sexta-feira, 5 de junho de 2015

10 dólares em 5 dias e meio no Traffic Monsoon! Total: 72,97

10 dólares em 5 dias e meio no Traffic Monsoon! Total: 72,97

Graças a 2 novos referidos diretos e um que voltou a clicar aliados a uma boa temporada de Cash Links consegui chegar aos 10 dólares em torno de 5 dias e meio no Traffic Monsoon. Esse é o meu nono pagamento totalizando 72,97.

Queria deixar o meu muito, muito obrigado. Não teria chegado a isso sem vocês.

E aqui estou eu, novamente para confirmar que recebi e conquistar mais alguns referidos diretos que aproveitem essa grande oportunidade.


O pagamento


- O primeiro pagamento é de apenas 2 dólares. Eles sobem em 1 a cada saque.
- Os pagamento são instantâneos;
- A comissão dos referidos diretos é de 100%;
- Na inscrição pede o telefone, eu botei o meu corretamente.

Muito Importante!!!
-É preciso ativar a conta que será enviado no seu e-mail no prazo de até 24 horas depois da inscrição. Se não ativar, a conta é perdida.
-NÃO se cadastre usando e-mail de HotMail. MSN, Outlook, Live ou AOL. Com eles você não receberá o e-mail de ativação! Recomenda-se Gmail e Yahoo.

Sim ou claro? rsrs

Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program


8 comentários:

  1. Que beleza de cash Rogério,eu não vejo a hora de fazer o meu primeiro saque pra pode conseguir uns referidos com umas propagandas do trafficmonsoon e obrigado por me mostrar esse ótimo site que já me rendeu mais de $1.00 dollar em apenas 6 dias de trabalho e que continuem os bons lucros.
    Boa sorte pra nós.
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1.  http://www.ptcstair.com/?ref=danyellgadelha

      O melhor SAT PTC em uma cemana 3 dólares sem referencias

      Excluir
  2. Olá Rogério,como anda o my6clix?Estou vendo bastante pagamentos dele e me interessei em entrar,vai durar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda bem, mas como já disse aqui certa vez, ele me lembra o Clix2015 e Gokubux. Ambos movimentaram muito dinheiro e acabaram tendo problemas com o Paypal. Se acontecer alguma coisa, imagino que seja algo assim, talvez com o Paypal pedindo os documentos sobre o negócio, ou algum membro pedindo disputa, sei lá.

      Estou com 40 referidos e espero chegar aos 50 (Ele tem rent time de 0 pra standard e limite de 100) e provavelmente partir pro saque, esperando que dessa vez eu consiga o que não deu com os outros dois sites já citados.

      Depois caso receba, posso ficar mais despreocupado e alugar mais referidos e torcer pra que tudo continue bem.

      Att.

      Excluir
  3. Eu com esse saldo tinha investido na compra de pelo menos 1 adpack! Depois passas a receber pelo menos $1 ao dia! Ainda por cima tens referidos ativos.

    Hoje devo comprar o meu 3º adpack!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 72 foi tudo o que recebi entre alguns pagamentos ao longo de de 4 meses e meio.

      Não devo ter tantos diretos (talvez até investidores) como você deve ter para se dar ao luxo de "jogar".

      O site já teve problemas sérios e até pensei que tinha chegado ao fim. Só estou seguindo o que as pessoas sensatas e sem grandes recursos devem estar a fazer que é pedir o saque quando tiver a chance e assim quem sabe atrair novos referidos diretos.

      Obrigado pela visita e comentário.

      Excluir
    2. Boa tarde e ai tudo blz Rogério venho aqui pra deixar minha primeira prova de pagamento do traffic monsoon que levou exatos 10 dias pra que eu pudesse sacar,muito obrigado por me indicar este ótimo site que paga instantaneamente.Olha o link ai da prova:http://tinypic.com/m/ipciea/3
      Obrigado ebons ganhos

      Excluir
    3. Que bom.

      O HeedYou também está interessante, acho que entrei nele no momento certo. Eles estão comemorando os 3 anos e estão dando 0,01 extra por uma semana apenas pra entrar no site, além de ter aumentado as chances de ganhar prêmios extras em dinheiro. Já estou com 0,44.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...