sábado, 11 de abril de 2015

Notícias sobre Traffic Monsoon, Paidverts, Bux888, novos sites perigosos e mais.

Cadê os cash links?

Traffic Monsoon no dia 09/04 apresentou uma situação fora do comum, se antes inundava de anúncios diários, na parte da noite não veio nenhum.

Chequei a página do Facebook e não há nada sobre isso lá. Acho que todo site precisa de um meio de comunicação externo com os seus membros, pois sites estão sujeitos a problemas técnicos de modo que um comunicado deve ser emitido quando isso ocorrer. O que vi na verdade, foram usuários reclamando de terem a conta bloqueada e que diziam possuir muitos diretos.

Como recentemente tive o problema com o Kayads, quando notei algo fora do comum, antecipei o saque e recebi instantâneo como de costume, 6 dólares.

No dia seguinte 10/04, quando deu 10:30, caiu dezenas de anúncios equivalentes aos da imagem que postei daquele dia, porém todos expiraram rapidamente. Quando deu meio dia caiu 4 anúncios de 0,01.

21:00 caíram mais 4 de 0,01.

1:00 (da manhã) caíram mais 3 de 0,01.

(Alías, eu marquei, são esses os dois horários regulares dos anúncios)

Vamos ver daqui pra frente e espero que todo mundo consiga fazer ao menos um saque.

XXXX

Atualização:

11/04

Deu 21:00 e caiu 6 anúncios de 0,01. Voltando ao normal.

Já que ele voltou ao normal, cadastra aí. rsrsrs

Muito Importante!!!
-É preciso ativar a conta que será enviado no seu e-mail no prazo de até 24 horas depois da inscrição. Se não ativar, a conta é perdida.
-NÃO se cadastre usando e-mail de HotMail. MSN, Outlook, Live ou AOL. Com eles você não receberá o e-mail de ativação! Recomenda-se Gmail e Yahoo.
Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program


Enfim saiu o swap no Paidverts.

Marcado com bastante antecedência, enfim saiu o Swap do Paidverts.

Acho que dessa vez o valor dos Baps trocados pelas Shares foram bastantes drásticos. No começo do ano foram trocados por 0,07 e dessa vez por 0,30. O preço de mercado está girando em 0,065 e 0,075. Com os meus atuais 148 Shares contando com o maior valor renderiam apenas 11,10. Tinha mais de 88 mil Baps = equivalentes a 44 dólares. Dessa vez não vou queimar as Shares como fiz da outra vez.

O que fiz:

- Investi em 5 campanhas e passei para o grupo 2. 15700 baps.
- Investi 3 dólares no Plano de 170% do MTV. A previsão do retorno é de 5,10, mas o tempo é indeterminado. Atualmente consta como 12,9%.
- Não pretendo vender as Shares por enquanto, talvez venda algumas quando o preço elevar e/ou se for necessário caso o valor dos anúncios sejam altos.

É imprevisível saber se fiz certo ou não, poderia ter comprado tudo em campanha em dois dias e ido para o grupo 3. O problema é que não sabemos qual será o valor dos anúncios dessa vez, antes tinha o Paypal que garantia que as pessoas fizessem investimentos externos e agora não, logo imagino que não teremos os altos anúncios comparados ao começo do ano. Ainda assim, o objetivo é óbvio de querer subir de grupo tanto quanto podemos conseguir.

Hoje caiu 5 anúncios de 0,01 e se não for antecipado, saberemos os valores dos anúncios a partir dos grupos a partir de segunda.

Atualização:

Acabou de cair 0,15 (0,10  + 5 x 0,01), iria cair mais, porém estou com o filtro ativado.

A partilha foi essa:

1600-11999 BAP: $0.05+20x $0.001
12000-23999 BAP: $0.1+20x$0.002
24000-47999 BAP: $0.16 + 20x $0.004
48000+ BAP: $0.29 + 20x $0.01


Vi no fórum que amanhã deve ocorrer o mesmo e que segunda sim, teremos um dia pra valer.

Nova atualização:

Rateio de segunda 13/04

Today's ad issue total: $20,000

Allow up to several hours to receive your ads.

BAP Group …... Percent (x100) …... $Available …... No. Users …. $ Ads /User

100 to 1599 …........ 0.000 …........ 0.000 …........ 11130 …..............0.0000
1600 to 12k …........ 0.185 …........ 3700 …........ 8281 …..................0.4468
12000 to 24k …....... 0.185 …........ 3700 …........ 4356 …..................0.8494
24k to 48k ….......... 0.310 …........ 6200 …......    4531 ….................1.3684
48k to 96k …........   0.305 …........  6100 …........ 2351 …........ ......   2.5946
96k to 180k …........  0.007 …........ 140 …........    29 …........ .......... 4.8276
180k to 360k …......  0.005 …........  100 …........    9 …........ ..........  11.1111
360k to 720k …........ 0.001 …........  20 …........     1 …........ ............20.0000
720k to 1.5m …........ 0.002 1           40 …........     1 …........ ............40.0000

Bux888 seguindo a onda do Traffic Monsoon?

Quando um site alardeia dizendo ter o mesmo conceito de outro que está em evidência é preciso ter bastante cautela, pois há grandes chances de que tudo não passe de um golpe.

O Bux888 informava que oferecia 100% de comissão pelos referidos diretos e isso é bastante atrativo, para quem tem a possibilidade de angariá-los. Pedi ao Felippe que se cadastrasse para checar se isso procedia e a resposta é não, dos 5 cliques dos anúncios de 0,01, foi convertidos em apenas 0,0025 de comissão.

(Como anda as comissões dos meus cliques, Manoel?)

PTCInvestigations, já emitiu um alerta sobre alguns pontos:

-Possui testemunhal baseado de um outro site scam. Aliás, vamos combinar, testemunhal não tem nada a ver.
-Conta Paypal criada recentemente.
-É registrado com o nome de Ronnie Scudder, mas a conta Paypal pertence a um chinês traduzido como "Zu Wei". Curioso é que em uma mensagem no fórum, ele pede que as pessoas anunciasse o site em outros ptcs e que ele daria um bônus para as primeiras pessoas que anunciasse no PTCStair e Buxbery;

Fica sendo um site extremamente suspeito. Até o Newptcs que começou indicando-o, deletou o post.

Tem dado cerca de 0,10 por dia e o saque é de 4. Vou continuar usando e ver o que acontece.

Atualizando com mais sites de risco.      

Paidtoclick.ca - Deram um reboot nesse site, eu me cadastrei nele há alguns meses atrás, dava uma semana de conta Premium e tinha muitos anúncios, óbvio que na hora do saque, eles mandaram aguardar porque estavam com alguns problemas. Prometeram resolver e não cumpriram. Não o recomendo.

Sunnyclix - Tenho grandes suspeitas de que seja o mesmo sujeito responsável por inúmeros sites fechados: Regalclix, Edenbux, Lucentbux, Rainclix e muitos outros. PTCs devem durar menos de 3 meses.

Outras coisas:

- Esqueci de me vangloriar aqui. Joguei no Grid do BuxVertise e ganhei o prêmio de 3 dólares. Voltei a clicar lá para sacar o mínimo e parece que tive o meu trabalho facilitado, é mais um dindin. Tem um gosto ainda maior devido a sacanagem com o esquema dos referidos alugados.

- Parece que o Mousebux fez mais alguns pagamentos, aguardando o meu.

- Acabou o período dos alugados no AdPageViews, da última vez tive prejuízo e dessa, lucro. Os rendimentos são imprevisíveis e desde que o site adicionou os pagamentos instantâneos, parece que o site caminha no piloto automático, pois não mais vi nenhuma mensagem do admin, até a mensagem que ele realizava fazendo um balanço do mês não foi feita. Fazendo upgrade e tendo a média 2, o rendimento é altíssimo, ao mesmo tempo que é bom, é perigoso. Vacilei em não ter feito o upgrade no começo do ano. Estaria numa situação boa hoje.

-ClixSense está bem rentável até esse começo de mês. 5 Pesquisas, 2 vezes terminando 2 e ganhando o bônus do dia. Cheguei a fazer o bônus quase perfeito ganhando em tudo (PTC + Grid + Tarefa + Ofertas), menos no "bônus do bônus" das três vezes seguidas. Tenho 17,90 e talvez saque mais do que os 6 de praxe. Curioso é que ele está com muitas pesquisas sobre carros, mesmo sem ter consegui terminar 2.



- Depois das reciclagens, a média no Neobux está boa. Nos últimos dias, a pior média foi 0,8 e na melhor foi de um pico de 2,1. Tem muitos anúncios estendidos. Meu déficit está cada vez diminuindo. Tenho 14,85 e o aluguel dos meus referidos só vence daqui a 5 meses. Ganhei até um direto, né, Felippe? ;)

Caso me lembre de algo adiciono aqui.

Tomem cuidado e bons lucros.

33 comentários:

  1. Hehe, falto o bug clássico do PV, após o spaw alguns membros não tiveram a compra limitada e compraram mais que 5 publicidades, ultrapassando os 31.000 bap permitido para esses 2 dias. Segundo o ADM quem compro por equilibrio vai ser restaurado, agora quem compro com processador vai ficar assim mesmo pois fere o TOS deles.
    O traffic ta locão kkk, hoje recebi durante a tarde 4/5 anúncios, já fiquei logado no horário que você especifica, mas não tenho recebido, as vezes recebo bem antes ou bem depois ou não recebo, acho que é diferente para cada membro, não acredito que ele tenha resete já que se trata de compartilhamento, mas acho que certos horários, são mais propensos a aparecerem que são manha e noite, anti-ontem recebi 2 rodadas 22:00 10 anúncios e 01:00 10 anúncios.
    Você é goden no neobux? Eu to free e to me arrastando, kk.
    Uma dica para o PV se você não tiver, é ativar o up de $ 0,05 com filtro ajustado claro, ele não só acelera como também te da chance de receber os expirados, acho que você por esta mais tempo no PV já esta familiarizado com ele, também fiz um poste contando minha experiencia. Eu também dei o up de 2,99 estava indeciso mas vi que um 2 membros aqueles que aparecem na pagina inicial dos que recebem mais, receberam ontem 2,40 dele, acho que nessa primeira semana ele sera lucrativo, mas é claro que ele é um risco né, pois depende das comprar diárias e também de quanto membros estão nele. Do plano de 170 a jogada foi boa eu fiz também se não estou errado tempo atual para receber é 10-14 dias, mas pode receber antes.
    Tenho tanto poste para fazer e estou sem tempo, cada vez mais curto, me vende uns kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi você escrevendo spaw no seu blog e fiquei meio sem jeito de te corrigir, o termo correto é Swap, que é traduzido como "Troca".

      Desse bug, não fiquei sabendo.

      Tirando o dia que não caiu anúncios, 21:00 é certo de receber para mim. Agora a pouco mais uma vez foi assim, e caiu 0,06, o que pode ser considerado normal. Vou checar 1:00 agora.

      Não, sou standard. Tenho planos de me tornar Golden, precisa de um investimento alto e é recomendado ter pelo menos alguns referidos diretos. A média tem se mantido boa depois que reciclei os referidos. Daqui a algum tempo, provavelmente terei que reciclar mais vezes.

      Sim, provavelmente agora o filtro será uma opção viável. Eu li o post, fiquei de comentar, mas acabei não o fazendo. Fiz uma vez o upgrade sem filtro há muito tempo e me arrependi amargamente. Depois que adquiri o filtro foi encima dos anúncios de baixos valores depois que a conta Paypal foi limitada.

      Sei não, acabei de checar o plano e o prazo do retorno do investimento aumenta cada vez mais, agora está em 13-18 dias de previsão.

      Mesmo sem atualizar, talvez tenha mais chances de ter mais diretos do que eu, haha, a coisa está devagar. Torcer para que o Traffic Monsoon continue sem dar (novos) problemas por algum tempo.

      Excluir
    2. =/ agora que tu avisa kkkkkkkk, jurava que escrevia assim, acho que preciso de óculos to passando tempo demais no pc, mas já corrigi la, pelo menos as que encontrei kkk, caiu pra mim também, mais foi depois das 22:00 apenas 5.

      Excluir
  2. esse bux888 ta parecendo mô furada...vc ja deu 32 cliques que ta aparecendo aqui i foram creditados apenas 0.0250... yaa 100% de comissões de referidos pois pois...
    outra rogério aviza ai se puder pa ninguém alugar referidos lá, é outra furada! aluguei 5 ha 2 dias i apenas 2 desses 5 clicaram, os outros nem por sombras, ja mandei ticket i até agora sem resposta, apenas vou clicar la para sacar, nao vou tar perdendo tempo a tentar cresçer lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tudo o que foi exposto, parece ser quase certeza. Entre no site algumas vezes que surge novos anúncios. Vou ficar só nisso mesmo, já tenho 0,53.

      Vi brasileiro lá dizendo que investiu 80 dólares. :/

      Melhor maneira de saber se os alugados são bons ou não é pelo fórum.

      Excluir
    2. pois, ainda nem espreitei pelo forum... :/
      mas o admin respondeu ja i disse que tenho que alugar 100 referidos para ter uma boa média... pois, espera sentado...
      esse brasileiro devia tar doidao kkkkk

      Excluir
    3. Estranho o fato do cashout ser de 4 e ter provas de pagamento de valores inferiores a 2 dolares...

      Excluir
    4. Olá, Ricardo. Esse site tem grandes suspeitas quanto ao seu futuro. Estou o usando e espero receber sem investir.

      A questão do saque de 2 dólares segundo consta é para quem investiu em algum upgrade. Usuários Standard o valor é 4 mesmo. No FAQ não menciona isso, lá diz apenas 4, mas vi provas de pagamento no fórum com valores baixos e eram de quem era Premium.

      Att.

      Excluir
  3. Boa noite Rogério eu gostaria de pedir sua opinião sobre o PTC useclix se é bom,vale apena investir um tempo e se cadastrar ou se é furada?.Aguardo sua resposta.
    Obrigado e continue o bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostei lá. Investi 40 dólares, recebi um pagamento (12,56) e pretendo pedir o segundo nos próximos dias. A média começou bem alta e deu uma caída, mas ainda é boa. Estou postando a média no Fórum. Tive lucro todos os dias. O admin parece bem presente. A média para usuários Golden não é tão alta e isso é bom, pois pode fazer com que ele dure algum tempo, ainda assim, é recomendado fazer saques, pois ptcs de 0,01 são sempre de risco, o problema é que tem taxas tanto do site como do Paypal, dos + ou - 12,80 que tinha, recebi 11,33. O Grid de lá é bem generoso, já ganhei algumas vezes, mais do que nos outros sites.

      Excluir
    2. bom dia Rogério se quiser me passa seu link de referido do useclix pra me cadastrar la blz.Um abraço e aguardo sua resposta

      Excluir
  4. Bom dia Rafael.

    Link: https://useclix.com/index.php?ref=Querodindin

    Grato.

    Espero não ter problemas tão cedo, ele mal completou um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério eles tem algum problema com conta de e-mail do Outlook ou é sem problemas pra cadastro pois tem PTCs que não se dão com Outlook como o adpageviews que fiz uma conta lá e até hoje não usei pois deu problema com o Outlook e nem os tickets o Admin resolveu lamentável,mas blz e vamo que vamo.em frente.

      Excluir
    2. Não sei. Teve sites que até hoje não recebi o e-mail de ativação, mas nem me importei muito, pois pouco tempo depois eles viraram scam. rsrsrs

      Crie uma conta no Gmail, provavelmente não terá problemas com nenhum site.

      Excluir
    3. pronto já me cadastrei Rogério e agora vamos ao money.

      Excluir
  5. Olá Rogério, vc saberia me informar qual a taxa de pagamento via paypal no Useclix??? Hoje 19/04/2015 eu ganhei $5 dólares no Usegrid e queria sacar essa grana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bom dia.

      Vi uma prova de pagamento no fórum de alguém que pediu o saque de 5 dólares e ela efetivamente recebeu descontado as taxas do site e do Paypal, 4,26.

      Att.

      Excluir
  6. Rogério, parabéns pelo seu novo referido. É verdade, acabei de me registar no TrafficMonsoon pelo seu banner :P. Espero que esteja feliz até porque sou um referido bastante activo. Já fiz 9 cents nas primeiras horas e só não cheguei aos 20 cents porque sempre que vejo um anúncio aquilo diz que este expirou... Enfim, parece-me ser um site onde se ganha facilmente alguma renda.

    Boa sorte para esses lados :P

    lammesnail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado.

      Falamos pelo Grandbux, certo? Poderia me dizer como anda os rendimentos como Flash Clicker? Um contato fez um investimento como standard e prevejo que ele talvez tenha problemas.

      Sim, o Traffic Monsoon surgiu como a melhor oportunidade de ganhar algum bom dinheiro sem qualquer investimento. Estou para completar 3 meses no site e só com os meus cliques já foram quase 8 dólares. Estava até o momento com 8 diretos (bem) ativos e já caminho para os 30 dólares recebidos. Desses 8 diretos, 6 já chegaram ao valor do primeiro saque mínimo. Dos 2, 1 está quase lá.

      Não sei como será a questão do horário para você em Portugal, mas os anúncios costumam cair 2 vezes por dia. Esses que surgem durante o dia, são difíceis de pegar.

      Indique o site para os seus contatos e bons ganhos.

      Att.

      Excluir
    2. Ola Rogério, esse quase lá deve ser eu..rsrs
      No Traffic está aparecendo de 8 - 9 anúncios , poderia me dizer qual a % que se ganha dos referidos? 50 ou 100. 1 referido clicando em 8 anúncios, vc sabe quanto ganhamos?

      sobre esse ptc clixbery, vc tem alguma noticia sobre ele? será que é o msm admin do BUXBery.. Estranho são os valores 0,01 , 0,02 e $0.002, totalizando $0,18 em um dia! ta na cara que é SCAM neh!?
      obrigado!

      Excluir
    3. Sim, você mesmo. ;)

      100%. Ganha-se o mesmo do que os diretos clicam. Se tu clicas nesses 8-9 anúncios, você recebe 0,08 - 0,09 e eu também! É bem importante ter referidos diretos, pois o saque aumenta 1 dólar, e vai ficando demorado sacar se estiver sozinho. Ainda assim, vou completar 3 meses no site e sozinho teria cerca de 8 dólares. Com os diretos, com o próximo saque, terei recebido 30. O site é uma completa incógnita, espero que ele dure algum tempo, né? rsrs

      Sim, eu informei aqui sobre o Clixbery no post: "Lista de ptcs scam e perigosos atualizada". A história é a seguinte: existe um sujeito que cria sites apenas para dar golpes, ele coloca nomes parecidos com outros sites para que as pessoas pensem que são do mesmo dono. Ele foi criado ainda quando o Buxbery estava em voga. Ele acabou falhando, pois pouco tempo depois o Buxbery parou de pagar. Claro, ainda pode enganar alguns desavisados, principalmente quem é novo nos ptcs.

      Fiquei te devendo a resposta no fórum do Buxvertise. :(

      Você está usando o Grandbux e estou procurando me informar sobre qual seria a melhor opção de rendimento, eu suponho que alugar como standard não dá um bom retorno, então, se segura aí, rsrs

      Att.

      Excluir
    4. Fala Rogério!
      Tomara que dure mesmo , já estou com R$2,07 no traffic, quanto tempo tenho que esperar para convidar alguém?

      sobre o Buxvertise, esse tomei prejuízo msm!
      Em relação ao Grandbux , vou esperar vc postar alguma estratégia, chega de prejuízo.kk
      Obrigado!

      Excluir
    5. Não precisa esperar nada. Pode começar desde já a indicar.

      Use outros sites para eliminar o prejuízo.

      Grandbux ficou meio que um ptc de investimento. Alugar como standard não parece ser uma boa escolha. Busquei algumas informações de como seria o plano do Flash Clicker e parece que tem que ficar clicando em vários e vários anúncios, o que requer tempo livre.

      Veja os comentários abaixo e veja se interessa. Se for continuar e no momento de receber, não esquece que tem que verificar a conta.

      Att.

      Excluir
  7. Obrigado pelas dicas.

    Sim, falamos num dos seus tópicos. Por coincidência o meu Flash Clicker acabou hoje e sem dúvida aquilo dá lucro, ainda que eu não o tenha aproveitado ao máximo por falta de tempo, e é mesmo esse o único inconveniente: o tempo.

    Se o horário do Brasil for igual ao do Blog então são 4 horas de diferença para Portugal.

    Já agora, está a receber 100% dos meus cliques, certo? Se assim for, hoje já recebeu 10 cents só de mim ou não?

    lammesnail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva quanto tempo? Se você esteve/está no Paidverts sabe daquelas centenas de anúncios e acho que meu amigo não estaria muito interessado. Aquilo foi um sofrimento. rsrs

      Não sei se o horário que os anúncios são recebidos variam para cada usuário, você terá que verificar. Pelo relógio do site para mim é 00:00 AM e 4 AM ou 21:00 e 1:00 da manhã. Não testei se eles acumulam, tipo, ver uma vez só e estarem todos juntos.

      Sim, é 100% dos cliques. Tudo no que você clicar, eu recebo. 0,10 até agora. Tudo o que os diretos que você angariar clicarem vai para ti. É meio louco, não? rsrsrs

      Não esquece que tem que surfar por 10 páginas antes do contador zerar para receber os anúncios nos próximos dias.

      Excluir
    2. "Não esquece que tem que surfar por 10 páginas antes do contador zerar para receber os anúncios nos próximos dias."
      Não sabia disso, obrigado pelo aviso.

      Quanto aos anúncios do Grandbux como Flash Clicker nunca prestei atenção ao tempo, pois eu via uma série ou um vídeo em quanto clicava neles, mas posso dizer que você perde cerca de uma hora só a ver aquilo... é muito chato mesmo.

      Já agora, será que podia fazer uma proposta? Queria apenas colocar o meu link de um site que nunca vi você comentar (talvez nem conhece) e que está a ter muito sucesso. Será que posso?

      Excluir
    3. Há muitos sites que eu uso, mas nunca mencionei aqui.

      É justo, se eu não estiver inscrito e for bom, podes botar o link que depois eu apago. Se souber de algo negativo, também o digo.

      Excluir
    4. Atualizei o flash pela segunda vez vou tentar dar uma luz para seu amigo

      Diferenças

      Free -------------------------------------FlashClicker
      Fixos 18-20 (0,0005)---------------Fixos 18-20 (0,001)
      Padrão 4 (0,005)---------------------Padrão 5/6 (0,01)
      Flash 3-4 (0,001)---------------------Flash 240-250 (0,001)
      Grandgrid 5 chances---------------Grandgrid 10 chances

      * Cada anuncio ou chance no grid vale 1 ponto 10.000 =$ 1,00 saldo compra

      Depois de mais de 3 meses no site posso afirmar não é site para free member, quando iniciei fazia em media 0,085 por dia, para sacar levaria 2 meses sem investimento e referencial, com atuais mudanças o tempo vai dobrar uma media de 4 meses, isso no primeiro saque, pois o segundo já são $ 10,00 o minimo. Alem da taxa que é alta de $ $5,00 eles ficam com $1,00, RR não da lucro para free member se não estender para 240 dias algo difícil já que o pacote e de 25 RR se não estou enganado, não testei no fhash já que o pacote que aparece e de 50 =/ preferi então não arriscar. Mesmo que consiga diretos se eles não atualizarem para qualquer upgrade vão desistir. Fato é qualquer upgrade é melhor do que ficar como free ainda mais com atuais mudanças. Eu levo em media 50 min/ 1 hr para fazer o site todo. Os anúncios flash são rápidos é 1 segundo só, praticamente só o tempo da pagina abrir, o free recebe alguns então ele já tem uma noção de tempo.

      Espero ajudar, em como comentei em uma resposta em meu blog em breve farei um poste completo, falta de tempo não deixa =/

      Excluir
    5. Obrigado, deu uma boa ideia.

      Os pacotes para standard estão limitados a 100 referidos. Ele fez e já imagino que terá prejuízo. O problema para esse Flash Clicker é que acho que ele está "traumatizado" com o Paidverts e aquelas centenas de anúncios. rsrsrs

      Excluir
  8. Os anúncios até podem ser 1 segundo mas o tempo de abrir esperar que que comece são logo quase 5 segundos.

    Rogério, aqui deixo o site: http://www.warofclicks.com/en-gm/Home/Welcome?ref=lammesnail

    Vai fazer um ano em Junho e sem dúvida que é lucrativo. Não tenho muito tempo agora, portanto não vou falar dele, mas se tivere alguma pergunta coloque-a que eu irei responder. Já agora, se fizer um review do site até ao final de Abril e colocar o link no fórum poderá ganhar até 10.000 Warcoins, que corresponde a 10$ (o que é um excelente começo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, eu disse que seria difícil. Já tenho cadastro lá.

      Recebi 2 dólares 2 vezes. 4, que descontado as taxas, deu 3,10 no total.

      Há um grande problema que você deve saber, eles mudaram os termos de serviços referentes aos pagamentos. Como já recebi 2 vezes, eu que nunca investi fiquei com o valor do saque de 10 dólares!!! Chegar a isso, leva meses!! Tenho 3,63 agora e sempre que lembro clico apenas nos anúncios de 0,002.

      Cogitei investir 15 para ter o valor do saque reduzido para 5, mas não sei se o rendimento ia valer a pena. Alugar referidos vale a pena?

      Ah, lembro que uma vez fui ao fórum justamente para saber sobre os rendimentos e só agora pode perceber que era tu que deu uma resposta lá nos 2 tópicos em português.

      Para compensar minimamente, não vou a apagar o comentário com o seu link. ;)

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...