terça-feira, 17 de março de 2015

São as águas de março...

"São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É pau, é pedra, é o fim do caminho"
Imagino que estejas sentado, vamos lá: 
- Paidverts: como era esperado, a conta Paypal continuará limitada por pelo menos mais 30 dias. (Eu diria mais)

https://www.mytrafficvalue.com/forum/news/mar_14th_daily_news/1.html

Swap está próximo.

- Ego Pay virou scam de vez.



- Buxbery e PTCStair viraram scam.

Falando nisso, olha quem andou anunciando no Neobux hoje...



- Último pagamento do Bronclix? 14/03. (Lá eu não investi nada, mas vi que alguns investiram uns troquinhos...)


- Surprise Motherfucker! Kayads desde o início nos deixava em dúvida se não seria o mesmo admin do Probux. Mesmo script, mesmos planos, médias altas. O plano era investir e sacar o máximo e mais rápido possível. Não deu. Acho que dos brasileiros, só o Jorge tirou algo considerável. 

Sob a justificativa de colocar o Paypal, limitou os pagamentos em 6 dólares, depois colocou como Pagamento em manutenção. Perguntaram no fórum se devia investir, disse para esperar. Depois quando voltei o tópico e minha resposta haviam sumido. Ah, claro, nesse momento havia dezenas de anúncios. Alguns minutos depois quando ia postar no Fórum "1, 2, 3 testando" surgiu isso:

(Processador de pagamentos funciona perfeitamente para adicionar fundos, para sacar não...)


Sem Fórum? Qual o motivo?

Surpresa ter sido tão rápido:

- "Temos planos de ampliar os nossos negócios virar scam"

O dinheiro que tinha no Neteller era pra jogar mesmo, para ter o cartão e pagar a taxa de saque ia praticamente a metade do que tinha. 

- Enquanto vejo gente por aí, recomendando AdPageviews não acho justo não deixar bem claro como as coisas funcionam, sim a média voltou a dropar. Não vale a pena investir que não seja no upgrade e/ou tendo muitos diretos (no caso dele, que mente falando que é rentável)


Valor dos alugados: 5

Primeiros 6 dias: 0,25 
Sétimo 0,125

(Recebi essa semana 7,17. Esses 5 foram pra jogar mesmo. Houveram muitos anúncios de 0,025 e tenho 2 diretos ativos e 2,15 de saldo agora. Esse rendimento alto de alguns dias parece uma amostra grátis do que se pode ganhar se fizer upgrade. Depois ele tira, é o seu jeito de manter a estabilidade)

Atualizando: Hoje 17/03 (oitavo dia) o rendimento voltou a ser de 0,25. 

Amanhã?


PTCs equilibrados X PTCs desequilibrados

Depois de dezenas, centenas, milhares de sites ptcs fechados não dá para não perceber como um ptc que dura anos funciona e porque um ptc que promete lucros altos e fáceis não duram por sorte alguns poucos meses. 

Um dos principais meios do site se manter é funcionar no esquema "Tubarão X Sardinhas"

Quem investir baixo, sem qualquer critério, vai tomar prejuízo. O lucro só será alcançado com algum estudo e investimento pesado. Uma cadeia alimentar equilibrada de predadores e presas.

Claro, o pagamento deve ser sagrado. Se alguém investe 10 e recebe 6, o ptc mesmo com uma trapaça no sistema, não será considerado scam.

 Imagina que um site para se manter também deve ter um investimento considerável do seu dono. 

Acho que agora só sobrou o Grandbux que possui uma média alta (Hoje mesmo de 10 e pouco). Passou a barreira de um ano recentemente e o seu futuro será sempre um incógnita (já pensei seriamente em ser Superior+ no esquema ou tudo ou nada), eu estou lá desde junho e ele já passou por uma crise ferrada, mas felizmente superou. (Ainda falta eu contar a minha história)



Eles inventaram esse autoprofit que até agora não entendi com vai funcionar. Está marcado para o dia 20/03. Só falta termos mais uma surpresa (negativa)...

Quando finalmente desenvolver o artigo sobre a verdade sobre os ptcs devo detalhar o meu ponto de vista sobre o funcionamento dos ptcs. Acho que já ficou meio claro do porquê não funciona. E sempre que alguém cria um ptc vem com a estória que tem experiência no ramo... 

(Sempre pensei, se a coisa apertar, investir na Petrobrás no Neobux. Titio Fernando está sempre de braços abertos)

Ah, claro: 



    

25 comentários:

  1. kkk.. Eita ferro em! Só surprize pra nós! Fiz as contas aqui e se realmente o 'mardito' fechou terei $20 pratas de preju. Caso venha liberar por algum momento, saco essa porr.... logo.kkk Contudo eu estava doido pra ver a real conta paypal pagar-nos em dólar aqui no Brasil. Boatos que isto não vai acontecer. kkkkkk... Esperando e rindo da desgraça.

    ResponderExcluir
  2. aeh rogerio, essas aguas de março foram só prejuizo...
    andei com bastante azar, ha 1 mes decidi dar uma opurtunidade ao buxbery i comecei a clicar para conseguir a frana para ir alugando referidos, tava com cerca de 20 referidos i um dolar ou outro na conta i bang!... vira scam... nem deu para sacar
    tava começando a fazer o mesmo no bronclix i bang! vejo que parou de pagar...
    decidi tambem na mesma altura em que dei a opurtunidade ao buxbery dar uma também ao kayads, outra vez a mesma história de conseguir saldo, começar a alugar i ele vira scam.
    pensei seriamente se tava com algum macumba kkkkk
    é mt azar mano poh

    mas enfim, fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses de "Best avg of industry" são um problema... Podem parar de pagar a qualquer momento.

      Todos eles caírem na mesma hora é que foi tenso mesmo.

      Eu diminuo a dívida dessas loucas apostas sacando de ptcs equilibrados sem investir.

      Excluir
  3. Que depressão kkk, sempre quando tu fala de cara que mente sempre lembro de alguém "famoso ae", sei que não sou eu não minto juro kkkkkkk.
    A questão do AdPage é o que te respondi no meu blog, muitos upgrades trazem os anúncios de 0,025 pelo que entendi e isso torna a AVG alta, acredito que seja isso. Pelo que entendi do Grandbux, segundo o poste do ADM esta assim " Sistema que multiplica automaticamente saldo da conta corrente do membro por% 120 e transferências para o equilíbrio de compra (Será dada data) cada 60 dias." Pelo que pude entender e assim você tem $100 no saldo e ativo ele, acredito que quando server reseta esse saldo passa para saldo de compra com 20% de bônus ficando $120 mas isso só pode ser realizado a cada 60 dias ou seja 1 vez a cada 2 meses, foi isso que entendi só testando pra saber ao certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é: Se o rendimento está bom para standard, imagina para Golden!

      Se bobear eu vou fazer antes que o dinheiro deles acabe. rsrs

      No Grandbux, acho que é isso mesmo. Vê se com isso alugo mais referidos e finalmente saco antes do fim do mês, com essa onda de scams, não vejo a hora de receber um grande pagamento.

      Excluir
    2. Pois, até parece que eles já fazem os ptc predestinados a virarem scans, o jeito e cadastrar, clicar, sacar e correr kkk isso se der tempo do chegar ao valor minimo.

      Excluir
  4. Oxi bixim,cê não sabe o que fala,adpageviews é um dos mais lucrativos do momento.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o artigo,
    Realmente existem muitas maneiras para se conseguir uma renda extra em casa. Eu mesmo trabalho em casa nas horas vagas sem precisar afetar meu trabalho fora. Faço divulgações dos serviços da FR promotora na internet e ganho um bom dinheiro todos os meses.
    A FR Promotora é uma empresa séria, com sede no Rio de Janeiro esta no mercado há mais de 17 anos, trabalhando com soluções financeiras para pessoas físicas, e hoje conta com mais de 200 mil pessoas cadastradas em seu sistema de renda extra.
    Sou afiliado há mais de dois anos e graças a Deus o dinheiro que ganho me ajuda muito .Não precisa de experiência para trabalhar com divulgação. a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado.
    Segue o link da empresa caso alguém tenha interesse

    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    e-mail: adrianofrpromotora@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Rogério, consegui juntar $1,20 no buxbery. Adianta eu chegar aos $4 e tentar o saque ou paro por aki mesmo? Sou seu referido direto nele e meu tempo tá mais curto do que estes ptcs que abrem e fecham. Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É scam amigo, leia no blog que avisei várias vezes. Inclusive nesse post.

      Buxbery foi mais desses que abrem e fecham. Durou um tempo razoável até, cerca de 8 meses.

      Desculpe por ter feito você perder tempo, menos mau que também não tenha perdido dinheiro.

      Excluir
    2. Que nada irmão! Só o apoio que vc dá a galera aqui! Vou fazer como o Ramon ai! Continuar clicando no neobux que por enquanto é garantido! Aproveitando, vc tem algum tutorial de como lucrar no neobux? Alguma tática? Mini tarefas eu só faço no clixsense pra completar o checklist e ainda mais agora q fiz o upgrade da conta. Referidos alugados no neobux compensa? Consegui um direto mas anda tão bem que o último clique foi dia 11 rsrs. Abraço cara!

      Excluir
    3. Não importa se vai investir ou não, deve-se ter em mente que os resultados devem ser a longo prazo, questão de meses ou anos.

      Na minha primeira experiência, eu fracassei. Só depois é claro que descobri o mínimo que devia fazer. O ideal seria adquirir o pack de Ultimate e alugar muitos referidos por 240 dias, isso custaria muito, muito dinheiro. O que pode-se fazer pelo menos é ser Golden e ter referidos por 240 dias e muitos referidos diretos.

      Se tens facilidade e paciência de fazer tarefas pode fazer algumas lá. Há um bônus. Cada 1 dólar em tarefas, lhe rende 0,12 extras (12%).

      Há as ofertas, ao menos para mim, aquela da rádio vai ser muito bem vinda, há outras, inclusive com pesquisas.

      Os alugados devem ser estendidos por 240 dias e como já disse deve-se pensar a longo prazo, eles estão sujeito a oscilações e será preciso reciclar vez ou outra. (Eu sou bem pão duro para reciclar e o fiz e a média melhorou um pouco)

      PTCs que os alugados são super lucrativos não devem durar muito.

      A Camila do Ganhar em Dólar, atualizou a conta dela e estou curioso de como ela está se virando.

      Uma boa fonte de estratégias é o fórum, explore-o. Ver a experiências dos outros, os acertos e erros é sempre enriquecedor.

      Excluir
    4. Obrigado irmão! Vc é o cara!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Diante desse cenário,vou voltar a clicar no neobux,apesar de não ser fã do site pelo menos sabemos que vai pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca vi tanto anúncio como no Neobux hoje (ontem). Foram 71, até de 0,015 teve. Pelo menos uns 10 do ClixSense. Surpreendentemente a média foi muito boa: 1,50.

      Juntando um caminhão de dinheiro, para quem sabe um dia despejar lá. rsrs

      Excluir
  9. Vou fazer o upgrade para gold no Neobux, consegui ganhar uns troco bacana com os mini trabalhos e vou investir lá mesmo.....pelo menos é certo de receber....vou parar um pouco de correr risco e perder uns trocados em sites milagrosos....hhaeuheuheuheuhaeu
    Abraço amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa escolha, mas trate de estudá-lo bem para ter melhores resultados.

      Boa sorte e dando tudo certo desenhe um mapa para mim. rsrs

      Excluir
    2. Esqueci de dizer que fui banido do NeoBux pela 2ª vez. Aparente, não existe democracia no fórum. Você apenas pode elogiar o sistema, caso contrário você é banido do fórum.

      A primeira vez fui banido porque estava brincando com um usuário que daria para comprar algumas bananas a mais por mês com o lucro do neobux.

      Nessa segunda vez fui banido porque estava reclamando dos COINS que as ofertas debitam do nosso celular mas não são creditadas no neobux, NESSE CASO, falei que apenas o neobux ganhava o dinheiro dos COINS e não nós que somos debitados do celular... ai POU.... fui banido de novo...

      Excluir
    3. A respeito do GOLDEN... não faça isso... ganhei no adprize um golden... e de 50 referidos... apenas estou recebendo 15 cliques dos referidos alugados por dia...

      TERRÍVEL.... agora eu sei porque alguns standards... quando recebem golden... perguntam se pode retirar o golden deles... porque a MÉDIA baixa do RUIM para o INFERNO

      Excluir
    4. A respeito do BLOG.... ROGÉRIO...

      ESTÁ DE PARABÉNS.... é o melhor BLOG que eu encontrei até hoje. SEM FALCATRUAS e MOSTRANDO A VERDADEIRA REALIDADE DOS SISTEMAS PTC.

      Estou muito agradecido por encontrar um conteúdo tão bom e sincero como seu BLOG.

      ABraços

      Excluir
    5. Concordo! Melhor blog sobre ptc's!

      Excluir
  10. Pois é Rogerio , infelizmente o cenario ptc esta indo de mal a pior viu , que fase !

    O negocio e tentar ganhar algo em sites de pesquisas , como o Toluna , IPOLL , GlobalTestMarket e etc ...

    Sobre o neobux , tenho minha opniao , tudo depende de estrategia , paciencia (muita paciencia) investimento pesado e acima de tudo sorte , pois se tudo der certo daqui a mais ou menos 2 ou 4 anos ou ate mais dependendo do teu investimento , voce pode ter uma conta sustentavel e olha la ein ...

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...