sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sexto Pagamento do Traffic Monsoon: 7. Total: 30.

OBS: Já recebi o sétimo pagamento: 12,93. Total: 42,93

XXXX

Antes de tudo preciso agradecer aos 9 referidos ativos que sem eles não poderia ter recebido o que recebi. Claro, há sempre espaço pra mais pessoas, haha. Essa foi uma oportunidade onde acredito que indicadores e indicados estão satisfeitos.

Com mais esse saque, faço novamente um balanço com o que se passa, dando uma ideia real do potencial de rendimento. Sem exageros ou apelações. 

9 referidos ativos - 1 inativa, aquela vinda do Kayads que nunca clicou.

Ganhos:

Direto 1 - 5.19     Referido desde   31 Jan 2015 
Direto 2 - 7.40     Referido desde   01 Feb 2015 
Direto 3 - 6.09     Referido desde   02 Feb 2015 
Direto 4 - 3.02     Referido desde   21 Mar 2015  
Direto 5 - 2.61     Referido desde   29 Mar 2015 
Direto 6 - 3.27     Referido desde   30 Mar 2015 
Direto 7 - 2.37     Referido desde   06 Apr 2015 
Direto 8 - 1.74     Referido desde   10 Apr 2015 
Direto 9 - 0.42     Referido desde   19 Apr 2015 

Total: 32,11

Meus próprios CashLinks: 8,48

Total: 40,59*.

Recebido: 30
Saldo: 9,99

*há 2% de taxa de saque.

Data de inscrição: 25/01/15 -  3 meses.

Investimento?

Certa vez respondi a Camila, dizendo sobre investimento e que se tivesse a oportunidade, fosse algo a pensar, entretanto, depois de saber que o esquema de Revenues Shares levaria um mês e meio a dois meses para retornar, não sei se valeria a pena, pois acho que basta 1 referido direto ou talvez até sozinho mesmo poderia receber os 5 dólares nesse período e para anunciar bastaria o surf.

Enfim, novamente agradeço aos atuais diretos e espero que mais pessoas possam aproveitar essa oportunidade e claro, que o site se mantenha por um bom tempo. 


Muito Importante!!!
-É preciso ativar a conta que será enviado no seu e-mail no prazo de até 24 horas depois da inscrição. Se não ativar, a conta é perdida.
-NÃO se cadastre usando e-mail de HotMail. MSN, Outlook, Live ou AOL. Com eles você não receberá o e-mail de ativação! Recomenda-se Gmail e Yahoo.

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program

26 comentários:

  1. Bom dia rogério há dois dias não recebo nenhum anuncio no trafficmonsoom está acontecendo com vc também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Também estou sem receber.

      A informação é que eles estariam instalado um novo servidor para dar conta do grande volume de novos inscritos.

      "Ligações de caixa desativada temporariamente.
      Ligações de caixa são desativadas temporariamente devido a grande carga no servidor que está sendo causado pelo grande volume de visitantes vê-las. Estamos trabalhando para resolver este o mais cedo possível."

      O jeito é aguardar.

      Excluir
  2. Boa noite Rogério tudo blz?,eu queria saber se vc ainda acha uma boa investir no useclix pois hoje finalmente ganhei um premio no adgrid de 1 dollar e tenho o total de 2 agora e queria saber se vc ainda acha que este é um bom ptc pra investir ou se devo só juntar e sacar.Obrigado por sempre nos informar de novidades em ptcs e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ou provavelmente bom dia pela hora em que deve ler a resposta.

      Cara, não sei. O que posso informar é que depois de um dia com média bem alta, o site deve estar há pelo menos uma semana com médias abaixo do que tinha antes. Ainda assim, acho que deu lucro todos os dias.

      Acho que se você alugar referidos com esses 2 e com os próprios cliques, deve conseguir no mais tardar aos 4 do saque, até o fim do mês de maio. Sem falar que pode ganhar no grid de novo. Mas, é claro, não tenho como prever o que pode acontecer de negativo.

      Estou esperando chegar aos 10 de saldo para alugar 50 referidos e daqui há 7 dias alugar mais com o que tiver na hora. Nesse caso espero que a média não caia ainda mais. Tudo certo, espero ter entre 15-20 até o fim do mês.

      Boa sorte para nós.

      PS: As taxas combinadas do site e do paypal são pesadas. Pedindo o saque de 4 dólares, imagino que receberá um pouco acima de 3.

      Excluir
  3. Parabéns Rogério. Espero que o site normalize e libere os anúncios. Ganhou seus referidos só por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É o que todos esperamos. $$$$

      Sim, a maioria foram de alguns contatos que consegui ao longo desses meses, o que inclui você. Obrigado.

      Excluir
  4. Eu fiz $ 0,30 ontem :D 10 as 17:00 quando loguei, 10 as 21:00 e 10 as 01:00, que venha mais kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aproveitar enquanto podemos, $$$.

      Tenho tido problemas com Captchas e com "deslogamentos".

      Excluir
  5. Bom dia Rogério até que enfim voltaram os anúncios no trafficmoosom, mas estou aqui para te pedir uma ajuda e que estou tentando ganhar um concurso de referidos em um site de troca de tráfico, se puder me dar uma força é só vc se cadastrar e surfar 51 sites e já estará ativo vc ganha um bonus em crédito e todo dia tem códigos para ganhar mais bonus se vc não gostar do site não tem problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho cadastro em vários sites de surf, se não for um deles, ok, me passe o link.

      Excluir
  6. Ok te agradeço muito amigo aqui está o link: http://www.trafficpi.com/?rid=201
    Acho que vc não deve estar cadastrado pois é novo só tem 300 usuários mais o adimin parece ser honesto e responde os tickets bem rápido.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que vc gostava de surfar, ultimamente estou confiando mais nesses sites do que em ptcs que quando não viram scam e tomamos prejuizo rendem tão pouco que nem vale a pena o tempo que se perde com eles.
    Vou te passar um site que estou tendo bom sucesso que trabalha divulgando em outros sites de tráfico.Vc se cadastra e ganha um link rotator seu para vc divulgar na lista de troca de tráfico que eles tem são mais de 300 e vc pode pedir a eles para adicionar algum outro que vc usa.
    Vários desses sites te dão bonus em créditos e vc pode usar para colocar o seu rotator (inclusive esse que eu te pedir para cadastrar) vc ganha 0,10 por 1000 visitas parece pouco mais em menos de uma semana consegui fazer um saque de 12,60 e fiz um upgrade para goldem e comecei a ganhar 0,50 por 1000 visitas já fiz 2 saques esse e um de 38,00 pedi em um dia e recebi no outro aqui está a prova : http://easysplashbuilder.net/76163/
    Eles pagam uma boa comissão de referidos também 1,00 para membros free e 2,00 para membros goldem que é pago aos poucos dependendo da atividadedeles já consegui 36 referidos anunciando em ptcs e tres deles fizeram upgrade 2 de um mes ganhei 4,00 de cada, e um de 1 ano ganhei 34,00 ou seja cerca de 50% de comissão e não para por aí tem os anúcios ads solo que valem 0,0025 para free e 0,0075 para golden.
    Há esqueci de uma coisa vc ganha créditos tambem para colocar seus sites no rotator que outros usuários colocam em outros sites também se voçê for premium ganha 1 por 1 se for free 0,5 por 1.
    Eu estou adorando além de ganhar dinheiro vc ainda divulga seus links em mais de 300 trocas de tráfico, já estou juntando mais para outro saque já tenho cerca de 22,00 vou deixar juntar mais para ver como são as taxas.
    O que dá mais trabalho é vc se registrar nos sites e conseguir os créditos para usar mais acho que vale a pena.
    Bom se quiser dar uma olhada tá aqui o link: http://viraltecoop.com/joaobsaldanha1

    ResponderExcluir
  8. E ai Rogério, melhoras ae , queria te fazer umas perguntas.
    1 - Chegou a receber do mousebux?
    tinha voltado a clicar no site notei ha alguns dias que o adm havia retirado a maioria dos postes dele e parou de pagar dia 30/04, e o novo deles RRBux só fez um pagamento já parei com os 2
    2 - Os rendimentos das RR no Grandbux como estão?
    Vi que o valor do clique é o mesmo em qualquer up o que diferencia e a qualidade das rr e quantidade. pretendo atualizar para Goden dia 14 quando flash expira mais to com coração na mão, demoro sempre a investi e quando faço o site vira Scan, parece sina kkk.
    3- E o traffic? pelo que notei a festa acabou meu rendimento esta menos que a metade, além dos deslogues se demoro muito a visualizar os anúncios eles somem=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou melhor. :)

      Ia fazer igual um dos seus posts, falando de diversos sites e minha situação.

      1-Não e já nem espero mais, consideraria um milagre. O admin animou todo mundo com a volta e depois disse que só ia pagar com o investimento vindo do próprio site. Isso não faz muito sentido, pois assim o site continuaria sempre em dívida. Depois ele postou todo animado que sei lá como, conseguiu o dinheiro pra pagar todo mundo e prometeu que o faria até na sexta passada. O que acabou fazendo foi tirar os tópicos do fórum e não pagou mais ninguém.

      2-Estão bons. Hoje fiz 10 dólares com 1090 referidos. A média parece melhorar conforme o plano, até mesmo porque se você for alugar muitos referidos a média tem que se maior já que o custo deles aumenta.Pra mim, atualmente 100 referidos custam 25 e vai subir mais. O esperado caso você invista é conseguir o verdadeiro ROI (Valor recebido) depois de uns 3 meses. É uma aposta.

      3-A fonte parece ter secado. Estou com 4,53 (Saque de 9) e acho que 7 diretos ainda estão ativos. Dessa maneira não deve ser difícil prever que mais alguns devem desistir em breve. Estou pescando alguns CL, atualizando a página de tempos em tempos. Deve dar para fazer só mais um saque e não posso reclamar de nada.

      Tentar fazer o post o quanto antes.

      Os seus andam muitos bons.

      Vlw.

      Excluir
  9. Olá Rogério, vc poderia me dizer se o PTC Express é confiavel? tenho ouvido falar muito bem desse site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho trauma com esse script. Probux, Fusebux, Zapbux, Kayads. Só perdi dinheiro.

      Até poderia usá-lo, mas não investiria nem ferrando. rsrsrs

      Não vi nenhuma menção de PTCInvestigations sobre o site. Imagino que ela falará mal.

      Já que ela não diz nada, decidi fazer uma análise rápida sobre o que percebi:

      O site é feio. rsrsrs

      Curioso é que você clica na parte de Provas de Pagamento e eles redirecionam para o fórum.

      O registro do site consta como ele sendo dos Estados Unidos, mas na prova de pagamento do Paypal consta "O emissor desse pagamento é Não Americano"

      Se você clicar na parte inferior onde consta os certificados de segurança como McAfee, SSL, perceberá que eles não são verdadeiros.

      Você que está dentro do site pode dizer. A média é muito alta?

      Enfim, o site exige cautelas.

      Att.

      Excluir
    2. Queria atualizar a minha resposta.

      Vi por acaso que a PTCInvestigations disse sim alguma coisa sobre esse site.

      - Termos de serviços copiados de Kayads
      - Script Não licenciado.
      - Conta Perfect Money que combina com a de outro site fechado chamado RivClix.

      Assim, não recomendo esse site.

      Excluir
  10. Boa tarde Rgério, o trafficmoosom bloqueou a minha conta já tem uns 2 dias vc sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O que aparece na mensagem? Em alguns casos já ouvi falar que o bloqueio podia ser temporário. Tentou entrar em contato com o suporte?

      Excluir
    2. Aparece a seguinte mensagem Stop Blocked Account Problem Account, e não tem nenhuma opção para contato ao suporte.

      Excluir
    3. Acabei de entrar em contato com o suporte. Vamos ver quanto tempo leva para a resposta.

      Att.

      Excluir
    4. Eles responderam e pediram que você entrasse em contato na área de suporte onde não precisaria logar. Você tentou entrar em contato com eles?

      Excluir
  11. Olá Rogério, vc poderia me dizer se o ProfitMania é confiavel? tenho ouvido falar muito bem desse site se possível se torne meu referido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá pra cravar se é confiável ou não. Também vi muito anúncio dele por aí e acabei me cadastrando há alguns dias atrás. Parece ser um site sério, mas que ainda está em desenvolvimento, pois já ocorreu algumas grandes mudanças.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Tenho feito algumas atualizações via Twitter e quem comentou foi respondido.

      Levei alguns dias para fazer um post que deve compensar um pouco esses dias inativos.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...