sexta-feira, 12 de junho de 2015

Notas curtas sobre diversos sites

Depois de várias semanas, retorno com um post meio que lembrando os velhos tempos, voltado a quem deseja estar minimamente informado sobre o que acontece no universo ptc. Esses posts geravam visitas, mas eram poucos efetivos em obter algum referido direto e costumavam dar um certo trabalho, de algumas boas horas. E quando a gente fica sabendo que outros blogs que andam inativos tem melhores resultados fico a me questionar se valeria a pena continuar com eles. O normal seria fazer como a maioria que posta um pagamento e faz uma descrição genérica. Esses últimos dias recebi inúmeras visitas nos meus posts antigos sobre o Paidverts de pessoas que provavelmente estavam em busca de informações sobre o mesmo, mas como sempre ninguém pergunta nada. Agradeço ao Rafael, Ramon, Davi, Aureliano e o Fernando (ainda não te respondi!!) por manter alguma atividade aqui.

Vamos lá.

- Começando pelo próprio Paidverts, sim, algumas pessoas levantaram a possibilidade dos sites não voltarem, mas o MTV já retomou as atividades e por consequência imagino que o mesmo ocorrerá com o Paidverts em breve, não sei em que situação (Haverá compensação? Milhares de anúncios?). No MTV o mercado de Baps foi aberto e 1 share está sendo trocada por 102 Baps nesse exato momento, o que é acima do valor de mercado das Shares que estão forçadamente cotadas a menos de 0,02.

ATUALIZAÇÃO: Parece que o Jo vai deixar o site e outra pessoa entrará no seu lugar. Maiores detalhes chequem o fórum.

- Fui eu sacar mês passado animado com o melhor rendimento das pesquisas no ClixSense que o número delas diminuiu consideravelmente. Foi dado uma mensagem sobre não fraudar ou mentir, então imagino que a limitação seja por esses motivos. Não deve ser segredo pra ninguém que para responder uma boa parte das pesquisas não mentir em algum ponto é praticamente impossível e digamos que nesses 2 últimos meses eu aumentei um pouco a cota. Em junho eu só respondi 3 e todas sem mentir. Surgiu uma ou outra que dava pra passar se mentisse, mas acabei respondendo a verdade e sendo chutado na hora. Ainda não está na metade do mês e vamos ver o que acontece até lá.

- Grandbux está caminhando bem, mas já é certo que terei que adicionar algum investimento que pretendo recuperar o mais breve possível. Em conversas com o Fernando que migrou pra Golden recentemente e estava com média baixa no começo e depois ficou boa, um dica importante para ter a possibilidade de ter médias melhores é clicar o mais cedo possível.

- CashnHits voltou a aumentar o limite do autosurf, então com ele e o ptc deve dar pra fazer pelo menos uns 0,05-0,06 por dia. Devo pedir o saque ao fim do mês.

- Rising Traffic que promete trilhar um caminho similar ao Traffic Monsoon, já que é inspirado no mesmo, teve a sua data de lançamento adiada para o dia 14 para a verificação da conta do Payza que já foi concretizada. As principais diferenças é que ele não contará com o Paypal e o admin já deixou bem claro que não é sua intenção adicioná-lo. Processadores serão Payza, Perfect Money, Solid Trust Pay e BitCoin, OkPay e Payeer e Paypal. O saque será de 5 (será fixo?). O plano do Revenue Share será 112%, de 35 para receber 39,20. Os pagamentos constam como "até 24 horas", mas se você for ao do Traffic Monsoon, ele diz o mesmo apesar de ter pagamento instantâneo. Devo fazer um post só sobre ele, mas a grosso modo é isso. Ele também deve contar com os Cash Links pra quem não pretende investir, então conseguir referidos diretos ainda mais porque ele ainda não é muito conhecido, é bem importante. Se ele não cumprir a promessa, não sendo interessante, é só deixá-lo depois.



ATUALIZAÇÃO: O admin mandou um e-mail dizendo que está com problema com Solid Trust Pay e o principal, que o site a partir da semana que vem adicionará o Paypal.

ATUALIZAÇÂO 2: O lançamento do site foi adiado para o dia 24.

- Traffic Monsoon, cheguei aos 10 dessa vez em um pouco mais de uma semana, obrigado a todos de novo, não saquei ainda. Ontem em dois períodos, ele deu bem pouquinho CLs, mas essa de 1:00 do dia 12/06, deu pelo menos 0,08. Não há nada garantido, pode dar 0,05 ou mais de 0,20. Tem que perseverar e lutar por mais referidos diretos.

- War of Clicks fez algumas mudanças e diminuíram a quantidade de anúncios RH e PPC mostrados de uma vez, agora precisa atualizar a página de tempos em tempos para aparecer mais. O contador de tempo dos RH foram ampliados para 6 horas. Tudo isso pra evitar fraudes de cheaters que são um grande mal nesse meio. Eu estava com mais de 2000 warcoins e decidi alugar 10 referidos e isso servirá como teste se poderei investir futuramente.

- Actionbux está com a conta do Paypal sob revisão desde o dia 21/05 pelo menos. Apesar do admin ter respondido um usuário no fórum relevando essa demora, é um grande indício de que a mesma não seja aprovada.

- Clix4U, já deu pra tachar de scam.

- Poubux, estou com um pagamento pendente desde o dia 1 e segundo informações passadas, eles estariam com problemas com pessoas que criam várias contas. Sei dos inúmeros desafios que deve atravessar quem pretende lançar um ptc, mas se não estiver capacitado, é melhor não fazer.

- Powbux, segundo PTCInvestigations, o admin seria o mesmo de Crebux e Polobux, a conta Paypal seria a mesma.

- Noblebux, depois de clicar por meses, pedi o pagamento no dia 1 e não recebi, entrei em contato com o suporte que respondeu dizendo que o primeiro saque não é instantâneo e que precisa de uma verificação, mas nada aconteceu depois disso.

- DigAdz, pra mim é scam desde que lançou, segundo um post recente do Newptcs, um importante colaborador teria postado uma mensagem no facebook, meio que sepultando o site.    

- ToxAds, esqueci desse. Os últimos pagamentos datam do dia 9. Como já é sabido que ele já teve site fechado antes, é um indicativo de que já tenha cumprido com os seus objetivos de ser mais um golpe. Vi no fórum que o usuário que é o terceiro colocado geral no Grandbux no Leaderboard, investiu lá segundo ele, 700 dólares, já estava sem esperanças e planejando fazer um disputa já que o suporte não responderia a sua solicitação e o admin não aparece no fórum.

- Lembram do ClikRev? Então, o site deu um reboot.

Tomem cuidado e bons lucros.

27 comentários:

  1. Olá Rogério gostaria de saber, em quantos dias vc resgatou seu investimento no useclix? fiz um investimento lá no valor de $ 19 dólares,em quantos dias devo recuperar esse investimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu investi no começo do site, a média era bem alta, acima de 1,8, por isso recuperei bem rápido. Investi 40 e com 200 referidos chegava a fazer 2 por dia. Como postei aqui a média passou a oscilar podendo ter grandes diferenças de um dia para o outro ou ficando baixa por alguns dias. Pode dar média 1,45 em um dia e 1,90 no outro, ou seja, vai demorar mais e pode-se estudar alguma estratégia, alugar e usar autopay, ou com mais de 30 dias, não gosto de indicar estratégias, pois elas podem dar errado e o dinheiro não é meu, tudo pode acontecer, veja o caso do Actionbux. Cheque o fórum para mais informações com outras pessoas. Lembre que pelo menos uns 10%-12% vai ser subtraído em taxas na hora do saque.

      Att.

      Excluir
  2. ola Rogério! Gostaria de saber se vale a pena comprar o flashclicker do grandbux? Dá pra recuperar o valor e tirar um lucro com apenas meus cliques?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, segundo me disseram ele é voltado justamente pra isso, ter lucro sozinho. Acho que custa 5 e clicando todos os dias, daria uns 9-10 e já retirando a taxa do saque de 10% e 0,50, daria uns 8.

      Só vai valer a pena se clicar todos os dias e levaria em torno de 1 hora para clicar em todos os anúncios.

      Não esquecendo que precisa verificar a conta para receber. Enviar uma foto de um documento com data de nascimento e configurar perguntas de segurança.

      Att.

      Excluir
  3. Olá Rogério me pagaram no Profitmania isento de taxas via paypal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber e me surpreende, pois em todos os pagamentos que vi no fórum estavam com taxas.

      Já passei dos 2, mas ainda não pedi o saque. Criei uma conta Payza recentemente e talvez eu vá pedir por ele.

      É possível verificar a conta sem cartão, nesse caso eu preciso enviar alguns documentos, mas antes disso, preciso ter algum saldo na conta que posso ter recebendo de algum lugar que aceita pagar pra conta não verificada.

      Att.

      Excluir
  4. Olá Rogério, você está em qual nível no grandbux (golden, ...,superior, ou outra). Qual o custo mensal para manter os alugados e conta, ou seja vale apena investir nele.

    Agradeço desde já, sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente sou Ultimate 90 dias (custo - 99) e até o fim do mês, espero passar para Ultimate anual (custo - 299), estou com 979 referidos alugados com autopay, 172 de saldo e devo ter que adicionar algum dinheiro de fora para completar.

      O valor dos upgrades são esses:

      Flash Clicker: 5
      Silver: 59
      Golden: 79
      Ultimate 90 dias: 99
      Ultimate 1 ano: 299
      Superior 90 dias: 299
      Superior 1 ano: 799

      O preço dos referidos de acordo com a quantidade:

      0-99 = 15
      100-199 = 17
      200-299 = 19
      300-599 = 21
      600-899 = 23
      900-1199 = 25
      Mais de 1200 = 28

      Com ptc tudo pode acontecer, eu apostei nele tanto que já podia ter sacado uns 200, se tivesse continuado como Golden, espero que dê tudo certo e acho/espero que ele vale a pena.

      Att.

      Excluir
    2. Obrigado por sua resposta e esclarecimentos, sou standard e estou pensando em fazer upgrade.Mas não sei qual vale mais a pena. Tem muita diferença da conta golden para ultimate?

      Att.

      Excluir
    3. Desculpa a demora.

      Sim, está tudo no quadro de upgrade.

      As principais diferenças, além do preço são a quantidade de referidos grátis que se ganha, o intervalo de dias em que se pode alugar referidos, a quantidade máxima de referidos, o intervalo entre pagamentos e o limite máximo que se pode receber, entre outros como valor da comissão.

      Golden pode receber 50 (44,50 tirando as taxas) a cada 12 dias enquanto Ultimate pode receber 75 (67 tirando as taxas) a cada 10 dias. Golden recebe 250 referidos grátis, 10 a cada 5 dias, Ultimate+ 500, 20 a cada 4 dias. Golden pode alugar a cada 5 dias, Ultimate 4. Golden pode alugar até 1000 referidos, Ultimate 2500. Se você for Golden e o seu direto fizer upgrade, você recebe 5, se for Ultiamate+, 10.

      Att.

      Excluir
  5. Boa noite,
    Fico muito feliz pelo desenvolvimento de seu Blog, na última vez que eu vim aqui tinha umas cinco postagens.

    Bem, estou voltando para os PTCs. E gostaria de tirar uma duvida com você meu amigo, sobre os PTCs que pedem que a conta do PAYPAL seja verificada, como é essa verificação ? Ela é feita para cada site PTC que pede? ou é feita apenas uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite e quanto tempo! É, acabei de completar um ano de blog e um ano e um mês de ptcs. Perdi um bom diheiro com aquele One World Bux, depois o próprio EgoPay acabou por se tornar scam também. Sigo caminhando principalmente com o Paypal.

      Na maioria dos sites essa conta é verificada apenas com o Paypal e no caso, é preciso vincular um cartão de crédito que pode ser nacional, mas que no caso não se poderá investir nos ptcs fora do Brasil ou internacional, nesse caso sim, pode-se usar o saldo presente no cartão para investir em um ptc fora do país. No meu caso tenho um cartão de crédito internacional pré-pago chamado Meo Cartão, se tiver saldo nele que pode ser adicionado via boleto, paga-se 5 reais mensais, se não tiver saldo, não paga nada. Ainda é possível verificar com a conta bancária, através do Santander, Citibank e HSBC.

      No Grandbux há um caso a parte, eles pedem que a conta seja verificada pelo site e requerem que se envie um documento com a data de nascimento, além da conta Paypal ser verificada e que se insira duas perguntas e respostas de segurança. Acho que ele é o único que faz essa exigência do envio de algum documento.

      Alguns ptcs exigem que a conta do Paypal seja verificada para receber, outros não. Para investir quase todos exigem que seja.

      Att.

      Excluir
    2. Entendi. Eu fiz a verificação no Paypal com a conta bancaria.

      No INNOCURRENT diz que a conta tem que estar verificada, essa verificação é feita diretamente no PAYPAL certo? então, como eu fiz a verificação com minha conta bancaria não é mais necessário fazer mais verificações certo? exceto com o Grandbux como você comentou, é assim mesmo ou entendi errado?

      por falar em INNOCURRENT você ainda utiliza ele?

      Excluir
    3. Entendeu certo. Os bancos tem que ser os que falei, Santander, Citibank, não sei como ficará com o HSBC já que vi uma notícia que eles iam deixar de operar para o grande público, atendendo apenas grandes corporações.

      Tenho cadastro no InnoCurrent, mas nunca usei, estava com o Ayuwage e até recebi recentemente. Acho que não devo mais usá-lo, pois ele dá muito trabalho, levei uns 3 meses pra conseguir fazer o saque.

      Att.

      Excluir
  6. Muito bom, realmente refere alguns PTC de destaque. Deu agora início um outro que parece vir a ser muito legit pelas recompensas justas e pelas mensagens do admin. Experimente http://www.clixtyle.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amigo Rógério estou meio sumido por falta de tempo, então continuo com a conta bloqueada no trafficmonsoon mandei um ticket de suporte e eles me enviaram a seguinte resposta :
    Olá João,

    Nós não estão bloqueando sua conta. Parece que você está enfrentando uma espera Endereço IP. Isso acontece quando alguém está acessando sua conta usando o mesmo endereço IP que você está usando e dura apenas 24 horas.

    Para eliminar esse problema, você deve:

    1) Aumente a proteção do computador para parar qualquer um de seqüestro ou cortar seus browsers de computadores. Limpe o computador usando ambos: Eles fazem você à prova de hackers
    http://www.malwarebytes.org
    http://www.superantispyware.com

    2) Sempre que possível, use uma conexão de internet segura para que ninguém mais pode quebrar e usar o seu endereço IP para acessar o tráfego Monsoon. Uma conexão de internet segura fornece uma senha ou código de chave para você, então ninguém sem ele pode usar sua conexão.

    Bom já fiz tudo isso e continua bloqueada, o estranho é que tenho conta em mais de 50 sites traffic encharge e nunca aconteceu isso com nenhuma.Acho que vou desistir dele pois só estava ganhando com os meus cliques e não tinha nenhum referido.
    A Propósito notei que vc está tendo dificuldades para conseguir referidos diretos como todo mundo e eu tambem.
    Quero te indicar o TrafficSwirl que tem me ajudado muito a conseguir diretos tanto em PTCS quanto em TE, para vc ter uma idéia abriu um site no chamado clikyhits que está com um ótimo concurso de referidos pagando 175,00 para o 1 colocado.
    E com tres dias já tenho 20 referidos ativos usando o sistema de tasks do TrafficSwirl se vc quiser se cadastrar como meu referido posso te explicar como usar o TrafficSwirl pelo facebook email ou por aqui mesmo, é cloaro vai tomar um pouco do seu tempo mais vale a pena.Se vc ainda não está usando o TrafficSwirl está aqui meu link: http://trafficswirl.com/?rid=56993
    Como sempre Obrigado e parabéns pelo seu ótimo trabalho aqui no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe demorar a responder, andei meio enrolado com o ptcs aqui.

      Bom, é uma pena para mim. rsrsrs Acho que até aquela altura você era o meu melhor direto. Ele teve flutuação esse mês, começou rendendo muito bem, no meio do mês caiu um bocado o rendimento, mas agora nos últimos 2 dias voltou a dar uns 0,20 por dia.

      Sim, conseguir referidos não é tão fácil, esse mês dei sorte de conseguir para os dois sites que mais me interessam, o próprio Traffic Monsoon e o ClixSense, mas nesse segundo infelizmente alguns desses diretos nem chegaram a clicar nos anúncios.

      Um contato me indicou esse site, mas descobri que eu já tinha cadastro nele, justamente tinha e-mails e parece que eles são meio frequentes.

      Você que tem mais experiência com esses sites de surfs, me diz alguns que eu possa fazer upgrade e possa sacar sem ter que ficar o dia inteiro surfando, a maioria desses sites tem saque muito alto e acho que a maioria só deve funcionar na base de surfar o dia inteiro + upgrade + indicados.

      Se tiver algum site de surf novo e for bom, posso entrar, como ficou o concurso do Traffic Pi?

      Se quiser explicar por alto como funciona o que você ia dizer sobre essas tasks fique a vontade. rsrs Ou eu mesmo vou dar uma entrada lá e checo como funciona.

      Obrigado pelas visitas e apoio.

      Excluir
    2. Olá João

      Estou afim de mudar de ramo,de PTC para manual surf (ou até auto surf se pagar bem também)

      Quais os que pagam melhor?
      Eu usava o SmileyTraffic mas o adm fez umas mudanças e agora só da p/ fazer $0,15 por dia e o cashout é $20.

      Conhece outros TE que pagam bem?

      Obrigado.

      Excluir
  8. Olá Rogério,

    Meu tempo está muito curto para ptcs e estou deixando alguns de lado.

    O poubux recebi só o primeiro pagamento e depois pedi um que estava pendente desde o dia 30,mas hoje fui entrar em minha conta e vi que o minimo para pedir aumentou para $6 e com o valor dos anúncios que abaixou fica dificil chegar a este valor.Então cancelei o que estava pendente e agora tenho $5.37 em minha conta.O site ficou fora do ar por dois dias e depois disso os referidos pararam de clicar,reclamei em um post do fórum e agora eles voltaram a clicar e estão todos com 30 dias para expirar.Pelo visto o site não se manterá por muito tempo.

    Sobre o clixsense está dificil pra eu completar pesquisas e faz um tempo que não completo a checklist.As tasks nem estou fazendo mais,caí para o nível 1 e minha internet 3g de 50kb não carrega as páginas das tasks.

    Sabe aquele investimento de $5 que fiz no advertzer?Pedi uma devolução do valor completo e pra minha surpresa o admin me devolveu.Este já deixei de lado junto com o digadz.

    Como anda esse war of clicks?Tá dando pra retirar quanto por dia?Se não se importar em receber mais um referido estou aqui haha.

    Parabéns pelo blog,como já disse antes é o mais completo que tem.

    Bons ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tempo anda curto pra outras coisas que não sejam ptcs, eu largo alguns, outros viram scam, mas sempre surgem novos. rsrs

      No Poubux quando cheguei aos 2 eu pedi o pagamento, pois imaginava que ia só perder o meu tempo, isso foi no dia 1. Não recebi até agora. Fiquei sabendo que ele teria problemas com cheaters e com o Paypal com algumas disputas, então acho a situação difícil.

      Esse mês começou difícil no ClixSense, mas consegui completar 8 pesquisas e até agora tenho 10 e pouco de saldo, tive alguns diretos só que alguns deles nem chegaram a clicar nos anúncios, outros clicaram alguns dias e pararam. Ainda tem mais uns 10 dias e espero conseguir mais alguma coisa.

      Bom saber, é difícil disso acontecer, mesmo que eles façam alguma artimanha, eles não costumam aceitar devolver o dinheiro. Lá as coisas estão muito, muito devagar, estou com 1,92 e quase 1400 Bps, com 1600 passa pro outro grupo e receberia uns 0,06 por dia. Acho que até o fim do mês consiga os 2 do saque. Criei uma conta Payza recentemente e para verificar precisa ter saldo e enviar os documentos se não tiver o cartão Visa.

      Eu aluguei ainda vai completar duas semanas e ainda não posso dar um veredicto sobre o rendimento deles, o rendimento diário deve dar uns 0,05-0,06, mas andei ganhando 0,10 pois as vezes ganha-se alguns prêmios surpresas. Os valores da referência direta é boa, estou com um direto que rendeu 0,24 e agora o Fernando entrou também. Lá os valores são calculados por temporada que duram 3 dias e nesse último período rendeu 0,59. Isso com os próprios cliques, 1 direto e 10 alugados (custaram 2000 warcoins que equivalem a 2 dólares).

      Vou ver se faço um post só sobre ele e de outros sites também.

      Bem, você não respondeu da última vez se já estava no Traffic Monsoon, ele voltou a render bem. ;)

      Obrigado pelas visitas e apoio. Desejo boa recuperação, alguns tombos acontecem, já dou quase certo de ter perdido os 5 que investi no Actionbux.

      PS: Não passei mais naquele fórum português. Voltamos ao início, preciso de mais tempo.

      Excluir
    2. Tenho conta nessse trafficmonsson desde o fim do ano passado e só me registrei para ganhar alguns cents no publipt.Depois que ele ficou famoso e eu percebi como funcionava,voltei a clicar e até consegui um referido ativo através do clixsense,mas hoje ele não clica mais.Só clico de vez em quando

      Excluir
  9. O que houve com o Risingtraffic será que não vai mais ser lançado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site já teve o início adiado se não me engano por 4 vezes. Acho que em todas foi algo relacionado ao servidor que não teria aquentado.

      A próxima data parece ser o dia 30/06.

      Vamos ver se dessa vez finalmente acontece, se não vai ser difícil manter algum grau de confiança, se é que ele tem algum.

      Att.

      Excluir
  10. oi o trafficswirl ainda esta ativo pq tento fazer o cadastro mas ele não manda e-mail de confirmação, e ele paga mesmo?

    ResponderExcluir
  11. oi o trafficswirl ainda esta ativo pq tento fazer o cadastro mas ele não manda e-mail de confirmação, e ele paga mesmo?

    ResponderExcluir
  12. YoBit allows you to claim FREE COINS from over 100 unique crypto-currencies, you complete a captcha once and claim as many as coins you need from the available offers.

    After you make about 20-30 claims, you complete the captcha and resume claiming.

    You can click on CLAIM as much as 30 times per one captcha.

    The coins will held in your account, and you can convert them to Bitcoins or USD.

    ResponderExcluir
  13. Ever consider automating your free satoshi collections with a BITCOIN FAUCET ROTATOR?

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...