sexta-feira, 17 de julho de 2015

Recebi do Paidverts pelo Payza: 5,49

Muitas pessoas chegam no blog por causa do Paidverts, mas infelizmente ninguém pergunta nada. Fiz um post há alguns dias falando por alto sobre a situação dele e mencionei o que suponho ser o principal, que o site estava pagando.

Pedi o saque no sábado passado (6 dias) e recebi.


O site anda com um acúmulo de anúncios, mesmo com o meu filtro configurado em 0,01, ando a receber entre 15 a 40 anúncios, maioria de 0,01. Cai pro grupo 3, mas quase já tenho o suficiente pra voltar ao grupo 4.

7 comentários:

  1. Tbm já recebi duas vezes em bitcoins depois de todas essas mudanças(bagunça) que aconteceram por lá. Sabe se algum dia voltarão a pagar pelo paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom. Acho que não, estou meio desatualizado, pois não tenho acompanhado o fórum, o que sei de algum tempo atrás é que eles já teriam resgatado o dinheiro que ficou preso no Paypal e a condição do site voltar a tê-lo seria se separar do MTV, já que ele trabalha com um serviço não aprovado pelo Paypal.

      Excluir
  2. Eu abandonei minha conta no Paidverts.

    Com Paypal ja não era muito interessante pela avalanche de anuncios de 0,0005,sem Paypal então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pra quem tem o filtro, ele ainda é uma opção a ter consideração. Pode render bem mais que um ptc convencional. Contando que pague, não importa por qual processador.

      Excluir
    2. Isso é verdade mas acho o filtro meio caro.Eu tinha 13 dólares de saldo e estava pensando em comprar o filtro mas vi que ia demorar um muito para recuperar o investimento.Resolvi sair do site.

      Excluir
  3. Quando entro no site de negociação do Paidverts que é o Mytraffcva não consigo vender minhas ações por Baps.Sumiu o botão quadrado que fica logo acima.e estou com 24 ernansPV sem saber o que fazer com eles.Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é possível vender as ações por Baps.

      O problema é causado pela tradução do Google, quando você coloca o site no idioma original, o botão de vender fica disponível novamente. Com a página traduzida, ele some.

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...