domingo, 5 de abril de 2015

0,29 hoje no Traffic Monsoon!!! Recebi 5. Total 17.

Você deve estar se perguntando: cadê os anúncios do Traffic Monsoon que caem á noite (09/04)?

Até agora nada.  :/

10/04/2015

Anúncios caíram agora 10:30 (10/04). Que alívio!!!!

Todos expirados. :(

12:00 e caíram 4 de 0,01. Consegui os ver.

21:00: caíram 4 anúncios de 0,01.

11/04/015

1:00: Caíram 3 anúncios de 0,01.

XXXXX

Como falei aqui, no Traffic Monsoon tem que entrar no site pelo menos 2 vezes por dia. Havia falado 12:00 e 21:00, mas havia me enganado no primeiro, os anúncios do primeiro lote caem ainda mais cedo. Hoje eu acordei mais cedo, umas 7 e pouco da manhã e pensei: vamos ver se tem alguma coisa.

E para o meu espanto tinha (0,17) :


Invejosos dirão que é montagem, ahahahaha.

Quando chegou 21 horas, os anúncios vieram como de costume e novamente, eles vieram com um número acima do normal, 0,12.


0,29 no dia!

Pra deixar bem claro, que essa foi a PRIMEIRA vez que veio esses anúncios todos. Não quero criar nenhuma ilusão de que isso ocorrerá todo dia. Ultimamente estava recebendo 0,12 diários divididos em 2 turnos de 0,06.

Será que isso foi só para mim? Hoje ganhei 0,25 no Grid do ClixSense (que parece ter tirado a rádio para a minha tristeza), vai ver era o meu dia de sorte.

E não, eu NÃO comprei nenhum pack. Pelo que sei, apenas o pacote de 50 dólares possui o direito dos 10% de retorno do Revenue Shares. Não compre um pacote de baixo valor achando que terá direito de retorno. Você até receberá os anúncios, mas não deve ter nenhuma relação com a compra.

Traduzido do Google na opção "Buy adpacks / Sharing":

Para começar, clique em "Configurar um anúncio Novo Banner" Após a instalação, escolha se você quiser comprar serviço de bandeira com uma posição de partilha, ou sem. Com Sharing Posição Esta seleção oferece-lhe 20 Pay-per-click Créditos Bandeira, 1000 de Troca de Tráfego Créditos e 1 Posição Revenue Sharing. Este é um 50 dólares compra. Ao clicar um mínimo de 10 anúncios em troca de tráfego, você vai continuar a partilhar as receitas do site até 55,00 dólares em cada posição partilha que você tem.

Sem Sharing Posição Esta seleção fornece-lhe com Pay-per-click bandeira Credits. US $ 0,25 por clique, e US $ 0,50 por clique com o país de segmentação. . Orçamento mínimo varia com base tamanho de banner Cada clique em seus anúncios de banners vale muito - aqueles usuários que clicam em seus anúncios podem tornar-se suas referências ou mesmo os clientes. Os usuários clicam simplesmente porque eles estão interessados ​​no tópico de seus anúncios! * Atenção: A compra do serviço de publicidade com a gente não é considerado um depósito, nem investimento. 

468x60   125x125    728x90    Orçamento mínimo$ 10,00$ 25,00$ 100,00

O quarto pagamento, 5. Total 17.



Esqueci de mencionar o que falaram (Nyo Frost, desculpe não sei o seu nome) sobre não ser recomendado se cadastrar usando e-mail de HotMail. MSN, Outlook, Live ou AOL. Recomenda-se Gmail e Yahoo.

Cadastre-se!!! (Leia antes a seção dos ptcs que pagam com as informações colhidas sobre o mesmo) 


Muito Importante!!!
-É preciso ativar a conta que será enviado no seu e-mail no prazo de até 24 horas depois da inscrição. Se não ativar, a conta é perdida.
-NÃO se cadastre usando e-mail de HotMail. MSN, Outlook, Live ou AOL. Com eles você não receberá o e-mail de ativação! Recomenda-se Gmail e Yahoo.



Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program



29 comentários:

  1. Então você não recomenda o Traffic Monsoon?
    Camila Zimmer
    http://ganharemdolar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo. Não há necessidade de investir e dependendo dos anúncios recebidos, a pessoa pode chegar ao valor de saque em menos de um mês, a minha última referida que se cadastrou no dia 30/03, já tem 0,92. Para investir (50), o sujeito deve estar disposto a arriscar e se não fizer falta, uma possível perda, por que não? Deve ter a consciência de que quem lidera o site é um cara que teve problemas no passado e ninguém conseguiu explicar satisfatoriamente quanto a sustentabilidade do negócio. Deve-se aproveitar enquanto podemos.

      Excluir
  2. aeh rogério tembém recebi uma carrada de anuncios hoje no trafficmooson, fiqei com mede que ele estivesse a colapsar(virar scam) mas rezo para que nao :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje de manhã foram 0,10. Muitas vezes eram anúncios do próprio site. O desejo é claro, é que ele dure mais algum tempo e já estou ligado em sites que pretendem copiá-lo.

      Excluir
  3. Esta desculpado, rs. Meu nome é Fernando.
    Esse informação do email é importante pois perdi minha 1° conta por causa disso, com $ 2,50, por isso tive que sacar pela payza não pude usar o mesmo processador da primeira conta que seria a paypal. Acho que essa norma veio depois que fiz a conta, já que loguei no site por mais de 1 mês ou então na época não precisava ativar a conta no trafficmosson, realmente não lembro.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é meu direto em algum site? Acho que não...

      Vai me dever duas, Useclix também.

      Excluir
  5. fico devendo mesmo, indique algum ai confiável rogerio
    tou cadastrado ja no
    pv
    digadz
    useclix
    888bux
    trafficmonsoon
    adpageviews
    adbazar
    clickrev
    advertzer
    scarletclicks
    donkeymails
    gosignups
    i mais algins que ja desisti de clicar, como por exemplo clicksense, neobux etc
    mas vai atirando prai uns nomes i eu vejo qual nao tou inscrito, valeu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc desistiu de clicar no clicksense? ta brincando pqp! rsrs

      Manuel desses aí, qual tem um ganho legal por dia! os que tenho aqui media de 0,03 dia!

      Excluir
    2. Depois eu vejo.

      Pois é, largar o ClixSense acho vacilo também. Depois de tantas experiências ruins aprendi a valorizar sites que não devem dar problema com pagamentos, ainda que eles não sejam altos no meu caso (estou caçando diretos pro ClixSense há tempos :( ). E o Neobux, depois que reciclei os referidos, a média anda boa. Agora mesmo ela está em 1,4.

      Excluir
  6. Ola Rogério fiz o cadastro em alguns sites pelo seus links,, Minha duvida é referente ao Trafficmon.
    em 3 dias estou com ,30 cents.. apenas clicando nos anúncios de 0,01, ainda não estou muito familiarizado com o site!
    estou com duvida em relação a isso > You have 19 unassigned credits on your account balance
    não tenho site, o que faço!

    em relação ao BuxBery, vc poderia me dá uma ajuda sobre fazer uma disputa.. investi uma graninha lá.. vc entra na pagina para sacar a grana.. nem aparece mais a opção!... Lamentável!

    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você surfa você ganha créditos que podem ser usados para adicionar um site, pode ser um ptc em que você esteja inscrito, não há qualquer obrigação quanto a adicionar um site. Acho que será difícil que alguém se cadastre, mas milagres acontecem e suponho que seja um ptc novo, as chances podem aumentar um pouco. A cada 2 páginas ganha-se 1 crédito. Clicando na opção "Click Here to assign them" e depois em "New site", você adiciona a url. Deve aparecer um teste, para saber se tudo está correto e depois você deve clicar em "Manage" e depois em "Assign" e adicionar o número de créditos/visitas que outras pessoas farão pelos links que adicionar. Os créditos costumam se esgotar rapidamente.

      Sobre o Buxbery, respondi no outro comentário.

      Excluir
  7. sim, desisti do clixsense, sempre que ia fazer um survey ficava tempo i tempo preenchedo o inquerito, chegava ao fim i ja tinha o numero máximo de pessoas, outras vezes nem me qualificava, cometi um grande erro ao registrarme i pus um perfil fraco para as surveys. i como nao sou o heinstein em ingles ficava dificil fazer as tasks i era chato....
    aeh rogério passa o link do novo projecto do admin do mousebux para eu ser seu referido i ficarte devendo menos uma :)
    Rodrigo, para ser sincero apenas o trafficmonsoon me tem feito sorrir mais um pouco
    o digadz, nem cai nessa, me arrependi de ter investido la, ganhos muitissimo baixos.
    useclix a meu ver vale a pena te inscreveres, tem um bom avg i 4 anuncios de 0.01, também offers leiloões i etc
    toume dando bem tb no adbazar,o tal referral market onde vendes i compras referidos directos é muito louco para fazer negócio
    de resto o 888bux promete por volta de 0,10$ dia para os membros standart, mas ainda agora começou i nao vou com muitas esperanças
    os outros restantes da lista são o normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Manuel, Bom até agora o Único que me fez sorrir de verdade foi o Clixsense, no começo eu praticamente morava nele, agora apenas clico nos anúncios , as vezes consigo responder umas pesquisas, fazer task's, 4 meses deu pra fazer um troco $95,00 tirei 17 pra conta premium,

      esse traffic to gostando 3 dias to com $0,50 , esse lance de alugar referidos ou compra-los é legal.. pena que o BB já era.. abri uma disputa no paypal. vamos esperar!
      dps vou me castrar nesse ADBAZAR, se alguém qzer me mandar o link, viro referido!

      Encontrei 3 sites só n sei se pagam, 2 em Euros outro em Dolar..
      vou passar o nome, pq n sei se posso divulga meu link,,enfim!
      transitbux
      http://okik.me
      transitclix
      O que acham, será que pagam?


      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. continuando, esses 3 sites não me inspiram kuita confiança rodrigo, mais vale o rogério te responder porque ele percebe bem melhor.
    espero que ganhes a disputa no paypal, mas ta ficando dificil, o proprio admin do buxbery havia informado que tava vencendo mais de 95 % das disputas,
    quem me dera ter sua sorte no clixsense rsrsrssrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadastrado Manuel,,,
      esse ADZBAZAR vale apena investir? poderia me explicar esse lance do referral market,
      qual dos dois é mais vantajoso Rent Referrals / Referral Market..
      você usa o BuxVersise? será q vale a pena investir nele.. notei que de ontem pra hoje, os anúncios aumentaram muito!

      Excluir
    2. ainda agora alugei os primeiros referidos no adzbazar, ainda vou ver como fica ao completar um mes(lucro ou nao). uso o referral market para comprar referidos directos, fornecidos pelo sistema ou entao referidos que alguém quer vender. espero que apareçam referidos fornecidos pelo sistem a baixo preço com um bom avg e poucos dias de inscrição. por exemplo vc compra o referido por volta de 0,50$ i se ele continuar clicando nos anuncios diariamente o valor dele passa por exemplo para cerca de 1,50$ em 2,3 dias, é so esperar depois que alguém te os compre. ja consegui fazer isso umas 4 ou 5 vezes e deu certo, mas também pode acontecer o referido que compraste parar de clicar i vc se ferrar, por ixo tem que avaliar bem. o Adzbazar é gerido por 2 administradores, o admin do clixblue e o admin do ultimateclix. ambos os sites tem mais de um ano online e pagando sempre, por isso confio mais um pouco em investir qualquer coisa.

      Excluir
  10. e também tem o adpageviews rodrigo, la tem dias que tiro por volta de 0,10$ em poucos cliques, tudo depende dos anunciantes... mas é um bom ganho e fica bom clicar naqueles anuncios de 0,025$

    ResponderExcluir
  11. tou desesperado também ja rogério :/
    ja fora muitas más noticias ultimo mês, mas vamo rezar para que venham logo os anuncios

    ResponderExcluir
  12. Quando falaram que o ADM estava ganhando 95% das disputas, acho que é verdade..
    ou eu que não fui convincente explicando os fatos.. fui olhar no paypal como anda a disputa, Status Encerrada, mais acho que o ADM nem respondeu! 13,94 Perdido..é fazer o que..!

    ResponderExcluir
  13. Investi 2,200 na TM, e não me arrependo, estou gostando demais, e recebendo certinho :)

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Manuel Botelho, 0,40 em um dia no Traffic Monsson é um bom resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário dele foi feito em abril.

      A resposta à sua pergunta é: claro que sim.

      Att.

      Excluir
  15. olá tudo bem?eu estou tentando retirar meu saldo do traffic monsoon e não estou conseguindo tem uma mensagem dizendo que o meu processador não está disponível para retirada porque?e eu já recebi vários pagamentos do traffic monsoon pelo paypal e hoje não estou conseguindo eles não estão pagando mais pelo paypal não é?porque eu recebi essa mensagem?por favor me ajude.obrigada.

    ResponderExcluir
  16. olá tudo bem?eu estou tentando retirar meu saldo do traffic monsoon e não estou conseguindo tem uma mensagem dizendo que o meu processador não está disponível para retirada porque?e eu já recebi vários pagamentos do traffic monsoon pelo paypal e hoje não estou conseguindo eles não estão pagando mais pelo paypal não é?porque eu recebi essa mensagem?por favor me ajude.obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eles, sem prévio aviso, retiraram o Paypal e já não é mais possível usá-lo para sacar. Durante os próximos 30 dias, estará habilitado de se receber pelo Payza, e é preciso adicionar o endereço de e-mail na página de saque e acho que terá que investir pelo menos 1 dólar com o Payza. Depois do prazo de 30 dias, o TM usará um método de pagamento próprio, será necessário enviar documentos e você terá o direito de usar um cartão de crédito (visa ou Master Card, não sei ao certo). Isso é um mero resumo, você pode ver ali em cima alguns outros blogs que tratam desse assunto, eu pretendo criar um post ainda hoje.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...