quarta-feira, 8 de abril de 2015

Milagres acontecem: Mousebux está de volta!

Atualizado: O site alega ter ter me pagado, mas isso não aconteceu. Fim das minhas esperanças. Mousebux é SCAM!

XXXXX

Acreditem se quiser, clico em diversos ptcs e os divido por categorias. Mousebux estava inserido nos que eu tinha feito investimento médio e portanto, na categoria principal. Movi-o finalmente para a categoria dos scams, hoje. Agora a pouco, em um anúncio no Neobux, o admin mandou uma mensagem no fórum dizendo que ia voltar a pagar! Há provas lá. Falei em um post que fiz alguns anúncios em ptcs scams e o Mousebux foi um deles, mas felizmente, gastei bem pouco, isso porque o valor dos anúncios lá eram muito caros, rsrsrs.

Meu saldo: 22 dólares!

Será que vou receber mesmo?

Ele assumiu ter criado um novo projeto, RRBux e eu informei isso aqui. Ele ainda promete dar 5% do que foi investido no Mousebux em saldo de compra no RRBux. Havia investido 60 e recebido 54 (contando com as taxas do Paypal).

Quem tem conta lá e saldo, fica ligado.

Eis a mensagem (traduzida):

Olá queridos membros, eu sei que quase uma eternidade passou desde a nossa última notícia, e eu realmente sinto muito por isso. Como você sabe que já experimentei coisas terríveis último mês, os membros enganando nossos concursos e da sua actividade, ataques a servidores e, eu assumo , não muita experiência na indústria do PTC porque Mousebux é nosso primeiro projeto PTC.

Mas o que nunca esperava, e você provavelmente demasiado: processador de pagamento EgoPay está morto e os fundos deste processador explodido !!! Mas nós vamos cobrir essa perda -., Pode demorar algum tempo, mas vamos fazê-lo 

Bem, eu, pessoalmente, quero esquecer tudo sobre cenário passado ... Todos os membros desde o nosso lançamento, você me conhece, eu não enganar ninguém. .. e eu realmente quero resolver todos os problemas e melhorar mais estabilidade e segurança todos os dias.

 --------------- 

Agora vamos lentamente restaurando tudo, incluindo fórum, sistema de apoio e de Pagamentos. apoio mais velho bilhetes não estão disponíveis, por isso você precisa enviar apoio novamente. 

Todas as contas foram restauradas com o equilíbrio, e você precisa solicitar o pagamento novamente, os membros com Egopay pode solicitar com processador diferente (Paypal, Payza ou PM).

 ------ --------- Agora, a recompensa por sua espera:

 Nós já lançou um novo site PTC - RRbux - este projeto foi desenvolvido especialmente, a fim de maximizar seus lucros a partir de suas referências! 

Para todos os membros Mousebux: Cadastre-se em RRbux e vamos creditar a sua Balance Compra com 5% dos fundos que você já depositados em Mousebux (toda a história)

Basta enviar ticket de suporte RRbux com seu nome de usuário Mousebux (o nome de usuário de inscrição deve ser a mesma em ambos os sites) 

Bons ganhos para todos! Obrigado pela sua paciência e vamos começar de novo! 

Mousebux administrador Jorge Pires

3 comentários:

  1. kk Será mesmo! Espero que sim. Vamos ver o caminhar das notícias. Se tudo correr bem talvez eu participe.

    ResponderExcluir
  2. olá Rogério eu queria saber se você sabe como funciona o mytrafficvalue porque depois da conversão de Baps que passou do Paidverts para esse mytrafficvalue que eu nem sei como funciona

    então se você soube ou mais alguem souber e poder informa eu agradeço desde
    já bons lucros


    Mensagem da equipe do Paidverts
    google traduto

    Em 10 de abril de 2015 (hoje) temos realizado uma troca de dívida. Seu BAP foi convertido em ações, onde para cada 600 BAP em sua conta que você tem uma quota de dinheiro. Conversão da dívida é uma ferramenta usada para impulsionar o negócio para a frente mais rapidamente. O seu potencial de ganhos via possuir BAP não é perdido, apenas que foi convertido em ações que você pode vender por dinheiro a qualquer momento. Se você não esteve prestando atenção às nossas notícias certifique-se de ler https://www.mytrafficvalue.com/forum/news/apr_10th_daily_news.html onde tudo é re-explicado e como você pode tirar o máximo proveito deste evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a melhor pessoa para explicar como o MTV funciona porque ele nunca foi de meu interesse.

      O básico do básico é que ele funciona como um site de investimentos, parecido com o Paidverts, só que sem anúncios, investe no mínimo 1 dólar e depois de alguns dias recebe o ROI com o lucro. O outro recurso é o mercado de Shares em que são compradas ou vendidas. É como se comprasse ações do site. De acordo com o número de Shares, segunda feira recebe um certo valor de acordo com os rendimentos.

      Não é recomendado vender as Shares agora, o preço está muito baixo.

      Para acessar o MTV use o mesmo e-mail e senha.

      Acho que não fui muito claro, qualquer coisa mais específica, pergunte de novo.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...