sexta-feira, 6 de março de 2015

Que novos sites vocês me indicam?

OBS: ESSA OFERTA FOI ENCERRADA.

Como postei anteriormente, estava sem internet no PC e estava usando a do celular que por vezes parecia uma tortura de tão lenta.

Parece que as coisas voltarão ao normal de fato.

Estou aliviado e feliz.

Durante esse tempo, certamente foram criados novos sites, então quero entrar em alguns deles.

Como sou um cara legal, decidi que serei o referido direto de vocês.

Para tratar todos com igualdade, a indicação está limitada a apenas UM site por pessoa.

Coloque algum site que você acha que tem potencial, se puder explique o porquê acha isso.

Coloque de preferência apenas NOVOS sites, sites que eu já estiver cadastrado NÃO conta.

Posso me negar a se inscrever no seu site, se achar que não vale a pena, terás o direito de escolher outro. (Vou apagar o comentário assim que decidir se me inscrevo ou não, a política anti-spam continua. Isso é válido apenas para mim. Se quiser postar link de referências para os outros, crie um blog e rale durante 8 meses tentando ser o mais informativo e honesto possível tendo resultados bem abaixo do que gostaria relacionados a referidos diretos. Alguém disse ClixSense? ;)  ). Claro, o carinha que mente, exagera os ganhos, indica alguns sites ruins, está sempre mostrando que está recebendo.

Paciência.

ATENÇÃO!

Já foram feitos inscrições em:

-Bronclix  (Scam)
-Useclix
-Debadibux
-AdsurePays
-Advertzer
-Inadclix (Scam)
-Easyptc
-Inadbux (Scam)
-Gokubux (Scam)

Escolham outros!

Boa sorte a todos nós.

Ah, se alguém não estiver cadastrado no ClixSense, agradeceria imensamente se o fizesse.


  

30 comentários:

  1. Oi já leio sei blog a muito tempo e já tava ate preocupado por não esta postando mais

    Gostatia de de indicar o advertzer como você mesmo disse. Ele parece sustentável já que divide somente o que ganha alem de poder fazer frente ao paitverds assim aumentando a concorrência e assim melhorando os dois
    Não sei se posso postar o link e só fala para onde mandar o link que eu mando OK?

    ResponderExcluir
  2. Olá rogério dá uma olhada no CountdownAds ele parece ser bom... eu entrei nesse Useclix.com, parece que vai ser top no futuro, só não pode estagnar igual o Actionbux, que eu pensei que seria top, mas, se mostra um ptc mediano....

    Você reparou que Buxbery está sem referidos pra alugar dois dias?? Pedi ontem minha esposa pra te perguntar se essas promoções eram um possível ínicio do fim e ainda tenho dúvidas a respeito com base no que vc respondeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui ao seu blog e me cadastrei no Bronclix como seu referente, foi a primeira coisa que fiz, a retribuir o sua referência no Neobux.

      Actionbux está muito fraco isso sim, sem investir acho que só vou sacar no fim do ano. (0,02 X 250 dias/8 meses = 5)

      Já chequei agora, e já há referidos disponíveis novamente no Buxbery. Note que isso foi um erro que prejudicou ele mesmo, sem referidos para alugar, não haverá investimentos.

      Como havia respondido, espero poder fazer um saque razoável e com mais de 100 dólares de lucro, acho que já posso lavar as mãos e não ser tão afetado se ele deixar de pagar no futuro.

      Excluir
  3. Boa tarde Rogério, tava meio sumido muito trabalho aqui e problemas com a internet também (oi FDP),
    mais tenho acompanhado seu blog na medida do possível, não sei se vc se lembra mais sou referido seu no Paidverts e com esse outro swap que vai acontecer estou sem saber o que fazer.
    A situação é a seguinte: não estou mais investindo com dinheiro de fora, estou no grupo 6 com 201789 baps, e $4,81 em dinheiro e comprei o filtro tambem.
    Agora não sei se continuo comprando ad packs ou deixo o dinheiro na conta para depois do swap ou saco?
    Aproveitando queria te indicar o InAdClix me parece ser sustentável apesar dos anuncios de 0,01 e está pagando, estou com 6 referidos alugados e estão com médias muito boas mesmo sendo membro standart se quiser dar uma olhada segue meu link: http://www.inadclix.com/?ref=joaobsaldanha1 Há e eles tem 4 levels de comissao para ref diretos.
    Aqui eatá um print dos meus referidos: http://s8028.minhateca.com.br/ChomikImage.aspx?e=CPJtTN8fHSwNBOwJS-vLjWdpyhhXKGT71XTM4dffZG6Xf6zsfGDPHtXOdvKsNjhvVVns6yiwO7UlAvsVmtWFFZH6ucLuvJQJIozP-nL1EMg&pv=2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei e referido direto no Paidverts faz uma incrível diferença.

      Também não tenho algo definido a fazer. Dei azar e perdi o último dia de anúncios com altos valores, além de perder as Baps, perdi os 3 e pouco do dia. Cai de 99.000 e poucos Baps para 91.000 e poucas.

      Atualmente estou no grupo 4 com 88.960 Baps e 4,06 de saldo.

      Pelo exemplo do último Swap, quem subiu de grupo rapidamente, recebeu anúncios de altos valores e em pouco tempo, já estava no mesmo status de antes. Parece isso deve ficar mais difícil agora, já que o investimento em anúncios deve ficar limitado a apenas de 1 a 5 adpacks por dia. Então, como os baps serão trocados por shares mesmo, se não tem interesse em ficar com eles, quanto menos Baps e mais saldo tiver, melhor.

      Dia 10 será o dia D. É a data marcada para a resposta do Paypal se vai liberar a conta ou não. Se não recuperar o site deve ficar ativo, mas igual ao status atual, se arrastando. Se for pedir o pagamento, acho que pelo Neteller é a melhor escolha.

      Ok. Cadastro realizado. Cuidado com investimentos, veja esse link: http://www.emoneyspace.com/forum/index.php/topic,365998.0.html

      Boa sorte e bons ganhos.

      Excluir
  4. Rogério que saudade! Pensei que não fosse voltar kkk...
    Que bom ter você de volta!
    Abraços..
    Iria por alguns links aqui, mas pensei bem e vou deixar para seus visitantes. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, você é um visitante.

      Ainda há sites sobrando...

      Excluir
  5. Teste este de meu link:

    Os rendimentos estão muito bons e os pagamentos estão em dia.
    Segue o link abaixo.
    http://www.polobux.com/?ref=Etjapagora

    Observação de análise

    No ADPAGEVIEWS estou com rendimento diário de 1 dólar com 90 referidos alugados, por ter perdido recentemente 80 referidos não havendo renovado eles por falta de saldo em conta.
    Mas veja que os rendimentos, sem explicação, melhoraram bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polobux é do mesmo dono de Crebux. Ambos são scams. Basta checar no fórum na seção de provas de pagamentos e ver que não há pagamentos recentes. Está perdendo seu tempo.

      No AdPageViews, eu investi 21 e pouco e os alygados vencem amanhã. Eles renderam 17.

      O admin respondeu que não tinha como manter a média alta, se o site não estava recebendo investimentos em anúncios. Vou clicar por mais algum tempo e depois sacar e provavelmente sair.

      Excluir
    2. Bom.

      Quanto ao POLOBUX, vou chegar ao valor mínimo de pagamento.
      Então pedirei saque.
      Se não houver sucesso, confirmo com você.
      Se conseguir sacar, então publico a prova de pagamento.
      Ok!

      Excluir
    3. É lamentável, mas infelizmente o POLOBUX não paga.
      Diz ser pagamento instantâneo, mas não há verdade nas afirmações do site.
      Vou entrar em disputa no PAYPAL contra ele.

      Excluir
  6. Boas dindin, que bom arrumou a net.

    AVG do Pages ta 2.0 ontem e hoje infelizmente e coincidentemente meus 100 rr vencem amanha também,rs.

    Sorte no novos ptcs e quero saber dos progressos, quando receber de alguns dos meus em teste eu posto aqui se você não tiver fazendo.

    Acho que meu navegar ta bugado repetiu 3 x a mesma frase adhaduau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como postei no fórum ontem, o admin respondeu que os rendimentos dependem da atividade das pessoas e dos anúncios, ou seja, está 2 agora, mas pode voltar a ficar 1 de novo.

      Excluir
  7. Obrigado por se registrar rogerio! Tenho um outro site também e uma rede social game ela paga por PayPal ou bitcoin com o minimo de 10$ o site chama se bitlander eu já estou a 1 mês no site já tenho + da metade do minimo para fazer o cashout isso e por que eu entre no site cerca de 15 minutos por dia usando o meu celular e internet da vivo( péssima) quanto mais pontos tiver mais VC ganha por dia no bônus diário se poder testar
    http://www.bitlanders.com/register?c=gr234234__378982__0__0

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RAINCLIX é SCAM
      Veja quanto anúncios há de valores de 0,01
      Provavelmente o site é do mesmo dono do REGALCLIX
      As provas de pagamentos lá provavelmente são falsas!

      Excluir
  9. Olá Rogério! Que bom que você está de volta! Mano, estou tendo dificuldade de juntar BAPs e dinheiro no paidverts! Estou agora com 4400 BAPs e apenas $ 0,60. Estou em um ciclo. Não consigo nem bap nem dinheiro. Por exemplo: junto $1,05 faço anúncio e ganho 3100 baps. Ai os baps vão consumindo até juntar $1,05 de novo. Me ajuda ai irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo bem no clixsense. Fiz o upgrade e valeu muito a pena. Houve um dia que fiz $ 7,70.

      Excluir
    2. Desculpa demorar a responder.

      Amanhã deve sair a resposta sobre o Paypal. Se voltar anúncios de maiores valores devem voltar. Já a algum tempo que os usários estão recebendo muitos anúncios de baixos valores e sem tempo acabam perdendo as Baps. O ideal seria comprar o filtro, mas ele custa 10 e só pode ser comprado com o dinheiro do saldo.

      Mês que vem ainda tem o swap, ainda nem sei muito bem o que fazer.

      Excluir
    3. VOU FAZER O UPGRADE NO CLIXSENSE ASSIM QUE CHEGAR NOS $17.
      JÁ A RESPEITO DO PAIDVERTS ESTOU COM PROBLEMAS E DEIXEI DE FAZER OS ANUNCIOS.
      UM OTIMO SITE QUE ESTA PAGANDO E O LIDONAX SE INTERESSAR DA UMA CONFIRIDA AI:
      http://www.lidonax.com/?ref=alexandrejose

      Excluir
  10. Eu não consigo fazer task nem nada no clixsense apenas os ptcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio difícil mesmo aqui pra agente no Brasil. Mês passado eu matei a pau! Já esse começo de mês tá bem devagar. Conseguir fazer só algumas surveys.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá Jeferson
      Aqui você te´ra várias dicas de como completar as surveys e almentar seus ganhos: http://sitesptcsegurosquepagam.blogspot.com.br/p/dicas-para-concluir-as-pequisas-do.html

      Excluir
    4. Não consegue fazer por algum problema ou por estarem faltando?

      Desde que a internet normalizou, só recebi pesquisa para quem é de empresas ou para quem tem crianças em casa. Outras que não estavam nessas duas categorias, ou já havia preenchido o número de participantes ou deram bug mesmo.

      Eu sempre procuro tarefas que sejam fáceis, mas elas tem sido raras. Hoje fiz duas valendo 0,07 cada. Outro dia ganhei no grid pela primeira vez, 0,10. Espero poder responder ao menos uma pesquisa no mês.

      Att.

      Excluir
  11. aeh rogerio, brigadao por se tornar meu referido no useclix, sinceramente as médias de pago por clique do referido em conta standart são muito baixas ao ponto de eu nem saber se seus cliques tão sendo creditados rsrsrsrs
    vi agora que o adpageviews está fora do ar, mais alguém nao ta conseguindo aceder?

    Bons ganhos para todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesma comissão de referências diretas do Neobux, 0,0005 por cada um dos 4 anúncios, totalizando 0,002 por cada direto. Quando se faz upgrade, cada um dos 4 cliques valem 0,005. (0,02 por dia)

      Quando vi o seu comentário estava tudo normal com o Adpageviews.

      Att.

      Excluir
  12. No meu blog eu falo sobre como ganhar dinheiro com uma ótima empresa que possui um programa de afiliados muito bom, e os seus produtos que são de excelente qualidade! A empresa é fabricante de Folheados.

    ResponderExcluir
  13. Olá rogério, sempre que posso leio seu blog e gosto muito...queria te indicar o scarlet clicks ele paga pouco como a maioria é verdade, mas tem pago normalmente e sem demora meus dois saques(totalizando $ 2,54) entraram no paypal em menos de 24 horas o minimo é de $0,30 o que não demora muito para juntar, ele tem também a opção de alugar os referidos e o ScarletGrid onde você pode ganhar até $1,00.

    http://www.scarlet-clicks.info/?ref=lismaranha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Obrigado pelas visitas e elogios.

      Eu pedi que as pessoas me indicassem novos sites que elas achavam que eram promissores. Fiquei sem internet no meu pc por quase três semanas. Os sites mais antigos como o ScarletClicks eu já estou cadastrado há bastante tempo, o GPTPlanet também.

      Desde há bastante tempo que o valor do primeiro saque passou a ser de 0,50. Já saquei de lá 2 vezes e meu saque mínimo passou a ser de 1 dólar que alcancei há alguns dias atrás e que levou uma eternidade para alcançar.

      Segundo pude pesquisar, para ter rendimentos satisfatórios, o investimento tem que ser bem alto.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...