sábado, 18 de julho de 2015

War of Clicks não paga.

ATENÇÃO: Há relatos de pessoas que estão com pagamentos pendentes com mais de 30 dias. Não estou mais usando e obviamente não o recomendo.

Entrei no War of Clicks em meados do ano passado seguindo a sugestão do Paiano quando tínhamos um maior contato pelo Skype. Era certo ter pelo menos um anúncio dele no Neobux por dia e ficava a curiosidade de como o site funciona.

War of Clicks segue o conceito de um game, tal como um rpg, com subida de level e competição para os que forem mais ativos ao longo da temporada que duram 3 dias (72 horas).

O site já passou por algumas fases ao longo do seu 1 ano de existência e imagino que ele esteja no seu auge, ainda mais agora que oferece uma bonificação de warcoins para os seus promotores. É bem perceptível o aumento do número de reais anunciantes. Eles tem seguido a fórmula do Neobux, ou seja, sabem que o que faz um ptc forte é a formação de uma grande audiência, de serem atrativos para se anunciar e terem retorno. A adição de muitas ofertas também é sinal de boa situação.

Há dois tipos de moedas, o do dinheiro e do warcoins. Eles estão divididos em dois grupos de anúncios: os RH (warcoins), na parte inferior e os PPC (dinheiro), na de cima. A conversão de cada warcoin é de 0,001.

Na sua atual configuração você precisa clicar em 32 anúncios RH para habilitar os PPC, os anúncios RH reiniciam em 6 horas, enquanto que os PPC em 24* horas. O horário do reset é as 21 horas.

*É possível comprar o item "Give me more cash" que reduz o tempo para 12 horas. Também pode ganhá-lo através dos prêmios aleatórios oferecidos a cada novo clique nos anúncios RH ou do Grid.

As principais maneiras de ganhos são:

- Clicando nos anúncios PPC (0,002) e RH (valores em warcoins variam de acordo com o nível). (O rendimento diário em dinheiro gira em torno 0,03 - 0,07.) Surgem novos anúncios entre 40 minutos e 1 hora.

- Promovendo o site através do link de afiliados que está nas opções Reference - Banners. O link em questão está bem destacado. Lembrando que pra contar são visitas únicas, logo não faz sentido colocar um monte de créditos de uma só vez em um site de troca de tráfego (Surf Manual) já que se a pessoa ver mais de uma vez, não será contabilizado. (Isso ganha 1 warcoin por cada visita única por dia) Você pode conferir quanto aos ganhos em "My earnings - Affiliate Awards"

- Ficando entre os mil colocados na temporada (3 dias) dos maiores clicadores. Lembrando que os anúncios do Grid contam também. (Ganha-se Warcoin)

- Clicando no Grid e nos anúncios RH pode-se ganhar prêmios aleatórios que podem ser 5 warcoins, 0,10 (dinheiro), ou itens como o já referido "Give more more cash" e outros relacionados aos referidos alugados. (É quase certo ganhar uns 2 itens por dia)

- Mudando de level, eles vão de 1 ao 20, de acordo com o número de cliques. Vocês podem ver a relação completa AQUI. (Aumentando o level, ganha-se warcoins, aumenta o limite de referidos diretos e alugados e a quantidade de warcoins ganhos por cada clique nos anúncios RH)

- Achievement, são tarefas básicas em que se ganham alguns warcoins em uma temporada, alguns exemplos são -1-desbloquear os anúncios PPC, ou seja, clicar em 32 anúncios RH, 2-clicar em 150 anúncios, 3-Conseguir 2 referidos diretos, 4- Clicar em 50 anúncios no Grid e 5-Ganhar 200 warcoins em alguma oferta.

- Através das ofertas, presentes em outros sites como o ClixSense. Aqui temos Token Ads, Trial Play, Matomy, Persona.ly, OfferToro, AdWorkMedia, Wannads, SuperRewards e AdscendMedia. Com eles, ganha-se warcoins e NESSE CASO, eles podem ser convertidos por dinheiro. A conversão mínima é de 6000 warcoins. A conversão de warcoins por dinheiro também é válida para os Achievements, porém não se ganha muito com estes.

Referidos alugados

É possível alugar referidos de duas maneiras (Com dinheiro ou warcoins):

- Pela Piscina: durante um período limitado de tempo surgem alguns referidos que podem ser alugados, nessa opção eles custam 0,10 ou 100 warcoins cada. É preciso atualizar a página constantemente para checar se há algum disponível.

- Por pacotes: já para quem não quer esperar, é possível alugar pacotes que começam com 10 referidos que tem o preço de 2 dólares ou 2000 warcoins. Quanto maior o pacote, maior o preço, o pacote de 20 referidos custa 6 - 6000 warcoins e o maior pacote de 50 referidos custa 30 ou 30.000 warcoins. (Não faz sentido comprá-lo, né? No máximo só o de 10 referidos mesmo.)

OBS:

- Na hora da renovação os referidos custam 0,10 independente se vieram na piscina ou no pacote.
- Os ganhos só serão contabilizados ao fim da temporada.
- A renovação para 240 dias custa 0,576.
- É preferível alugar com warcoins, que você ganhou pelas maneiras informadas acima.

Minha experiência com os primeiros alugados:

Aluguei 10 referidos no pacote e no começo o rendimento na primeira temporada foi bom, mas eles foram caindo cada vez mais. Os referidos eram muitos inconstantes e se revezavam a cada nova temporada. O melhor rendeu 0,14 e o pior apenas 0,02. Na média foi em torno de 0,10 cada 1. Os nomes deles estão marcados como não possíveis de serem identificados "co*****" ou "wa******" (no Neobux eles estão identificados como um número), o que me deixou na dúvida se seriam pessoas ou bots. Aluguei na segunda vez na piscina e eles só deram os primeiros cliques depois de 8 dias. Uma coisa que pode-se pensar em fazer é checar o comportamento deles e estender para 240 dias os que forem melhor, o preço deles passa a ser de apenas 0,072 por mês. Corrigindo: Se os referidos ficarem 3 temporadas sem clicar, eles são reciclados automaticamente, o preço da reciclagem manual é de 0,04.

Referidos diretos não, Afiliados.

Se os referidos alugados não dão ganhos altos é através dos referidos diretos, ops, programa de afiliados que o site se destaca. O site informa que um referido direto pode render até 1 dólar por mês! Isso é mais do que os ganhos de um direto no Neobux tendo você conta Golden e considerando os 4 fixos e 1 estendido por dia (0,025 x 30 = 0,75). Chegando ao level 20, é possível chegar ao limite de 1000 referidos diretos, ou afiliados.

Se os referidos fizerem alguma compra em anúncios ou completarem alguma oferta recebe-se 5% de comissão.

O programa de afiliados de promoção do site como já referi acima, além de ganhar 1 warcoin ainda aumentam as chances de conseguir que alguém se cadastre pelo seu link.

Politica de pagamentos: Upgrade?

O site possui uma política de pagamentos baseados em uma "Reputação" marcados em um número de estrelas.

Sem investimento - sem estrela

- Primeiro saque mínimo de 2 e no máximo 3.
- Segundo saque mínimo de 5 e máximo de 6, que só podem ser requeridos depois de 15 dias depois do primeiro saque.
- Terceiro saque mínimo de 10 e máximo de 11, que só podem ser feitos de 30 em 30 dias.

Com investimento

Investimento entre 15 e 29 dólares - 1 estrela;

- Saque mínimo de 5 e máximo de 15 que podem ser requeridos a cada 10 dias.

Investimento entre 30 e 59 dólares - 2 estrelas;

- Saque mínimo de 4 e máximo de 30 que podem ser requeridos a cada 7 dias.

Investimento entre 60 e 119 dólares - 3 estrelas;

- Saque mínimo de 3 e máximo de 60 que podem ser requeridos a cada 5 dias.

Investimento entre 120 e 499 dólares - 4 estrelas;

- Saque mínimo de 2 e máximo de 120 que podem ser requeridos a cada 3 dias.

Investimento superiores a 500 dólares.

- Saque e períodos ilimitados.

OBS:

- O período do investimento é contado no período de 365 dias. Pelo que entendi, o investimento com o saldo interno é contado como 30%,

Conclusão:  Apesar do site não apresentar um plano formal de upgrade, pode-se dizer que sim, que essa política é um meio indireto de upgrade. Não é um grande problema, já que ele começa com 15 dólares (válidos por 1 ano), o equivalente ao upgrade do ClixSense e com ele pode-se sacar até 45 por mês.

PONTOS POSITIVOS

- Paga sem problemas há um ano;
- Pagamento rápido;
- Site não cobra taxa de saque. (Tem a do processador de pagamentos)
- Generoso rendimento nos referidos diretos;
- Site de longo termo;
- Área de suporte responde rápido;
- Um conceito original.


PONTOS NEGATIVOS

- Referidos alugados requerem planejamento cuidadoso.
- Para reduzir/retirar a limitação dos pagamentos, é preciso investir. (Ao menos começa com um valor baixo)
- Site é dinâmico, há cada cerca de 3 meses, ele faz algumas mudanças. Serão sempre pra melhor?
- Requer um tempo um pouco acima de outros sites ptcs.

Notas:

- O site paga por Paypal, Payza e Neteller, independente se você fizer algum investimento por um deles.
- Pode-se trocar o tema, eu prefiro o tema claro - não game.
- Não sei o porquê, mas desde muito tempo que o site conta com os ptcs Minbux, Polobux, Crebux, Oxybux, Vitabux, Corebux. Todos são SCAMs. Tem ainda o Powbux, que imagino que futuramente também será.

Importante:

- Depois que adicionaram as ofertas, eles restringiram a apenas uma entrada por dia por IP. Se você tentar entrar no site com um outro IP, aparecerá a mensagem dizendo que você está bloqueado. Até dá para entrar na conta, mas não será possível fazer nada. A conta será desbloqueada depois do reset do servidor que ocorre as 21 horas, horário de Brasília. (Isso é ruim, pode ocorrer imprevistos com faltar luz, por exemplo e perderemos o resto do dia. Pra alugados isso não é um problema tão grande já que você tem o prazo de 3 dias da temporada pra clicar e receber a comissão vinda dos diretos e alugados)

Eu não coloquei nenhuma imagem, qualquer dúvida basta comentar. O site conta com uma área FAQ e Help bastante completa.

Pagamentos: Recebi 4 vezes, no total de 23,14. (Provavelmente investirei os 15 dólares)

Penúltimo pagamento: 10,04



Há algum tempo atrás, falei bem do site, mas apenas 2 boas almas se cadastraram, posso contar com vocês agora? Aqui está um quadro em que como sempre tentei ser bem sincero com as informações, apresentando os pontos positivos e negativos.

Link removido permanentemente.


Já é inscrito? Conte-me suas experiências com o site nos comentários.

Atualizações sobre o site: (Abaixo colocarei o que de novo acontecer ao site.)

ATENÇÃO: Há relatos de pessoas que estão com pagamentos pendentes com mais de 30 dias. Não estou mais usando e obviamente não o recomendo.



27 comentários:

  1. Com certeza uma das boas almas sou eu, rs. Não posso deixar de agradecer a divulgação do ptc, fiquei sabendo dele pelo seu blog e provavelmente hoje faço meu primeiro saque. Como disse no meu blog é um ptc que vale a pena ser explorado e divulgado, espero fazer em breve também um saque como esse ae rs.

    att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela confiança e pelo desapego de ser o referido alheio. Como sempre, espero ter passado alguma oportunidade de um site sério, esperando que ele possa render bons frutos e durar bastante tempo.

      Att.

      Excluir
  2. Saudações meu amigo,

    Me tire uma duvida quais sites você utiliza pra divulgar o war of clicks para ganhar warcoin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espalhei o link em vários sites, e não conseguia muitos warcoins por dia, recebia entre 20 a 50. Não dá pra saber a origem de onde vem, então é difícil saber quais são os lugares que eu teria os melhores resultados.

      Fiz um teste e não sei se foi uma coincidência, mas recebi mais nesses últimos dias, ao invés de botar o link com o meu nick name, eu desmarquei essa opção e o link aparece com uma grande sequência de letras e números. Recebi 67 anteontem e 91 ontem.

      Se quiser conversar durante o dia no Hangout (Chat do Google), deixe uma mensagem no formulário de contato.

      Att.

      Excluir
  3. Rogério amigo, estarei sendo seu referido neste ptc hehe Ainda não conheci e por seu post resolvi encarar, aguarde-me com mais perguntas kkk Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, como disse, ter diretos nele é bem importante. Estava atualmente com 3 ativos e acho que com uns 7/8, daria condições de sacar esses 10 todos mês.

      Qualquer dúvida, basta comentar.

      Excluir
  4. Fala Rogério meu camarada! Depois de um longo período sem clicar, me empolguei com alta do dólar e estou de volta! E quem eu vim procurar primeiro? Claro! Você! Li o post sobre esse ptc, e claro que vc ganhou mais um referido. Voltarei a lhe importunar com minhas perguntas! Rsrsrs. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo, a galerinha que frequentava o blog sumiu. rs Agradeço pela preferência.

      Chegou a se cadastrar no Traffic Monsoon? Vou adicionar alguns sites que estou usando e que espero não ter problemas.

      Há um problema. Como mencionei no post do meu último pagamento, havia queixas sobre atrasos nos pagamentos e parece que estes andam a se intensificar. Eu recebi em poucas horas, mas talvez tenha dado sorte. PTCCentral (site de análise de ptcs) disse ter recebido depois de 13 dias. (Meus levavam sempre menos de 18 horas)

      O site está pagando mas com alguma espera, fique á vontade para escolher prosseguir ou não. E pra fazer qualquer pergunta também sobre qualquer outro site.

      Att.

      Excluir
    2. Opa meu irmão! Boa noite! Desculpe não ter dado as caras! Rsrs está um pouco complicado conciliar várias coisas hehehe! Ainda não me cadastrei no Traffic Monsoon. Na verdade nem sei como funciona ainda. Vou dá uma olhada aqui em seu blog, e se me interessar faço o cadastro! Vi agora o post sobre o a situação deste ptc. Vou continuar com ele ai, até quando der. Por enquanto eu não tenho investido (somente o que ganho do próprio site) e qualquer coisa pra mim é lucro. Confesso que a linguagem "ptcs" pra mim é um pouco confusa ainda, principalmente quando se fala de investimentos, referidos e por ai vai rsrs , mas aos poucos vou pegando a manha. Vou continuar colado aqui! Grande abraço!

      Excluir
    3. Não sei se vale a pena continuar nele, pois não há perspectivas de receber e o processo dele é meio demorado. (Estou usando ainda, mas só clicando no básico)

      Não se cadastrar no Traffic Monsoon é perder dinheiro, haha. No blog deve ter tudo o que precisa saber sobre ele e caso ainda tenha dúvida, basta comentar. Ou sobre qualquer termo de qualquer outro site que você não saiba.

      Obrigado pela visita.

      Att.

      Excluir
    4. Se vc falou, "ta falido"! rsrsrs. Mano, eu perdi o acesso a minha conta antiga no Neobux. Dai, criei outra e comecei do zero. Isso já tem quase um mês e clicando um dia sim... outro não... estou com $ 0,47. Fiz o cadastro no Traffic Monsoon e com 2 dias já tenho $ 0,14. O bichinho é bom mesmo viu! Haha! Como lhe disse, não faço investimentos do meu bolso. Fiz o upgrade no ClixSense e isto me rende $ 0,07 por dia. Fora que estou sem tempo pra responder os Tasks e Surveys. Valeu mano por todas as dicas. Vou continuar lhe importunando sempre que puder rsrsrs

      Excluir
    5. Obrigado pelo cadastro, o valor do primeiro saque do Traffic Monsoon é de apenas 2 e aumenta em 1 até chegar a 10 igual ao Neobux, deves conseguir chegar bem rápido ao primeiro, ainda mais se conseguir diretos.

      Fique a vontade para me consultar sobre qualquer dúvida.

      Att.

      Excluir
  5. Ola tudo bem?quero saber se voce ja recebeu?quanto tempo demora pra cair no paypal?ele paga de verdade ou e mais um site scam?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pedi pela última vez (uns 20 dias atrás), recebi bem rápido, mas já tinha relatos de atrasos. Devo ter dado sorte. Atualmente o site parece estar pagando, mas com certa demora (até 14 dias). Estou longe de poder pedir o saque novamente. Um contato pediu o saque ontem, e vamos ver qual será o prazo que ele terá pra receber.

      Att.

      Excluir
    2. mas se eu solicitar hoje dia 9 de outubro de 2015 eu posso receber ainda hoje ou tenho que esperar até 14 dias?obrigada.

      Excluir
    3. mas se eu solicitar hoje dia 9 de outubro de 2015 eu posso receber ainda hoje ou tenho que esperar até 14 dias?obrigada.

      Excluir
  6. a senha que pede é do paypal ou do warofclicks?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder as duas questões na mesma mensagem.

      - Provavelmente terá de esperar por alguns dias, não tenho como dizer quantos serão, mas pode demorar.

      - A senha que deve ser colocada é do próprio site, War of Clicks. Tenha certeza que aparece o e-mail da conta Paypal corretamente onde está escrito: Paypal Account. Se você não colocou a conta ainda, vai em Profile Settings e adicione a conta Paypal no campo indicado e coloque a senha do próprio site, War of Clicks para validar. Qualquer nova dúvida, basta comentar.

      Att.

      Excluir
  7. no site pediu para esperar 10 dias na parte do feed de notícias.mas você me garante que eu vou receber os $2.00?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso garantir.

      Boa sorte.

      PS: Desculpe a demora, só vi seu comentário agora.

      Tem conta no Traffic Monsoon?

      Excluir
  8. ESTOU COM PAGAMNETO PEDENTE A MAIS DE 30 DIAS NO WAROFCLICKS, ACHO QUE VIROU SCAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentou 3 vezes e a minha resposta sobre esse comentário e que ele já apresenta atrasos nos pagamentos há pelo menos 2 meses e as chances de receber são bem pequenas.

      Excluir
  9. e ai você recebeu mais?porque desde do dia 11 de outubro e até agora nada eu acho que eles pararam de pagar.eu desisti desse site war of clicks e eu continuo no clixsense e neobux.você sabe me dizer se o jsclix paga?quanto tempo demora para pagar?posso confiar?obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo esses relatos de atrasos no pagamento eu deixei de usá-lo.

      JsClix não paga.

      Veja a minha lista dos sites que pagam, se tiver alguma dúvida sobre algum site, basta me perguntar.

      Att.

      Excluir
  10. WAROFCLICKS PAROU DE PAGAR,, EU ESTOU ESPERANDO A MAIS DE 30 DIAS,,18/11/205

    ResponderExcluir
  11. EU RECEBI 5 VEZES, SO QUE O MEU ULTIMO PAGAMENTO NÃO ME FOI ENVIADO, ENVIEI UM TICKT, NÃO OBTIVE RESPOSTA.. PAROU DE PAGAR, SO QUE TEM UMA 18 MIL PESSOAS CLICKANDO E NÃO SABE QUE O SITE PAROU DE PAGAR...UMA PENA POIS ERA UM OTIMO SITE,, SO QUE VIROU SCAM.. NÃO PERCA TEMPO,, OU AGUARDE O ADMNISTRDOR FALAR ALGUMA COISA... HOHE É QUARTA 18/11/2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo, eu recebi do site 4 vezes e já tinha recebido relatos de atrasos nos pagamentos há uns dois meses. Deixei de usar e indicar o site e deixei um aviso bem claro sobre a situação do mesmo. Vou até mudar o título dizendo que ele não paga, ok?

      Att.

      Excluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...