quarta-feira, 25 de março de 2015

Notícias resumidas sobre Neobux, CashNHits, Easyhits4U e mais.

Hoje tive uma questão pessoal que me tirou o pique para postar sobre algumas novidades, eis apenas um resumo.

-Neobux colocou a tradicional promoção de aniversário (7 anos) da fase de testes, e o Fernando disse que em breve terá uma novidade que foi pensada há 3 anos, mas que só será implementada quando estiver configurada na perfeição.  

Esqueci de dizer: a promoção vai até dia 30/03 e os preços podem ser vistos no fórum.

http://www.neobux.com/forum/?frmid=3&tpcid=490838&vl=E7209F3A82C1C034BD101500CE073FF3

-CashNhits cumpriu o prometido e desde uns dias atrás está oferecendo um upgrade grátis por 7 dias para compensar os dias que ficaram fora do ar. (Dá uns 0,05 apenas com os anúncios)

-EasyHits4U revitalizou a página de surf e adicionou o que já vi de outros sites de surf, a coleta de itens que são trocados por bônus. Os prêmios serão semanais, Banner, Text Ads e um deles será o valor de 1 dólar. Outra coisa interessante é poder favoritar um site para visitar depois.

- O valorização do Dólar frente ao Real deu uma recuada, mas imagino que deve permanecer em torno de 3 reais pelo menos.

- Useclix deu um susto, ontem quando fui ao fórum, apareceu que o Bruno tinha sido suspenso. Comentei no site dele. Hoje de manhã a conta dele já havia sido reativada e ele respondeu que o erro foi devido a um bug. Tenho planos (arriscados) de fazer upgrade lá e tentarei tirar o ROI o quanto antes. No Inadbux o plano foi congelado. Acho muito arriscado.

- No Inadbux e Inadxlix parece que tem referidos para alugar novamente, mas ficou uns dois dias sem (Buxbery fellings). Vi pessoas cobrando pagamento pendentes no Inadclix e o spam estava rolando solto. Até teve um usuário avisando que o site seria scam daqui a alguns dias. Não duvido. A média no Inadclix está absurda. Tirei um print para vocês acreditarem. Preço: 0,60 Rendimento em 8 dias: 0,45.



Post sujeito a novas atualizações.

12 comentários:

  1. Uso os três e reparei nisso mesmo Rogério, essa do Easyhits4u para ser uma boa, até agora só consegui trocar por texto, queria o dinheiro kkk

    Estou com uma dúvida, se puder me ajudar ficaria agradecido, qual ptc fora clixsense e neobux você me indicaria para fazer um investimento hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Não gosto de recomendar investimentos, pois trata-se do dinheiro alheio.

      Atualmente o ptc que está rendendo melhor, mesmo com baixo investimento é o Useclix. Tenha em mente que é um tipo de site que pode deixar de pagar a qualquer momento. 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano ou amanhã. É um investimento de quem está disposto a lucrar ou perder.

      Investi até agora 20 e está rendendo em torno de 1 por dia.

      Att.

      Excluir
  2. kkk Até hoje não sou cadastrado neste EasyHits4U. E o conheço a anos em.kkk. Vou testar este!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério apaga este 2 comentário aqui por favor, foi 2 vezes mds. desculpa aí!

      Excluir
    2. Ao lado de Clixsense, é o site a qual tenho grande estima. Lá eu sou o Gabriel Medina. rsrs

      Excluir
  3. Toda vez que esse seu parceiro ae "New PTCS" posta eu me arrepio kkk já é o terceiro alerta que eu vejo ele da os 2 primeiros ele acerto, do buxbery e do kayadz. Não entendi do neobux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. memo cara, vo nem clicar mais, vai que ele acerta de novo kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele é um dos meus. haha. Só fala em desgraça.

      Falando sério. Não é difícil. Se você ter em mente que os ptcs de média alta irão se tornar scam, quando você ver algo estranho, se você taxar o site de scam terá grande chance de acertar. Acho que ele só usa sites de risco. Já vi ele reclamando do Neobux, ou seja, ptcs sustentáveis ele não quer.

      No Kayads ele não fez nenhum alerta, tanto que ele investiu alto (e sacou alto). Havia as suspeitas de que seria do mesmo dono do Probux e cheguei a comentar isso aqui e decidi arriscar porque os ptcs dele duram algum tempo rendendo bem. O post que ele fez foi no dia 16, justamente no dia que eles deixaram de pagar, falaram uma coisa e acabou não acontecendo. O Ygor veio aqui e me alertou, mas já era tarde demais.

      Que novo alerta ele fez? (Inadbux foi no dia 26, seu comentário dia 25)

      Sobre o Neobux, não faço a mínima noção do que se trata.

      Att.

      Excluir
    3. O poste do inadbux foi dia 25 tb, foi por isso que comentei logo que entrei aqui e vi. Do neobux foi o seu comentário que não entendi, deixo uma incógnita, mas vi que também esta no fórum la, dessa novidade ae.

      Excluir
  4. Aluguei ontem no inadbux, media também esta alta pelo que pude perceber esta entre 40 e 50% de lucro. Mas acho que o pessoal como sempre se precipita, acho que se tem duvidas quanto ao site simplesmente não investe e sai fora, pessoal fica reclamando de pagamento, mas nos termos de serviços esta bem claro que é feito manualmente e pode levar ate 15 dias uteis para free member. Mas fato é, esse lucro absurdo das RR para free member acaba com qualquer site ptc. Eu ate pensei em investir mas desisti, agora só to alugando as rr e acompanhado as provas vi uma ou outro do dia 24/25, e esperar para ver o que acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver se ele não mudou os Termos de Serviços, lembro que o CTPBux fez isso, o pagamento tinham prazo de 48 horas e depois botaram até 7 dias. O site faz/fazia pagamentos diários e acho que o Inadbux não tem 15 dias. Lançamento foi dia 16.

      Pois é, continuar clicando e ver o que acontece.

      Ah, o Jéfferson virou meu direto lá e até nisso o site dá rendimento exagerado. Cada clique vale 0,002, ou seja, em dois dias já rendeu 0,016. No Neobux o valor seria 0,004 por esses dois dias.

      Excluir
  5. Bom se mudou, mudou tb do inadclix pois esta tb 15 dias, quanto o inapros que tb pertence a eles esta de 48/72 hrs. Pelo menos não precisa ficar na tela ne da pra fazer outros ptcs aos mesmo tempo dae não se perde muito se virar scan, rs

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...