segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Informações corretas sobre Recyclix

Observação: Segundo comentários, as informações que passei devem estar erradas, vou averiguar daqui alguns dias, o período necessário para conseguir fazer o saque dos 20 euros seria de 70 dias, ou 2 ciclos completos.

XXXXXXX

Algum tempo atrás nessas andanças pelos ptcs me deparei com um anúncio de um blog com vários sites de ganhar dinheiro e entre eles a página era sobre o Recyclix.

A promessa convidativa e difícil de acreditar era mais ou menos assim:

"Cadastre-se nesse site e você terá 20 euros de presente, então você faz o processo de reciclagem e ao fim do ciclo, você terá 45 euros disponíveis pra sacar no prazo de 21 dias."

No fórum do Grandbux já vi um brasileiro fazendo spam no fórum dizendo a mesma coisa.

Então, é verdade tudo isso?

(...)

Nem de perto, claro.

Recyclix se apresenta como uma companhia real situada na Polônia que atua no mercado de reciclagem. Eles abriram a possibilidade das pessoas poderem investir e ter o lucro na participação das atividades da empresa.

Pois bem, investindo os 20 euros dados de presente, foi aberto o processo do primeiro ciclo que levam 21 dias. Precisa comprar 0,20Kg que seriam convertidos em 0,40Kg de material.

Ao terminar o processo apareceu na parte superior o quanto eu tinha disponível de saldo que era possível para eu sacar.

1,20

Agora eu tinha que fazer o segundo ciclo que levariam 14 dias. Os valores convertidos dessa vez eram de 0,40Kg para 0,67Kg.

Terminando, o valor disponível para sacar foi atualizado.

2,80.

Agora tinha que fazer tudo de novo e passar pelos 2 ciclos e ter um valor a mais disponível para poder receber.

O valor do saque mínimo é de 20 euros.

Serão necessários pelo menos 7 ciclos completos e 1 pelo meio, que seria de 266 dias.

Imagino que a pessoa que promova isso deveria estar pensando que ao investir esses 20 dados de presente, ela receberia comissão, mas checando os termos de serviço, li que esse valor não é contabilizado, apenas depósitos reais em dinheiro, que é o que realmente eles querem, o valor dado seria apenas um complemento.

Enfim, esse post é apenas para clarificar esse fato e espero não ver mais pessoas postando algo que realmente não saibam e que prometam ganhos que ela nem se quer teve ainda, afinal, bastava esperar 21 dias.

Atualização: 24/09/2015

Cheguei ao fim dos meus dois ciclos completos (70 dias) e cliquei em reiniciar. Agora tenho 5,60 no saldo disponível para saque (mínimo é 20).

Caso alguém tenha preferido vender, completando com os 15 e requisitado o saque, por favor poste se recebeu ou não. Já vi muitos falando sobre o site, mas não vi nenhuma prova de pagamento.

Att.

Atualização: 05/11/2015

O Waldir cedeu algumas informações nos comentários sobre o término da possibilidade de se sacar com os 20 euros que eles ofereciam de brinde. Nenhuma surpresa.

"Cheguei ao final do meu terceiro ciclo, ou seja, aos ditos 20 euros. Tinha no meu balance de saque 21,80 quando pedir meu saque... pimba... recebo a mensagem: Que so liberam saques para usuarios que tenham feito deposito. Resumindo, PERDI MEU TEMPO!!!! Apos quase 3 meses so reciclando. Atualmente a empresa mudou para esse padrao porque alguns usuarios, digo a maioria, estavam apenas quando chegassem ao final do 3 ciclo estavam recebendo sem investir nada, ou seja, quem nada investiu no comeco foi que teve sorte em receber os pagamentos do investido 20 euros, e os demais atualmente assim como eu, ficaram so na vontade. Enfim, nao recomendo so se realmente forem investir!" 

Waldir Santos


80 comentários:

  1. E no fim das contas, você se cadastrou e vai usar esse site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completei um ciclo completo, 21 e 14 dias (2 ciclos) e estou na metade do novo primeiro, 21 dias.

      Nem sei se vou continuar, é só esperar acabar e fazer alguns cliques, mas pra fazer tudo só deve terminar no fim do primeiro trimestre do ano que vem. Deve ser em torno de 8-9 meses. O_o

      Excluir
  2. Se eu não estiver errado, este recyclix funciona assim: Primeiro ciclo 35 dias ;valor 2,80 euros, depois reinicia novamente o ciclo sendo entao o segundo ciclo mais 35 dias e somando 2 ciclos completos dará 5,60 euros . Depois vem o terceiro ciclo o "x" da questao !!! pelo que mostra no site se vc evetuar a retirada no final do ciclo vc tera direiro a 15,00 euros , eu estou no segundo ciclo e quando chegar no terceiro vou finalizar e receber os 15,00 euros com mais 5,60 euros dará 20,60 euros e sacacarei pelo biticoin. Se for assim blz vale a pela investir neste site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi de onde vem esses 15.

      Segundo li o site menciona que se for usar os 20, terá de completar o ciclo "algumas vezes". Não diz quantas e não vi nada sobre esses 15.

      O site diz que no primeiro ciclo recebe 6% (20 - 1,20) e no segundo 8% (20 - 1,60), completando os 2,80.

      Não sei se o site teria condições de oferecer esses 20 em 70 dias. Acho que deve levar mais tempo.

      De qualquer forma, saberemos na prática. Faltam 3 dias pra terminar a metade do meu segundo ciclo, o de 21 dias.

      Att.

      Excluir
    2. Ola Rogerio funciona assim pelo que entendi, esse saldo de 15 euros que o colega ai acima falou e calculado se caso vc quiser vender. Digamos que vc chegou nos 5.60 no seu saldo de saque, que ai ja tem completado os ciclos, se vc quiser continuar reciclando vc dar restart, se vc quiser vender sua parte e calculado os 60.00 euros dos granulos = 60.00 x 25% = 15 euros, se vc realmente juntar com o saldo de 5.60 vc tera 20, 60 entendeu? Sendo que e o seguinte, se vc vender vc vai dar por encerrado seu projeto. Se vc continuar reciclando, todos os ciclos vc recebera os 14% exatamente, ou seja 6% dos primeiros 21 dias = 1.20 + o valor dos 14 dias = 1.60. E tipo uma poupanca que fica te rendendo todo mes.

      Excluir
    3. VC sabe quanto tem q emvestir para sacar o dinheiro valor mínimo.

      Excluir
    4. Para vc retirar uma quantia de 20 euros todo mês, vc tem q investir pelo menos 145 euros

      Excluir
    5. Para vc retirar uma quantia de 20 euros todo mês, vc tem q investir pelo menos 145 euros

      Excluir
  3. Vc so tem direito a 25%. Se por acaso vc quiser ganhar mais, ai sim tera que tirar do seu bolso! O negocio e continuar reciclando aproveitando o bonus de 20 euros que vc recebeu

    ResponderExcluir
  4. Boa noite pessoal!
    Estou no 3°ciclo e meu saldo é de 5,60 euros.Como mencionado no meu comentário anterior pretendo efetuar um saque no final do 3° ciclo, ,pelo que consta no site da Recyclix só pode retirar valores de 20,00 euros ou superiores e consta também que após o final de cada ciclo temos o direito de escolher se queremos continuar com os ciclos ou vendê - lo obtendo 25% de lucro em cima dos 60.00 euros .Sendo assim eu vou vender e obter os 25% de lucro que é 15,00 euros mais os 5,60 euros do saldo que eu ja tenho ,somando tudo 21,60 euros .Mas na minha opinião está facil de mais, eu ainda não vi nenhum video nem comentários realistas de quem usou somente o bônus para sacar eu ja vi videos com as contas cheia de euros possoas que investiram o próprio dinheiro ou com grande numero de referências ,mas somente com o bônus ainda não vi nada e pelo jeito eu vou ter que ver por minha conta mesmo!Em relação a credibilidade da empresa, me parece bem confiável tem endereço aparentemente real, telefone,email, facebook, twitter e outras coisas .Na minha opinião por enquanto é um bom site HYIP apesar desses tipos de site não terem uma fama muito boa os chamados" pirâmides" ou "ponzi" .Se realmente a Recyclix for um site de confiança , credibilidade e acima de tudo sem reclamações e pagando certo pretendo fazer um bom investimento em janeiro de 2016. Boa sorte para todos e achei bacana este blog. Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno e pela explicação de como o site funciona.

      Estou quase no mesmo status que o seu, mas ainda falta fechar o terceiro ciclo completo, conto com o 2 ciclos e meio (metade do terceiro);

      Volte aqui para informar se recebeu ou não, por favor.

      Att.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Achei este site em espanhol explicando http://www.experto-ptc.com/2015/09/analizando-las-ganancias-en-recyclix.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar, o amigo acima disse que vai pedir o pagamento em breve, vamos saber como será na prática e se ele vai receber de fato.

      Att.

      Excluir
  7. Boa tarde pessoal!
    Mais atualizações sobre a empresa polonesa Recyclix. Há pelo menos um mês, eu pesquiso sobre está empresa em fóruns, facebook,twitter etc...E nesta última semana conversei com pessoas da espanha, venezuela e inclusive com 1 polonês que mora perto da Recyclix.Segundo ele, realmente é uma empresa séria e muito conhecida não só na polônia como também na Rússia e Ucrânia, e afirmou que este novo método de interagir com os clientes já passou de 3.000 pessoas ,só não perguntei se esse número são somente de pessoas cadastradas ou pessoas que depositaram,mas vamos o que mais interessa o pagamento dos euros!!!
    Ele me falou que após 105 dias clicou no sell(vender) somente com o bônus e sem referências conseguiu 21,80 euros solicitou um saque pelo método bitcoin e foi negado pq para fazer saques pelo bitcoin teria que depositar fundos ,então ele optou pelo paypal e também foi negado pq sua conta paypal não estava verificada e após a verificaçao foi concluido o saque com êxito e pelo jeito o e-mail registrado no paypal tem que ser o mesmo registrado na Recyclix.
    Após todos estes fatos tiro minhas conclusões sobre a Recyclix:
    Empresa séria, que paga e principalmente cumpre o que promete!
    O único ponto negativo é o saque pelo bitcoin ,fiz 27 contas e agora vou ter que dar um jeito de sacar ou usar outros meios .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado novamente por compartilhar essas informações.

      Estou atualmente a alguns dias de fechar o quarto ciclo completo, acho que devo fazer ao menos mais 1.

      O e-mail na qual eu fiz o registro não é o mesmo do Paypal e espero que você esteja errado quanto a isso.

      Você fez 27 contas no Recyclix ou no Bitcoin?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Um dos motivos de eu acreditar que eles pagariam os 20 euros promocionais seria apenas se demorasse muito tempo, tanto que pela minha interpretação inicial, achava que levaria 8 meses, o motivo de eu duvidar, que nem cheguei a mencionar é que teria certeza que algumas pessoas iam abrir várias contas.

      Isso é trapaça, né?

      Eles deixariam de pagar as pessoas porque teria pago para a uma pessoa várias vezes. Pra dar 20 euros assim, eles devem ter recursos, mas eles não são infinitos.

      Excluir
    2. Ricardo Ribeiro filho da puta por causa de vagabundos como voce que a empresa dificulta os pagamento seu ruma de merda depois voces brasileiros reclamam dos governos corruptos quando a maioria são sacanas safados corruptos também vou te denunciar para empresa seu fdp de merda.

      Excluir
    3. Esse Ricardo Ribeiro é um merda, deve ser filho ou parente de político, brasileño arrombado, que quer tirar vantagem em cima de todos. VOCÊ É UM MERDAAAA!!!!!!!!

      Excluir
    4. Olá gente , Eu tenho uma conta ou pelo menos eu tinha pois eu já estava no 3 clico ,quando eu fui acessar a minha conta do Recyclix ela estava suspensa. Como assim suspensa??? Eu fiquei com a cara no chão . E eles podem suspender a conta da pessoa assim do nada?

      Excluir
    5. sim vc tem sesseta dias para depositar uma grana ou a sua conta e excluida mais pode confiar a empreza e serio to recebendo todo mes to nela desde outubro de 2015

      Excluir
  9. Bom dia! No paypal vc pode adicionar até 6 emails para receber. E pode trocá-los tb. Dá trabalho, mas é uma opção para quem quer receber pelo paypal.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Ribeiro. Você fez as contas da Recyclix usando o mesmo endereço de IP?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Estou pensando em abrir uma conta paypal, mas eu vi no site da própria paypal que a politica deles sobre os sites como Recyclix é visto com maus olhos , inclusive eles podem bloquear sua conta ou negar qualquer transação referente a Recyclix .
    Em relação as 27 contas que eu fiz foram com IPs diferentes por causa do meu roteador que toda vez que reinicia troca de IP automaticamente , segundo o que foi passado pelo twitter da Recyclix pode ter mais de uma conta com o mesmo IP sem problemas,o que não pode ter é o mesmo e-mail nem os mesmos dados para saques e depósitos.
    Trapaça seria falsificar algum documento ou fornecer informações falsas para a Recyclix ,ok?
    Sites HYIP não são de confiança a história mostra muito bem isso e quando eu criei as contas nem acreditava que a Recyclix realmente pagaria.Até o momento estou confiante na Recyclix e pretendo até investir do meu próprio bolso em torno de R$3.000 a R$5.000 em 2016 . É como eu já disse sites HYIP é complicado!!! eu já cai em 2 e sei como é ,um prometia uma rentabilidade de 20% ao mês e outro prometia 40% trimestralmente acabaram desaparecendo da internet sem deixarem rastros.

    ResponderExcluir
  13. A partir de hoje a Recyclix está exigindo que os clientes coloquem a data de nascimento em suas contas

    ResponderExcluir
  14. Cheguei ao final do meu terceiro ciclo, ou seja, aos ditos 20 euros. Tinha no meu balance de saque 21,80 quando pedir meu saque... pimba... recebo a mensagem: Que so liberam saques para usuarios que tenham feito deposito. Resumindo, PERDI MEU TEMPO!!!! Apos quase 3 meses so reciclando. Atualmente a empresa mudou para esse padrao porque alguns usuarios, digo a maioria, estavam apenas quando chegassem ao final do 3 ciclo estavam recebendo sem investir nada, ou seja, quem nada investiu no comeco foi que teve sorte em receber os pagamentos do investido 20 euros, e os demais atualmente assim como eu, ficaram so na vontade. Enfim, nao recomendo so se realmente forem investir! Waldir Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Waldir.

      Obrigado por compartilhar essa informação.

      E vamos combinar, isso não causa nenhuma surpresa.

      Se uma empresa começa com uma proposta que obviamente não pode cumprir, como ela pode querer ter credibilidade para que as pessoas invistam. Eu mesmo não faria.

      Vou adicionar a sua informação ao post.

      Att.

      Excluir
  15. Gente! O Recyclix não está mais oferecendo 20. Agora tem que realizar o deposito primeiro. A pergunta é:vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está mais, eu avisei isso pelo comentário do Waldir que recebeu a mensagem quando foi solicitar o saque. Sobre valer a pena, eu particularmente acho que não, mas cada um deve saber de si.

      Att,

      Excluir
  16. opa blz pergunta so posso ter uma conta?????

    ResponderExcluir
  17. opa blz pergunta so posso ter uma conta?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser agir corretamente, só é permitido ter uma conta, mas aviso que chegaram aqui no blog falando que a oferta dos 20 euros de presente já foi encerrada, ou seja, se quiser receber, vai ter de investir com dinheiro do seu bolso. Ok?

      Att.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Boa noite!A recyclix ainda disponibiliza os 20 euros de bônus, ainda continua com o mesmo precedimento de lucros e os ciclos continuam os mesmos.Um detalhe que mudou foi o fato de agora para solicitar um saque tem que ter sua agência e conta bancária registrada na recyclix ou ter depositado com um cartão de crédito com autenticaçao 3d e ainda por cima enviar uma selfie com o cartão de crédito junto com um documento de identificação ,após concluir um desses requisitos exigidos ,estará apto para solicitar um saque pelo paypal ou bitcoin sem problemas.Caso tenha alguma divergência nas suas informações pessoais ou preencheu algum dado incompleto na hora do cadastro a qualquer momento sua conta pode ser bloqueada e o seu caso será analizado pelo departamento técnico da recyclix ,isso é tudo pessoal. Até agora a recyclix tem se mostrado uma empresa séria ,correta e ainda não vi ninguém se queixando em relação a pagamentos tirando o bônus kkk .Uma rentabilidade de 14% praticamente ao mês eu mando selfie até do meu cachorro !!! Bom fim de semana para todos! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Paulo, as pessoas querem os resultados mas não querem fazer sacrifícios, preferem gastar 200, reais com churrasco de fim de semana do que investir 200 reais no recyclis e obter os resultados!!!

      Excluir
    2. É isso mesmo! Mando foto até do meu cachorro,kkkk

      Excluir
  19. pessoal o reciclix é muinto bom mais melhor é o topstarclick que oferece aos usuários free anúncios de 0,025 e em média 10 anúncios diários já pedi dois pagamentos só demora um pouco em média 7 dias mais pagam estou satisfeito confira e tire suas conclusões abraços http://www.topstarclick.com/?ref=gilsoneletro

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, a Recyclix não paga! estou com saldo de 21,80 quando peço o pagamento via Paypal estar indisponivel e Bicoin a msm coisa, essa empresa é fraude não paga!!! Não percam o tempo de vc's nessa bosta... E mando o Print pra quem quiser ver do meu Saldo e quando peço o Pagamento a messagem que aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já atualizei sobre o fato deles supostamente só pagarem caso as pessoas tenham feito um depósito, ou seja, o tal 20 de bônus não existe mais.

      Eu fiz esse post sobre o site, mas eu nunca o indiquei, pois desconfiei desde o começo.

      Att.

      Excluir
    2. A recyclix esta usando um procedimento semelhante ao paypal de verificação de conta para cumprir as normas internacionais AML e KYC. Você tem que solicitar um saque através da sua conta corrente ou depositar com o seu cartão de crédito.Feito isso pode sacar pelo paypal(verificado) , bitcoin e até mesmo por transferência bancária.E um conselho, não denigre a imagem de uma empresa sem pelo menos ler as condições ou termos e antes de afirmar alguma coisa tenha certeza do que você está falando!

      Excluir
  21. Há um erro ao tentar retirar pelo BTC (ou Paypal) / Posso retirar sem depósitos?
    A fim de dar cumprimento à AML internacional (Anti-Lavagem de Dinheiro) e KYC (Know Your Clientes) regulamentos financeiros, pagamentos Bitcoin e PayPal são disponível apenas para usuários que usaram uma conta bancária ou cartão de crédito válido em seu nome para depositar na sua conta Recyclix. Se você não tem depósitos, você só pode retirar através de uma conta bancária em seu próprio nome.



    Entao gente ta ai ...uma ajuda pra quem nao fez deposito

    ResponderExcluir
  22. '' Todos querem ir pro ceu mas ninguém quer morrer'', claro que tem que investir pessoal, o bônus de 20 euros e só um insetívo pra você começar o negocio, tem que investir e indicar, mas nao fiquem so com bonus, a ideia da empresa e bacana, mas ela nao e tao boasinha assim, tem que investir sim pra ter resultado!!!

    ResponderExcluir
  23. Afinal!!! Recyclix,paga ou não?? sem investir!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro rende más vc só recebe se investir seus primeiros 20€

      Excluir
    2. O dinheiro rende más vc só recebe se investir seus primeiros 20€

      Excluir
  24. Nao existe dinheiro facil, rápido, de graca, só abrindo uma conta com um bonus...de acordo com a calculadora do site, sem investir voce precisa esperar 30 ciclos, ou 3 anos, sem mexer em nada, para, com os juros compostos, atingir a quota de 1000€, ou 5 ton...o que gera uma renda de 140€ a cada ciclo, ou seja 5 semanas, daí pra frente...mas, investindo 1000€, voce ja teria essa renda a partir do primeiro ciclo completo, e aí sim tem a opcao de reinvestir tudo, ou retirar seu lucro deixando o capital investino gerar novmente renda, ou sair do jogo, mas entao voce recebe apenas 75% do capital...moro na Europa, e amigos ja viajaram até a Polonia e a firma existe....mas poderia também ser uma grande fraude, como tantas outras? existem alguns indicios de que isso seria tambem possivel

    ResponderExcluir
  25. GANHAR COM A RECYCLIX

    Você recebe 6% do montante de material reciclado após o 1º ciclo de reciclagem que demora 3 semanas.

    Depois recebe mais 8% pela diferença de preço do material após o 2º ciclo de reciclagem que dura 2 semanas.

    No total, recebe 14% do montante de material reciclado após o ciclo integral de reciclagem que dura 5 semanas.

    O número de ciclos integrais de reciclagem não tem limites. Para transferir o seu lucro acumulado para o seu saldo de conta, por favor clique no botão RECICLAR após a conclusão do ciclo.

    Se quiser reciclar grandes quantidades de desperdício com valor de 1000 a 50.000 EUR, ou 5000 a 250.000 kg de desperdício, terá novas oportunidades para gerar ainda mais lucro através da aquisição de participações em equipamento de reciclagem.

    Através da compra de ações disponíveis no equipamento de reciclagem , você será capaz de aumentar o seu lucro de 14% para todo o ciclo de reciclagem para 50% após a venda dos grânulos.

    Os fundos gastos na aquisição de instalações de produção não são reembolsáveis, já que lhe proporcionam vantagens ilimitadas na obtenção de lucros mais elevados.

    Maneira verde para maximizar seus ganhos . Junte-se à Eco -revolução hoje! UE base . renda vitalícia

    Cadastro -se https://recyclix.com/?id=cab5ebfd103e53

    ResponderExcluir
  26. GANHAR COM A RECYCLIX

    Você recebe 6% do montante de material reciclado após o 1º ciclo de reciclagem que demora 3 semanas.

    Depois recebe mais 8% pela diferença de preço do material após o 2º ciclo de reciclagem que dura 2 semanas.

    No total, recebe 14% do montante de material reciclado após o ciclo integral de reciclagem que dura 5 semanas.

    O número de ciclos integrais de reciclagem não tem limites. Para transferir o seu lucro acumulado para o seu saldo de conta, por favor clique no botão RECICLAR após a conclusão do ciclo.

    Se quiser reciclar grandes quantidades de desperdício com valor de 1000 a 50.000 EUR, ou 5000 a 250.000 kg de desperdício, terá novas oportunidades para gerar ainda mais lucro através da aquisição de participações em equipamento de reciclagem.

    Através da compra de ações disponíveis no equipamento de reciclagem , você será capaz de aumentar o seu lucro de 14% para todo o ciclo de reciclagem para 50% após a venda dos grânulos.

    Os fundos gastos na aquisição de instalações de produção não são reembolsáveis, já que lhe proporcionam vantagens ilimitadas na obtenção de lucros mais elevados.

    Maneira verde para maximizar seus ganhos . Junte-se à Eco -revolução hoje! UE base . renda vitalícia

    Cadastro -se https://recyclix.com/?id=cab5ebfd103e53

    ResponderExcluir
  27. Boa noite pessoal.

    hoje a empresa Recyclix, mostra porque esta no mercado, é de minha confiança.
    estou investindo na empresa. ela paga muito rápido, e após todos os depósitos ela disponibiliza uma nota fiscal sobre sua operação de capital na empresa. aumentando mais sua credibilidade no mercado.
    recebi via Bitcoin na minha carteira Xapo.
    se alguém quiser ver as provas de pagamento. é só entra em contato.
    se cadastre pelo meu link que lhe mostro como adquirir o bônus de 20 Euros. (darei dicas de como aumentar seus ganhos só para quem se afiliar comigo)

    http://ecorevenue.com/?id=dd91daf9836f57
    ou
    https://recyclix.com/?id=dd91daf9836f57



    Meu email para contato: ari0495@gmail.com

    saques só são realizados após seu primeiro investimento.

    parabéns pelo blog.

    bons investimentos a todos.

    ResponderExcluir
  28. preciso de uma proposta para afiliar a alguem licitaçao aberta !!! e mail czardinheiroblog@gmail.com

    importante nao me enviar nenhum tipo de mensagem nem sobre investir nem sobre nada tipo vc sera meu indicador mais nao quero papo por nenhum meio de comunicaçao ok !!! aguardo propostas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha duas sugestões pra você, a recyclix acima: O link de cadastro è https://recyclix.com/?id=32fe47ddf33b8e Temos um grupo de suporte no watts, caso queira fazer perguntas sobre a empresa, meu telefone é +55 65 9997 7917 (me informe se deseja participar do grupo de suporte no watss). A outra proposta é a esta: http://ads.x3po.com/70

      Excluir
  29. Estou com problemas. Não consigo pedir pedir saque para conta bancária. Coloco tudo certinho o nome do banco, o iban da conta e o código swifit, mas não sei o que é para colocar em morada e em localidade. Preciso urgente, pois minha conta vai ser excluida em 21/07/2016. No meu endereço normal, coloquei em localidade o estado que eu moro que é São Paulo em em morada coloquei minha cidade de Marília. Não sei se em morada coloca-se o somente a cidade ou o endereço completo como rua, numero, bairro, código poistal, etc. Tenho medo de colocar só a cidade nos dados da conta bancária e eles não souberem para onde enviar o dinheiro. Quem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  30. Recebi hoje,sem investir nada e sem demora. Muito rápido. Recebi em conta bancária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi como mim ensina chama no whatsapp 38998338192

      Excluir
  31. Recebi hoje,sem investir nada e sem demora. Muito rápido. Recebi em conta bancária.

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe quanto tempo tem essa empresa mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Created 09-Feb-2015
      Updated 16-Jul-2016
      Expires 09-Feb-2026
      Time Left 3447 days 23 hours 29 minute

      Excluir
  33. please Try Recyclix it me, registracion free ,work easy to home

    It's a secure MLM working very well.

    Payment to PayPal account ,bitcoin wallet,wire bank .

    Very prompt E-mail support and a phone service in english and many other languages.

    20$ free to start ! ... to buy waste to recycle.

    Offer will not stay forever !

    Link to subscribe :

    https://recyclix.com/?id=9a1262c2d89382 share it to friends tanks

    ResponderExcluir
  34. Você precisa de um empréstimo ? Oferecemos todos os tipos de empréstimos a juros de 3% rate.if você estiver interessado, contacte-nos hoje por e-mail para mais informações. (Mercyberryloancompany@gmail.com)

    ResponderExcluir
  35. Se vc ler o contrato antes de entrar em um negoçio seria melhor, no contrato esta bem especificado que vc ten que depositar pelomenos 20 euro para poder sacar o dinheiro, depositando o 20 euro vc ten dereito a sacar a maturaçoes dos vosso 20 euros e ntbm do 20 euros de bonus. RECYCLIX PAGA

    ResponderExcluir
  36. Olá a todos, eu sou o Sr. Chen Mulan de Ohio EUA, eu rapidamente quiser usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um credor de empréstimo legítimo e real que transformou a minha vida a partir de erva para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de US $ 4.200 i tornou-se tão desesperado em obter um empréstimo de um emprestador de empréstimo legítimo on-line que não irá adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre uma mulher chamada Sra Christina Rojas que é o CEO da Felicidade Loan Company Então eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de (120,000.00USD) com juros baixos taxa de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado facilmente, sem stress e todos os preparativos, onde feitas sobre a transferência de empréstimo e em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em meu banco assim que eu quero aconselhar qualquer um que eu preciso de um empréstimo rápido contato com ele através de: (happinessloanfirm@hotmail.com) (http://happinessloanfirm.bravesites.com) chamam 18653250382 ou 18653250382 SMS) que ela não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus a abençoe para o bem coisa que ele tem feito na minha vida.

    ResponderExcluir
  37. https://www.neobux.com/?rh=7275736C616E33

    ResponderExcluir
  38. Ola boas ja mecho com a recyclix a cerca de 10 meses 1 ano e posso afirmar que paga msmo.apesar da taxa de 3.5% cobrada eu costumo retirar para o paypal pois acho mais seguro. Duvidas facebook guilherme gomes guigas

    ResponderExcluir
  39. Ola boas ja mecho com a recyclix a cerca de 10 meses 1 ano e posso afirmar que paga msmo.apesar da taxa de 3.5% cobrada eu costumo retirar para o paypal pois acho mais seguro. Duvidas facebook guilherme gomes guigas

    ResponderExcluir

  40. Atenção!!!

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimos pessoais, hipotecas, carro
    empréstimos, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos inseguros, risco
    de capital, etc. ... Você está no lugar certo
    Suas soluções de crédito! Eu sou um credor privado que empresta
    Indivíduos e empresas a uma taxa de juros baixa e acessível
    taxa de juros de 2%. Contate senhor Gomez Miguel (CEO) E-mail: loanattorney218@gmail.com


    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    Seu nome completo:
    País:
    Valor do Empréstimo Necessário:
    duração do empréstimo:
    Telefone:
    Renda mensal:
    Ocupação:

    Contate senhor Gomez Miguel (CEO) E-mail: loanattorney218@gmail.com
    SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  41. Eu sou Sophie David pelo nome. Eu moro na Holanda, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo para ter muito cuidado, porque há scammers everywhere.Few meses atrás, eu estava financeiramente tensas e, devido ao meu desespero, fui scammed por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu se refere-me a um credor muito confiável chamado Sra. Mary Smart, que emprestar-me um empréstimo não garantido de € 250.000 em 2hours sem qualquer estresse. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas entre em contato com ele agora: marysmartservice@yahoo.com Estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno que eu passei nas mãos desses credores fraudulentos. E eu não desejo nem mesmo o meu inimigo passar por tal inferno que eu passei nas mãos desses credores online fraudulentos, também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também precisam de um empréstimo quando você Também recebi o seu empréstimo da Sra. Mary Smart, rezo para que Deus lhe dê uma vida longa.

    Deus abençoe-o para sempre

    Sophie David

    Testemunho sobre como recebi meu empréstimo

    ResponderExcluir
  42. A empresa continua dando os primeiros 20 euros para aquele que se cadastra. Você pode investir e no final de todo processo você tem um retorno de 25% da sua participação na empresa.

    Para ganhar os 20 euros logo de início, basta clicar nesse link e efetuar seu cadastro. Um abraço e bons ganhos!

    https://recyclix.com/?id=5577-B741-6681

    ResponderExcluir
  43. Pela atenção de:

    Nós concedemos empréstimos para o investimento, renovar o seu negócio, pagar a sua dívida,
    Financiamento de projetos. Nosso objetivo é ajudar empresas e indivíduos
    Alcançar seus objetivos financeiros.

    Portanto, preencha o seguinte e devolva,


    E-mail: bakarloanfirms@gmail.com
    Ceo: scottydso56@gmail.com

    1: NOME COMPLETO ..........................
    2: ENDEREÇO ​​ATUAL E ENDEREÇO ​​DO ESCRITÓRIO
    -benzóico.
    3: ESTADO DE ORIGEM .............................................
    -benzóico.
    4: PAÍS ...............................................
    -benzóico.
    5: GÊNERO ...............................................
    -benzóico.
    6: ESTADO CIVIL .............................................. -benzóico.
    7: NÚMERO DE CRIANÇAS (sim
    qualquer)................................................ ?
    8: LOCAL DE TRABALHO .............................................
    -benzóico.
    9 DESIGNAÇÃO ................................................ -benzóico.
    10: TELEFONE / MÓVEL DIRECTO NÃO ...........................................
    11: FAX ...............................................
    -benzóico.
    12: PRÓXIMO PARA CRIANÇAS .............................................
    -benzóico.
    13: DETALHES DE CONTATO COMPLETOS DOS SEGUINTES
    RELAÇÃO............................................
    14: MONTANTE NECESSÁRIO EM (LIBRAS OU USD)
    15: DURAÇÃO DO EMPRÉSTIMO .............................................
    -benzóico.
    16: OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO ............................................ .
    -benzóico.
    17: GAMA DE RENDA POR
    MÊS.................................................
    18: SSN (PARA RESIDENTE DOS EUA)

    E-mail: bakarloanfirms@gmail.com
    Ceo: scottydso56@gmail.com

    Obrigado.

    Atenciosamente,

    scott morgeon

    ResponderExcluir

  44. ¿Estás buscando una hipoteca? Buscando un préstamo rápido o una firma de financiamiento para un negocio, póngase en contacto con nosotros hoy en la compañía de préstamos de Atlas para obtener un préstamo o fondos de inversión de $ 1,000.00 a $ 100,000,000.00.
    ** Préstamo personal (seguro y no seguro)
    Préstamo de negocio (seguro y no seguro)
    ** Préstamo de coche (seguro y no seguro)
    ** Consolidación de deuda Préstamos (seguros y no garantizados)
    (Ramzanhelp31@gmail.com)
    Atentamente,
    Greymac-hipoteca.

    ResponderExcluir
  45. Você está precisando de um empréstimo? Nós podemos ajudar você!

    Nós somos um legítimo, respeitável Governo registado emprestador de dinheiro. Nossa empresa é conhecida com registro de assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas e investir em negócios. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável aos beneficiários, pois estamos felizes em lhe oferecer um empréstimo com desconto de 2%. Portanto, não hesite em solicitar um empréstimo porque nós lhe forneceremos o melhor de nosso serviço. Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com

    SERVIÇOS PRESTADOS INCLUEM;
    *Refinanciar
    * Melhoria Home
    * Empréstimo de Investimento
    * Auto empréstimos
    *Consolidação de débito
    * Empréstimos de Negócios
    *Empréstimos pessoais
    * Empréstimos internacionais.

    Entre em contato conosco: campbellfinancialfirm@gmail.com
    David Campbell

    ResponderExcluir
  46. Olá a todos,

    Quais são as suas necessidades financeiras?
    Damos empréstimos de um mínimo de 1.000,00 euros para um máximo de € 10.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%.

    Você precisa de um empréstimo de negócio?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer comprar um carro?
    Deseja refinanciar?
    Você precisa de um empréstimo hipotecário?

    Você precisa de um capital enorme para começar sua proposta de negócio ou expansão? Você perdeu a esperança e você acha que não há saída, e seus encargos financeiros ainda persiste?
    Por favor, não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação comercial

    Entre em contato conosco via e-mail: ramzan_help@hotmail.com

    Sr. Ramzan

    ResponderExcluir
  47. http://tenhodividas.com/recyclix-fraude-alerta

    ResponderExcluir
  48. Olá a todos meu nome é Luana Rodrigues, estou aqui para testemunhar como eu fui scammed por vários credor de empréstimo a partir deste site.I estava na necessidade de um empréstimo e eu aplicado de vários credores de empréstimo a partir deste site muito. Eles me pediram para pagar alguma quantia de dinheiro em base diferente, mas eu nunca recebo meu empréstimo. Isto foi como eu perdi a soma de 5000USD. Eu estava agora em dívida porque eu pedi emprestado o dinheiro de um amigo. Um dia um amigo meu me apresenta a Detlev jonas Empréstimo. Ele me contou como ele o ajudou com empréstimo em vários casos sem qualquer atraso. Eu estava com medo e nunca acredito nela. Ela me pede para confiar nela, foi assim que eu fui lhe apresentar através de seu e-mail {hmloans2@gmail.com}. Ela me disse que ela vai me oferecer o empréstimo que eu só precisa cumpri-los. Eu fiz como ela me disse e sem qualquer atraso, recebi o meu empréstimo como ela promessa anterior. Estou aqui para lhe dizer que a maioria dos credores de empréstimo neste site são scammers. Se você realmente precisa de um empréstimo genuíno, por favor, conheça Detlev Jonas empréstimo através de seu e-mail hmloans2@gmail.com. Ele é um emprestador de empréstimo confiável registrado.

    Nome da testemunha: Luana Rodrigues
    E-mail do credor: hmloans2@gmail.com
    Nome do credor: Falicity Shaw

    ResponderExcluir
  49. Olá a todos,
    Meu nome é Marian Savic de Jacarta na Indonésia, eu quero usar este meio para aconselhar a todos a ter cuidado em obter um empréstimo aqui, eu pedi um empréstimo de cerca de 150 milhões de uma mulher na Turquia e eu perdi cerca de 10 milhões Sem tomar empréstimos, eles pediram uma e outra vez para o custo, eu pago quase 10 milhões ainda não recebi um empréstimo, há são apontados para mim cerca de 2 vezes duas mulheres diferentes nas Filipinas, espero que eu vou encontrar o direito Pessoa, mas eu não.

    Deus seja a glória, encontrei um amigo que acabara de pedir um empréstimo, e ele conseguiu o empréstimo sem qualquer estresse, então ele me apresentou à Sra. Ivana Luka, CEO GUARANTY TRUST PRÊNCIO, e eu apliquei para 420 milhões, eu acho É uma piada e uma fraude, mas eu tenho o meu empréstimo em menos de 24 horas apenas 2% sem garantia. Estou muito feliz porque fui salvo de ficar pobre.

    Por isso aconselho todas as pessoas aqui que precisam de empréstimos para entrar em contato
    Sra. Ivana Luka por e-mail: ivanaluka04@gmail.com

    Você ainda pode entrar em contato comigo se precisar de mais informações por e-mail: mariansavic271@gmail.com

    Mais uma vez obrigado a todos por ler o meu testemunho, e que Deus continue a abençoar a todos nós e nos dê vida longa e prosperidade

    ResponderExcluir

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...