECOMENDO ESSE SITE.

Lançamento do Advertzer, uma análise crítica desse conceito de site

Atualizando: O grande amigo Felippe do Dicas Úteis já recebeu o seu primeiro pagamento. Veja AQUI.

Com o sucesso e posteriormente o declínio do Paidverts depois da limitação da conta Paypal, diversos sites começaram a surgir, alguns inspirados como o DigAdz, outros, claramente uma cópia com apenas algumas diferenças de valores como parece ser o Advertzer.

Minha proposta com essa análise não é falar de mil maravilhas desse novo site, "mais lucrativo do que o Paidverts?". Aliás uma das questões centrais parte justamente dessa interpretação:

- É um site que oferece lucro de 54% para os usuários.

- É um site que possui 54% de dívida.

Isso sem contar nos pontos oferecidos gratuitamente que equivalem a 0,036, na comissão de 10% pelos investimentos

Quem é usuário do Paidverts há bastante tempo sabe dos diversos mecanismos que o Jo/Richard criou para manter o site estável, a mais drástica de todas foi o Swap que foi a troca de Baps por Shares no começo do ano.

Outras mecanismos foram:

- Quem entra no sistema sem upline será adicionado à rede do administrador, em outras palavras, serão os referidos diretos do Jo/Richard;

- Área reservada a jogos de azar com taxa de acertos para o usuário bem reduzidas;

- Taxa de 100 Baps por dia;

- Compra de anúncios de tempo reduzido que não convertiam em adição de Baps;

- Aumento do valor do pacote de 1 para 1,05. Transformando esses 0,05 em centenas de anúncios de baixos valores. O objetivo: fazer quem não investiu cansar e sair do programa ou forçá-lo a investir para subir de grupos e adquirir o filtro custando 10 dólares praticamente obrigatório.

- Compra do Upgrade que aumentava o prazo de ver os anúncios em 24, 48 e 72 horas.

*Lembro de ler no fórum o Jo/Richard planejando diminuir a comissão da compra de anúncios dos referidos diretos de 10% para 5%. (Vocês bem devem conhecer quem vivia fazendo grandes saques com um baixíssimo investimento (muitos diretos) e apenas a dizer: "Está aqui mais um pagamento, Paidverts é muito lucrativo, cadastre-se aqui". Vi muitos dizer que no Paidverts ter diretos não era importante e isso é uma tremenda mentira. Imagina ter 5 diretos investindo 2 dólares. Isso geraria uma comissão de 1 dólar sem você ter feito nada... (Parte da estratégia era justamente sempre investir uma parte.)

O Digadz parece manter uma estratégia similar a do Jo sobre forçar os investimentos ou "matar o usuário de fome". Membros dos 2 primeiros grupos tem ganhos tão baixos que é necessário meses a fio para tentar conseguir alguma coisa sem ter nenhum investimento externo. Fazendo apenas 0,01 ou 0,02 por dia com saque de 5 é bastante desanimador. Estamos falando de um programa que promete altos ganhos, é 1 para retornar 1,50. Há diversos ptcs tradicionais por ai que você consegue mais de 1,50 sem investir e em bem menos tempo.

Que medida o Advertzer precisará para se manter no futuro?

O site conta com um visual claramente inspirado no Paidverts mantendo a cor verde e branco como predominantes.

Além do Paidverts, Clikrev também teve problemas com o Paypal, de modo que não estará presente aqui. Os processadores são: `Perfect Money, Payza, Bitcoin, Okpay, Payeer, Solid Trust Pay e futuramente Neteller que imagino ter algum ponto adicional, uma vez que eles cobram uma taxa elevada e não deve fazer sentido pagar 1 dólar para ter grande parte desse valor descontado.

O Baps aqui são substituídos por BP, são oferecidos 36 BP, que em tese são convertidos em 0,036. (Paidverts dá 100 Baps que equivalem a 0,05)

Recebes 4% dos ganhos e 10% dos investimentos dos diretos.

Também conta com uma área de jogos.

O valor do saque é fixo de 2.

O rendimento dos 2 primeiros dias foi similar aos do Neobux, cerca de 0,04. Foram compostos apenas por Flash ads (10 segundos). Os anúncios recebidos foram de 0,0005 e 0,001 e que assim como DigAdz e ClikRev, eles são vistos com bastante rapidez. Se por um lado isso é bom, acho difícil conseguir resultados em conseguir referidos diretos. Se com o Paidverts que tinha 30 segundos meus resultados foram desprezíveis (3 referidos no Buxbery que nem se quer clicaram uma vez, 2 no Neobux, um ativo e outro que ficou tanto tempo sem clicar que foi retirado. 1 referido no ClixSense que apenas clica nos anúncios e ainda assim é intermitente). Não conta com nenhum captcha. Não entendi o fato de eu receber apenas anúncios (flash), mas não ter nenhum BP consumido. Será um bug ou é assim mesmo? E os anúncios de campanhas? Será que não estou elegível a vê-los ainda?

Enfim, ele até agora parece ter uma política bem mais amigável que o DigAdz, e ao mesmo tempo mais perigosa. Poderá ser uma alternativa para ganhar algum dinheiro e deve-se seguir uma estratégia sensata, investir uma parte e sacar a outra. Seguindo o atual rendimento, devemos conseguir 1 dólar em algumas semanas. (No DigAdz em 3 meses, tenho 0,68)

Lembre-se, não há Paypal e poderá receber por qualquer um dos processadores de pagamento mas, haverá um desconto de 10% caso não seja o qual você investiu. (Mesmo processador ou sem investir, sem taxa)

Quem já o estiver usando e tem algo a acrescentar, fique a vontade.

PS: Até o presente momento o site não ficou fora do ar.



13 comentários:

  1. Hehe, gostei da analise, nem critica nem defensora, apenas realista, bom vou deixar minha opinião, eu uso o site ate o divulguei a tempos atrás antes do lançamento. Nos 3 primeiros dias só recebi os BP, ontem recebe apenas 1 anuncio de $ 0,01, hoje vários flashs e 2 de $ 0,01. De fato os flashs não consumiram pontos, talvez seja beneficio pois na compra deles não ha criação de divida, quanto a estar elegível pelo que entendi no FAQ tem que ter 100+ para entrar no grupo 1 e ficar legível, se você clicou desde o dia 19 hoje era para ter 180. A proposta e boa e talvez mais a frente seja mais lucrativo que o Digadz pois hoje mesmo fiz quase o mesmo valor nos 2 isso estando no digadz no rank 3, mas como você mesmo disse não ha estrategias do site para diminuir a divida alem do jogos de azar, portanto investimento é altamente arriscado. O Fato do saque ser apenas $ 2,00 ajuda a livrar um pouco da decepção que será iminente.

    ResponderExcluir
  2. Gosteu bastante desta análise. Deixa-me só corrigir uma coisa: os anúncios "Flash" são anúncios como qualquer um do daqueles sites normais (Neobux e por aí fora...), sendo uma maneira de eles terem lucro, captarem pessoas que invistam apenas para anunciar os seus sites e também ajudar os que não pretendem investir.

    lammesnail

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a análise ao Advertzer, muito direta e incisiva... só não concordo com o início do artigo, quando fala no declínio do PaidVerts!

    Não podemos dar garantias sobre o futuro pós swap, mas até hoje temos exemplos de que o swap pode ser o ideal para que o PaidVerts volte a ser lucrativo. Para mim estaria em declínio se o swap não estivesse planeado e o site continuasse como está ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Richard precisa se planejar mais um pouco,os usuários irão se cansar do site se tiver um swap a cada 3 meses.

      Excluir
  4. Eu ja estou pensando em cair fora do Paidverts. Um mês recebendo anuncios de 0,0005 0,001 e 0,002 é um tapa na cara dos membros.

    ResponderExcluir
  5. Digadz é uma treta do capeta, tô no nivel 5 com 50 mil pontos i recebo cada vez menos, ainda hoje foram apenas 0,07$, tornasse dificil continuar clicando lá, ainda me lembro de quando começei a investir quando o site abriu, tirava 2$ i pouco por dia, esse pouco ainda é mais do que tiro agora kkk
    depois é tanta gente falando bem daquele site...
    basta fazer umas contas, pa vc chegar ao nivel 5 precisa investir cerca de 30$
    nivel 5 = 45000 pontos
    cada 1$ investido = 1500 points
    entao os tais 30 dão 45000 points.
    os points que recebem diariamente a ver os anuncios apenas servirão para se manter no nivel i não desçer.
    sem referidos é do tipo, vc investe 30$, recebe cerca de 0,07$ por dia, logo levarão cerca de 428 dias só para recuperar seu investimento!
    428 dias é cerca de 1 ano i quase 3 meses! SÓ PRA RECUPERAR OS 30$!!!!!!!!!!!!!!!!
    É uma bosta de site, nao invistem nem percam seu tempo clicando lá, varios ptc's dão maiores ganhos i menos trabalho, não se iludem com a treta de TIME IS MONEY, tudo treta, i sabendo que esses novos sites mal chegam a 1 ano , fica quase certo entao vc perder seu dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado mesmo. Eu parei e depois voltei para tentar sacar alguma coisa sem investir, mas 5 é muito, já que não ganho nem 0,02 por dia. Já desisti de alguns sites e depois percebi que eles estavam em boa situação, acho que não será o caso aqui.

      Excluir
  6. Já que não tem Paypal, qual processador de pagamento vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Payza (Não tenho e não posso dizer nada)

      Neteller - Possui taxas altas. Pode sacar o dinheiro em caixa eletrônico. Para isso, precisa do Cartão de crédito deles que custa se não me engano, 15 dólares. E a taxa de saque é 6. Logo só é recomendado usar se tiver muito dinheiro de saldo. (Pode usar em ptcs que tenham Neteller e Paypal e investir um valor igual ou maior com Paypal)

      Perfect Money - Não costuma ser rígido quanto a conta ser verificada. Tenho conta, mas nunca o usei. Provável pedir o saque de algum ptc que não tenha investido e assim poderei fazer em sites que não tem Paypal. As melhores maneiras de resgatar o dinheiro é usar sites de terceiros de trocas de moeda, enviar de Perfect Money para o Paypal com a taxa do serviço descontada. Outra forma é usar sites que tenham Paypal e Perfect Money e costuma ser regra geral que se você investir um valor igual ou superior com dois processadores de pagamento pode sacar por ambos ou pelo de maior valor.

      É tudo teoria, ainda não fiz nada disso.

      Excluir
  7. Olá Rogério, como está sua média no Inadclix? Se estiver participando do Inadbux deixa o link de referidos pra ser sua referência no site.

    Pow esse Advertizer pra quem não investiu é um fiasco,por enquanto só está vindo um anúncio diário de $0,01 e essa porcaria nem usa paypal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima de 3. Acredite se quiser. Aluguei 3 referidos por 0,60 e em 7 dias eles renderam 0,37! O problema é que ambos os sites estão sempre sem referidos para alugar. Considero ptcs de alto risco. Já vi gente reclamando de suspensão no fórum da ems, vi um cara dizendo que suspenderam a conta do amigo dele no fórum e há spams à vontade lá. (A combinação anúncios de 0,01 e referidos lucrativos para standard estão fadados ao fracasso) Primeiramente pensei em investir lá, mas esses problemas esfriaram os meus planos, devo só ficar clicando mesmo por enquanto e esperar que tenha referidos para alugar.

      Se ainda assim quiser usá-lo: http://inadbux.com/?ref=Querodindin

      Advertizer, não tenho nenhuma queixa por enquanto. No primeiro dia não teve anúncios e contando os 3 dias seguintes, tenho 0,13.

      Como eu descrevi, não adianta muito o site ter alto rendimento para depois o dono precisar fazer algumas artimanhas para manter o negócio sustentável. Se o Paidverts e em seguida ClikRev teve problemas com o Paypal, nada mais sensato do que não utilizá-lo. Todo site que utilizar esse modelo e utilizar o Paypal, está sujeito a ter a conta limitada.

      Fiasco foi o DigAdz. Mantém a sustentabilidade tão rígida que o torna nada atrativo.

      (Você andou fazendo ofertas de Coins no Neobux?, tem alguma fácil para indicar?)

      Att.

      Excluir
  8. Olá Rogério, eu me inscrevi no Inadbux, como seu referido, em resposta a ofertas do Neobux, eu fiz algumas ofertas quero fazer 60.000 Coins e trocar por $ 90 dólares e comprar conta golden, hoje aconteceu algo inusitado comigo no Clixsense, eu fiz o clixgrid, vc acredita que ganhei 3 vezes um bônus com mais 5 chances e nem assim consegui um prêmio?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em período de promoção uma conta Golden pode sair por até 70 dólares.

      Já tentei esse grid milhares de vezes e só ganhei 0,10 uma vez até agora. Acho que eles deviam revelar onde está os prêmios ao fim das tentativas, antes de ganhar alguma coisa até suspeitava que estaria clicando a toa, sem prêmios em lugar algum. Vou continuar tentando, quem sabe um dia não ganhe os 10 dólares e compense todo o tempo.


      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...