sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lista de ptcs perigosos e scams atualizada.

Desde que minha internet foi normalizada há quase um mês atrás que não dei o devido foco aos sites que são de elevados riscos que foram lançados durante esse período, além de confirmar os que são scams.

Curioso é que ainda recebo visitas de pessoas procurando por "PTCircle" e este já não existe há algum tempo.

Fiquei de perguntar no post em que disse anunciar NOS sites scams e faço agora:

Por que diabos as pessoas continuam anunciando OS sites scams?

PTCCentral há algum tempo atrás disse que deixaria de divulgar sites do tipo bux, pois eles tem uma elevada taxa de fracasso e ele já estava de saco cheio de monitorá-los para ver se estavam pagando ou não. Vez ou outra ele ainda denuncia alguns sites, mas a demanda é muita alta já que diversos sites são criados quase que diariamente. Ficou sendo uma fonte bem limitada.

Os últimos sites não recomendados foram:

- Traffic Monsoon (escrevi uma síntese nas informações sobre o site usando ele como fonte. Indo pro 4º pagamento, investimento acho arriscado)

- RainClix - Mesmo admin de Regalclix e outros (Já scam)

- EdenBux - Mesmo admin de Regalclix e outros  (Sim, eu acertei) (Já scam)

PTCInvestigations por outro lado já postou diversas denuncias de sites que ela percebeu alguma anormalidade.

A lista  completa de sites discutidos e que estão no banco de dados dela, você pode ver AQUI.

OBS: Não significa necessariamente que não se pode usar alguns desses sites, eu já usei sites que ela denunciou e fui pago, mas claro que eles contém elevados riscos principalmente para investimentos.

- 12Clix

- ClixBery (Site de Andrei Dumitrache criou antes do Buxbery ser scam. Ele costuma criar sites com nomes parecidos com outros para que as pessoas achem que são do mesmo dono. Um dos motivos que se tem muitos scams é porque em muitos casos as pessoas facilitam demais)

- BuxJunkies

- Pexads - Já scam

- Basbux

- Deyads - Possivelmente o mesmo admin de Pexads

- Sporebux

- Excalibux - Possivelmente mesmo admin de Frenchclix e PTCRed

- ClixMet e ClixHome - Possivelmente do mesmo admin dos sites Nexiaclix

- Evibux

- RRbux - Mesmo admin de Mousebux. Um português.

Scams confirmados:

- Trustclix
- Kayads
- Payadoo
- Pexads
- Bronclix
- PTCStair
- BuxBery

Quase scams:

- Inadpros, Inadclix e Inadbux. Acho que somente o último possui pagamentos recentes. (Média dos referidos no Inadclix é de mais de 3!) Atualmente estão com uma promoção de bônus por depósitos.

- Hispanclix - Era o mesmo dono do Mexpub, teve problemas e teria vendido o ptc que saiu do ar. Criou Hispanclix com os mesmos planos de Mexpub e óbvio teve problemas de novo. Os pagamentos estavam atrasados e agora apareceu "Página não encontrada", tinha 5 dólares pendentes desde o dia 19/03. O nome do dono é Guillermo Esquivel, se verem esse nome relacionado a algum novo ptc no futuro, caiam fora. Na página do Facebook diz que estão apenas trocando de Hospedagem. Difícil de acreditar, já que já faz alguns dias.

PTCs de alto risco:

- Familyclix e Bearbux, do mesmo admin de Goldenclix, Silverclix e outros.

- ClikRev - Parece ser um esquema bastante simplificado que não deve demorar a dar problemas.

- Gokubux - Acho que eles tiveram a conta Paypal limitada e arrumaram outra. Está usando os mesmos planos de Clix2015 que ocorreu a mesma coisa. Acho que pelo fato deles movimentarem grandes quantias, o Paypal deve intervir, mas nesse caso, eles arrumam algum jeito. Eles pediram que quem fez depósito na outra conta e que teve o dinheiro devolvido que depositasse na nova conta.

Não recomendados: (mais uma vez)

- Digadz - Não paga para Paypal para brasileiros e pede que se invista com um valor superior no processador a qual deseja receber. Sites desse modelo como Paidverts e Advertzer possuem maior flexibilidade, não dando pesadas restrições sobre investimentos e saques em processadores diferentes. Rendimento é muito baixo ainda por cima.

Categoria: "O que diabos vai acontecer?"

- Paidverts.

Tomem cuidado e bons lucros.

15 comentários:

  1. Olá Rogério esse RainClix ai nem scam é mais é uma pilantragem após uma semana com o pagamento pedente é vendo as provas de pagamento todos os dias olha oque eu vi

    http://oi62.tinypic.com/sm8xly.jpg

    mostrou que eu tinha recebido o meu pagamento entrei na minha com paypal e nada
    isso mostra que não é só olhar as provas de pagamento pós como tinha pagamento todos
    os dias pensava que estava pagando mesmo


    Rogério eu queria saber como eu posso ver o nome dos admin nós ptcs

    falow e bons lucros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também ''me pagou", isso eles fazem para manter as falsas provas atualizadas para os membros entrarem e investirem achando que o site paga. No caso é um site ativo só para receber investimento =/.

      Excluir
    2. Veja esse post: http://analisedeptcseoutrasoportunidades.blogspot.com/2014/09/regalclix-possivel-maior-golpe-dos.html

      Bem, é ele. Já criou vários e vários sites, um scammer.

      Não acontece nada com quem faz esse tipo de coisa e daqui há algum tempo ele volta com outro ptc.

      Tem que ficar ligado, dá para ter uma mínima noção de que seja ele. Os ptcs dele costumam ser de 0,01 e prometem muitas facilidades. Ele costuma criar um nome diferente e falar que é de um determinado país. Algum tempo depois, ele começa a fazer promoção de 50% de upgrade e do aluguel de referidos e então para de pagar e posta na prova de pagamentos que eles estão sendo feitos. Cuidado com os ptcs de 0,01. Já foi provado que esse modelo não funciona por muito tempo.

      Muitas vezes os nomes dos admins não podem ser conhecidos porque eles podem registrar o domínio com os dados privados. Quando um site é legítimo não tem muita razão para que eles não revelem seu nome, normalmente é porque o ptc é de curto termo e portanto de risco.

      Excluir
  2. Parece que o Paiano foi banido no Familyclix. Vixx. Já era de ser esperar né!
    Lista completa e bastante informativa. Concordo!
    Como vai sua conta no paidvertz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se ele fosse suspenso no Buxvertise. Está indicando o site até hoje e nem menciona sobre o "esquema" dos referidos. Até recomenda upgrade de Buxer, PQP, induzindo as pessoas terem prejuízo. Parece que a comissão por diretos deve ser muito boa pra ele não largar o osso.

      Situação no Paidverts:

      Saldo: 7,36
      Baps: 88.597

      Excluir
    2. Ola Rogério. Você possui o dom de me criticar, isso é bem "útil". Em relação ao Buxvertise, sim meus alugados estão dando lucro nesse Upgrade e eu vou mostrar em Print para você, assim que os próximos alugados vencer os 30 dias para ficar mais claro.

      Abraços, parabéns pelo blog ; )

      Excluir
    3. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  3. olá rogério eu acho que é hoje o aniversario dos Irmãos PTCSTAIR - BUXBERRY hoje eu entrei na minha conta de ambós os Ptcs para ver se tinha alguma novidade sobre
    os meus referidos que já tinham expirado no buxberry voltaram e já no PTCSTAIR o forum foi habilitado eu ate postei um cometario lá pra ver se tinha voltado ao normal mesmo

    eu posso ate esta sendo ingenuo em pensa que o admin vai paga oque deve
    mais fica a dica ai pra quem tem saldo nós 2 sites casso ele volte a paga saca o mais rápido
    Possível PÓS se eles voltarem a paga não se sabe quando vai dura

    falow ai galera é só isso fiquem ligado lá

    eu ficarei pós tenho 45 dólares no saldo para sacar

    vlw

    ResponderExcluir
  4. MENSAGEM DO ADMIN NO PTCSTAIR

    TRADUZIDO TRADUTOR DO GOOGLE

    Originalmente Ganhamos 95% disputas em paypal.But Você ainda tem a chance e temos mais de 20 mil dólares equilíbrio na conta paypal e nós quer reembolsar 50% do seu dinheiro investido com um negócio porque não sou um ladrão seu o seu dinheiro e ele deve voltar para você se você estiver interessado por isso contacte-me aqui ptcstair1@yahoo.com Esta oferta é apenas para membros ptcstair. Esta oferta se apenas para os membros que compram no últimos 45 dias, porque as transações mais de 45 dias não podem ser reembolsados

    ResponderExcluir
  5. Essa lista só vem comprovar quantos pilantras tem na rede. Vai fazer-me poupar muito tempo já que estou testando alguns PTCs aqui relatados.
    Só hoje que constatei que o PTCStair é scam, pois cheguei ao valor minimo de resgate e ao solicitar, só apresentam a plataforma de pagamento da EGOPAY, ao pesquisar em sites internacionais, constatei que a EGOPAY é farsa, seu site está fora do ar... http://patrickpretty.com/2015/03/14/egopay-site-inaccessible
    Comentário no site do link em 20/03/2015, as 09:07: "Cryptonit Bitcoin:
    Há informação suficiente sobre os proprietários Egopay.
    credores Egopay devem se unir para trazê-los ao tribunal."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, PTCStair e Buxbery são scams já há algumas semanas. O último pagamento data de 8 de março. Normalmente sites scams tem muitos anúncios porque as pessoas gastam o saldo em publicidade e eles tem o fórum removido, justamente para um novato acabar por investir sem ver as reclamações sobre pagamentos.

      Mais de 95% dos sites são ou serão scams pelos mais variados motivos, deve-se ter muito cuidado, pois não acontece nenhum tipo de penalidade e muitos criam um site atrás do outro. Sites mais antigos e confiáveis são escassos como o Neobux e o ClixSense.

      Egopay deixou de operar desde o fim do ano passado e começo desse ano.

      Att.

      Excluir
  6. VOCÊS QUEREM SABER DE VERDADE COMO GANHAR DINHEIRO COM O SITE DE PTC CHAMADO OJOOO? MEUS AMIGOS POUCAS PESSOAS GOSTAM DE AJUDAR E FALAR A VERDADE DE COMO GANHAR DINHEIRO, POREM MEUS IRMÃOS ESTA O LINK PARA QUEM QUISER REALMENTE TER UM DINHEIRO EXTRA TODO MÊS: https://wad.ojooo.com/register.php?ref=leonardo202020 NÃO SI ESQUECENDO O OJOOO ESTA SENDO O MELHOR SITE PTC DO MUNDO E TRABALHA COM HONESTIDADE E PAGA EM DÓLARES! UM ABRAÇO PARA TODOS E FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  7. Rotate4all e confiável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já recebi 3 vezes, sendo que o último foi ontem. Só tenha cuidado para não o promover na lista de sites que ele tem marcado como "Blacklist".

      Se puder ajudar, cadastre por aqui: http://www.rotate4all.com/ptp/promote-11838

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...