sábado, 4 de abril de 2015

Atenção: mensagem do admin do PTCStair!

O Igor comentou que entrou no PTCStair e que o mesmo estava com o fórum habilitado e que tinha esperanças que o site ia voltar a pagar. Fui cético, mas acabei de entrar e havia essa mensagem:

Traduzida pelo Google:

"Originalmente Ganhamos 95% disputas no paypal. Mas você ainda tem a chance e temos mais de 20 mil dolares saldo em conta paypal e nós quer reembolsar 50% do seu dinheiro investido com um negócio porque não sou um ladrão seu o seu dinheiro e ele deve voltar para você se você está interessado assim contacte-me aqui ptcstair1@yahoo.com Esta oferta é apenas para membros ptcstair.

Esta oferta se apenas para os membros que compram no últimos 45 dias, porque as transações mais de 45 dias não podem ser reembolsados."

XXX

Isso não se aplica a mim, mas para quem se encaixa no período, tente.

Acho que contemplará um número limitado de pessoas, já que se passou algumas semanas. 

Atualizando: 06/04

Parece que as condições para a devolução do dinheiro não são razoáveis. Ele ainda fala em voltar em um projeto que não seria PTC. Essa é a nova mensagem:

xxxxx

"Eu tenho muita dificuldade devido a última yahoo mensagem bloquear meu e-mail id devido à grande quantidade de e-mails de spam. Então, eu vou limpar meu negócio.

Se você tiver de depósito em 40 dias e você tem depósito de paypal para que eu possa reembolsar o seu investimento 100% de paypal, mas eu vou ficar com 50% de volta em PerfectMoney porque vocês já perder disputas no paypal. Portanto, a sua última chance para você obter 50% do investimento de volta. por isso que eu estou fazendo isso porque a minha conta paypal vai limitada e eu não posso correr este site mais e não posso retirar esta quantidade antes 180 dias devido a limitações. Então, se vocês vão me dar 50% a partir de PerfectMoney i devolvemos seu investimento 100% de paypal, porque em 180 dias eu vou criar qualquer outro projeto que não seja PTC e meu tempo não será perdido e vocês também irá recuperar seus 50% de perdas. Eu espero que você vai entender.


Enviar 50% do seu último depósito 40 dias para a minha conta PerfectMoney U4637389 após esta me enviar um ticket de suporte com o seu ID e-mail paypal i devolveremos o seu montante 100% de paypal. Por favor, não enviar bilhetes questões não relacionadas. Eu não vou responder-lhes."

4 comentários:

  1. Estranho né depois de praticamente 26 dias sem pagar ele vem com essa ainda mais nesse site que nem é tão bom, onde o investimento foi bem menor do que no buxbery. Acho que se ele não fosse ladrão não tinha se omitido por tanto tempo, teria reembolsado os membros que ele não pagou, ou pelo menos pago os membros que não disputaram. Quando fiz a disputa não se podia apenas disputar já era obrigatório fazer reclamação isso realmente, não entendi. Será que esta querendo recuperar a credibilidade que perdeu para poder colocar o site em atividade de novo? Se um site que não paga mais não tem porque reembolsar nê, esta morto praticamente, ele quer mostrar que não é ladrão para milhares de usuarios que nem o conhecem, não ha mais motivos para isso se não for para voltar ao ramo de novo, pelo menos é que acho. De fato tudo isso e bem estranho. Alem do que o bronclix foi pelo mesmo caminho, tem angu nisso dai.

    ResponderExcluir
  2. As suspeitas do Nyo se confirmaram. Para receber o dinheiro de volta o admin impos uma condição de que se tem de passar 50% do valor investido para sua conta PerfectMoney que ele "fará" o re-embolso de 100% no paypal: http://www.ptcstair.com/forum.php?topic=45967

    Esse admin está se mostrando um pilantra de mão cheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já atualizei, não parece haver boa intenção alguma. E quem deve pagar primeiro? Ele ou a pessoa?

      Excluir
    2. Isso ja ta respondido =/ "Enviar 50% do seu último depósito 40 dias para a minha conta PerfectMoney U4637389 após esta me enviar um ticket de suporte com o seu ID e-mail paypal i devolveremos o seu montante 100% de paypal. "
      Pelo que sei a PM não tem disputa deposito já eras. Não é difícil avaliar o caráter dele venceu 95 % das disputas, prejudicou milhares de usuários que confiaram nele, depois ficou se exibindo no neobux anunciando o clisense, 2 sites tops. Fico abismado de ler o fórum do ptcstair e ver gente acreditando nas palavras deles esse povo é ingenuo demais.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...