domingo, 12 de julho de 2015

Advertzer, perda de tempo, saque mínimo de 5 dólares.

Aproveitando que tive uma visita acerca do site, estou fazendo esse post como um comunicado.

Entrei no Advertzer que parecia ter grande potencial, cheguei a fazer um post com uma análise sobre esse tipo de site e os mecanismos que ele acaba criando para reduzir a sua dívida.

Pois bem, foi com grande surpresa que em menos de 2 meses ele já "invocou" um swap depois que os rendimentos caiam dia após dia.

O site incorporou outros meios de aumentar o saldo e os anúncios Flash chegaram a ser abundantes e davam bem mais que o rateio dos primeiros grupos, mas o seu número também diminuiu e não chega a dar 10 por dia.

Depois do swap, tinha que acumular Bps tudo de novo, e na oportunidade cheguei a falar que era o momento de investir pra chegar ao grupo 2 que na época estava a receber 0,13. Quando estava com 1 e pouco e fui investir para um pacote, fui surpreendido por saber que só podia passar para o saldo de compras a partir de 2 dólares!

Subitamente o site também diminuiu o valor do ROI de 156% para 144% a cada pacote comprado.

Pensei, não tem jeito, vou sacar quando chegar ao valor mínimo, 2.

Botei as minhas 19 shares à venda a 0,02 e nem sei o que aconteceu com elas.

Quando finalmente atualizei as minhas informações no perfil depois de receber o PIN no e-mail, fui fazer o meu bendito saque de 2,11 que consegui em pouco menos dos 4 meses da existência do site e apareceu a seguinte mensagem:

  Minimum amount to cashout as a free member is $5.00

(No FAQ não há nenhuma menção da troca de saque mínimo de 2 para 5)

Enfim, o Advertzer foi uma tremenda perda de tempo e definitivamente, não o recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...