terça-feira, 21 de julho de 2015

Paidverts com Paypal de volta

No meu último post do pagamento que recebi do Paidverts, o Nélson me perguntou sobre a situação do site com o Paypal e respondi que não andava atualizado e achava que ele não voltaria.

Estava errado.

O Fernando me passou um post de uns dias atrás no fórum do verdadeiro dono do Paidverts, Carlos, falando que eles tinham conseguido recuperar a conta e hoje a mesma já está disponível inicialmente apenas para depósito (máximo de 100 por dia). O prazo para começar os saques é previsto para 7-10 dias.

Como ficaram suas impressões acerca do site agora?

Atualização 19/08

Parece que a conta está sob revisão depois do aumento das atividades na mesma.

2 comentários:

  1. É uma excelente notícia, principalmente se for verdade que vão conseguir utilizar o saldo que tinha na conta antiga, e que estava à espera de destino!

    ResponderExcluir
  2. Depois disso acho que vou voltar a clicar e investir,mas vou esperar o preço das shares subir para eu ter o suficiente para comprar um adfilter.

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...