sábado, 30 de maio de 2015

Recebi de ClixSense 32, Traffic Monsoon 19,99 e CashTravel 0,20 / Total: 52,19

Recebi de ClixSense: 32

Recebi o meu nono pagamento do ClixSense, e dessa vez o maior deles. Eu sempre deixava alguma reserva para em caso de não conseguir responder muitas pesquisas no mês, não conseguir sacar, mas nesse últimos dois meses consegui responder muitas e ter rendimento médio de 20 dólares. Esperando manter essa boa fase decidi receber tudo o que tinha. No dia seguinte ao recebimento já respondi duas pesquisas e já tenho mais de 1 dólar. Com esse pagamento, cheguei ao total de 104 recebidos.





Recebi de Traffic Monsoon: 19,99

Traffic Monsoon passou por diversas fases (rendimento bom - problemas com o servidor - rendimento baixo e atualmente com bom rendimento e sem problemas técnicos) e eu já desisti de fazer qualquer previsão. Está ultrapassando todas os prognósticos pessimistas (alguém já teve a curiosidade de procurar os valores de compra dos Cash Links? O site não lucra?) quanto ao seu futuro e voltou a render muito bem, até chegou a dar 0,23 em um dia.


Esses são os Cash links de agora a pouco, 0,115. Ainda deve vir os do outro turno.

Aqui está o pagamento de 19,99


Atualmente conto com 7 referidos ativos.

Bom, se você é um leitor desse blog e ainda não se cadastrou, solicito, por favor, que o faça e tenho quase certeza que você irá se perguntar por que não havia se cadastrado antes e perdido essa oportunidade! Continuar rendendo 0,20, você já poderá sacar em 10 dias. Não entendo por que tenho um número razoável de visitantes e número escasso de inscritos. :( Acho que esse pagamento pode espantar qualquer desconfiança. Atualmente está rendendo bem e sem qualquer problema técnico. No total já recebi 62,96.

Questões importantes

- Prefira cadastro com conta Gmail ou Yahoo

- Os Cash Links caem as 21:00 e 1 da manhã, ao menos pra mim é esse o horário.

-É preciso surfar por no mínimo 10 páginas para estar habilitado a receber os Cash Links. Há um contador de tempo e o ideal é não deixá-lo expirar.

- Insira sua conta Paypal no momento da inscrição, pois o e-mail de processador de pagamento só poderá ser adicionado/trocado com uma compra.

- Tem gente ganhando muito dinheiro induzindo às pessoas a investirem na partilha de receitas, ainda mais quando fala que elas terão 1 dólar de lucro por dia. Considerando as taxas do processador de pagamento o retorno total dos 50 deve ser de menos de 5 dólares e isso no prazo de 2 meses. Acho que esse modelo é bom se você quiser anunciar e ter o dinheiro de volta, mas não deve ser considerado essa opção apenas pra ganhar dinheiro, pois seria necessário um investimento muito alto em vários pacotes. Se você for essa pessoa com perfil de anunciante (1000 créditos e 20 banners clicáveis do serviço) e depois de cadastrar abaixo for investir (receberia comissão de 5) eu não reclamo não, haha, a melhor opção sem risco é com muitos referidos diretos. Queria deixar isso bem claro.   

Muito Importante!!!
-É preciso ativar a conta que será enviado no seu e-mail no prazo de até 24 horas depois da inscrição. Se não ativar, a conta é perdida.
-NÃO se cadastre usando e-mail de HotMail. MSN, Outlook, Live ou AOL. Com eles você não receberá o e-mail de ativação! Recomenda-se Gmail e Yahoo.

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program


Recebi de CashTravel: 0,20

Algumas pessoas se cadastraram no CashTravel e depois podem largar e queria deixar bem claro que eu levei cerca de 30 dias para fazer esses 0,20. Apesar do baixo valor, vou continuar usando-o, é quase o meu mascote. O pagamento foi recebido em cerca de 15 minutos.



 

É isso, tomem cuidado e bons lucros.

16 comentários:

  1. olá ;D
    boa sorte e bons ganhos para nós sempre
    abraço
    lis


    (respondi seu comentario no meu blog hj, finalmente rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rogério e valeu pelas respostas e o post animador de agora a pouco vc ta registrado no gptplanet e scarletclicks né em qual vc acha melhor o pacote de rendimentos com upgrade? ou os dois são iguais? porque só to no scarlet.A e amanha espere que vou me registra no clixblue e trafficmonsoon(vo me registra num horário bom pra me facilitar nos clicks) já que hoje cheguei a conclusão dando uma olhada no ptccentral de que o legacyclix não compensa principalmente depois de ver uns comentários no site,se vc não tiver registrado no ant-surf sera que vc poderia me dá uma força -lá pra eu ver se chego aos 15 pra saque isso é claro se vc acha que compensa e que pode me ajuda se não der tudo bem,depois que vc me falar sua resposta eu te passo o link.Um abraço e tamo junto nessa luta.

    ResponderExcluir
  3. Fiz besteira só depois que comentei aqui que vi que vc tinha respondido as perguntas do mega comentário já as do outro eu tinha visto,mas blz valeu pelas respostas e sou seu ref no cashtravel e amanha serei nos dois que falei no coment anterior só mais uma pergunta porque o traffic monsoon exige numero de celular pra cadastro?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é aquele HeedYou? Como funciona? Está lá há muito tempo? O saque é baixo? Já recebeu? Enfim, o que você puder contar.

      Não sei porque precisa, mas eu botei o meu certinho. Vi que todos os meus diretos colocaram, mas alguns não colocaram o código de área referente ao Brasil que é +55. Acho que ninguém teve problema de não receber por causa disso.

      Att.

      Excluir
    2. Boa tarde Rogério o HeedYou é uma mistura de ptc com surf com saque minimo de $1.00 e eu ainda não fiz nenhum saque, la no rodapé do site diz que é era um site conhecido antes deste nome(heedyou) como Clicks-FX e talvez vc já o conheça,no site tem 27 ads e um surf bônus que vc pode ganhar dinheiro pra sua conta ou o purchase alem de upgrade de membro os ads se classificam por :Glance valem =0.001,Introduction =0.001 tbm,Inspiration =0.005 e Delight =0.01 por isso que te falei que nada é o que parece neste ptc e tem tbm as tasks que vc só pode transferir pra sua conta junto do saldo quando chegar a 5.00 e pra vc entender melhor vo deixa o link de onde postei todas as fotos do site com upgrade,ads e o modo de conta blz.
      Link:http://tinypic.com/3ia4eves

      Excluir
    3. Desculpe demorar a responder.

      Se você acha que vale a pena, me passe o link.

      Eu o avalio por dentro, se achar que seja possível sacar sem demorar muito, eu o usarei ativamente.

      PS: Pedi o pagamento no Useclix e recebi super rápido como você deve ter visto no fórum.

      Att.

      Excluir
    4. Boa noite Rogério eu não sei se demora muito pra sacar pois clico de vez em quando la e estou mais empenhado nos ptcs elite e rentáveis do momento e la pelo que vi no modo para upgrade se ganha mais quem tem refs direto,mas vo te passa meu link e vc avalia se compensa olha o link:http://heedyou.com/?r=rafaeltk e vc viu as imagens do site que passei no link anterior?.
      Hoje eu ia me cadastra no clixblue mas vi no forum reclamação de um user br que pediu e não recebeu e queria saber se ainda é seguro me cadastrar la,no trafficmonsoon ja to chegando em 1 dollar la ta d+ pra ganha valeu pelo post de incentivo e o cashtravel até o fim dessa semana ja vo te cash pra saque e vc sabe se compensa alugar refs lá e vo te da um aviso fui acessar o pv agora pouco e o site parece que bugo ta dando erro dizendo bad gateway e quando carrega nem a tabela de users que mais tem cash no site aparece sera que agora vai vira scam de vez ?.Mas blz vc se cadastra la e vê o que acha do site e depois me fala e se vc tiver sorte como eu tive assim que me registrei fiz aquele surf bônus e ganhei um mês de user premio e pra vc que consegue muitos refs se gosta do site consegue tira mais dindin em menos tempo.Falow e abraço
      PS:até o momento não fiz nenhum cash no site

      Excluir
    5. Cadastrei pelo seu link no Heedyou agora a pouco. Depois não vi o seu nick como o Sponsor, confere aí se estou como seu direto. Fiquei surpreso, fiz 0,055. Pro saque de 1, vai ser rápido, menos de 20 dias. Ótimo. ùnico problema é que ele demora um pouco. Tem anúncio de 2 minutos com foco e ainda tem que escrever pra validar.

      Eu vi e perguntei aquele cara sobre o ClixBlue, só que ele não respondeu nada. Precisa saber o que houve. No Bux888 bem ou mal, o admin deu a razão dele de não me pagar. Pode ocorrer algum problema de acordo com as regras pra um site honesto não pagar, no ClixTen por exemplo, seu nome que você se registrou tem que ser o mesmo da conta por onde se quer receber. Tem sites que não aceitam pagar pra conta não verificada. Alguns dias depois eu vi a prova de pagamento de um brasileiro no Fórum. Estou com quase 9 dólares e aluguei 3 referidos com os pontos e tirei o autopay, tenho 3 referidos quase expirando e 6 com muitos dias. Espero chegar aos 10 que é o limite do saque antes do fim do mês e irei finalmente sacar.

      Pretendo fazer um post de alguns sites seguros e que tenham saque baixo e portanto, possa fazer algum saque mais rápido.

      CashTravel não tem referidos alugados. Acho que no fórum tem uma área onde se podem comprá-los, assim, fica como se eles fossem seu diretos. Não sei se vale a pena.

      Paidverts já teve diversos problemas técnicos ao longo de sua história.

      Não entendi de qual site você se refere na parte final, depois do Mas blz (surf bônus?)

      Boa sorte.

      Att.

      Excluir
    6. Boa tarde Rogério o surf bônus que me referi é o do HeedYou e eu vi sim o seu nick la no site assim que vc se cadastro já que eu tava online la na mesma hora e vc viu a mensagem que te enviei dentro do site?.Como vc se registro como meu ref eu vou clicar firme todos os dias pra tirar um saque logo e te falar se paga mesmo e obrigado pelo seu voto de confiança em ser meu referido la.
      Um Abraço
      Att.

      Excluir
  4. Rogério, sou o lammesnail, lembra-se de mim? Sou seu referido e já consegui o meu primeiro cashout no TrafficMonsoon, muito obrigado!

    Já ouviu falar do novo site que promete ser igual ao TrafficMonsoon? Está para ser lançado a 10 de Junho, será que podia registar pelo meu link, já que eu sou seu referido no TrafficMonsoon? http://www.risingtraffic.com/ref/lammesnail (caso já esteja registado ou então não queira o link aqui, elimine-o)

    Abraço e os meus parabéns por todos esses ganhos,
    lammesnail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o seu nome verdadeiro. rsrsrs (O Traffic Monsoon mostra)

      Sim, eu que uso muitos ptcs, seria quase impossível não ver muito dele por aí.

      Não estou registrado e eu fiquei de ser direto de um amigo meu, mas ele parece não está levando muita fé e deve se cadastrar depois se as promessas se confirmarem.

      Bom, pude checar que ele NÃO usa Paypal e o saque é de 5. Não demonstra ter o dinheiro infinito que o Traffic Monsoon parece ter. rsrsrs

      Ok. Vou entrar pelo seu link. Continue no Traffic Monsoon!!! ;)

      PS: War of Clicks está muito bom agora. Você tem referidos alugados lá? Quanto rende? Dicas?

      Att.

      Excluir
    2. O War of Clicks é um dos melhores sites em que já tive! Posso dizer que investi apenas $7.50 e de 3 em 3 dias recebo mais de $1.5, sendo que renovo os referidos por 240 dias. Tenho 130 referidos.

      Ora, vamos lá a contas:

      Pago $0.576 para renovar 1 referido por 240 dias. Tenho 130, portanto, são $74.88 ao todo.

      Recebo todas as temporadas (de 3 em 3 dias) $1.5, no mínimo, sendo que por exemplo há 1 semana atrás consegui $2.

      Mas, tomando como exemplo $1.5, então em 240 dias que correspondem a 80 temporadas (seasons) eu vou conseguir $120 quando eles expirarem.

      $120 - $74.88 = $45.12 LUCRO!!!

      É bastante bom sendo que investindo apenas $20 são logo 30 referidos por 240 dias.

      Se decidir investir e levar a sério o site eu aconselho arrendar packs de 10 referidos (os mais baratos) e renová-los por 120 dias e depois mais tarde renovar por 240.

      Agradeço o seu registo pelo meu link, muito obrigado e sim continuarei com Traffic Monsoon :D

      Abraço,
      lammesnail (Diogo)

      P.S.: Se precisar de mais informações é só pedir e eu irei responder (se souber :P).

      Excluir
  5. Eu vi o seu post no Useclix do cashout que fez eu ia sacar tbm quando chegasse a 4 mas ta meio devagar agora ai eu resolvi alugar mas 10 refs com os 2 que tinha e vo saca na próxima se der.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rogério, devido sua postagem resolvi investir meu tempo nele virando seu referido direto rsrs Até o momento to gostando, em pouco tempo pode pedir o cashout, claro que bem menor, mas parecer ser interessante. Não sei se você já ouviu falar desse site: Lexiadz, se tem algo contra sobre ele, ele parece ser recente e está oferecendo premium de 7 dias para os novos membros, se te interessar agradeceria se fosse meu referido: http://www.lexiadz.com/?ref=jorginho6

    Se não, é só apagar o link haha Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site que me refiro que virei seu referido além do traffic monson é o Cash travel, esqueci de mencionar no comentário kkk

      Excluir
    2. Desculpe a demora na resposta.

      Obrigado.

      Na verdade eu conheço o Lexiadz antes mesmo dele ser lançado. Estava clicando nos anúncios do adzbazar e ele estava a ser mostrado, por algum descuido deles.

      Acho os sites deles com ganhos muito baixos ou até mesmo prejuízo, eu me cadastrei desde o lançamento oficial e vi no começo a enorme expectativa e mais enorme ainda decepção. Muitos investiram e perderam dinheiro. Basta ver no fórum os tópicos de estatísticas, a maioria abandonada.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...