sexta-feira, 11 de setembro de 2015

BuxLeader paga, mas não recomendo

Meu upgrade de 1 ano venceu no dia 09/09/15 e não renovei. Tive prejuízo.

Note que a questão de pagar refere-se até a data de hoje, 11/09/2015, depois disso não posso averiguar, pois não vou mais usá-lo.

Ano passado eu investi em diversos ptcs, ganhei um bom dinheiro em alguns como o Grandbux e ClixSense, considerando o que investi e perdi também bastante em outros como CTPBux e CTPGem que viraram scam, além de Grandclick que ainda está ativo.

Ajuda a equilibrar sites em que se recebe sem investir.

Buxleader era bastante anunciado e tinha brasileiros. Lembro de ter visto um sacando 100 dólares. Outro estava há seis meses e parecia bem satisfeito no fórum.

Como eles davam upgrade de 1 mês, investi alugando em referidos e ao fim de prazo, pedi e recebi o pagamento em poucas horas.

Fiz o Upgrade e calculava receber pelo menos uns 15-20 por mês.

Eles tinham uma promoção praticamente fixa de adicionar fundos e receber 200% no saldo de compras.

Os referidos custam 0,80 e são válidos por toda a vida, ou eram marcados como 3650 dias (10 anos)

No mês seguinte recebi 21,02 (19,16).

No próximo, 11,42 (10,27).

(Muitos referidos haviam parado de clicar e recebi a informação de um visitante de que o admin já tinha histórico de vários sites fechados)

http://ptccentral.com/buxleader-scam/

No início de dezembro de 2014, recebi 11,09 (9,97) e verifiquei que o registro de domínio do site estava prestes a expirar e ciente do passado do admin, pedi o que tinha de saldo alguns dias antes e recebi.

Somente no último dia o registro foi renovado.

Nesse momento, todos os meus referidos já haviam parado de clicar, a reciclagem custa 0,30.

O rendimento diário com os anúncios era de 0,15 e passou pra 0,076.

Passei a somente clicar nos anúncios, afim de apenas reduzir o prejuízo.

Esse ano de 2015 pedi 4 pagamentos e o de maior valor foi de 7,01 (6,19), recebi sempre em menos de 36 horas.

Faltando pouco pra acabar o upgrade e para me decidir se valeria a pena renová-lo e checar o problema principal que foram os referidos que pararam de clicar, eu reciclei 5 referidos (custo de 0,30 cada). A média era bem baixa, apenas 1 por dia e quando eles renderam entre 0,15 e 0,20, eles pararam de clicar e foi quando me decidi por sacar o que tinha um dia antes de vencer o upgrade e recebi em torno de 24 horas.

Devido ao episódio dos referidos que param de clicar e percebendo que é o padrão, ainda que tenha sempre recebido, tive prejuízo, eu não recomendo Buxleader.

(Ao fim do ano de 2015 deve/pode completar 2 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tento responder o mais rápido que posso. Não uso moderação, então por favor, comente com qualidade. Qualquer comentário contendo links (Spams) serão deletados!

Att.

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...