quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bux888 não paga e suspende minha conta (Minha versão)

De um ano recém completados no mundo dos ptcs, essa é a segunda vez que isso me acontece, na outra ocasião foi com o ClixBox que cheguei a investir e não saquei nada. Fiz um post naquela vez e estou fazendo agora.

No post anterior me referi ao fato de não ter o costume de indicar sites suspeitos. Antes disso, um dos meus principais critérios era sentir confiança em um site, investir nele e só assim indicá-lo.

Como vocês perceberam, eu clico em vários ptcs e sem falar nos suspeitos, há os que são seguros, mas que rendem pouco e/ou que sejam necessários grandes investimentos que nesse momento nem mesmo eu estou disposto a fazer.

Sobre os diversos sites que surgem vocês bem sabem que há quem possa indicá-los e com muitos diretos pode sacar em 20 dias e o ptc vire scam com 21 dias, ou seja, os diretos não levam nada e apenas parece trabalhar para o outro.

Sobre o Bux888 mencionei o fato do admin parecer estar jogando limpo até aquela hora, quando teve problemas com o Paypal e depois de superada, mostrar fotos da conta, conferindo veracidade ao que estava sendo passado. Também disse sobre o fato de estar surpreso sobre o Paypal ter revisto e aprovado a conta ainda que dando uma restrição de reter 30% do que foi investido.

Minha inscrição foi no dia 15/04 e esperava que poderia receber em bem menos tempo que os ptcs tradicionais, pois ele chegou a dar 0,14 por alguns dias e desde o começo fazia comparações como o novo Traffic Monsoon. (Comissão de 100%? Não mesmo)

Depois de chegar ao valor do saque que foi aumentado depois do caso do Paypal, cheguei aos 5 dólares no dia 22/05 e o pagamento seguiu sem ser realizado até o dia 26/05. Sei de pessoas que investiram e receberam como a Bianca. Tanto ela como o Fernando me incentivaram  a entrar em contato com o suporte para perguntar sobre essa questão e cheguei a brincar com ele que diria "Pague me logo seu scammer". Na hora mesmo fui bem sucinto e apenas disse que o pagamento estava pendente desde o dia 22/05 e perguntei qual seria o tempo para o pagamento. Quando fui entrar no site para checar a resposta foi isso que aconteceu:


Entrei em contato com o suporte novamente, pois o código do Ticket que havia enviado sobre o pagamento não dava retorno nenhum e essa foi a alegação dele, eu estaria usando programa de autoclicker.



Vi no fórum da EMS que não seria o único a passar por algo semelhante.
  
Enfim, acho que essa situação não será revertida e nesse caso para mim o Bux888 é scam, espero que continue pagando aos que investiram.

PS: Minha conta no Bux999 continua ativa.

XXXXX

Estava prestes a publicar o texto quando percebi ter um e-mail com uma nova resposta do admin com a sua versão.

Ele disse que o seu sistema havia detectado que eu usava autoclicker e mandou o link com a seguinte imagem: http://prntscr.com/7a8n8n 

 Não sei nem o que dizer, além de dar a minha palavra de nunca ter usado esse tipo de programa em qualquer ptc, nem mesmo para o adprize. Abomino qualquer tipo de trapaça dessa natureza, inclusive quando tomei ciência de pessoas que conseguem ludibriar o sistema criando várias contas e no fim ainda recebiam. Foi um baque que levou alguns dias.

19 comentários:

  1. Ola amigo. Acompanho sempre seu blog. Triste isso ter acontecido contigo.

    Comigo foi diferente, pedi pagamento no dia 24/05/2015 e recebi no dia seguinte, 25/05/2015, como postei em meu blog http://maikebux.com/maikeblog/1o-pagamento-ptc-bux888/

    Espero que resolvam seu problema lá e que o Admin não comece a inventar coisas, pois como você mesmo disse, parecia bem transparente.

    Bons lucros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fechou o ticket depois que enviou a imagem com a suposta prova de eu usar o tal programa, deve ter colocado o caso como encerrado.

      Menos mal que só tenha perdido o meu tempo.

      Boa sorte.

      Att.

      Excluir
  2. ola rogerio acopanho seu blog tenho muita coisa boa parabens ! olha me cadatrei em muitos sites ptc gostaria que voce desse uma olhada a maioria nao tem minimu. esse o honestptc http://www.honestptc.info/index.php?ref=golmaques !! o dubclix http://www.dubclix.com/index.php?ref=golmaques !! e o eatits http://www.eathits.com/index.php?ref=tom15

    ResponderExcluir
  3. Que pena amigo. Aqui está tudo Ok com o Bux888 por enquanto. Nunca fui suspenso sobre esse tipo de denunciar, mais já vi em alguns sites que o Evolution estaria com problemas relacionado a detecção, talvez seja isso que ocorreu no seu caso.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deve aceitar nenhuma apelação, pelo menos felizmente não investi e perdi dinheiro.

      Ainda estou para pedir o saque no Familyclix e Bearbux, vamos ver o que acontece.

      Att.

      Excluir
  4. Pois é Rogério isso é lamentável, se foi um erro do sistema ou desonestidade do administrador é difícil saber, o mais provável é que tenha sido os dois, mas pelo que já conversamos ao que me parece ele nem se importa em investigar. O que acho mais estranho é terem detectado o uso de auto-clicker (sendo que você já disse que não usa) só agora que pediu o pagamento, então todo esse tempo enquanto esteve a clicar o sistema não detectou nada? Estranho né?
    Isso serve de alerta a quem esta chegando agora no site e principalmente a que pretende investir, uma situação como essa pode acontecer a qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não deixa de ser sensato pedir um pagamento antes de fazer algum investimento, pois poderia estar agora escrevendo "Investi x, tive a conta suspensa e perdi dinheiro". Menos mal que não foi assim.

      Excluir
  5. Boa noite Rogério eu esperei pra ver o que ia acontecer e vi o que deu esse bux888 mas e o bux999 posso confiar em me cadastrar? se sim me passa seu link de referido já que vc removeu do post porque o outro bancou o descarado de dar ban em vc e se vc não viu da uma olhada no comentário que fiz no post anterior.Obrigado e vamos em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim o seu longo comentário, e estou te devendo a resposta.

      Tanto o Bux888 quanto ao Bux999 pertencem a mesma pessoa, logo imagino que as consequências serão as mesmas. Pode ser que o problema tenha sido só comigo. Felizmente não investi. Se você quiser arriscar, como já disse, o Bux999 parece ter rendimento maior em menos tempo e se tudo estiver como agora, deveria chegar ao valor do saque em um pouco mais de um mês.

      No caso, você pode se cadastrar pelo próprio site.

      Já adiantando talvez a principal questão do outro comentário, não sei de nada de errado com o Useclix, cheguei aos 102 rr com o que sobrou do lucro do meu investimento, estou usando autopay, e alguns passaram do limite dos 20 dias e com eles o autopay não está funcionando. A média de hoje voltou a ser boa, dando quase 2. Não sei se alugo mais ou ao menos faço algum saque. Imaginei que você fosse fazer o saque.

      Você já está no Traffic Monsoon? É o melhor site pra ganhar sem qualquer investimento, chegando a dar em torno de 0,20 nos últimos dias. Apesar de alguns problemas pelo caminho, ele tem superado as expectativas.

      Excluir
  6. Foi mau ai é que eu ia escreve um comentário curto mas acabei esticando o papo e ja respondendo sua pergunta não vo entra no bux999 ja que a coisa deu errado com vc acho que barco furado não boia muito tempo,já no useclix to com 10 refs com 60 dias de aluguer e tava pensando em alugar mais 10 quando chegar a 2 de novo pra depois pedir um saque,ja o trafficmonsoon eu tenho acompanhado por aqui e quase me registrei mas depois que vi que o site não andava bem desisti mas vc acha que compensa? .Eu to querendo me registra no cashtravel já que o saque é baixo.Eu to sempre aqui de olho nas novidades,blz então e boa sorte pra nos nesse ramo de PTC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou sacar do Useclix, os 4, pois não deve comprometer a estratégia que era mesmo essa, aumentar o número de referidos e sacar alguma coisa de tempos em tempos. Deve acontecer em 1 ou 2 dias e posto lá no fórum.

      Acho que o meu último post deu pra convencer bem sobre se o Traffic Monsoon vale a pena ou não. rsrsrs

      Clarifiquei também sobre o CashTravel. O saque é baixo, mas o rendimento também, enfim, mesmo assim, vou continuar no site.

      Vou finalmente responder o outro comentário. ;)

      Att.

      Excluir
  7. fica tranquilo quanto a resposta eu sei que é difícil manter aqui e ainda clicar em vários ptcs ,eu mesmo tenho dias que não consigo da conta de clica em todos e perco vários ads tipo o PV que tem tempo limite é complicado dividi tempo entre ptcs,jogando e trabalhando,mas de boa a hora que vc responder pode ter certeza que eu vou ver sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, tu joga o que? poker online?

      Excluir
    2. Oi tudo blz?.Não jogo poker. São jogos pra PC só pra passar o tempo e distrair um pouco nas horas vagas com os amigos,esse negócio de poker ou qualquer outro tipo de jogo online referente a dinheiro eu não mexo acho arriscado e a máquina é que sempre ganha.

      Excluir
  8. Rogério, como conseguiu aprovação para usar o adsense no seu blog? nunca consegui aprovar site com conteúdo sobre ptc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só eu como outras pessoas que tratam de ptcs conseguiram aprovação.

      O ponto negativo é que pra valer a pena, tem que ter muitas visitas e principalmente, que as pessoas cliquem nos banners, então imagino que a maioria das pessoas devem usar alguns truques e não sei na hora do pagamento se poderá ter algum problema.

      Ainda não usei nenhum subterfúgio e o meu rendimento está muitíssimo baixo.

      Att.

      Excluir
  9. Tenho 10 referidos alugados em diversos sites PTC com o Ojooo.com, o Neobux.com, o bux888 e o bux999 em todos estes sites os meus referidos clicam no máximo 3 vezes por dia. Isso é normal? já reciclei vários e mesmo assim eles só clicam 3 vezes por dia no máximo. o que está acontecendo? e isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médias do Neobux e Ojoo são reconhecidamente baixas. Neobux tem pagamento instantâneo, mas o Ojoo tem fama de ter pagamento que podem levar meses pra serem feitos. Não é um site muito recomendado.

      Bux888 e 999 acho que não estão pagando.

      Att.

      Excluir
    2. quais os 3 sites PTC que você me recomendaria para eu até investir algum dinheiro?

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...