sábado, 14 de março de 2015

Panorama geral e atual dos ptcs

Panorama geral e atual dos ptcs (Devido ao dinamismo desse meio, algumas coisas do que disser poderá mudar a qualquer momento seja positivamente ou negativamente)

De maneira resumida, essa é a situação dos principais sites de ptcs: (Minha situação também)

Atualizado: (15/03)

Buxbery e PTCStair retiraram o fórum e são oficialmente scam. Infelizmente. Sinto muito por todos.

Atualizado: (14/03)

- Novas informações sobre Kayads e Grandbux: O admin do primeiro site anunciou que deve adicionar o Paypal até o final do mês. Isso é ao mesmo tempo bom e ruim, bom porque vai ampliar que mais usuários possam investir, como eu, e é ruim porque sabemos que pelo fato do site render muito, ocorra uma limitação com o Paypal alegando riscos de segurança. Já o admin do segundo foi contaminado pela onda de shares, embora segundo entendi não será exatamente isso. Ele denominou como AutoProfit. Uma vez passado um valor para a Purchase Balance com o recurso ativado, irá gerar um lucro de 20% em 60 dias. (Por exemplo com 100 terá 120 ao fim do prazo) Não ficou claro de como isso vai funcionar.  

- Pela mensagem que o admin do Bronclix que o Jéfferson enviou sobre PTCStair e Buxbery, pode dar a situação praticamente como perdida.

Estou cansado, amanhã respondo os comentários.

XXXXXXXX

(13/03)

- PTCStair e Buxbery: Completa decepção. O admin desde a última mensagem tornou a desaparecer. O PTCStair ficou fora do ar um dia inteiro e depois voltou ao menos. Buxbery está repleto de anúncios de pessoas que já antevem que não serão pagas. Como o site está praticamente abandonado, alguns dos anúncios estão com quebra de página, redirecionando para anúncios do Adfly. Com os constantes desaparecimentos fica difícil eu defender o admin, muitos dos novos usuários devem ter investido alto sem nunca ter recebido. Não tiro o direito das pessoas fazerem a disputa uma vez que o comportamento dele é incompreensível.

Deixando alguns referidos expirarem e vendo o meu saldo aumentar. Alguém acredita em milagres?

- Paidverts: Estava marcado para o dia 10 a tal decisão do Paypal. Na página inicial onde havia o anúncio da data foi atualizado e retiraram a data prevista. Nesses últimos dias apenas Slosumo postou no fórum e sempre a dizer que não havia qualquer novidade sobre o caso do Paypal.

Eu tentei achar uma explicação pelo fato do Paypal ter limitado a conta deles e até disse do saldo de 1 milhão. Não é apenas isso, se você pensar de forma mais fria. Paidverts faz parte do MTV praticamente numa fusão. O MTV não possui o Paypal como método de pagamento uma vez que os serviços prestados não são permitidos por esse processador. Entretanto, como os dois sites são unidos, no fim das contas você podia investir no Paidverts e obter Shares por exemplo. Aliás, isso foi uma manobra obrigatória afim de reduzir as dívidas do site. Logo, não adianta eles argumentarem, "Somos apenas um site de publicidade, queremos o mesmo tratamento de Neobux e Clixsense".

Devido a demora na resposta, eu prevejo o mais lógico que deve acontecer, da conta não ser restaurada.

Estou no Grupo 4 com 89.000 e poucas Baps e 5,17 ainda sem saber muito o que fazer.

- Neobux: Minha situação n Neobux melhorou um pouco. Os alugados continuam não muito bons na maioria do tempo, mas algumas coisas fizeram a minha conta subir. Primeiro foi um referido direto que fez algumas tarefas (Jefferson?), que me renderam uma razoável comissão. Depois, pela primeira vez ganhei um prêmio de valor no AdPrize, 0,50. Com os anúncios de 0,01 que voltaram a aparecer, meu saldo atual é de 11,338.

Hoje foi adicionado mais um fornecedor de ofertas: Persona.ly. (Ele também foi adicionado no Paidverts) O bom dele é a Rádio que eu ouço bastante no Twickerz e que acelerou incrivelmente o saldo para o saque. Tenho 2,80. Há cada meia hora será convertido em 2 Coins. O problema é que só será convertido 30 dias depois e no ClixSense ou no Twickerz, é adicionado 0,01 em alguns minutos.

- Grandbux: Mudaram de servidor alguns dias atrás e isso afetou o rendimento dos referidos. Para compensar, o admin estendeu os referidos para 6 dias e os upgrades para 7, a média então voltou ao normal. Percebi que com esse novo servidor os cliques dos referidos alugados não ocorrem mais de hora em hora como antes, agora eles clicam de maneira aleatória ao longo do dia. Estranhei o fato de estar np fim da tarde e a média estava bem ruim e depois que notei que os cliques estavam sendo creditados aos poucos de tempos em tempos.

Ele segue sendo o meu ptc de melhor aproveitamento e com mais pagamento chegarei a mais de 400 recebidos. Oxalá dure mais alguns meses sem problemas.      

- ClixSense: Desde que a internet normalizou consegui responder 3 pesquisas e terei saldo suficiente para mais um saque esse mês. Foi adicionado um novo instituto de pesquisa: Cint. Recebi um convite deles ontem e ganhei bem pouquinho, mas a pesquisa foi bem rápida.

Graças a um pequeno vídeo do comercial da Fruttare no Token Ads, consegui completar o bônus nas 3 vezes já que ele também conta como oferta.

- ClikRev: Houve quem alardeasse aos 4 cantos que o site era scam. Isso não é verdade. Eles disseram que o saldo iria ser resetado, mas para a minha surpresa isso não acabou acontecendo. Segundo a mensagem no fórum, quem pedisse disputa seria atendido, sem precisar efetivamente "disputar", tudo seria resolvido amigavelmente. O site está rendendo entre 0,03 e 0,04 e os investidores estão recebendo. Até mandei uma mensagem solicitando a adição do Neteller. Atualmente tenho 5 exatamente.

- AdPageviews: Havia reportado que a média havia abaixado abruptamente e da mesma maneira que caiu, tornou a subir, justamente no último dia dos meus referidos alugados. Havia investido 21 e pouco e eles acabaram rendendo 19. Fiquei com saldo de 12 e pouco e na dúvida se sacava tudo ou voltava a investir tudo, acabei fazendo ambos. Para a minha surpresa o pagamento foi enviado instantaneamente. 7,17. Investi 5 em 25 referidos e eles nos 4 primeiros dias renderam 0,25. Se continuar assim irá render 7,50. Sinceramente, não sei se isso será mantido, mas a adição dos pagamentos instantâneos e os rendimentos tem feiro que a muitos usuários invistam em upgrade e toda vez que eles fazem isso, surge um anúncio de 0,025. Hoje mesmo cliquei em 4 deles.

- TrafficMonsoon: Não está rendendo mais 0,12 como antes, mas ainda rende um valor razoável. Em média 0,07/0,08. Notei que os anúncios por vezes aparecem divididos em 2 vezes, mais ou menos em 0,03 e 0,04. É recomendado entrar ao menos mais de um vez por dia. Algumas vezes ocorrem apenas uma vez, não sei explicar isso.

- CashnHits: Eles avisaram que não era recomendado fazer anúncios do site porque na semana eles iam mudar de servidor e isso poderia ocasionar do site ficar fora do ar. A mudança foi feita e tudo parecia estar sobre controle, mas o esperado aconteceu: o site ficou alguns dias fora do ar, mas atualmente já foi restabelecido até o momento sem o autosurf.

- Payadoo: O admin disse que ia deixar de pagar pelo Paypal. Ok. Como estava perto do valor do saque, pensei que haveria outro processador de pagamento. Grande ilusão, cheguei aos 4 e na página de requisição de pagamento estava toda em branco.

- EightClix: Site esteve fora do ar e mudou completamente seguindo o rastro do TrafficMonsoon. Investimento no AdPack de 50 promete retornar em 60. Sistema de referidos alugados foi deixado completamente para trás.

- Grupo EightClix: EightClix, 3DClix, FirstClix, ClixLog, FourClix. Havia colocado como sites não recomendados, mas recebi em 3 dos 5 sites sem problemas. (Ainda não requisitei o pagamento no ClixLog e FourClix.) Não recomendo que alugue referidos, eles devem dar prejuízos. Apenas clique todos os dias e saque quando estiver satisfeito depois de alcançar o valor mínimo. Tenha sorte de não ser suspenso, pois há alguma chance que isso aconteça, basta ver o fórum da ems. Contando as taxas do site e do Paypal, será deduzido um valor razoável.

Esqueci de dizer que o valor do saque mínimo é 5 e o segundo passa para 10, ou seja, é praticamente sacar e deixar o site, uma vez que só para chegar aos 5, deve levar cerca de 3 meses.

- GPTPlanet e ScarletClicks: Como eu já previa, estes são dois sites antigos (5 anos) e possuem a média baixíssima, pensava em investir lá, mas precisarei me informar bastante sobre o que se deve fazer para ter lucro.

- Kayads: Está rendendo muito bem, isso ao mesmo tempo que é bom, o torna perigoso. Média está de 1,8 pra cima como standard e em torno de 1,3 para Golden. No Neteller não tenho muitos recursos e investi com o dinheiro recebido do Paidverts. Queria fazer o upgrade para aproveitar essa fase e sacar o quanto antes. Vou me decidir nessa semana o que vou fazer.

- BrBux: Desde que voltei, não consegui acessar ao ptc do Rafael, aparece sempre "Resolvendo Host". Se você estiver lendo isso, por favor diga o que aconteceu.

Já são duas da manhã e se me lembrar de algo, atualizo.

Não posso de deixar de falar do incrível aumento do dólar que nessa sexta feira chegou valer 3,28 e fechou o dia em 3,25. A consequência vai ser o aumento da inflação, mas ao mesmo tempo isso tende a dar um grande incremento nos ganhos, uma vez que recebemos na moeda estrangeira. Para se ter uma ideia, nesses últimos dias o meu saldo convertido em real aumentou em 300 sem eu ter recebido nada nesse período. E o que pode acontecer? Subir ainda mais? Chegar a 4 e assim fazer 4X? Veremos.

Tomem cuidado e bons ganhos.
  

 


25 comentários:

  1. Olá Rogério, em poucos minutos de leitura obtive um panorama do que está acontecendo...Queria que vc desse uma olhada na mensagem inbox que o Administrador do Bronclix deixou para os usuários.

    Ele disse que os usuários de Buxbery e Ptcstair, estão enviando vários tickets de reclamação para ele ,aliás o site foi recomendado por Buxbery e Ptcstair, resumindo o que ele escreveu... O problema de Lung Lee foi má gestão, pq quando o amigo saiu pra fundar Bronclix, ele não colocou ninguém no lugar e ficou um vazio de 4 colaboradores na equipe Buxbery

    Hoang Cam também disse que o saldo de conta do Admin do Buxbery está negativo em PayPal e Payza devido ao alto número de disputas nos dois processadores de pagamento.

    E agora te pergunto... Cadê o dinheiro que tava aqui????...kkkk

    Essa é a primeira vez que invisto forte em ptc e perco tudo...tinha expectativas de tornar um investidor de ptc ainda este ano...tinha 350 refs rendendo $4,08 p/dia e o pior todos os outros ptc que participo não investi e são meras apostas...o que pode me colocar no rumo de investidor de ptc é se eu ganhar dos sites de pesquisas que eu participo e pagam corretamente...Global Test Market e The Painel Station, inclusive o dinheiro que eu apliquei em buxbery pra comprar Golden 6M foi com $45 dólares do global market que eu troquei ao chegar a 1035 pontos...

    Fazer o quê, vida que segue..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe bom amigo ele tem, com a situação critica do jeito que ta ele ainda posta que é má administração e que tem saldo negativo só vai piorar, se já esta negativo ja eras não paga mais só falta fórum sumir =/.

      Excluir
    2. Olá Jefferson. Existe algumas regrinhas para isto não acontecer de novo. Faça o seguinte! Assim que lançar um ptc, descubra algo sobre ele durante as 2 primeiras semanas. Se não achar algo que o faça um possível scam, se for investir, faça isto antes de 1 mês. Caso já tenha passado este tempo, alugue somente uns 50 ou 100 RR e vá administrando. Nunca invista pesado em um site com mais de 4 meses e menos de 1 ano e meio. Ao não ser que você realmente não encontre nada sobre este ptc que o leve a desconfiar que seja um scam. Por exemplo: comentários negativos, análises de outros sites e blogs e etc.

      Uma observação: Se um site é lançado hoje e já é descoberto algo duvidoso como antigo scammer ou algo parecido, nem faça investimentos iniciais, apenas espere, pois este com certeza vai fechar.
      Evitar investimentos iniciais em sites que não são empresas fundadas, também é uma boa opção. Espere estes amadurecerem.
      Evite investimentos, se não souber nada sobre o site.

      Estas são dicas que não são 100% perfeitas, mas diminui bastante as chances de perder seu dinheirinho.

      Excluir
  2. O autosurf do CashnHits já foi normalizado. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Fala Rogério tudo bom? Recentemente investi no PtcStair e Buxbery e já se sabe como estou kkkk Mas enfim, olhei que você vem tendo bons lucros no GrandBux, tu poderia me informar qual melhor estratégia para ele? acha que rende algum lucro sendo membro Standard? e como faz para receber, tem que envia documentos mesmo?

    Desculpa a enchurrada de perguntas kkk Se me recomendar algum novo ptc bom para investimento me torno um referido direto seu, to procurando alguns novos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o pior aconteceu...

      Não sei, acho que só com upgrade mesmo. Acho que tem uma opção de ganho para membros Standard. Paga-se 5 dólares e terá acesso a muitos anúncios, deverá ser algo cansativo, mas que deve render algum lucro pelo baixo investimento.

      A expkicação desse modo de ganho pode se ver aqui: http://www.grandbux.net/forum.php?topic=34160

      Sim, tem que enviar uma foto de algum documento com seu nome e data de nascimento (tira uma foto com câmera digital ou usa scanner), no caso enviei o título de eleitor. Só depois de verificar a conta é que poderá receber o dinheiro.

      Atualmente minha estratégia é alugar os referidos e ir deixando eles expirar, fazer um saque e com o resto começar tudo de novo. Acho que vou experimentar usar o auto pay, vou esperar mais alguns dias.

      Com a saída de Buxbery e PTCStair, devo adicionar novos sites, quanto mais alto é o rendimento, mais perigoso é o site.

      Excluir
  4. Ótima noite!!! tudo bem?

    Eu deixei de utilizar o Clixrev pois um dia depois de ter investido no site a minha conta foi resetada, inclusive o saldo que havia adquirido pelos meus cliques, alem de receber apenas anúncios com valores inferiores a 0,01, mesmo com adpack ativo. Tudo bem que o valor investido foi devolvido por disputa no Paypal, e sem nenhum questionamento por parte do admin, mas infelizmente para MIM o site não é confiável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, você teve o dinheiro devolvido e ainda queria ter o saldo mantido ou continuar recebendo anúncios de valores maiores?

      Eles tiveram a conta suspensa pelo Paypal e mesmo nesses casos, os donos de ptcs não costumam aceitar devolver o dinheiro. Eles deixam de pagar pelos outros processadores e depois fecham. Não sei como será o futuro do site, mas essa atitude deles foi bem honesta. E continuam pagando.

      Excluir
    2. Desculpa, eu nao me expressei bem. Eu fiz o deposito, e nao recebi os anúncios com upgrade. Aguardei uma semana e nesse meio tempo tive o saldo da conta resetado, sem devolucao do valor ou explicacoes do por que disto. Depois abri a disputa no Paypal.

      Excluir
  5. Boa tarde rogério, gostaria de saber qual é o melhor horário para clicar nos anuncios no Grandbux com essa mudança de servidor ficou meio confuso, estou clicando por volta das 14:00 mais minhas medias baixaram muito se puder ajudar agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente vira as 4 da manhã. É bom clicar perto desse horário, ou o mais próximo, no caso na parte da manhã. Você tem alugados há muito tempo? Eu renovava com os melhores alugados, mas depois de um tempo a média caiu muito que deixei todos eles expirarem e comecei tudo de novo. A média anda aceitável, as vezes alta. No primeiro dia dá um incrível salto, depois cai um pouco e oscila alguns dias. Eu nunca experimentei reciclar. Acho que vou experimentar usar o auto pay. O jeito é ir se adaptando.

      Excluir
    2. Boa tarde Rogério já tentei usar o autopay mas não deu certo, fiz a mesma coisa que você deixei espirar os com médias abaixo de 9 e os que pararam de clicar a mais de 5 dias.Os com melhores médias renovo somente para 15 dias para analizá-los depois(O próprio adimin recomendou isso).Já tentei reciclar e não funcionou, na minha opinião não vale a pena renovar por mais que 30 dias pois a maioria sempre para de clicar e a reciclagem não funciona.O que está me desanimando é esse horário cada vez pior e ser obrigado a clicar nele para ter medias melhores.Mas como você o Grandbux foi o unico que tive um lucro considerável até agora já lucrei $70,00 dolares em 3 meses.

      Excluir
  6. Boa tarde Rogério! Mano, estou querendo colocar meu pai como meu referido direto no clixsense e outros. Acontece que meu pai mora em uma casa e eu em outra, porém compartilhamos a internet via cabo! pego a internet da casa dele. Será que tem algum problema ele se cadastrar nos ptc's? Abraço mano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, procurei nos Termos de serviços e consta como proibido criar e usar mais de uma conta no mesmo pc ou usando o mesmo endereço IP.

      "Múltiplos registos e / ou executando várias contas deve ser motivo para cancelamento imediato de todas as contas envolvidas. Registrando várias contas a partir do mesmo endereço IP ou a partir do mesmo computador também constitui fraude."

      Se esse não for o caso...

      Excluir
    2. olá Mathopitho antes eu tinha a mesma duvida que você tem agora e então decidi teste com o meu irmão sendo o meu referido e compartilhando a mesma internet já faz 1 més que agente se cadastrou no site e ate agora nenhum problema em um més lá eu já ganhei
      43.13 dólares ate agora e meu irmão já tirou da conta dele
      36.68 dólares ate o momento isso porque eu faço as pesquisa pra mim e pra ele também até agora não tive problemas já ate atualizei para Premium
      outra coisa vocês tem que teve contas paypal ou outras formas de pagamentos diferente

      Boa sorte e bons lucros pra vocês 2

      Excluir
    3. Igor, segundo me disseram quando se usa a mesma internet, usa-se o mesmo endereço IP. Nesse caso, de acordo com o Termos de Serviços do ClixSense, isso não é permitido. Pode não ter dado problema para vocês ainda, mas também pode dar.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Obrigado! Por via das dúvidas, é melhor não arriscar! Rsrsrs. Obrigado mais uma vez aos 2!

      Excluir
  7. Grandbux o horario certo e 4 horas da manha e quando a media baixar e so comprar um pack de 35 cents volta o norma no outro dia boa sorte.....

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Dindin preciso de uma luz aqui, pedi disputa no buxbery e o adm esta alegando que é foi compra virtual, e partir dae exigem uma ação minha e realmente não sei o que responder. Ja esta em reclamação pois, quando finalizei a disputa apareceu uma pagina que ele não poderia responder e ja tinha que passar para reclamação. Não consigo mais acessar o fórum esta retornando para pagina inicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tirou o fórum, acabou qualquer chance.

      Infelizmente não posso ajudar, quando ganhei as disputas foi porque o dono do ptc não respondeu. Quando um deles notificou o Paypal, eu perdi. Criei um post pedindo que os mais experientes pudessem dizer como proceder para ganhar.

      Já passei por isso e é terrível. Boa sorte.

      Excluir
  10. Olá Rogério Tudo Bem? Vou passar algumas informações sobre disputas, mais primeiro vou explicar sobre o brbux, Bom tive um desentendimento com a empresa Ptcbuxbuilder, que era responsavel pela hospedagem e pela licença do script, eu pagava $30 mensal pela licença do script, e pela hospedagem, porem eles fizeram um debito de $150 na minha conta, questionei eles poque teriam feiro isso eles falarão que estava sem saldo na conta, e tinha que fazer alguns pagamentos, mas meu contrato com eles era mensal, emfim pilantragem pura,

    resumo da historia eu cancelei a fatura deles que debitava automatica e eles tiraram o site ar, a minha conta paypal estava com um valor um pouco alto não entrei com disputa contra eles porque são empresa e poderia aver uma limitação na minha conta. emiti reembolso para todos que tinham investido no site. antes que eles entrassem com disputas contra min, se não eu estaria emrrolado.

    Pior que eu já tinha abrido a empresa. agora vou ter que criar outro projeto do zero.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...