quarta-feira, 24 de junho de 2015

AdPageViews fecha e promete reembolso (Recebi)

Pois é, algum tempo sem postar nada, não dá para deixar passar isso.

Fui surpreendido por saber que o site decidiu fechar e que na mensagem prometeu reembolsar parte do que foi investido.

"Nós estamos escolhendo fechar AdpageViews porque estamos encontrando dificuldades para manter-se com a carga de trabalho e em vez de causar frustrações para as pessoas, vamos fechar o site e dar-lhe um reembolso se você fez alguma compra"

Sua compra:  XXXX
Seu reembolso: XXXX

Nota: O seu reembolso está a ser processado através de sua conta do processador utilizado pra fazer a compra. Não há nada que você precisa fazer."

__________

Bem, até o momento isso não aconteceu e o botão de requisitar o pagamento está desabilitado. O jeito é esperar.

Lembrando que há informações que o site seja operado pelo Charles Scoville, o mesmo do Traffic Monsoon.

Acho que o real motivo do fechamento seja falta de caixa. O site trabalhava com um modelo não muito inteligente que dava lucros excessivos quando dava média 2 e isso aconteceu durante alguns períodos por bastante tempo. Quem investiu no upgrade desde o início deve ter faturado uma grana preta. Durante mais de um mês que ele estava dando média 1 e isso era indicativo que os recursos estavam se esgotando.

Se/Quando acontecer o reembolso atualizo aqui.

ATUALIZANDO:

Confirmo acabar de receber 54,36 completando os 100% do que tinha investido e do que já tinha sacado antes. Ufa. :)

Coisa rara, hein.


8 comentários:

  1. Coisa rara mesmo, se todos adms fossem assim, fechar um site com dignidade não teríamos tantos prejuízo, mas enfim.

    Grande evolução no Grandbux, não esqueça de postar o seu progresso e longa vida ao site, espero que daqui 11 meses me tornar Ultimate também,rs.

    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que acontece é justamente ao contrário, não há nenhuma penalidade contra essas práticas, então a maioria não se esforça muito pra fazer as coisas direitas e na primeira oportunidade saem de cena. Vou ver se faço um post com o que me lembro de casos extraordinários nesse meio, de integridade, que não foram muitos.

      Vou ver se faço o mesmo que o Traffic Monsoon, emitir uma nota de minha situação a cada saque que eu for realizar que espero seja ao menos 1 ou 2 vezes por mês.

      Desejo que consiga fazer um saque em breve. De manhã bem cedo. rsrs

      Excluir
  2. Tudo bem amigo,

    Acabei de receber do Innocurrent, caso você me permita eu coloco o link aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inseri o blog junto dos parceiros e pode atrair alguns visitantes.

      Excluir
  3. Olá Rogério vc sabe dizer se o tal do clixvertz , que será lançado em 10 dias pertence ao ex-dono do paidverts?? Eu queria saber se vc tem se aventurado nos ptc, com formato parecido ao paidverts, e ultima pergunta : como está sendo os rendimentos com adsense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dar certeza, mas particularmente acho que não. Só posso dizer que o site tem registro nos Estados Unidos e que o nome do admin está como privado. Não é uma cópia exata do Paidverts, parece que o investimento mínimo será de 5 dólares para retornar 7,50 excluindo os 5% do Sponsor, ficando 7,125.

      Sim, tenho testado alguns, mas sem nenhuma expectativa. O melhorzinho parece ser o LucreLab.

      Os rendimentos no Adsense estão bem baixos. Eu não sabia de nada sobre ele e me parece que as duas principais coisas que precisa é de bastante público e que eles cliquem nos banners. Uma coisa puxa a outra, quanto mais público, maior o valor do clique e quanto mais eles forem clicados, os valores também aumentam.

      Dia 15 de julho completam 2 meses e hoje, 03/07, tenho apenas 2,50. O valor que dá direito a receber é de 100. Num dia comum, o rendimento vai de 0,01 a 0,07. Quando nas raras vezes que alguém clica pode render uns 0,15 - 0,30.

      Excluir
  4. Os anúncios no RisingTraffic já estão ativados? ou tem que surfar pra aparecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria que surfar, mas, mesmo assim, não parece ter surgido algum até agora, pois não vi.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...